Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 29 - Solitária EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 29 - Solitária EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 29 - Solitária

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Filler 29 - Solitária Empty
MensagemAssunto: Filler 29 - Solitária   Filler 29 - Solitária Icon_minitimeQua 16 Abr 2014 - 0:58

Anteriormente escreveu:
- Azura! Acorda! Seu maldito! Acorde!
De início a expressão do ex-ruivo era uma incógnita, a sombra da noite cobria-lhe a face e a chuva inundava os olhos do gennin… E foi quando amanheceu.
O sol surgiu nas montanhas ao longe, e apesar das nuvens de chuva impedirem seu contato direto com kirigakure, sua luz ajudava muito para discenir o que era o quê.
Ambos estavam sob ruínas, como se estivessem saído de uma guerra, e quando a luz tocou a face de ambos, o tokubetsu o reconheceu.
Sua pele pareceu queimar novamente e, tal como aqueles raios negros consumiram seu corpo em uma velocidade absurda, eles regrediram. A medida que isto acontecia, sua “monstruosidade” também desaparecia. Seu cabelo voltou ao vermelho escuro que sempre fora, a pele cinzenta tornou-se tão pálida quanto antes e os espinhos desapareceram completamente, tal como o braço monstruoso que erguia Zef.
- Ugh… Azura! - O cativo falou quando percebeu que o rapaz voltava de seu modo berserk temporário. - Poderia fazer o favor de me soltar?



Filler 29
- Hiato -
Solitária


Os passos ecoaram no corredor vazio, sons uniformes compassados em um timming perfeito, quase uma marcha. Mais perfeito ainda era o eco que aquele som formava, como uma repetição eterna de um acorde recém tocado. E quando aquele som reconfortante parou, outro som se fez, metálico, irregular.
- Hora do almoço. - A voz do zelador ecoou rouca na solitária. - Coma desta vez, pra variar… - Pelo vão abaixo da porta, ele empurrou uma bandeja de ferro e, tateando com a mão pela fresta, alcançou a outra bandeja que já estava no local. Intacta.
“E você não comeu de novo, rapaz… Deveria cuidar mais de si, não são todos que tem o privilégio de comer todo dia.” A voz do velho homem foi se afastando a medida que seus passos o levavam para longe, uma voz cansada, preocupada, sentida.
Azura degustava cada som como se fosse um faminto. Ali, naquele completo silêncio da sua cela na solitária, ele aprendeu a dar valor nos sons. Parecia algo idiota. Porque ERA algo idiota. Inútil. E mesmo assim aquilo o fascinava.
Ele estava em um canto da sala estofada, sentado e agarrado nos próprios joelhos, com a face escondida do mundo e os olhos abertos, observando o vazio. Faziam exatamente 10 horas e 32 minutos que ele estava na mesma posição.
O mês tinha passado voando aos seus olhos, ele passara seus dias em uma espécie de meditação, se movendo muito pouco, como quem tivesse medo de fazer algo errado. E era esse pensamento que o motivava a isso. Desde que recebera sangue de Juugo, seu corpo condicionou-se a passar por uma transformação chamada senninka, um estado de batalha que provia grande poder, mas uma loucura proporcional a isto. E neste tempo, coisas incomuns aconteceram em seu corpo, como se alguém lhe desse um soco e abrisse seus olhos para a realidade. O chakra que anteriormente era seu, e de seu total controle, era agora como um agente desconhecido em seu corpo, como se estivesse disposto a trai-lo a qualquer momento e tomar conta de sua consciência. Ele tinha que tomar cuidado para suprimir esta força constantemente. Constantemente…
Ele ainda era incapaz de sentir. Indiferente a maioria das coisas que o rodeavam, até mesmo ao velho zelador que desenvolveu uma espécie de apego pelo seu prisioneiro… Mas algo mudou. Sua curiosidade aumentava a cada dia, ele desejava saber, agora prestava cada vez mais atenção em coisas mínimas que não havia visto ou ouvido antes, como se vivesse em um mundo completamente diferente do que vivera a vida toda, apesar de serem no mesmo local.
Falando em sentimentos… Desde a noite em que recebera sangue de juugo e matara 12 civis de kiri, estranhos sonhos o tem visitado durante as poucas horas de descanso… Nestes sonhos, ele busca suas memórias atrás de assassinatos e crimes, como se visse um filme de sua curta vida. Durante este meio tempo em que esteve preso, Azura formulou a teoria de que-
- Azura-san! - A porta de aço ecoou batidas nervosas, seguidas pela voz do zelador. - Você tem visita. Por favor encoste-se na parede e não tente nada que me faça matá-lo…
A porta abriu, e dela uma luz cegante invadiu o cômodo sombrio.
- Azura-dono? - Era Amaya, a neta de Amagi, seu criador. A loira adentrou a sala lentamente tentando acostumar os olhos a fraca luminosidade. - Você está ai?
Uma pergunta idiota. O kirinin cativo pensou para si mesmo. Como ele não estaria lá?
- Faz tempo que não nos vemos, não é? - Ela continuou o monólogo. - Você está preso a quanto tempo? Será Um mês? Morto como é, aposto que não percebeu o tempo passar. Amanhã será meu aniversário, sabia? - Ela caminhava cada vez mais para dentro da sala, dando passos curtos dentro da escuridão do cômodo. Aos seus olhos, tudo o que havia ali dentro era um manto de escuridão intransponível e apenas o que ela podia ver era a pouca faixa de chão que a luz vinda pela porta revelava. Aos olhos do rapaz, ela estava ali. Indefesa.
De repente, como em um filme de terror, lá estava ele. Seus olhos amarelados ameaçavam a garota em um soco de uma mão monstruosa.
- BWAHAHAHAHAH! - Ele gritava e gargalhava como louco, enquanto as tatuagens de relâmpagos marcavam sua pele.
- Kya! - Amaya jogou-se para trás em um grito misturado ao seu susto. Caiu a tempo de ver o golpe que vinha em sua direção ser parado por uma grossa corrente prendendo o punho hostil.
- arf… arf… hahahahahaha… Saia daqui… Hahaha… - Azura alternava entre respirar e gargalhar, mas o que restava de sua consciencia ainda sussurrava as suas frases que faziam sentido em meio ao furor.
Ela o olhou com medo em seus olhos, uma expressão de terror. Sem dizer uma palavra então, virou-se e correu como se fugisse da morte… A porta fechou-se em suas costas, deixando um Azura imóvel na sala. A transformação regrediu, as marcas sumiram e seus cabelos voltaram a ser vermelhos. A expressão na face do rapaz voltou ao sereno habitual… Ele havia se descontrolado novamente…
Caminhou até o canto da sala para voltar a posição de costume, ele precivasa de mais isolamento, mais meditação. Não estava preparado para sair… Sua mente trabalhava rápido. Sempre trabalhou. E sendo assim, uma luz piscou em sua mente. De repente, as palavras sem sentido que Amaya disse se embaralharam em sua mente, como se voassem sobre seus olhos, mas ainda assim sob eles.
“Você está preso a quanto tempo?”
“Será um mês?”
“Morto como é, aposto que não percebeu o tempo passar.”
“Amanhã será meu aniversário, sabia?”
Agora tudo fazia sentido, de alguma forma maluca, ele percebeu a mensagem escondida nestes comentários aparentemente inúteis…
“Você. Será. Morto. Amanhã.”
Ir para o topo Ir para baixo
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

Filler 29 - Solitária Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 29 - Solitária   Filler 29 - Solitária Icon_minitimeQua 16 Abr 2014 - 12:14

Isto está cada vez melhor! Ainda bem que voltas-te Azura já tinha saudades da tua personagem louca. E espero bem que o Zef faça alguma coisa contra esta loucura de executar o pobre Azura.

Continua! And may the force be with you!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 29 - Solitária Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 29 - Solitária   Filler 29 - Solitária Icon_minitimeQui 17 Abr 2014 - 17:38

UI! Adorei o final! Adorei mesmo! Não estava nada à espera daquilo, ficou muito bom mesmo xd. Já tinha saudades de ler os teus Filler`s, maldito! Por favor não voltes a desaparecer, continua a escrever estas obras de arte ^^.

Please, continua biatch!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Filler 29 - Solitária Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 29 - Solitária   Filler 29 - Solitária Icon_minitimeDom 20 Abr 2014 - 0:39

Ichinose Zef escreveu:
Isto está cada vez melhor! Ainda bem que voltas-te Azura já tinha saudades da tua personagem louca. E espero bem que o Zef faça alguma coisa contra esta loucura de executar o pobre Azura.

Continua! And may the force be with you!
Obrigado por comentar xd Azura ryse! xd and fall again xd

Tio Tsu escreveu:
UI! Adorei o final! Adorei mesmo! Não estava nada à espera daquilo, ficou muito bom mesmo xd. Já tinha saudades de ler os teus Filler`s, maldito! Por favor não voltes a desaparecer, continua a escrever estas obras de arte ^^.

Please, continua biatch!

ooownt, que bom que gostaste cara xd Que bom mesmo xd Não se preocupe que eu não planejo ir embora tão cedo xd E let's continuar a história xd
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Filler 29 - Solitária Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 29 - Solitária   Filler 29 - Solitária Icon_minitimeDom 20 Abr 2014 - 1:15

Filler 29 - Solitária 528123

Adoro sua forma de escrever, confesso que sinto falta de uma forma mais organizada de separar ações, narrações e falas, não sei bem, acho um pouco confuso e bagunçado (não o texto, mas a forma em que são separadas as palavras mesmo). Talvez eu sinta falta de um respiro no texto, uma linha vaga só para dividir algumas partes, não sei, acho que é isso.

Voltando ao texto, meu deus Filler 29 - Solitária 528123 que lindo Filler 29 - Solitária 528123 texto muitíssimo bem escrito, simplesmente amei amei amei =3

Por mais que seja sem importância eu me interessei na relação de Azura e o zelador, talvez uma quase amizade (ao menos por parte do zelador), não sei, mas dá vontade de saber mais, algum flash back de um monólogo por parte do zelador, sei lá Razz (me apego à coisas bobas hahah)

Continua^~
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

Filler 29 - Solitária Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 29 - Solitária   Filler 29 - Solitária Icon_minitimeDom 20 Abr 2014 - 2:07

Cara adorei seu filler, e um dos melhores que já li, não li os outros que antecederam este, mais já irei ler para ver como seu personagem é ter uma maior idéia do que ele será.

Ótimo Filler
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Filler 29 - Solitária Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 29 - Solitária   Filler 29 - Solitária Icon_minitimeDom 20 Abr 2014 - 15:04

Lipe-sensei escreveu:
Filler 29 - Solitária 528123

Adoro sua forma de escrever, confesso que sinto falta de uma forma mais organizada de separar ações, narrações e falas, não sei bem, acho um pouco confuso e bagunçado (não o texto, mas a forma em que são separadas as palavras mesmo). Talvez eu sinta falta de um respiro no texto, uma linha vaga só para dividir algumas partes, não sei, acho que é isso.

Voltando ao texto, meu deus *-*que lindo *-*texto muitíssimo bem escrito, simplesmente amei amei amei =3

Por mais que seja sem importância eu me interessei na relação de Azura e o zelador, talvez uma quase amizade (ao menos por parte do zelador), não sei, mas dá vontade de saber mais, algum flash back de um monólogo por parte do zelador, sei lá Razz(me apego à coisas bobas hahah)

Continua^~
Adora mesmo? *3* yey! xd Não entendi bem o que falaste sobre sentir falta de uma forma mais organizada e tal xd Não sei bem se foi uma crítica ou um devaneio xd Mas obrigado por ler! E sobre a relação do zelador com ele. Eu exploraria mais isso, mas não tem espaço D: 
obrigado por ler ;3

Osmar_Uchiha escreveu:
Cara adorei seu filler, e um dos melhores que já li, não li os outros que antecederam este, mais já irei ler para ver como seu personagem é ter uma maior idéia do que ele será.

Ótimo Filler
Yey! xd que bom que gostaste! Espero que leia, acho que vais gostar também ;3 
Obrigado por ler ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 29 - Solitária Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 29 - Solitária   Filler 29 - Solitária Icon_minitimeSex 9 maio 2014 - 23:30

Admito que não pensei que essas frases eram na verdade uma mensagem para o Azura, conseguiu me surpreender com esse seu final. Agora fico a imaginar como vão matar o morto xd . Penso que o instinto de sobrevivência vai falar mais alto, pois pelo que percebi na leitura o Inugami está a voltar a ser humano. Está bem interessante sua saga e fico a imaginar como o Zombie irá conseguir controlar suas emoções e corpo.
 

Força na Historia.  Filler 29 - Solitária 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Renato_Reus

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Renato_Reus

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 95

Registo Ninja
Nome: Seihuro Aydo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 36,5

Filler 29 - Solitária Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 29 - Solitária   Filler 29 - Solitária Icon_minitimeDom 11 maio 2014 - 1:43

Adorei seu filler, Seu personagem parece um Juugo mais jovem ^^

Assim como Bruno não achei que aquelas palavras formaram aquela frase. Agora as coisas começam a virar mais contra Azura, o que será que ele irá fazer?

Realmente Espero o Próximo capítulo. Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 29 - Solitária Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 29 - Solitária   Filler 29 - Solitária Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 29 - Solitária
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Memórias de uma criança solitária.
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }