Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

O que achaste deste filler?
*****
[Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Vote_lcap100%[Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Vote_rcap
 100% [ 5 ]
****
[Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Vote_lcap0%[Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Vote_rcap
 0% [ 0 ]
***
[Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Vote_lcap0%[Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Vote_rcap
 0% [ 0 ]
**
[Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Vote_lcap0%[Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Vote_rcap
 0% [ 0 ]
*
[Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Vote_lcap0%[Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 5
 

AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Empty
MensagemAssunto: [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido   [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Icon_minitimeSáb 2 maio 2009 - 11:03

Depois de 1200 metros a arvore seguindo o ninja de Shangri-la Kazuki estava mais calmo e não chateava mais a Mai, Itachi por outro lado achou estranho, pois não seria agora que kazuki terminaria de Gozar com ela tão cedo, querendo ter a certeza sem interromper a caminhada disse.
- Algum Problema Kazuki? –
Este estava tão concentrado que nem deu conta que uma pergunta o tinha sido feito, só depois de 5 segundos é que virou e respondeu.
- Não sei bem, é estranho, sinto como se eu estivesse em vários números aqui.
- O que é significa isso? – Perguntou Kosuke Curioso.
- Essa prisão guarda demónios kosuke-san, este rapaz consegue sentir o perigo quando tem um, e de certeza que não deve ser boa coisa.
- Acalma-te Kazuki não deve ser nada, essa prisão é de alta segurança. – Disse o Ninja de Shangri-la.
- Hai, mas não é a segurança que me preocupa, contudo…. Huh!!! – Sentiu e parou imediatamente antes de chegarem a saída da floresta, todos os outros acompanhantes pararam e ficaram admirados.
- O que foi agora! Que é que se passa? – Perguntou o Ninja de Shangri-la, Kazuki continuava parado sem dizer nada, apenas ouvia, Mai ficou meio Surpreendida, em um minuto estava a Gozar com ela, agora estava bastante tenso.
- Doushitetá Kazuki? – Perguntou Itachi.
- Não sei, mas algo aqui não está bem. –

No entanto dentro da prisão.

- Não estou interessado…. – Disse Asura enquanto tocava aquela melodia horrível que atraia os morcegos.
Seishiro não esperou trégua e colocando um dos dedos indicadores no piano congelou-o todo, impedindo o demónio de tocar.
- Sabes, Asura-San, eu não aceito um não como resposta, você vai comigo quer queiras quer não, vou te fazer uma proposta, luta contra mim, se ganhares eu deixo-te aqui e fazes o que quiseres, se perderes vai comigo e cumpres com as exigências dos meus superiores. – Avisou o Ninja do Pentagrama
- Que seja, faz tempo que não mato idiotas, e hoje está um bom dia para matar. – Respondeu.
Seishiro deu um pequeno espaço e tirou a sua espada que continha uma Lâmina de cor azul com um dragão moldado.
- Espero que me proponhas uma boa luta, senhor…
- Hitsuyaga Kuki Seishiro – Cortou Seishiro agarrando a espada com as duas mãos a nível do estômago.
- Interessante, o filho do grande kuki, com certeza será um bom combate. – Disse Asura fazendo um selo, morcegos vieram até ele e juntando-se um atrás do outro formaram uma espada masamune com 60 centímetros de cumprimento.
- Para ti será mais do que um combate. – Disse Seishiro Calmamente, Yoshitora, Haito e Yoshino estavam no topo andar de cima do corredor das celas a ver a bataha de baixo.
- Aposto no Seishiro, 2 defesas e uma morte. – Disse Yoshino.
Asura atacou rapidamente de cima para baixo, e Seishiro defendeu metendo a sua espada na posição Horizontal acima da cabeça, mal bloqueou virou-se e tentou cortejar os pés de Asura que retirou a espada e colocou-a próximo do pé e defendendo a lâmina de Seishiro que mal ouviu o barulho do metal das espadas já estava do lado oposto com a espada apontada ao pescoço do demónio.
Asura sem entender nada ficou a perguntar-se como era possível alguém atacar em 2 lados em menos de um segundo, ao ver onde ele defendeu, o Seishiro que lá estava do lado esquerdo começava a desvanecer aos bocados recolhendo a espada, enquanto o original estava do lado direito e de pé com a espada apontada ao seu pescoço.
- estarias decapitado caso eu quisesse a partir do segundo movimento, mas não tenho ordens para matar-te, pois serás muito útil. – Disse Seishiro calmamente, Asura começava a transpirar ao ver a firmeza com que o rapaz segurava a lâmina sem tremer um milímetro se quer.
- Como você fez isso? Eu não entendi nada. – Perguntou Asura cheio de dúvidas.
- Eu sou invencível, é tudo o que precisas de saber, agora siga-me que temos muito que fazer. – Avisou o mesmo, e guardando a sua espada foi dirigindo-se a saída, os outros Hitsuyagas Desceram e seguiram o seu amo.
Na escuridão, um ninja sai vendo aquilo, estava aterrorizado, era Kujini akinara.
- Ksá, parece que o tal plano já foi posto em pratica, não os posso deixar levar esse tal de demónio. – Pensou Kujini, e decidiu segui-los fora do esconderijo sorrateiramente para depois apanha-los em uma armadilha.

Itachi, Kosuke, Mai, e Kazuki, Chegam a Corte com o ninja de Shangri-la e vendo pelo portão estava tudo congelado e os guardas despedaçados em pequenos pedaços de gelo.
- Foram atacados por aluguem a pouco tempo, não vejo o Kujini aqui, deve tir ido lá para dentro. – Disse o Ninja de Shangri-la.
- Nani!!! Alguém chegou antes de nós? Precisamos resgatar Kujini, se ele meter água estraga a operação toda. – Disse Kosuke, itachi olhou para a entrada e pensou.
- O que há ali dentro? –
- 2 caminhos diferentes, um da a prisão e o outro vai até perto da praia, nas traseiras da corte. – Disse o Ninja do local.
Os 4 correram pela entrada e olhando para os dois lados perguntaram. – Por onde? –
- Esse caminho é circular, qualquer um dos lados vai dar as traseiras, a porta do centro vai dar a cela – Disse O ninja.
- Dividam-se. – Disse Kosuke Correndo com Mai pela Esquerda, Kazuki e Itachi correram pela direita, o ninja sem saber por onde ir, correu atrás de Kosuke e Mai.

Os ninjas do Pentagrama estavam agora lá fora avançando em direcção a beira-mar, yoshino parou e disse.
- Seishiro-Sama, temos perseguidores. –
- Impeça-os, não podemos perder mais tempo aqui. – Disse Seishiro.
Yoshino mudou a cor da sua íris e fazendo selos, criou um portal dentro das solitárias da prisão e tirou dois demónios grandes de lá, Mai e Kosuke Corriam a toda velocidade pelo corredor, e foram abordados por um portal Púrpura que saiu um demónio de lá que estava a impedir o caminho, os olhos do mesmo estavam púrpuras, obviamente estavam Hipnotizados por Yoshino.
Kazuki e Itachi foram abordados pela mesma situação, e tiveram que parar por um instante.
- Droga, demónios, eles estava preparados. – Disse Kazuki metendo-se em Guarda.

Fora do corredor Yoshino, Haito, e Yoshitora e Seishiro deram as costas, Nenhum deles conseguia se mover, Kujini tinha parado o seu movimento com o Kage Mane no Jutsu.
- Não se Mexam… - Disse ele a lutar para que ninguém saísse da sombra.
- QUE PORRA É ESTA!!! – Perguntou Yoshitora.
- Isso é Kage Mane no Jutsu… um Jutsu do Clã nara, que faz um Nara em Shangri-la? – Perguntou Seishiro olhando para ele, com aqueles olhos negros e assustadores

Continua na Parte 2 xP
-------------------------------------------------

E agora, o que vai acontecer? Kujini Sobreviverá aos Ninjas do pentagrama?
Conseguirão Mai e Kosuke Derrotar um Demonio Sozinho e chegarem a tempo para Salvar Kujiji Akinara?
Conseguirá Itachi e Kazuki Derrotarem um Demonio Sozinho e chegarem a tempo para Salvar Kujiji Akinara?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido   [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Icon_minitimeSáb 2 maio 2009 - 11:37

Citação :
-QUE PORRA É ESTA!!! - Perguntou Yoshitora

LOOOOL

Bom filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido   [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Icon_minitimeSáb 2 maio 2009 - 12:48

Quero o próximo, JÁ [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido 19012
Bom filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido   [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Icon_minitimeSáb 2 maio 2009 - 13:03

Para quem era tão preguiçoso é incrível ter guts fazer algo assim, pena que vai morrer (o Kujini).

Adoro quando o Seishiro diz "Sou invencível" xd o Yoshitora é muito fixe mas foi ultrapassado por ele.

Espero pelo próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido   [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Icon_minitimeSáb 2 maio 2009 - 20:51

O proximo é especial, vão aprender um pouco mais sobre os kuros hitsuyagas^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido   [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Icon_minitimeSáb 2 maio 2009 - 21:18

Haha, muita giro! =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido   [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Icon_minitimeDom 3 maio 2009 - 16:24

Obrigado^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido   [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Icon_minitimeDom 3 maio 2009 - 19:01

Bom Filler datte!
Agora quero ver se o Kujini sobrevive eheh
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido   [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Icon_minitimeDom 3 maio 2009 - 19:46

Achas que sobrevive? xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido   [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Icon_minitimeDom 3 maio 2009 - 19:52

SupeRaul escreveu:
Para quem era tão preguiçoso é incrível ter guts fazer algo assim, pena que vai morrer (o Kujini).

Adoro quando o Seishiro diz "Sou invencível" xd o Yoshitora é muito fixe mas foi ultrapassado por ele.

Espero pelo próximo!

Nem mais, óptimo filler Datte-sama.
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido   [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Icon_minitimeDom 3 maio 2009 - 20:06

Acho que sim!
Agora é a parte onde o Kazuki transforma-se num Enja-humano, mata tudo e salva o Kujini xd (kidding).
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido   [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Icon_minitimeDom 3 maio 2009 - 20:14

De facto a tua ideia está muito vaga xd

O Seishiro é invencivel, não importa quantos sejam ele não perde, pelo menos é o que ele diz.

Bem o proximo filler será de certeza uma batalha de sangue, agora entre quem, descubram vocês mesmo, está o mais detalhado possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido   [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Icon_minitimeSeg 4 maio 2009 - 17:21

Bom-Filler
Seishiro é tão forte! Meu deus!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido   [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la
» [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga)
» [Filler] Pre- izura 2
» [Filler] F1 [Izura] Nova Era
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }