Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.1 [MAI] Kattomy Mai EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.1 [MAI] Kattomy Mai EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler N.1 [MAI] Kattomy Mai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.1 [MAI] Kattomy Mai Empty
MensagemAssunto: Filler N.1 [MAI] Kattomy Mai   Filler N.1 [MAI] Kattomy Mai Icon_minitimeQua 26 Nov 2008 - 13:27

KATTOMY MAI

- Mai!
...
- Mai! - Chamou pela segunda vez Jin, pai de Mai. Ela estava dormindo confortávelmente antes de ser acordada.
- Isso não é maneira de acordar a rapariga! - Explicava Rei, mãe de Mai. - Ficar aí em pé aos gritos sem fazer nada...
Jin encolheu os ombros:
- Queres tentar tu?
- Parem, já acordei, já vou, já vou... - disse Mai cossando os olhos e bocejando.
Tanto Jin como Rei eram pessoas altas, ambos tinham cabelo branco e comprido, sendo ambos filhos de parentes distantes do clã Kattomy. Jin tinhan olhos escuros ao contrário das duas "senhoras" da casa que tinham os olhos azuis. Enquanto que Jin usava um kimono bege e preto simples, já Rei tinha um complexo kimono de cor clara com vários desenhos de dragões vermelhos. Prendendo a cintura, Kattomy Rei tinha uma "fita" igual à de Mai.
- Mai, Mai, Mai... - murmurava a rapariga caminhando com cara de sono pelos corredores da casa, - não sabem dizer outra coisa... não sabem acordar uma pessoa...
Enquanto penteava o cabelo, aqueles pensamentos inocentes matinais vinham-lhe á cabeça.
- MÃE! - Gritou da casa-de-banho. - Maaãeeee!!!!!!
- Que foi!? - Perguntou preocupada, puxando à pressa para o lado o divisório.
- Porque é que me chamo Mai?
- Que pergunta a uma hora destas! Como te foste lembrar disso!? Em todo o caso, o teu nome vem do nome da tua falecida avó, Maiko, minha mãe. Não a chegaste a conhecer...
- Ah, está bem. - Parecia estar satisfeita com a explicação.
Assim que se acabou de arranjar, foi à cosinha, onde estavam já os seus pais ajoelhados em frente a uma pequena mesa. Não se apercebendo sequer do cheiro perguntou:
- O que é o pequeno almoço?
- Mai! - Respondia o pai naquele tom grave habitual. - Dormiste demasiado! Já está na hora do almoço.
- Quê!? Hehehehe, sumimasen! - Riu-se coçando a cabeça.
- Hoje vai ser ramen. - Respondeu-lhe então sua mãe.
- Ramen logo ao acordar, que estranho... - Queixava-se de algo que tinha sido culpa da sua preguiça.
Rei levantou-se e foi buscar as tigelas.
- Itadakimassu! - Disseram os três antes de começarem.
- Mai, hoje à tarde começamos os treinos.
- Huh!? Treinos? Ah, eu aprendo o que for preciso na academia...
- Não! Existem certas coisas que te quero ensinar eu mesmo.
- Hoje à tarde? Não me apetece nada...
- Se não for hoje à tarde, amanhã de manhã acordo-te mais cedo para treinares.
- Está bem, está bem.
- Depois não te queixes!
Kattomy Rei ria-se para si mesma em quase todas as situações em que estes dois conversavam. Sentia-se feliz por ter uma família como aquela. Apesar de serem só três, passavam bastante tempo juntos e tinham sempre os seus momentos familiares.
Assim que terminaram o rámen e se levantaram, Mai espreguiçou-se.
- Ah, hoje apetece-me ir dar uma volta!
Ao ouvir isto, Jin teve um tique no sobrolho...
- Dar uma volta!? Podias aproveitar para treinar. Quanto mais treinares melhor para ti e para o teu sucesso ninja.
- Amanha demanhã eu treino. Agora vou dar uma volta. - Afirmou pegando no seu chapéu de palha e colocando-o na cabeça.
- Vê se chegas antes de anoitecer! - Avisou a mãe quando Mai já ia a sair porta fora.
- Claro que sim, não te preocupes. - E, após um aceno de mão (numa espécie de até logo), foi dar uma volta.

> Treino N.1


Última edição por GhosTTerroR em Dom 30 Nov 2008 - 23:34, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler N.1 [MAI] Kattomy Mai Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.1 [MAI] Kattomy Mai   Filler N.1 [MAI] Kattomy Mai Icon_minitimeQua 26 Nov 2008 - 22:38

Curto mas bom para introdução ao personagem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.1 [MAI] Kattomy Mai Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.1 [MAI] Kattomy Mai   Filler N.1 [MAI] Kattomy Mai Icon_minitimeQua 26 Nov 2008 - 22:40

Hehe, era mesmo essa a intensão.
Desta vez eu não criei um personagem com muito passado, sendo que só poderei explorar mais, sobretudo, daqui para a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler N.1 [MAI] Kattomy Mai Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.1 [MAI] Kattomy Mai   Filler N.1 [MAI] Kattomy Mai Icon_minitimeQui 27 Nov 2008 - 0:18

Bom inico, Mai parece ter uma familia unida e muito feliz ^^
Vou ficar de olho em teus fillers ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler N.1 [MAI] Kattomy Mai Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.1 [MAI] Kattomy Mai   Filler N.1 [MAI] Kattomy Mai Icon_minitimeQui 27 Nov 2008 - 0:23

Esta Mai faz-me lembrar o Kijuni, estão sempre a dormir xD

Bom início de história e continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler N.1 [MAI] Kattomy Mai Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.1 [MAI] Kattomy Mai   Filler N.1 [MAI] Kattomy Mai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler N.1 [MAI] Kattomy Mai
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la
» [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido
» Resumo - Kattomy Mai
» Treino 54 [MAI] Jin, Kattomy
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }