Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica Empty
MensagemAssunto: Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica   Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica Icon_minitimeQui 20 Mar 2014 - 22:56

[Narração de Samuel L. Jackson]

Mais um dia de sol e calor, Mais muito Calor MESMO! em konohagakure. Os pássaros cantavam, as crianças brincavam nas ruas da poderosa aldeia da Folha, e a felicidade podia ser vista em cada rosto de cada cidadão.
Mais como sempre, um pouco mais afastado da cidade em meio as florestas se via uma casa Grande e Bonita feita de madeira que de tão limpa chegava a refletir o sol o que dava mais beleza a ela, mais em um dos seus quartos podia se ouvir uma voz meio rouca de quem acabava de acordar de uma noite longa e reconfortante de sono mais não parecia estar no espirito do resto da aldeia, pois acredite se quiser, podia se ouvir suas reclamaçoes.
-Este sol já está a me deixar irritado, mais um dia ensolarado e blábláblá bem que poderia chover agora, eu ficaria mais feliz e disposto.
Suas reclamaçoes atrapalhavam o que era um lindo dia, mais mesmo carrancudo levantou-se devagar de sua cama ainda cambaleando meio desorientado pela noite de sono. Mais rapidamente se dirigiu ao banheiro para melhorar sua disposição e retirando seu pijama cor azul claro, abriu a porta de seu banheiro e foi tomar um banho. Aqui nós podemos deixar um pouco de privacidade para o jovem rapaz que acabou de acordar e depois nós voltaremos.
Mais agora vamos acabar com nossa Narrativa e vamos para a ação!!!

Seu corpo parecia precisar daquele banho,e mesmo sem quase nenhuma disposição rapidamente ele saiu de seu banheiro já vestido com suas roupas tradicionais Uma camisa de manga comprida (No Calor de 36 graus) de cor vermelha e algumas listras pretas, e uma bermuda branca com alguns desenhos em roxo.
-Já sei o que melhorará meu humor, um bom café da manha.
E descendo as escadas bem devagar a olhar para aqueles raios de sol que passavam pela janela e iluminavam sua cozinha que tinha um ótimo design o chão tinha a coloração mais avermelhada e brilhante que os outros cômodos nas paredes haviam três armários também feitos de madeira de um tamanho médio. E no centro da cozinha podia-se notar uma mesa simples feita de uma pedra polida com um pano em cima de cor azul com dois pratos na mesa, na hora que viu os pratos rapidamente o uchiha se lembrou de um compromisso que ele quase esquecerá de suma importância, mais antes que ele pudesse fazer qualquer coisa ele ouve um grito vindo do lado de fora de sua casa
-Osmar, saia logo já estamos atrasados.
A voz era-lhe irreconhecível e quando olhou pela janela teve a confirmação de seus pensamentos, era seu melhor amigo Tokou Senju.
-[color=#ff3333]Atrasados para que? Pergunta num tom de irreverencia.
-[color=#669900]Sabia que você iria esquecer, nós iremos conhecer nossas equipes de treinamento hoje, se esqueceu[color=undefined] Num tom meio desesperado o uchiha responde
-[color=#ff3333]Já tinha me esquecido, já estou descendo[color=undefined], e tirando uma disposição que ele ainda não tinha tido hoje, rapidamente pega seus equipamentos ninjas que estavam na sala e sai correndo que nem um doido em direção a porta.
Ao sair quase esbarra em uma garota de cabelos longos que ele nem nota quem é de primeira só pede desculpa, e se virando rapidamente começa a correr em direção para longe na estrada de terra com alguns poucos buracos ao longo do caminho, logo atrás dele estava Tokou que também estava a correr desesperado, como se suas vidas dependessem disto, depois de sairem da estrada de chão sem dizerem uma só palavra, á não ser to atrasado, to atrasado. Os dois avistam o toldo da academia e ai Tokou rapidamente olha para Osmar e somente faz o sinal de certo com a cabeça e ar receber o mesmo sinal, os dois quase que simultaneamente fazem o selo de tigre e concentram seus chacras na sola dos pés e rapidamente só se ve uma pequena explosão de chacra do atrito de seus pés com o chão e eles saem em alta velocidade saltando de telhado em telhado. com uma velocidade quase indetectavel pelos olhos dos cidadãos da cidade. De repente os dois param no galho de uma arvore que é enfrente a academia, os dois se olham e o Senju fala:
-[color=#669900]Até que nós conseguimos vir rapido[color=undefined].
- É mais temos que entrar para confirmar nossa presença, vamos lá.
E rapidamente os dois saltam da arvore e vão em direção a academia agora mais calmos e sem correria.
- O que os dois estão fazendo aqui essa hora?. Disse um dos guardas da academia, olhando fixo para eles.
-Estamos aqui para a escolha de equipes, por que? não será mais hoje? Pergunta o Uchiha, curioso com a atitude do guarda.
-Sim é hoje mais só daqui a uma hora.
Ao ouvir a frase do guarda Osmar olha com uma cara de poucos amigos para Tokou que sem falar nada desaparece em meio a um shunshin deixando a fumaça subindo lentamente e quando ela se dissipou podia se ver um uchiha transbordando de raiva, que soltou um grito que provavelmente toda konoha ouviu. "Eu te Mato!!!!" e rapidamente também desapareceu num shunshin agora atrás do senju, e a unica coisa que ficou foi o guarda sem entender nada do que aconteceu agora na sua frente, o que lhe restou foi o riso.
Mais o guarda começou a ficar preocupado pois já fazia uma hora e meia desde que os dois genins tinham desaparecido na sua frente e ainda não tinham voltado, o guarda começou a se preocupar se teria acontecido algo com eles mais sua preocupação ia embora quando olhou para frente e viu duas silhuetas vindo em direção a academia ninja sorridentes e sem nenhuma desavença entre eles, ao chegarem mais perto do guarda ele pergunta:
- Já acabou a raiva? com um tom irônico.
- É Já Respondeu o uchiha e ainda perguntou - Já começou a escolha das equipes. e num tom totalmente ironico o guarda responde.
- Na verdade já acabou.
- O queeee!!!!!!!!! responderam os genins na mesma hora e saíram em disparada para dentro do prédio trombando em quem estive na sua frente e corredor após corredor eles avistam sua sala com uma das portas com uma pequena parte aberta, e começam a correr mais rápido na esperança de ter alguém la dentro, ao abrirem a porta numa velocidade ainda bem alta Tokou tropeça e esbarra em Osmar que estava em sua é os dois caem rolando a escada da sala de treinamento. E ao abrirem o olho devagar se deparem com uma garota a rir timidamente de mais ou menos 1,60m de altura com cabelos lisos e macios que viam até suas costas o sol refletia em sua pele e a fazia brilhar ainda mais, os dois rapidamente se levantam e a cumprimentam e descobrem que seu nome é Amanda, para Tokou a jovem ninja foi amor a primeira vista e ele começou a quase babar olhando fixisamente para a deusa que está a sua frente Osmar o empurra contra o chão e ele rapidamente acorda do transe mais antes de que eles pudessem fazer qualquer coisa, uma grande nuvem de fumaça surge no meio da sala, e enquanto a fumaça se dissipava dava para ver uma silhueta masculina de mais ou menos um 1,80m de altura, que mesmo sem se apresentar reclama do atraso dos dois shinobis de konoha. Apos os jovens se desculparem a fumaça se dissipa por completo e suas fisionomias podiam agora ser vistas, ele era moreno com cabelo Black Power e vestido com a roupa tradicional dos jounnins e chunnins da aldeia da folha.
- Muito Prazer, meu nome é Yushi Nito e partir de hoje sou seu professor de treinamento. é que tal começarmos com uma missão bem básica o que acham.
Todos ficaram surpresos e pensaram
- Missão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OBS: Gente esse é meu primeiro filler da nova era do meu personagem e sei que foi mais um filler de brincadeira para todos mais ou menos conhecerem meus principais personagens mais a partir do proximo capitulo irá começar a ação [Narrativa com voz de Samuel L. Jackson, todos os fundos recebidos serem convertidos em comentario para este filler, pois deixara o autor muito feliz kkkkkk] Mais até o proximo Filler.
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica   Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica Icon_minitimeQui 20 Mar 2014 - 23:56

Bem, um Filler bem descontraído e simples. Bem é seu primeiro Filler aqui, e como vi em uma postagem em algum lugar este é o primeiro fórum que participa, então sabes que tem muito a melhorar, tanto em questões Narrativas quanto Ortográficas, porém isto pega-se com o tempo.

Em minha opinião o Filler ficou legal, mas creio que haja alguns exageros narrativos, pois há algumas descrições desnecessárias e narrações confusas.

Acho que é isso, existem outros erros, contudo você evolui com o tempo., boa sorte com sua jornada, estarei acompanhando-a. (Tudo dito aqui foi a minha opinião, não leve-me a mal, apenas estou tentando ajudar.)

Força na historia \o

Obs: Há alguns erros de formatação, lembre-se de conferir antes de postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica   Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica Icon_minitimeSex 21 Mar 2014 - 0:51

Então eu estava a escrever no inicio e coloquei muita descrição que até para mim era bem desnecessária e no final tentei resumir um pouco a história para ver qual era a melhor mais com estava correndo nem deu tempo de eu sentar e ler ver os erros e corrigir mais isso vou ver agora que nao estou correndo e ver o que eu posso melhorar.

E no mundo todos tem uma opinião e nem tudo que você faz e perfeito entao eu aceito os feedbacks numa boa.

E Obg por ler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica   Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica Icon_minitimeDom 23 Mar 2014 - 16:12

Eeheh um filler bastante engraçado e com uma apresentação muito boa da rotina e gostos do teu personagem.
Tenho no entanto alguns conselhos a dar-te ^^
No inicio do texto ainda me ri bastante, eu sou de Portugal, porém sei que no Brasil vocês usam o "mais" como nós usamos o mas, ainda me é um pouco confuso para mim mas se releres o teu texto vais perceber que repetes bastante o "mais". Em termos de ortografia faltou por vezes um ponto final e algumas virgulas para que o texto fosse de leitura mais fluida.

Ainda assim foi um muito bom filler, gostei bastante de ler e vou ficar ansioso à espera do próximo, quero ver o que esses os três vão fazer.
Adorei a parte do Best Friend Bobão do Osmar que o meteu uma hora mais cedo à porta da academia ehehehe sacanagem.
Outro ponto que gostava de focar... O jovem Osmar nao gosta de luz e aparentemente tem pijama azul e toalhas azuis... Wait porque nao vieste juntar te a kiri ahahah A cor é azul e o tempo nunca está solarengo! (eu continuo a defender que kirigakure é a melhor  Twisted Evil )

Ora continuando e para terminar queria só alertar-te para algo que deves ter em atenção.
Citação :
fazem o selo de tigre e concentram seus chacras na sola dos pés e rapidamente só se ve uma pequena explosão de chacra do atrito de seus pés com o chão e eles saem em alta velocidade saltando de telhado em telhado. com uma velocidade quase indetectavel pelos olhos dos cidadãos da cidade.

Tem cuidado neste tipo de descrições por causa da coerência, vocês são gennins acabados de sair da academia, honestly a vossa velocidade ainda não é coisa de deus ahaha vocês são rápidos e ágeis, no entanto ainda não são ninjas de god mode que desaparecem assim só da velocidade ^^

Desculpa lá o testamento, espero que não desanimes agora que estás a começar, com o tempo vais te habituando a isto.
Gostei bastante da história por isso continua Osmar.

P.S: ia-me quase esquecendo mas há uma parte ai no teu texto que as cores ficaram em undefined, tem cuidado com isso porque dificulta a leitura ehehe, faz o previsualizar e vê se nao tem erros desse tipo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica   Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica Icon_minitimeDom 23 Mar 2014 - 21:43

Valeu, talvez considere sua proposta de ir pra kiri kkkkk mais muito obg mesmo por ler e criticar pois assim saberei onde terei que melhorar no próximo e assim criar cada vez mais melhores textos para vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica   Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica Icon_minitimeSeg 24 Mar 2014 - 14:51

Faço citações aos maravilhosos comentários dos dois leitores acima. Basicamente disseram tudo o que eu queria dizer, pelo que assim não tenho de repetir nada, apenas te digo para os releres caso ainda não tenhas compreendido os teus erros.

Acho que tens potencial e, se treinares mais, os teus Filler`s vão apenas tornar-se muito melhores. És bom a criar a história, agora só falta seres ótimo a escrevê-la! Treina muito e nunca te acanhes de pedir ajuda aqui aos veteranos xd.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica   Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica Icon_minitimeDom 20 Abr 2014 - 2:40

Ri-me dessa parte, muito legal hahaha
Citação :
Aqui nós podemos deixar um pouco de privacidade para o jovem rapaz que acabou de acordar e depois nós voltaremos.

Sasuke ao passar por uma garota Razz hahahahah
Citação :
Ao sair quase esbarra em uma garota de cabelos longos que ele nem nota quem é de primeira só pede desculpa, e se virando rapidamente começa a correr

É uma pena eu não ter um costume de ver filmes com Samuel L. Jackson e não ter ideia da voz dele narrando essas coisas hahahah, e também estou a rir-me do sensei de black power Razz

Do mais, és muito descritivo, a única coisa que deixa a desejar bastante é a ortografia. Há excesso de erros de português e atenção ao "mais" e "mas" (Akira, no Brasil o 'mas' é exatamente igual ao de Portugal '-' ). É isso, bom filler introdutório xd

Continua \o/

p.s.: Aqui nesse link há várias dicas legais^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica   Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica Icon_minitimeTer 6 maio 2014 - 23:15

Mais uma vez uma formação de equipe que tem Senju, Uchiha e mais uma garota. Creio que são as mais populares e comuns que costumam aparecer. Só espero que crie algo bem legal que não seja apenas mais uma historia de Naruto, Sasuke e Sakura. Estarei a ler os próximos para saber qual futuro pretende dar para seus personagens.
 

Força na Historia.  Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica   Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica Icon_minitimeQua 7 maio 2014 - 14:26

Existiu outra equipe que tinha um Senju, Uchiha e uma outra garota?
Se sim qual o nome dela para eu poder ler alguns fillers até para se caso falem que eu copiei alguma coisa da historia de alguem eu possa entender.


E obg por ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica   Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica Icon_minitimeSex 16 maio 2014 - 22:43

Quanto a sua escrita, não posso complementar muito o que já foi dito. Sim, você precisa melhorar um pouco nos aspectos de concordância e ortografia, mas eu sei que logo você vai dominar esses pormenores.

Quanto a história, eu achei ela bem interessante e descontraída, é bom ver um senju e um uchiha que (pelo menos até agora) não se odeiam e são bons amigos, só espero que não termine como o Hashirama e o madara Razz

Continue mano!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica   Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 - A Formação da Equipe Dinâmica
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2
» Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2
»  O Começo, equipe 15(Filler 1)
» Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas
» [Makoto] Filler 1: A Equipe De Linhas
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }