Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O desfecho do treino EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O desfecho do treino EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O desfecho do treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

O desfecho do treino Empty
MensagemAssunto: O desfecho do treino   O desfecho do treino Icon_minitimeDom 20 Abr 2014 - 6:21

A fumaça cobria todo o campo de batalha, ela era densa e quase não se via nada nela, derepente duas sombras se levantaram devagar e rapidamente utilizando um shunshin salta para trás se escondendo cada um atras de uma árvore. E é ai que o treino começa.

Narrativa: Osmar Uchiha

Merda, por quanto tempo eu desmaiei? o que aconteceu?. Olhei para o campo procurando respostas. Quando rapidamente uma kunai acerta a árvore passando a centímetros do meu rosto. Sua direção era incerta rapidamente uma kunai veio na direção de minha mão direita consegui concentrar chakra e utilizar o kawarimi deixando no meu lugar um tronco com uma kunai cravada nele. Ficar parado onde eu estava, me tornava um alvo fácil para ataques e a fumaça que cobria o campo além de incomodar me deixava em desvantagem pois como fui atacado duas vezes sem nem saber o lugar de onde ela veio, mostra que meu oponente estava confortável com aquele estilo de campo. Tinha que retirar a fumaça do campo para começar a ter chances de atacar, então para minha surpresa uma brisa forte começou a passar pela floresta e lentamente estava retirando a fumaça. Quando ouvi mais um barulho de alguma coisa que vinha na direção das minhas costas, utilizei um rápido shunshin para saltar á uma distancia maior e utilizando minha agilidade consigo dar um mortal fazendo uma kunai passar a uma distancia bem segura de meu corpo,  mas antes que eu pudesse comemorar, a kunai passa por um pequeno feixe de luz solar que revela um fio conectado a arma. Eu estava a uns 15 centímetros da linha e tentei fazer uma rápida combinação de selos e quando estava a uns 5 centímetros da linha inspirei ar e dentro do meu corpo o misturei com meu chakra fazendo uma pequena bola de fogo acertar a linha a fazendo estourar, quando achei que o perigo ja havia passado, sinto 3 kunais acertarem com força total minhas costas.

Narrativa Tokou Senju:

Agora ele caiu, finalmente. Nao agüentava mais ver meus golpes serem ineficazes e. Antes que eu pudesse terminar a frase, sinto uma kunai ser colocada ao meu pescoço.

– Você não morre mesmo em. Disse o Senju para o garoto com a kunai.

–Acho que é a minha beleza. Respondeu o garoto ao Senju que começou a rir.

Rapidamente Tokou da um chute na barriga de seu inimigo que voa uma pequena distancia, e completa. –Você é um Uchiha deveria saber que nunca deve baixar a guarda perante a presença de inimigos. E antes que eu podesse receber o contra-ataque, utilizo um shunshin para se aproximar e rapidamente acerto um soco na cara dele, ele ainda parecia tonto, então aproveitei o momento e comecei a ataca-lo com poderosos golpes de taijutsu primeiro um chute alto, depois um soco no estômago e para  terminar um chute aéreo que o lança contra o tronco de uma arvore.

Você sabe que em questão de taijutsu você não é páreo para mim, e então ele começa a levantar a cabeça lentamente, e olha para mim. E começa a fazer uma seqüência de selos, terminado com o selo do tigre e rapidamente ele começa a inspirar uma grande quantidade de Ar, e após um segundo ele expira uma bola de fogo media em minha direção, como estava muito perto dele não teve como desviar e então utilizei o Kawarimi no jutsu, para desviar deu certo mais antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Sinto um corte na minha pele e ao olhar para trás, vejo Osmar com sua katana ensanguentada e novamente ele rapidamente expira uma bola de fogo em mim desta vez não teve como desviar e fui arremessado para o chão por uma bola de fogo.

-Agora Acabo... E antes que pudesse terminar a frase, uma parede de pedra se forma em sua frente. E quando ele vira o rosto para trás e acertado por uma voadora de Tokou que o empurra contra a parede, a quebrando com o Uchiha.
E antes que algo pudesse ser feito Osmar utiliza suas ultimas reservas de chakra para usar um ultimo ataque, ele salta para trás. Ja fazendo uma seqüência de selos terminando novamente no do tigre e então começa a inspirar ar e dentro do seu corpo o mistura com seu chakra e inspira uma ultima bola de fogo em direção ao Senju que se defende com uma parede de pedra grande.
A bola de fogo colide com a parede e a quebra, acertando Tokou que revela ser um tronco.
Osmar desmaia no campo e quando acorda vê Tokou com sua katana encostada no seu pescoço.

- Derrotado. Disse o Senju.

- Ainda não. E o Uchiha utiliza shunshin no jutsu para saltar e no ar atira shurikens e kunais em direção ao Senju  que desvia facilmente, então Osmar utilizando mais uma rápida sequência de selos expira pela boca uma nuvem cinza que dificulta um pouco a visão do Senju e sem entender o que estava a acontecer, fica parado no meio da fumaça, O Uchiha ja caindo de volta ao chão começa a fazer novamente a seqüência de selos e inspira novamente ar e o misturando com seu chakra, expira uma bola de chamas intensas que rapidamente incendeia a nuvem cinza criando uma grande explosão.
Osmar cai exausto no chão e antes que pudesse comemorar Tokou cai ao se lado também exausto, os dois olham o estrago na floresta e notam que arvores foram quebradas por causa da explosão e outras estavam pegando fogo.
- Foi um estrago feio. disse o Senju que antes de acontecer mais qualquer coisa e surpreendido pelo seu grande amor, Amanda que quando vê a floresta e vê os dois no chão com as roupas rasgadas e em algumas partes queimadas, e tudo a sua volta destruído vai embora.

- Essa dor doeu mais do que seus golpes. Disse o Senju rindo para o Uchiha que também começou a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

O desfecho do treino Empty
MensagemAssunto: Re: O desfecho do treino   O desfecho do treino Icon_minitimeDom 20 Abr 2014 - 12:29

Avaliação de Osmar

H.N

Ninjutsu: 6,75 + 1 = 7,75
Taijutsu: 2,25 + 0,25 = 2,5
Kenjutsu: 4,75 + 0,5 = 5,25
Genjutsu: 3
Selos: 4,25 + 0,5 = 4,75
Trabalho de Equipa: 0,5

H.C.

Força: 3
Agilidade: 6,75 + 0,75 = 7,5
Controlo de Chakra: 6,5 + 1,25 = 7,75
Raciocínio: 3,75 + 0,25 = 4
Constituição: 4,5 + 0,5 = 5

5/7

Total:46 + 5 = 51

Comentário: Foi um treino simples de batalha onde tiveste bons pontos nos atributos. Queria deixar-te alguns conselhos. São a minha opinião pessoal de leitor não quer dizer que os tenhas de seguir à letra! Porém acho que te podiam ajudar a fazer os textos melhores para o leitor. 

Tu começas-te a narrar sobre a voz de Osmar e depois moves para o Senju, apesar de teres expecificado a alteração por vezes torna-se um pouco confuso, neste caso o treino foi curto mas imagina que fazes alguns mais complexos. Torna-se um pouco dificil ver quem fez o que e pode chegar a quebrar um pouco o ritmo de leitura. De novo é a minha opinião, outros podem achar que fica melhor escrever como escreves é bastante subjectivo ^^

O segundo conselho que te deixo é mais estético, quando fazes as falas e começas com o hífen (-) na minha opinião é melhor também terminar a fala com o hífen (-) para separar o que a personagem disse do narrador. Por vezes a fala do personagem e do narrador podem se confundir.

Pronto são pequenas coisas que podes tentar ir melhorando, mas não desanimes está um treino mito fixe ^^ Eu gostei de ler, parece-me a típica guerra entre Senju e Uchiha ahahha sempre se adoraram esses os dois clãs (ou não...).
Ir para o topo Ir para baixo
 
O desfecho do treino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] Desfecho Fúnebre
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho
» [Filler 27] - Kimura Endo - Desfecho Mortal (Season Finale).
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }