Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Preparativos para a Construção EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Preparativos para a Construção EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank D] Preparativos para a Construção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D] Preparativos para a Construção Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank D] Preparativos para a Construção   [Missão Rank D] Preparativos para a Construção Icon_minitimeQua 29 Jun 2011 - 12:02

Descrição: Com a recente "re-conquista" da vila é preciso fazer preparativos para a construção de edificios básicos na cidade. Muitas muralhas foram destruidas, algumas casas foram danificadas e é preciso fazer muitas limpezas. A vossa missão é simples mas requer muito trabalho. Deverão andar pela vila e ajudar no que for preciso. Cortar madeira, tirar pedras do caminho, criar novas redes de distribuição da água fora da vila, tudo isso. Mas mantenham-se atentos a quaisquer espiões, rebeldes ou ameças que possam aparecer.

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento

Número de Ninjas: 2 a 3 Ninjas
Ninjas Inscritos:
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Missão Rank D] Preparativos para a Construção Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Preparativos para a Construção   [Missão Rank D] Preparativos para a Construção Icon_minitimeTer 20 Mar 2012 - 16:37

Missão limpa e aberta para inscrições
Ir para o topo Ir para baixo
Qwerd

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Qwerd

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 156

Registo Ninja
Nome: Satoru Makoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Preparativos para a Construção Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Preparativos para a Construção   [Missão Rank D] Preparativos para a Construção Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 21:31

Inscrevo-me, xd
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

[Missão Rank D] Preparativos para a Construção Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Preparativos para a Construção   [Missão Rank D] Preparativos para a Construção Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 21:35

Me inscrevo na missão!
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Missão Rank D] Preparativos para a Construção Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Preparativos para a Construção   [Missão Rank D] Preparativos para a Construção Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 22:25

bom, ja que nimguem mais entrará, podem comçar:


Ordem:

Jow 1°
Qwerd 2°
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

[Missão Rank D] Preparativos para a Construção Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Preparativos para a Construção   [Missão Rank D] Preparativos para a Construção Icon_minitimeQua 18 Abr 2012 - 1:50

Assim que os primeiros raios de sol apareceram, acordei pronto para saber dos detalhes de minha próxima missão. O frio na barriga ainda existe, embora não seja tão forte quanto da primeira vez, mas ainda sim era inevitável não sentir essa sensação. Depois de arrumar minhas coisas na bolsa, tranquei a casa e fui direto saber os detalhes da missão, entretanto quando ia trancar umas das janelas, vi uma figura sombria andando a passos lentos indo em direção ao prédio onde seriam dadas todas as informações da missão.
-“Que figura sombria, chega dar arrepios!” – Pensei comigo mesmo.
Desci e fui pelo mesmo caminho da pessoa de capa vermelha, e assim que cheguei ao gabinete onde conheceria a pessoa que me ajudaria na missão tive certa surpresa, era a mesma pessoa que avistei de minha janela e cumprimentei o agora meu companheiro de missão estendendo minha mão e fui friamente observado dos pés a cabeça e em seguida o sério genin disse seu nome: Akira Takeshi.
Após recebermos todas as instruções necessárias fomos andar pela vila, a fim de encontrar algo para fazer ou alguém para ajudar até chegarmos próximo ao centro da vila e foi quando vi uma senhora preocupada com uma árvore tombada sobre o telhado de sua casa danificando-o. O genin de chapéu preto resolveu parar ali para ajudar e com o suporte do seu companheiro de missão foram começar a tirar a árvore que estava tombada sobre o telhado da idosa.
Dividiram-se para agilizar o trabalho, enquanto Takeshi pegava as madeiras para reparar o telhado, Jonatha cortava os galhos da árvore afim de deixá-la mais leve quando for retirá-la do telhado. Aproveitando a ocasião para treinar um pouco: para subir na árvore concentrei apenas um pouco de chakra e realizei o Kinobiri no jutsu e fui correndo até os galhos, empunhei minha katana e com rápidos golpes comecei a podar a árvore em um ritmo acelerado graças ao Shunshin no jutsu que executei. Após podar boa parte dos galhos Takeshi com seu olhar frio disse que não seria preciso podar toda a árvore, pois se nós puxarmos a árvore de uma vez ela não danificaria ainda mais a casa da anciã, e assim logo depois do genin de olhar frio trazer as madeira para o conserto do telhado fomos retirar a árvore de cima da casa da senhora. Pegamos a corda que Takeshi trouxe emprestada e amarramos na árvore e como combinamos no três puxamos de uma só vez com toda a nossa força a árvore sai de cima do telhado da velha e cai de lado na rua confirmando o sucesso da tarefa realizada. Após algumas horas consertando o telhado da casa decidimos cortar a árvore em pedaços, para facilitar o transporte da mesma ao local onde se armazenava lenha. Fomos banhar o rosto em um lago próximo dali, onde tinham algumas crianças brincando e mulheres lavando roupas quando derrepente ouve-se uma série de explosões, e bruscamente o tranqüilo lago virou um violento córrego, como haviam represado a água para facilitar o seu uso durante a obra de reconstrução a série de explosões destruiu as enormes pedras que mantinham o fluxo de água sob controle. Entretanto nem todas as crianças tiveram tempo de sair do lago uma criança foi puxada pela correnteza e rapidamente fui correndo e numa incrível velocidade realizei os selos necessários para o Mizu Kinobiri no jutsu e saí em disparada ao encontro da criança que se afogava, atento ao que acontecia, o genin da capa vermelha jogou a corda, que antes foi usada na retirada da árvore, em minha direção e segurei firme na corda e no braço da criança quase que ao mesmo tempo e quando pensei que seria engolido pelo redemoinho, senti um forte puxão na corda fazendo-me voltar para a margem do agora córrego e quando vi havia vários homens ao nosso redor e eles juntamente com Takeshi salvaram a minha vida e a vida da criança também. Depois de passado o susto começou um boato de terem sabotado os explosivos usados para quebrar as rochas e foi quando começou a vir uma pergunta em minha cabeça:
-“Será que existe espião entre os trabalhadores? Ou será que existe algo maior por trás dessa possível sabotagem?

Ir para o topo Ir para baixo
Qwerd

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Qwerd

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 156

Registo Ninja
Nome: Satoru Makoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Preparativos para a Construção Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Preparativos para a Construção   [Missão Rank D] Preparativos para a Construção Icon_minitimeQui 19 Abr 2012 - 20:06

O pôr-do-sol estava próximo.
Com medo do incidente ocorrido mais cedo, os trabalhadores logo se recolheram. Jonatha recioso com a situação, decidiu fazer uma patrulha pelas proximidades para verificar a situação.

- Algo aqui não me cheira bem. Eu achei que realmente havia um espião entre os trabalhadores responsável pela sabotagem de hoje. Mas quando ví, todos estavam dormindo sem faltar nenhum.

Após algum tempo rondando por locais próximos, Jonatha encosta numa árvore para assim poder descansar e recarregar as energias com um pouco de água, quando avistou uma silhueta bem distante. Levantou atento e rapidamente se aproximou. A silhueta veio em sua direção, e antes que ela chegasse, Jonatha concentrou chakra na sola dos pés e subiu na árvore.
Finalmente o gajo escondido pelas sombras apareceu. Foi um susto, mas felizmente aquele era Takeshi.

- Hey Takeshi. O que faz acordado? Achei que tinha se recolhido.
- Eu que deveria perguntar o que faz ai em cima de uma árvore?
- "Que raro, ele foi simpático". - Pensou Jonatha acompanhado de uma risada sarcástica. - Vem patrulhar comigo Takeshi.

Depois de aceitar o convite, Takeshi acompanhou Jonatha a procura de algo suspeito ou pistas.

- Jonatha. Onde fica o local onde os trabalhadores repousam? Estou cansado e quero voltar para dormir, mas estou perdido.
- É por esta linha. Segue reto e logo chegarás até o local. - Apontou o caminho Jonatha, para que Takeshi achasse o caminho de volta.

No meio do caminho, Takeshi ouviu barulhos de um arbusto. - Tem alguém ai? - Perguntou Takeshi, em tom baixo.
- Eu não sou tão alegre - respondeu a voz atrás dos arbustos, logo mostrando o rosto. Para o choque do gajo, aquele atrás dos arbustos também era alguém com a aparência do Takeshi. Um impasse criou-se no local.
- Quem pensas que é para usar uma técnica como o Henge em mim? - Questionou aquele que a pouco saiu dos arbustos.
- Porra, me pegaram - Murmurou aquele que admitiu ser o falso, que com um selo desfez a transformação.
- Puxa, você se entregou tão fácil? Desculpa, mas também não sou o original. - Revelou o outro Takeshi, que com um selo desfez o Henge, mostrando ser o Jonatha.
- Como chegou tão rápido aqui? Desgraçado. - Berrou o rapaz, com um olhar atônito.
- Aquele era apenas um Bunshin, estive aqui neste arbusto o tempo todo.
- Mas... Mas se esteve aqui o tempo todo, quem me vigiou para ver para onde eu estava indo?
- Esta é a surpresa número 2. - Disse Jonatha, com um semblante risonho esboçado sobre a face.

Abriu um buraco no chão atrás do calcanhar do tal espião. Dali uma mão saiu e agarrou o tornozelo esquerdo do rapaz. Em seguida aconteceu o mesmo com o pé direito, até que os dois pés foram puxados para baixo da terra junto do corpo todo, ficando com o corpo todo enterrado com exceção da cabeça.

- Doton: Shinjü Zanshu no Jutsu. - Sussurou no ouvido do rapaz, o garoto que saía debaixo da terra, mostrando ser o verdadeiro Takeshi.
- Quando foi que planejaram isso? - Contestou o rapaz, não entendo mais a situação.
- Desde que o acidente aconteceu. Pedimos que os trabalhadores fossem dormir, e depois eu fui patrulhar, enquanto o Takeshi, que deixou um Bunshin no quarto, me vigiava entre as árvores. Assim que sentimos a sua presenção de longe, fiz o bunshin e vim aqui, enquanto meu clone o atraía com a observação do Takeshi. - Disse Jonata, revelando toda uma trama pensada detalhe por detalhe. - A idéia em si foi do Takeshi, agradeça a ele.

O rapaz, irritado, virou-se para continuar a blasfemar, quando percebeu algo junto do Jonatha. Takeshi havia sumido.

- Uh? Quando foi que ele saiu? Aquele maldito é sempre estranho. - Murmurou Jonatha, enquanto suspirava impaciente pelo companheiro bastante difícil de se lidar - A propósito, qual era seu objetivo? Quem era o seu líder?
- Não tenho a obrigação de lhe dizer nada.
- E eu não tenho a obrigação de tirá-lo daí, já que está em nosso território. - Ironizou Jonatha.
- Tsc. Apenas queria recolher informações de como estava indo a reconstrução da vila e fui encarregado de tardar a reconstrução de vocês com aquela sabotagem.
- Mas não tem sequer uma bandana, é um ninja mercenário?
- Sim. Mas me recuso a dizer quem me pagou.
- Isso quem decide são os superiores.

No dia seguinte, após capturarem o suspeito e entregá-lo àos superiores da vila, Jonatha e Takeshi ajudaram na reconstrução da represa com o carregamento de pedras e algumas madeiras, para depois finalizarem a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

[Missão Rank D] Preparativos para a Construção Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Preparativos para a Construção   [Missão Rank D] Preparativos para a Construção Icon_minitimeQui 26 Abr 2012 - 1:10

Encerramos nossa missão por aqui. (^^)
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Preparativos para a Construção Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Preparativos para a Construção   [Missão Rank D] Preparativos para a Construção Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 19:11

Jonatha

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 6,75 + 0,5
Taijutsu: 3,75
Kenjutsu: 2,75 + 0,25
Genjutsu: 2,25
Selos: 3,5 + 0,25
Trabalho de Equipa: 1,25 + 0,5

Habilitações Corporais:

Força: 4,75 + 0,25
Agilidade: 4,25 + 0,5
Controlo de Chakra: 4 + 0,5
Raciocínio: 2
Constituição: 2,25

Total: 2,75/7

Akira Takeshi

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 3 + 0,5
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 5 + 0,25
Genjutsu: 0
Selos: 1
Trabalho de Equipa: 0 + 0,5

Habilitações Corporais:

Força: 2 + 0,5
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 2
Raciocínio: 4 + 0,25
Constituição: 1

Total: 2/7

Podiam ter desenvolvido muito mais a missão. Tudo bem que é uma missão de rank D mas ainda assim descreveram tudo muito rápido e não escreveram o suficiente para receberem a recompensa completa, assim sendo receberão apenas: 300 ryo + 1 ponto de cumprimento.

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank D] Preparativos para a Construção Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Preparativos para a Construção   [Missão Rank D] Preparativos para a Construção Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank D] Preparativos para a Construção
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank C - Preparativos para o Exame Chunnin
» [Missão Rank C] Festival do Sake - Os preparativos
» Missão rank C - Proteção a torre em construção
» Missão Rank D - Mensagem para Yuki
» Missão de Rank D - Palestra para miúdos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }