Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

20° Filler - Réquiem EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

20° Filler - Réquiem EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 20° Filler - Réquiem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

20° Filler - Réquiem Empty
MensagemAssunto: 20° Filler - Réquiem   20° Filler - Réquiem Icon_minitimeQua 14 maio 2014 - 21:19

Uma grande escuridão, seguida de um enorme clarão que ofusca os olhos de Brian a ponto de voltar o jovem voltar a fecha-los, intenção de que suas pupilas se adaptem a intensa claridade. Então, assim que seus olhos não estão mais a doer o rapaz se arrisca a abri-los, ato que revela que ele se encontra deitado numa cama branca no interior de um pequeno quarto, que possui duas janelas pelas quais os raios de sol entram com certa intensidade e também uma porta de entrada, mostrando que o jovem provavelmente se encontra no interior de uma ala hospitalar. Seu corpo está bastante enfaixado e, embora ainda dolorido, apresenta claros sinais de melhora.

Ao olhar para seu braço direito o jovem também nota que existe uma espécie de tubo que conecta sua veia a algum tipo de soro. Tais cuidados são estranhos a Brian que nunca havia se ferido tão gravemente ao ponto de precisar tomar soro.

"Muito obrigado Jashin! Me manda de volta mas com o corpo todo ferrado..."_ pensa o jovem de maneira sarcástica mas ainda assim agradecido por ter realmente voltado para Suna. Então, ele escuta a porta a sua frente se abrindo e vê um rosto familiar adentrar naquele pequeno quarto hospitalar.

-Ora se não é o mais novo herói de Suna, eu já estava ficando preocupado que você não fosse mais acordar, está em coma a mais de cinco dias e os médicos disseram que não era possível alguém sobreviver após ter o pulmão esquerdo perfurado e mais de 50% dos ossos despedaçados! _ fala Sengoku com um sorriso no rosto ao ver que seu neto finalmente acordou. -Mas, eu lhes disse que você era um Borges e como tal não morreria tão fácil e a propósito, aqui está seu óculos. _ termina Sengoku enquanto entrega os óculos nas mãos do seu neto.

-É bom vê-lo de novo, vô! Mas... O que aconteceu com meu pai? Ele está bem? Ele será julgado? _ pergunta o jovem, com tanta ansiedade que algumas palavras saem até meio embaralhadas.

-Bom, vamos pelo começo! Quando seu pai te apunha... Bem, quando você se jogou de frente na espada dele ele recobrou sua consciência e depois de te levar para o hospital ele se entregou para que o Kazekage Gaara o julgasse por seus atos. _ uma pausa se sucede. -O genocídio que ele cometeu seria sentenciado com execução sumária ou, na melhor das hipóteses, prisão perpétua. No entanto, por alguma razão todas as pessoas que ele havia sido acusado de matar apareceram ilesas, então, a única acusação que lhe foi atribuída foi a de destruição de propriedade privada, sendo sentenciado a reconstruir as residências dessas famílias e depois servir eternamente como um dos guardiões de Suna, para que ele possa se redimir dos seus pecados. _ termina Sengoku, enquanto fica a olhar através de uma das janelas do quarto, como se estivesse a procurar por alguém.

-Saber que meu pai voltou a sua sanidade me alegra. Mas, se ele não foi preso, por que não veio me visitar? _ pergunta o jovem Borges, com um tom de voz levemente pesaroso.

-Dê um tempo a ele, Brian! Acredite, eu sei como é difícil para um pai encarar o filho depois de todos os erros que ele cometeu. No momento, apenas descanse, em alguns dias você poderá sair deste hospital e falar pessoalmente com seu pai. _ termina Sengoku, para depois passar sua mão direita sobre a testa do seu neto, como se lhe desse uma bênção para que ele pudesse dormir com a consciência tranquila.


#Alguns dias depois#


No topo de uma das torres de vigia de Suna reside um homem imponente, de longos cabelos negros e trajando um peculiar terno negro com obreiras de ferro e nas suas costas, uma colossal katana; este homem misterioso fica a observar sua vila com olhos de águia, atento a qualquer possível ameaça e o seu nome, é Zetsu Borges, também chamado de "O Ceifador".

-É bom ver que você melhorou, Brian! _ diz o Zetsu, como se soubesse que está sendo observado.

Então, surgindo de um turbilhão de areia, Brian aparece a alguns passos atrás do seu pai, já demonstrando estar consideravelmente curado de seus flagelos.

-Olá, pai! Eu soube que agora o senhor passa boa parte dos seus dias aqui, vigiando Suna a procura de futuras ameaças como você já foi. _ diz o jovem ceifero, parecendo guardar ainda um pouco de rancor pelas atitudes do seu pai.

-Eu não tenho moral nem dignidade para contestar suas palavras, Brian! Eu sei o mau que causei a nossa vila e acima de tudo... Há você. Eu não espero que me perdoe, apenas peço que quando você olhar para mim você se lembre de como eu fui e não o que me tornei. _ diz Zetsu, para depois mirar seus olhos nos do seu filho, demonstrando estar profundamente arrependido dos seus atos anteriores.

Então, Brian retira seu óculos de lentes verdes da face e coloca no bolso do seu sobretudo, para depois se aproximar seu pai e estender a mão esquerda, como um sinal de trégua.

-Nós não podemos mais viver no passado, pai! O que você foi não importa mais e eu estou aqui para lhe dar os parabéns por ser um dos novos guardiões de Suna. Seja bem vindo de volta, Zetsu Borges!

-É bom estar de volta, meu filho! _ termina o espadachim, para depois apertar a mão de Brian com firmeza, não mais como inimigos, mas sim como pai e filho.


Fim...


Código:
Bem, assim termina a primeira grande saga do meu personagem. Eu agradeço a todos que acompanharam meus fillers até agora e, para os que ainda não leram, eu recomendo


Última edição por Brian$ em Qui 15 maio 2014 - 2:25, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

20° Filler - Réquiem Empty
MensagemAssunto: Re: 20° Filler - Réquiem   20° Filler - Réquiem Icon_minitimeQua 14 maio 2014 - 21:48

Otima saga, como já disse sou praticamente um fã teu e espero que continue para a proxima saga e que esteja melhor que esta.

Zetsu de volta, vamos ver o que ira acontecer. a esperar pelo proximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

20° Filler - Réquiem Empty
MensagemAssunto: Re: 20° Filler - Réquiem   20° Filler - Réquiem Icon_minitimeQui 15 maio 2014 - 2:14

Antes de comentar seu filler vou falar algo:


Citação :
P.Q.P (Fruto de progenitora promiscua xd ) acabei de ler os fillers e agora estou em dia Vai para a cama naru 


Então o Pai de Brian voltou a si e vai ser o novo guardião da vila. Fico feliz por acabar com a historia que começou, essa que é a hora perfeita para mim trocar de char, pois já contou uma historia. Sendo que não acredito que vai mudar de char agora, mas não vi você deixar uma brecha para próxima saga, pelo menos não algo bem aparente.
Fico feliz por ter acompanhado toda essa Saga e espero que não pare por aí.

Boa Saga Irmão!!!  20° Filler - Réquiem 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

20° Filler - Réquiem Empty
MensagemAssunto: Re: 20° Filler - Réquiem   20° Filler - Réquiem Icon_minitimeQui 15 maio 2014 - 2:37

Obrigado Osmar e Bruno, eu demorei muito tempo para terminar a primeira saga do meu personagem, mas finalmente consegui ^^.

Quanto a trocar de char, isso posso dizer que está fora de cogitação Razz . Mas eu já tenho uma ideia de nova saga que logo irei postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

20° Filler - Réquiem Empty
MensagemAssunto: Re: 20° Filler - Réquiem   20° Filler - Réquiem Icon_minitimeSáb 17 maio 2014 - 15:59

Enfim tudo fica bem quando acaba bem (q). Bem, o filler foi bom, como uma reconciliação mas sou do tipo que prefere ver o vilão morrendo heroicamente-malvadamente, cumprindo seu destino. Acho que uma semana é muito pouco para os dois estarem prontos a se encararem, but, é minha opinião e o filler é seu cara.

Sem mais, ótimo filler e bela saga (tenho pegado as lacunas que ficaram em branco na minha mente por causa que eu tinha parado de ler sua saga).

E que a nova saga venha! 20° Filler - Réquiem 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

20° Filler - Réquiem Empty
MensagemAssunto: Re: 20° Filler - Réquiem   20° Filler - Réquiem Icon_minitimeDom 18 maio 2014 - 18:15

Awn, a saga teve um final fofinho :3. Então pai e filho puseram as divergências de lado e juntaram-se para proteger a vila mais desértica de todas (em todos os sentidos xd)! Foi um final interessante. Com aquela conversa com Janshin, Brian conseguiu reverter o genocídio e ainda ilibar o seu pai. Grande desenvolvimento ahah.

Foi uma ótima saga, só espero que a próxima seja ainda melhor. Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Renato_Reus

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Renato_Reus

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 95

Registo Ninja
Nome: Seihuro Aydo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 36,5

20° Filler - Réquiem Empty
MensagemAssunto: Re: 20° Filler - Réquiem   20° Filler - Réquiem Icon_minitimeSeg 19 maio 2014 - 2:59

Ótima saga espero que a próxima seja melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

20° Filler - Réquiem Empty
MensagemAssunto: Re: 20° Filler - Réquiem   20° Filler - Réquiem Icon_minitimeQua 21 maio 2014 - 16:21

Obrigado a todos que leram minha saga original até o fim, eu passei muito tempo nela e até pensei nunca ia termina-la, mas com o pessoal lendo e até elogiando... Bem, isto ajudou bastante ^^

Mais um vez, um grande obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





20° Filler - Réquiem Empty
MensagemAssunto: Re: 20° Filler - Réquiem   20° Filler - Réquiem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
20° Filler - Réquiem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 24 - Prelúdios II - Réquiem
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }