Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

O que achaste deste filler?
*****
[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Vote_lcap75%[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Vote_rcap
 75% [ 3 ]
****
[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Vote_lcap25%[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Vote_rcap
 25% [ 1 ]
***
[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Vote_lcap0%[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Vote_rcap
 0% [ 0 ]
**
[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Vote_lcap0%[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Vote_rcap
 0% [ 0 ]
*
[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Vote_lcap0%[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Vote_rcap
 0% [ 0 ]
-*
[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Vote_lcap0%[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Vote_rcap
 0% [ 0 ]
-**
[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Vote_lcap0%[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Vote_rcap
 0% [ 0 ]
-***
[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Vote_lcap0%[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Vote_rcap
 0% [ 0 ]
-****
[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Vote_lcap0%[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Vote_rcap
 0% [ 0 ]
-*****
[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Vote_lcap0%[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 4
 

AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Empty
MensagemAssunto: [Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la   [Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 12:23

Kirigakure.

O nevoeiro Fazia-se sentir, mas não impedia as crianças de correr pela vila, e os ninjas de levarem as mensagens aos seus respectivos destinos.
Mizukage Okashii Estava a ler uma Carta de Kataro Hanzou que tinha sido enviada pelo Hokage Loki.
- Entendo, então essas são as razões para que Hanzo ficasse em Konoha. – E sem terminar a frase bateram a porta.
- Entre. – Disse o Mizukage, e quando o Ninja porteiro fez o favor de abrir, estava de joelhos a capitã do 7º Esquadrão, Yumeji Kurokochi.
- Ohayou Okashii-Sama, venho informar-lhe sobre o que me tinha pedido para investigar – Disse A kunoichi.
- Osashiburi Kurokochi Taichou, informa-me então. – Pediu Okashii calmamente.
- Bem, parece que o Loki tem razão, Aquele eclipse causou uma distorção no espaço natural, e agora há portais abertos de que não se sabe de onde possam vir.
- Percebo, então foi assim que aquela vila do País do fogo foi atacada, andam demónios a saírem de lugares desconhecidos, temos que ficar alerta.
- Hai, já informei ao meu tenente, ele está de momento a colectar informações, recebi também a noticia de que Zankuro esteve aqui em kirigakure a 2 semanas atrás. – Informou a Capitã
- Esteve? O que aconteceu?
- Estav atrás do Hisame Shizumaru, mas não o encontrou, este quando regressou foi atrás dele.
- Percebo, foi salvo pelos ninjas de Konoha e encontra-se lá instalado, por agora acho que é tudo, quando tiver a precisar de ti chamo-te, muito obrigado, Kurokochi Taichou. – Referiu o Mizukage.
- Este é o meu dever, até mais. – Disse Yumeji dirigindo-se a saída, Okashii estava já a formular respostas para as questões apresentadas, pela Kojirou e Yumeji, teria de haver uma conclusão com a conclusão da missão em Shangri-la.

No entanto na entrada do Vale do fim os ninjas de Kirigakure estavam a espera, e Itachi dirigindo Kazuki Sogetsu e dois ANBUS que estavam na retaguarda chegaram ao local marcado.
Kojirou que a interrompeu com um anuncio que chamou a atenção dos restantes:
- Chegaram.
Todos se levantaram e aproximaram-se da capitã. Olharam para onde ela estava a olhar. Três shinobis de Konoha aproximavam-se... Eram eles Itachi, Sogetsu e Kazuki Hitsuyaga.
Sogetsu foi o primeiro a tocar o Solo e dirigindo-se para a Capitã disse: - Desculpem o Atraso, tivemos um contra-tempo.
- Não tens de que chegaram bem na Hora, eu sou a Capitã do 10º Esquadrão da ANBU de Kirigakure, Minakata Kojirou. – Afirmou a Kunoichi.
- Estes São, Washizuka Keichiro, Capitão Do 6º Esquadrão da ANBU de Kirigakure no Sato, Mitsuo Kosuke, e Yonezawa Katsuya, ambos jounins e professor desta Gennin que aqui está Kattomy Mai Desu.
- ANBU??? Então eles são Capitães da ANBU? Não admira que me conhecessem, isso deve ser uma missão de alto nível. – pensou Mai.
- Entendi, então você é a Chata não é? – Perguntou Kazuki.
Todos assustaram com aquela pergunta e ficaram sem jeito, mai descontente saiu-lhe uma veia na cabeça e meteu-se a pensar na frase que aquele tipo de vermelho tinha dito.
- Chata! Chata!! CHATA!!, eu sou CHATA!! Ele nem me conhece e chama-me de Chata!!!. – Selou os punhos e em uma voz meio grossa disse. – Você…. – Kosuke sentindo a intenção de Mai agarrou-a pelos braços.
- Desculpem, pelo estado dela, o rapaz devia estar a brincar acho eu... – Saia calor por detrás do seu cabelo, e kazuki tentando confirmar suas palavras foi calado pelo Sogetsu.
- Cala-te não queres arranjar problemas pois não? Gommen gommen, ele andou a treinar demasiado e o seu treino teve efeitos secundários, agora vê pessoas parecidas, ele Chama-se Kazuki Hitsuyaga, eu sou seu irmão mais velho, Sogetsu Hitsuyaga, e este é o Capitão do 7º Esquadrão da ANBU, Uchiha Itachi Desu.

- ITACHI!!! Assustaram-se os capitães, vendo o ninja com os cabelos soltos e sem o fato da akatsuki.
- Mas… estavas morto não estavas? – Perguntou Washizuka.
- Estava Sim, mas é uma longa história, eu trouxe mais dois ANBUS comigo, eles estão bem atrás de vocês para cobrir a recta guarda, falemos sobre a missão.

Todos arrebitaram as orelhas e ficaram atentos as palavras de Washizuka.
- A missão é, trazer o mensageiro espião de volta para nos poder fornecer informações sobre o que se está a passar em shangri-la.
- Como se Chama o Mensageiro? – Perguntou Sogetsu Curioso.
- Kujini Akinara. – Disse Kojirou, o que foi uma surpresa para Kazuki e Sogetsu.
- O Ninja que estava em konoha durante os últimos exames? Tornou-se espião? – Perguntaram em uníssono.
- Sim, ele está infiltrado na prisão em shangri-la precisamos tira-lo imediatamente. – Avisou Washizuka.
- Perfeito, Vamos indo que o tempo já começou a contar, só precisamos traze-lo aqui, essa missão não fará mais de uma semana, no máximo 3 a 5 dias. – Disse Itachi.
- Contudo, ninguém pode ir a Shangri-la viajando pelas arvores, precisamos atravessar o portal Shinsai até lá, acho que não precisamos ir todos, outros ficam aqui na recta guarda.
Mai ainda tinha raiva de Kazuki e olhando para ele fez uma cara semi-feia e voltou a prestar atenção na coversa, e pensando disse: - Chata Chata, Chato és tu isso sim, com esse cabelo Horrível, nem tem vergonha de andar descoberto. – Pensou ela.

A 300 metros de Distancia, Keiki via tudo com Yuda e Mabarashi.
- Interessante, eles estão vão abrir o portal Shinsai e vão para Shangri-la, quero ver o progresso deles… - Disse Keiki que com um som esquisito desapareceu com a sua equipa.
- Eu vou com a Mai, vocês, podem ficar aqui. – Disse Kosuke.
Ninguém discordou e então eles entraram no portal, já no lado de Konoha, Kazuki e Itachi entraram no portal.
- Não baixem a guarda, voltaremos em breve. – Disse Itachi e desapareceu da vista do pessoal.

Shangri-la

Na margem da Praia via-se água a volta e arvores a entrada, era um longo caminho a percorrer, e então do portal saem os restantes, Kazuki e Itachi encontrando já Mai e Kosuke de pé e prontos a partir, quando apareceu um ninja da ilha com uma lança na mão.
- Suponho que sejam os polícias mandados pelo Mizukage, vamos indo que eu vos mostro o Mensageiro. – Disse o Guarda.
Todos Seguiram atrás pelas Arvores da floresta.

Enquanto isso na cadeia de Shangri-la um demónio tocava uma musica assustadora durante a aproximação de Seishiro.
- Deves ser tu, o ASura Seigara, vim buscar-te para trabalhares com os Ninjas do Pentagrama. – Disse Seishiro.
- Não estou Interessado… - Respondeu ele sem parar o piano….
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la   [Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 12:54

Está bom, gostei ^^
O Kazuki é de rir xd
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la   [Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 16:18

LOOOL Kazuki xd 5/5 para ti!
*****
Bonita maneira de se conhecerem, existe grandes hipóteses disso dar namoro ^^

Quero ver que vai fazer Seishiro quanto ao Sagara, aposto que lhe vai pedir desculpa pelo incomodo e dar meia volta (not xd)
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la   [Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 17:09

Muito bom! Adorei!!!
Tas a ver eu sabia que ia a haver discuções entre Kazuki e Mai [Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la 667753
Escreve já o proximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la   [Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 17:26

Shangri lalalalala xd

Hope you understand ^^

I five you!
*****

Bom filler xP
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la   [Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 18:57

LOOOL

O Kazuki é mesmo fixe xd
Cinco estrelas datte, parabens Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la   [Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 21:13

A Mai é CHATA! xd
Bom filler datte!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la   [Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 23:47

LOOOL Obrigado Minna xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la   [Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido
» [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga)
» [Filler] F27 [Izura] Necromongas
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }