Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 15] Hiroshi Daisuke - Expandindo os Negócios (Parte I) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 15] Hiroshi Daisuke - Expandindo os Negócios (Parte I) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 15] Hiroshi Daisuke - Expandindo os Negócios (Parte I)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Filler 15] Hiroshi Daisuke - Expandindo os Negócios (Parte I) Empty
MensagemAssunto: [Filler 15] Hiroshi Daisuke - Expandindo os Negócios (Parte I)   [Filler 15] Hiroshi Daisuke - Expandindo os Negócios (Parte I) Icon_minitimeQui 23 Jan 2014 - 23:30

ANSIEDADE...

Citação :

s.f. Desconforto físico e psíquico; excesso de agonia; aflição. Condição emocional de sofrimento, definido pela expectativa de um acontecimento inesperado e perigoso, à frente da qual o indivíduo se acha indefeso.

Numa luxuosa varanda na cobertura do hotel de doze andares onde se hospedava, o loiro se equilibrava perigosamente no parapeito para observar a linda e paradisíaca paisagem da ilha em seu formato de lua crescente que se completava como uma pintura clássica à fraca luminosidade avermelhada que tentava atravessar algumas poucas nuvens de chuva que seguiam as correntes aéreas ao deslizar para longe do arquipélago. A madrugada estava se despedindo, acenando com sua fria brisa que açoitava seu corpo e seus cabelos loiros, espantando-os ao sabor do vento. Suspirando pesadamente, Daisuke vigiou os arredores pela vigésima vez, procurando com curiosidade a origem de uma dezena de festas que ainda aconteciam nos bares espalhados pela avenida principal à beira-mar. Era uma avenida larga e bastante iluminada que acompanhava toda a curvatura da ilha.

Carros ainda desfilavam vagarosamente para desviar de uma ventena de bêbados que ainda zanzavam por entre os inúmeros painéis iluminados que se apagavam aos poucos à medida que o sol ressurgia. - Mais uma noite sem dorm... - Sussurrava com certa decepção quando a porta da suíte master bateu e uma das garotas correu até o banheiro para começar a vomitar. Repugnante. Com a porta aberta, a garota parecia um tenor em plena cantoria borbulhante. Aquela cena embrulhou o estômago do nukenin, sendo obrigado a descer do parapeito para fechar a porta de vidro à provas de som. Isto acontecia quase todas às noites desde sua chegada há três dias. "Eat. Sleep. Rave. Fuck. Repeat." Era o que acontecia todos os dias. "Pensamento positivo. Terminará logo." - Pensava ele, com uma inveja sincera. Afinal, ele era o único que não se divertia, apenas colecionando hematomas para retirar seu protegido das confusões que ele arranjava durante todo o dia.

- Não vai dormir? Você parece cansado. - Comentou a acompanhante, quando saiu do banheiro.
- Não estou com sono. Obrigado. - Agradeceu com uma careta de nojo, ao vê-la toda suja de vômito.
- Está bem... Até daqui a pouco. - Sussurrou a mulher, cambalenado de volta até o quarto.

A porta bateu atrás da garota e não se ouviu mais nada. Daisuke retornou aos seus pensamentos e seu corpo - já pesado pelas noites mal dormidas - pedia por um cochilo, mas o jovem se manteve vigilante, afinal, tinha um trabalho a fazer. "Mas que calor insuportável!" - Reclamou com o ar-condicionado que parecia ter parado de funcionar assim que a luz do sol entrou pela varanda. Uma junção de fatores. Calor, sono, sede. Daisuke caminhou até a cozinha para saciar sua sede, abrindo a geladeira num movimento apressado, mostrando algumas poucas águas minerais. Logo, o líquido transparente desceu gelado por sua garganta e o loiro não se sentiu bem. Olhando para a garrafa com mais cuidado, ele percebeu um pequeno furo no lacre quando sua visão ficou turva e o nukenin perdeu o equilíbrio, recostando suas costas no balcão para então deslizar lateralmente até encontrar o carpete que revestia o piso do apartamento num ruído abafado.

Parcialmente paralisado, ele tentou se arrastar até o quarto de Lian, mas não em tempo de começar a ouvir a tranca da porta de entrada se abrir. Com a visão turva, apenas pôde ver as botas e calças de algum uniforme azul, além das pontas douradas de longos sabres que balançavam na lateral das pernas direitas. - Eles já dormiram. Leve-os para a masmorra. - Comandou um dos invasores. Daisuke sentiu seu corpo ser arrastado pelo corredor e ser jogado entre algumas bagagens que estavam empilhadas num carrinho de metal. E antes que preenchessem os espaços com outras malas, ele ainda pôde ver Lian recostado no ombro de outro estranho, sendo jogado num cesto de roupa suja. Estavam sendo sequestrados. "Ótimo." - Comemorou o jovem nukenin, na sua última lembrança de consciência. Tudo ficou escuro.


Flashback:
Spoiler:


Sua cabeça doía, e com essa dor sua consciência começava a retornar. Seu coração palpitava como se toda a ansiedade que sentia houvesse se transformado numa descarga intensa de adrenalina que invadiu seu corpo fazendo-o abrir os olhos e verificar onde estava, num espasmo frenético que fez as correntes tilintarem. Esticado sob uma pesada mesa de pedra escurecida por dezenas de respingos sangrentos, Daisuke percebeu que estava no canto de uma sala minúscula e sem janelas, que possuía outra mesa de metal polido onde exóticos aparelhos de tortura descansavam. Procurando rapidamente por alguma saída, o jovem só encontrou um estreito espaço retangular milimetricamente cortado na porta blindada que encerrava a cela, por onde uma fraca luminosidade clareava diretamente seu rosto. - Bom, primeira parte do plano foi um sucesso. - Brincava consigo, tentando esconder o nervosismo interior.

Tentando manipular seu chakra para arrebentar as correntes, ele logo percebeu que existia um papel grudado no alto de sua cabeça e concluiu o que já previa: Não poderia usar seu chakra. "Plano B" - Pensou ao juntar seus dois braços e usar suas unhas para rasgar a pele nas costas de sua mão. Já estava acostumado com a dor, e aquilo não passou de um pequeno desconforte quando retirou uma pequena gazua de seu corte. As algemas mais uma vez estalaram e logo um "click" na fechadura libertou os braços do jovem que retirou o selo de sua testa, sentindo ter novamente seu controle de chakra. Usando sua energia mais uma vez, rapidamente se livrou das amarras em seus pés para então se levantar. Silenciosamente, ele cambaleou para a porta de saída e usou uma estreita badeja de aço escovado para olhar através da fresta. Descuidado, a badeja raspou na porta e ecoou num ruído agudo, chamando a atenção do guarda que vigiava o corredor. - Merda! - Sussurrou ao perceber que não tinha para onde ir.


CONTINUA...

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 15] Hiroshi Daisuke - Expandindo os Negócios (Parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 15] Hiroshi Daisuke - Expandindo os Negócios (Parte I)   [Filler 15] Hiroshi Daisuke - Expandindo os Negócios (Parte I) Icon_minitimeSáb 25 Jan 2014 - 13:59

Então a missão não era para ser um guarda-costa e sim destruir o poder ofensivo da organização total, interessante. Agora é saber o que o Ckackudo do fórum irá fazer  para escapar do local e ainda recuperar o filho do chefe. Depois vou ler os outros fillers para saber como continua.

Força na Historia  [Filler 15] Hiroshi Daisuke - Expandindo os Negócios (Parte I) 906945
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 15] Hiroshi Daisuke - Expandindo os Negócios (Parte I)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 16] Hiroshi Daisuke - Expandindo os Negócios (Parte II)
» [Filler 17] Hiroshi Daisuke - Expandindo os Negócios (Parte Final)
» [Filler II] Hiroshi Daisuke - A Preparação da Vingança. (Parte II)
» [Filler I] Hiroshi Daisuke - A Preparação da Vingança. (Parte I)
» [Filler 32] Hiroshi Daisuke - Torre na D7. Xeque-Mate. (Parte 1)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }