Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Grama para o Ritual EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Grama para o Ritual EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank D] Grama para o Ritual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Missão Rank D] Grama para o Ritual Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank D] Grama para o Ritual   [Missão Rank D] Grama para o Ritual Icon_minitimeQui 10 Abr 2014 - 17:18

Titulo da missão: Grama para o Ritual
Rank da missão: D
Descrição: Uma sacerdotisa do País do Demônio está a fazer um ritual na mansão de um grande empresário local, porém está a faltar um ingrediente importante. Vá até o Santuário da Floresta e busque um pouco da grama sagrada que cresce ao redor do templo (localizado ao alto de uma frondosa árvore), mas tome cuidado, a floresta é lar de vários espíritos que podem se sentir incomodados com a presença de humanos.
Equipamentos Especiais para a missão: Uma pequena caixa especial para proteger a grama sagrada
Recompensa: 300 ryos + 1 ponto de cumprimento + 1 Scroll de Novo Jutsu
Número de Ninjas: 2 ninjas
Pessoas Inscritas:


  • Jinsei Elizabeth (Lizzy)
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Missão Rank D] Grama para o Ritual Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Grama para o Ritual   [Missão Rank D] Grama para o Ritual Icon_minitimeSex 11 Abr 2014 - 15:16

Grama para o ritual


_ Entendido filhinha? - pergunta a rainha do País do Demônio para sua filha.

_ Sim, mamãe, já falastes zilhões de vezes para eu tomar cuidado, não precisa se preocupar, que espírito em sã consciência faria algum mal à uma possuidora do Mangekyougan? - sorri Elizabeth bastante entusiasmada.

_ Estou orgulhosa de ti. - sorriu Shion para a garota.

_ E nada de intervenções, estás a ouvir Sebastian? - diz a garota a olhar o mordomo a intima-lo.

_ Claro, Hime-sama, nem eu, nem a Guarda Real iremos intervir em sua primeira missão. - diz o mordomo a colocar a mão no peito e abaixar.

_ Até mais, mamãe. - sorriu Elizabeth um pouco triste por seu pai não estar presente, mas sabia que ele tinha muito trabalho a fazer.

A garota sai do grande palácio a correr, o extenso jardim frontal parecia não terminar, era possível ver o General Love a colher (roubar) algumas flores provavelmente para conquistar mocinhas inocentes, porém Elizabeth apenas observa com uma feição brava e continua a correr. Seria provavelmente a primeira vez que sairia sozinha de casa (já havia fugido algumas vezes, porém essa foi a primeira vez com o consentimento dos pais), mal se aguentava de emoção.

Era estranho ver uma pessoa a correr pelas ruas de Kami no Sato, a vila tinha grandes prédios e meios de transporte evoluídos em relação à outros lugares, as pessoas muito bem vestidas achavam vulgar alguém correr em vias públicas, o normal era andar com graça e delicadeza. Elizabeth estava com seu longo cabelo loiro solto e vestia roupas típicas de miko: hakama vermelho, haori (tipo de kimono) branco e uma fita a prender apenas uma pequena porção do cabelo.

_ Olha mamãe, uma sacerdotisa. - sorriu um garotinho a puxar a blusa da mãe a chamar atenção dela.

_ Sim querido, no próximo mês te levarei para o festival da Academia Sacerdotal e verás muitas sacerdotisas e também sacerdotes. - sorriu a mãe para a criança, ambos com roupas luxuosas.

_ Sayonara, Hime-sama! - gritou o garotinho a acenar para a princesa, nesse momento todos olharam a jovem sacerdotisa e perceberam o olho lilás próprio do Mangekyougan.

_ HIME-SAMA!!! - uma multidão começava a perseguir a garota, mulheres de salto alto e vestidos pesados, homens a deixar bengalas e chapéus cairem, crianças a largar os doces, todos queriam ver Vossa Alteza Real a correr pela rua.

A garota então salta em um poste, de lá ela (com chakra concentrado nos pés), pula para um toldo (cobertura) que protegia a porta de uma loja, depois salta para outro poste, depois em cima de uma carruagem luxuosa, de lá vai para outro poste e enfim encontra uma sacada para pular. Com dificuldade consegue subir, escala pelos adornos da fachada até chegar na cobertura, graças ao chakra nas mãos e pés foi possível se fixar bem.

_ Ai céus, vida de princesa é tão cansativa. - fala com arrogância a jovem, depois ri de si mesma e continua a correr por sobre os prédios da vila.

_ Hime-sama, estás a fugir novamente? - grita um policial na rua a avistar a garota.

_ Calado, estou em missão. - responde a garota com desprezo. O caminho pelas coberturas dos prédios era bem mais tranquilo, estava cansada já que a vila era bem grande, deveria ter pego o caminho mais próximo, mas não conhecia bem a região e preferiu a via principal. _ Finalmente. - diz ela a saltar do telhado para uma sacada e da sacada para outro toldo e então para a calçada. A entrada da vila estava à sua frente, tinha em mãos o pergaminho entregue por sua mãe para que os guardas permitissem a saída de sua filha.

_ Hime-sama, cuidado e boa sorte. - sorriam os guardas a abaixarem em seguida, a menina apenas os ignorou.

Caminhava agora por um caminho em meio à natureza, tudo fora da vila era preservado, muitíssimas árvores e alguns pequenos animais se mostravam pelo caminho, a garota olhava tudo aquilo encantada.

_ Hime-sama, devias olhar para a frente. - diz uma voz desafinada e engraçada, como se estivesse a falar enquanto apertava o nariz.

_ AAAAAAAAAHHHH! - grita a menina de susto, tropeça em uma pedra e acerta o rosto em um pouco de fezes de algum animal.

_ Eu disse para olhar para a frente. - novamente aquela voz.

_ Chihu-chan... não me assuste des... - e a garota percebe em que tinha caido. _ AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH! NOJO NOJO NOJO NOJO NOJO! - gritava ela insandecidamente a correr de um lado ao outro.

_ Isso é de um pequeno gorila que temos por aqui, não vais morrer por isso. - tenta acalmar a garota.

_ NEM SABIA QUE TÍNHAMOS GORILAS POR AQUI! - gritava ela enojada até que pega um lenço em sua bolsa e limpa o rosto. _ Quero achar logo um rio ou alguma água para me limpar. - falava ela ainda com a respiração difícil.

_ Então, para onde estás a ir? - pergunta a companhia.

_ Para um espírito és bem curioso, não? - responde Elizabeth já de pé.

_ Não fales assim comigo, sou sensível. - diz o espírito. Chihu é um pequeno yōkai do tamanho de uma criança de dez anos, é careca e possui apenas um olho bem grande no rosto.

_ Para um Hitotsume-kozo (Garoto de um olho) és muito falador. - fala Elizabeth a continuar sua caminhada.

Hitotsume-kozo são seres bondosos que gostam apenas de assustar as pessoas ou gritar para que se calem, eles adoram o silêncio. O encontro com um deles é visto como má sorte.

_ Há boatos que estás em uma missão ninja. - fala o pequeno yōkai.

_ Não acredito que mamãe pediu à vocês para cuidarem de mim. - e a garota para a caminhada.

_ Nhá, quem espalhou a fofoca foi uma sombra que você já conhece muito bem. - responde Chihu.

_ Ah, tinha que ser ele... aquele fofoqueiro, se aproveita que não podemos encontra-lo facilmente e fica a espionar. Quando eu encontra-lo ele vai se ver comigo. - diz a princesa a franzir a testa. _ Ah, estou a feder cocô de gorila! - lembra-se ela.

_ Continue reto que encontrarás um curso d'água, só passei para confirmar a fofoca. E cuidado, Mori-sama não está de muito bom humor hoje. - fala o espírito a dar as costas.

_ Sayonara, Chihu-chan. - diz Elizabeth sem nem olhar para trás. Assim como dito pelo yōkai havia um curso d'água à frente, ela se limpou bem, tomou alguma água e depois de um breve descanso continuou sua jornada.

A floresta era um lugar fantástico, muitos espíritos a brincar, muitos animais a passar e muita vegetação a embelezar, Elizabeth se lembrava das vezes que fora levada para visitar a floresta e sentiu certa paz de espírito, até que sente algo estranho.

_ Quem está aí? - pergunta ela a sacar três senbous e adquirir postura ofensiva.

_ Saia de perto da minha árvore. - responde uma voz a sair de uma árvore.

_ Eu não quero nada com sua árvore, pode ficar com ela. - e a garota ignora e apenas continua a caminhar, mas ela vê um grande clarão se formar e um raio vem em sua direção, porém ela dá alguns saltos para a direita e desvia.

_ Não vais me enganar, humana, saia de perto da minha árvore. - fala a voz.

_ É o que eu estou a tentar fazer! - diz a princesa. _ E acho melhor você rever a forma como me trata, sou uma usuária de Mangekyougan e minha mãe não ficará nada feliz se souber que - dizia ela quando uma bola de fogo a assusta fazendo ela saltar em uma árvore.

_ MINHA ÁRVORE! - e um canino todo branco com cinco caudas (uma de cada cor) aparece furioso.

_ Como eu ia saber que essa é sua árvore se sua voz estava a vir da outra!?!?! - fala nervosa a princesa que logo depois analisa aquele espírito. _ É um Hōkō, possui cinco caudas, uma de cada cor a representar os cinco elementos (fogo, água, terra, vento e raio). Vive dentro de uma árvore e faz de tudo para protege-la... dizem que se ele utilizar os cinco elementos ao mesmo tempo é capaz de criar um terremoto. - preocupa-se Elizabeth após analisar consigo mesma a situação.

_ Saia de cima de minha árvore! - e o Yōkai vai em fúria para cima da garota, tenta investir um golpe, porém ela desvia, tenta bater nela com uma das caudas, ela também desvia.

_ Ele não está a lutar com tudo... - e os seus olhos arregalam enquanto sorria. _ Não podes me atacar com tudo enquanto eu estiver em sua árvore, correto? - pergunta ela a sorrir. No fundo Elizabeth tinha vontade de fazer com que o yōkai destruísse seu próprio lar e assim perdesse o que tinha de mais precioso, porém ela tinha muito medo de fazer maldade com os espíritos, pois sua mãe ficaria furiosa caso fosse descoberto.

_ És esperta, garota, mas não preciso toca-la para atacar. - e o Hōkō altera o fluxo de chakra de Elizabeth a coloca-la em um genjutsu. A garota então vê muitas borboletas a voar ao seu redor e começa a sentir um sono sem igual. _ Não se preocupe, eu tenho bom senso, não faria mal à uma sacerdotisa que possui Mangekyougan. - sorriu o yōkai a pegar a jovem adormecida com uma das caudas. _ Se bem que se aqueles ataques acertassem eu estaria em maus lençóis... - pensa ele em voz alta.

(...)

Elizabeth acorda em uma cama feita de lindas flores brancas, os olhos abriam devagar e com preguiça, porém ela se assusta e levanta de uma só vez.

_ Onde está??? Onde está o Hōkō? - se pergunta ela ao olhar para os lados e perceber que se encontrava em um local diferente. _ Droga, aquele maldito me levou para algum lugar diferente... AGORA NÃO SEI ONDE FICA O SANTUÁRIO!!!!!! - grita ela nervosa com o espírito. _ Vamos analisar... o sol está mais inclinado para lá, nessa época ele se inclina mais para o sul, então vou seguir para o norte que é onde o santuário se localiza... ou ao menos ficarei mais próxima do que a seguir para o sul. - pensa ela em voz alta, não era a melhor ideia por não saber exatamente onde se encontra, mas seguir o norte parecia a coisa mais sensata no momento.

_ Não é aconselhável uma garotinha andar pela floresta sozinha. - sorriu uma mulher de cabelos castanhos que estava acompanhada de uma garotinha de aproximadamente doze anos. Quando Elizabeth se vira para olhar quem era as duas mulheres arregalam os olhos.

_ Sensei... aqueles olhos... - diz a menina com cabelos loiros na altura do ombro para a mulher que a acompanhava.

_ Elizabeth-hime... - conclui a mulher de cabelos castanhos. _ Prazer em conhece-la Vossa Alteza Real, me chamo Hinako e essa é minha aluna Michelle, estou a traze-la para aprimorar nosso treinamento ninja. - ao falar nisso Elizabeth ergue uma sobrancelha a demonstrar interesse.

_ Então também é uma das poucas professoras ninjas desse país... não me parece assim tão forte, se bem que Sebastian também parece um idiota à primeira vista. - diz Elizabeth para as estranhas.

_ A sensei é muito forte, ela poderia derrotar esse Sebastian em apenas um golpe! - briga Michelle a defender sua professora.

_ Duvido, dizem que ele é um dos melhores ninjas já conhecidos, minha mãe nunca contrataria alguém fraco para ser meu sensei. - esnoba a princesa.

_ Crianças, acalmem-se. - pede Hinako a sorrir.

_ QUEM ESTÁS A CHAMAR DE CRIANÇA? - perguntam Elizabeth e Michelle em uníssono.

_ Haha, vocês são muito parecidas. - sorria Hinako com os olhos cerrados. _ Tenho uma ideia, o que acham das duas duelarem? Soube que acabastes de conseguir sua licença ninja, Hime-sama. Michelle está quase a conseguir a dela, julgo que ambas estão em um nível semelhante. - diz a mulher que havia encontrado uma boa chance de treino para sua aprendiz.

_ Não tenho interesse, pouco me importa lutar com uma plebeia de sensei desconhecida. Tenho uma missão a cumprir. - e Elizabeth empina o nariz e dá as costas a fazer o cabelo balançar lindamente ao virar.

_ Não poderás cumprir a missão se não souber onde fica o santuário, correto? - sorri Hinako que ouvira a garota reclamar sobre não saber a localização do santuário. Elizabeth, ainda de costas, fica imóvel por alguns segundos...

(...)

_ Comecem! - dá a ordem a professora para que sua aluna e a princesa começassem o duelo. Já havia passado as regras.

Elizabeth saca algumas senbous, porém enquanto fazia isso Michelle já havia lançado algumas kunais.

"Ela é rápida", se assusta Lizzy a concentrar chakra nos pés e dar alguns pequenos impulsos para ajudar a saltar mais rápido para a direita, conseguindo assim se desviar dos projéteis. A princesa então joga suas senbous na garota, Michelle dá um salto ao alto a girar.

"Elizabeth-sama ainda não é tão habilidosa com as armas, ela joga várias, mas só foca uma. Se essa única senbon acertasse Michelle talvez a batalha estaria decidida, já que o foco era um importante nervo de sua perna", analisa a professora os movimentos da princesa que não eram tão habilidosos, porém perspicazes.

_ Katon: Goukakyou no Jutsu! - diz Michelle a lançar uma grande bola de fogo na direção de Elizabeth.

_ AAAHHH! - se assusta a princesa a rapidamente concentrar chakra nos pés e correr na direção de uma árvore, escalando-a com o kinobiri e saindo do alcance do jutsu inimigo. Uma grande parede de terra se forma para parar o fogo antes que tocasse alguma árvore.

_ Crianças, nada de jutsus que possam ferir a floresta ou seus habitantes. Michelle, lembre-se das regras, primeiro aviso feito, o próximo você será tida como perdedora. - diz Hinako para a aluna.

_ Gomenasai, Hinako-sensei. - desculpa-se Michelle a se abaixar.

_ Não se esqueça de mim! - diz Elizabeth a se aproveitar da distração da garota e saltar da árvore rapidamente, desferindo um soco em sua adversária, porém ela defende no último segundo com o antebraço.

_ Devias ser mais educada e não jogar sujo, Hime-sama. - fala Michelle a tentar dar um chute na cintura de Elizabeth, porém ela levanta a perna e se defende.

_ Não tinha nada nas regras quanto à isso, eu apenas estou a seguir as regras. - sorri Elizabeth a dar um soco no estômago de Michelle com a outra mão, porém a garota acerta a cintura da princesa com o joelho da outra perna e ambas vão ao chão.

_ Elas são muito iniciantes em taijutsu. - ri consigo mesma a professora.

_ Kirigakure no jutsu. - diz Michelle a levar uma mão ao alto e uma névoa começar a se formar no local, dificultando a visão.

"Suiton e katon... essa garota...", assusta-se Elizabeth e toma o dobro de cuidado.

_ Estás morta, Hime-sama. - fala Michelle a aparecer atrás da princesa, a segurar uma kunai em seu pescoço. A névoa então se dissipa. _ Te falei que minha sensei era melhor que o seu. - sorri a garota de cabelo curto.

_ Conte-me mais. - diz Elizabeth que, logo após um shunshin, segurava uma senbon no pescoço de Michelle.

_ Mas... como... - não entendia a garota, até a princesa à sua frente explodir mostrando ser apenas um bunshin imóvel.

_ Às vezes seu inimigo pode te providenciar as melhores ferramentas para um duelo. - fala Elizabeth que usara a névoa inimiga ao seu favor.

_ Bravo. - aplaude Hinako. _ Vejo que a joia do País do Demônio está a ser muito bem treinada. E não se preocupe Michelle, ela só é um pouco mais experiente que você, você é mais nova que ela, ainda tem um pouco a treinar. - sorri a sensei a abraçar as duas garotas.

_ Não fique a me tocar, coloque-se no seu lugar. - briga Lizzy a se assustar com a atitude da mulher. _ Você me fez perder muito tempo já, onde fica o templo? - pergunta a princesa.

_ Você perdeu tempo porque quis, se tivesse me perguntado no início onde ficava o templo eu teria respondido que fica a 50m para o norte, atrás daquele paredão de árvores ali. - sorriu a kunoichi que realmente teria dito onde fica o santuário se a princesa perguntasse.

_ Sua... sua... - tentava se controlar a princesa. _ Eu estava indo naquela direção! Em um minuto eu tinha chegado lá! - grita Elizabeth.

_ Hahaha, nós estávamos a ir para lá fazer algumas orações. - diz Hinako, e ela e sua aluna começam a rir.

As três kunoichis vão até o santuário, Elizabeth concentra chakra nos pés e escala a grande árvore, era difícil subir porque a gravidade a empurrava para baixo então era preciso grande força abdominal para manter o corpo paralelo ao chão sem cair. Ao chegar no grande galho que se localizava o templo ela pega a grama e coloca na caixa especial.

_ Deverias agradecer um pouco. - aconselha Michelle na porta do santuário.

_ Não acho necess- antes de terminar um grande tremor se iniciava. _ OK OK OK, acho que não custa nada fazer uma oração. - dizia com muito medo a princesa ao se lembrar do que seu amigo espírito havia dito sobre um dos guardiões Mori-sama estar de mau humor.

Orações feitas, a princesa desce a grande árvore com seu chakra concentrado nos pés, e tem uma volta tranquila até a vila, talvez por agora estar a ser protegida por Mori-sama, ou apenas por sorte.

(...)

_ Até que os espíritos furiosos da floresta não me pareciam tão mal. - se lamentava Elizabeth em cima da cobertura de um prédio enquanto corria dos moradores loucos para ver a princesa de perto.[/i][/i]

~ Fim ~
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Missão Rank D] Grama para o Ritual Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Grama para o Ritual   [Missão Rank D] Grama para o Ritual Icon_minitimeSex 11 Abr 2014 - 18:31

Avaliação de Elizabeth

H.N.

Ninjutsu: 4,5 + 0,75 = 5,25
Taijutsu: 1,5 + 0,5 = 2
Kenjutsu: 2,75 + 0,75 = 3,5
Genjutsu: 3,5 + 0,25 = 3,75
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 0

H.C.

Força: 0,5 + 0,5 = 1
Agilidade: 3 + 1 = 4
Controlo de Chakra: 2,5 + 1,25 = 3,75
Raciocínio: 10 + 0,5 = 10,5
Constituição: 0,5 + 0,75 = 1,25

6,25/7

Total: 30,75 + 6,25 = 37

Comentário: Uma boa missão com uma boa colocação de ação, conseguiste bastantes pontos com a luta porque senão uma missão desse tipo seria uma miséria ahaha. Acho que foi bem conseguido apesar de ser uma missão relativamente facil ahahha (daí o rank D)
Entregar-te-ei a recompensa completa. Actualizando...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank D] Grama para o Ritual Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Grama para o Ritual   [Missão Rank D] Grama para o Ritual Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank D] Grama para o Ritual
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios
» [Missão Rank D] Ajuda para se desprezar
» [Missão Rank D] Suplementos para o Hospital
» [Missão Rank D] Preparativos para a Construção
» Missão Rank D - Ajuda para Festejar
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }