Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Velhas Pendências (Saga em conjunto do Brian e Harima) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Velhas Pendências (Saga em conjunto do Brian e Harima) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Velhas Pendências (Saga em conjunto do Brian e Harima)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Velhas Pendências (Saga em conjunto do Brian e Harima) Empty
MensagemAssunto: Velhas Pendências (Saga em conjunto do Brian e Harima)   Velhas Pendências (Saga em conjunto do Brian e Harima) Icon_minitimeQui 19 Jun 2014 - 20:55

É noite, o céu estrelado ilumina com louvor todos aqueles pequenos seres que habitam o plano terreno e, acima desses corpos celestes, está aquele que é o mais belo de todos, o motivo de poemas, histórias e lendas, uma verdadeira obra da natureza, a linda e magnificente lua, que nesta bela madrugada está completa, iluminando tanto quanto o sol.
 
Abaixo dela, coberto por seus raios lunares, uma figura misteriosa e encapuzada está sentada sobre um estranho fragmento do que parece ter sido um antigo pilar. Ao seu redor também é possível notar alguns pilares, pedaços de estrutura de templos antigos e até mesmo uma cabeça esculpida numa rocha, fragmentos de um cidade antiga que agora está soterrada por toneladas da areia do grande deserto que a cerca. A figura se mostra paciente em seu reduto, como se estivesse esperando por algo, ou talvez, alguém.
 
E então, mais duas figuras surgem mais à frente. Pararam mais adiante, e o homem ainda há pouco sentado levantara-se com as mãos em sinal de paz, fazendo-os aproximarem-se novamente. O que vinha mais à frente deixava a luz do luar reluzir em sua hitaiate na testa, com o símbolo de Kirigakure. Verificou o terreno, e ao notar que não havia quaisquer perigos, deu sua análise ao outro apenas com gestos. A segunda silhueta aproximava-se da figura encapuzada, ao mesmo tempo em que erguia um dedo. O homem de hitaiate sumia numa velocidade incrível, enquanto sussurrava quase que inaudivelmente:
 
- Precisamos ter uma séria conversa, Kazekage.
 
- Percebi a urgência, para teres se deslocado até meu país, certamente é algo muito importante. O que desejas, Okashii? - pergunta o encapuzado, que ao ver que seu convidado havia chegado ele retira seu capuz, se revelando como Gaara.
 
- Gaara, eu o chamei aqui pois temos um assunto delicado a discutir, algo que pode por em risco a aliança shinobi! - diz o Mizukage, mostrando seu ar sério e frio.
 
- Colocar em risco a aliança... O que se sucede, Okashii? - pergunta o Kazekage, se mostrando estar um pouco preocupado com o desenrolar desta conversa.
 
- Você ouviu falar de um “acidente” que ocorreu em Kiri alguns meses atrás? Sobre uma proeminente família de Kirigakure, que foi misteriosamente dizimada de um dia para o outro, juntamente com a residência em que viviam! - disse o Mizukage, claramente insinuando algo.
 
- A família Yumi... Sim, eu ouvi falar! - diz Gaara de maneira seca e ríspida.
 
- Acho que você sabe um pouco mais do que quer admitir! Não é verdade que, durante este tempo, um certo gennin de Suna foi passar uma estadia em Kiri e, curiosamente, no dia seguinte, o dia em que ocorreu este acidente, este mesmo sunanin desapareceu de Kiri? - pergunta o frio Mizukage, com um certo tom de ameaça na voz.
 
- O que vocês está querendo dizer? Seja claro e direto! - responde Gaara, com uma certa irritação na voz.
 
- Eu serei claro! Você sabe, tanto quanto eu sei, que um dos seus atuais jounins, o seu protegido, Brian Borges, foi até minha vila e assassinou a sangue frio todos os membros restantes da família Yumi!
 
- A família Yumi, sete anos atrás, mandou assassinos para minha vila, eles mataram Márcia Borges, a mãe do Brian, na sua frente, quando ele só tinha doze anos de idade! Eles o traumatizaram... Depois daquele dia, ele nunca mais foi o mesmo! Eles fizeram isto como uma retaliação por causa da morte de Fumetsu Yumi, um nukenin rank S que, como você bem sabe, causou vários problemas tanto a Kiri como a várias vilas, sendo parado apenas pelo pai do Brian!  - diz Gaara, que fecha os olhos em sinal de lamento, ao lembrar da expressão de ódio que até hoje ainda existem nos olhos de Brian.
 
- Sim, Fumetsu causou muitos problemas e bem sabemos que os Yumi não eram lá muito bem vistos. Ainda assim, é uma grave ofensa à nossa vila. - Okashii mantinha-se sereno. - Porém, posso continuar a manter a paz entre as nações, até por realmente não desejarmos voltar à guerra. Mas é claro que isto depende muito de ti - finalizava, sentando-se numa grande pedra.
 
- Que queres? - apesar de calmo, Gaara mantinha-se em alerta.
 
- Não é muito. Preciso de um jounin que seja obrigado a treinar uma gennin recém-formada.
 
- Afinal, não existem senseis em Kiri? - o Kazekage ironizava.
 
- Que tenha atributos para treinar Harima? Não. Ela não é uma garota qualquer, e todos na vila conhecem sua história. Além do mais, tenho algumas desconfianças entre meus próprios subordinados, e essa é a razão para eu não a querer que seja treinada por kirinins. Pode ser muito perigoso se eu arriscar...
 
- E como Suna poderia ser de utilidade? Não tens medo de que um dos meus subordinados faça à garota isto que temes dos teus próprios ninjas?
 
- Não. Eu sei que não aconteceria, pois é algo interno; mesmo que a pessoa resolva trair-me, será bem mais fácil descobrir. Mas quando o inimigo anda do mesmo lado que você, já não é tão fácil assim... - o líder da Névoa encarava agora o céu, pensativo.
 
- Eu entendo bem o que dizes... Bom, eu tenho alguns jounins de elite que podem servir para esta...
 
- Não, Kazekage! Eu já escolhi um shinobi que eu julgo perfeito para esta tarefa. _ diz o Mizukage, interrompendo a argumentação de Gaara. - O garoto Borges é que causou toda esta situação, portanto, ele deverá consertá-la. - finalizava o kirinin.
 
Gaara calou-se por instantes. Não entendia os motivos do Mizukage para proteger uma simples gennin, mas visto que ele sabia do ocorrido com seu subordinado numa vila estrangeira, não estava em posição de negar algo, dado o momento de paz depois de tanta guerra. Suspirou longamente, encarando a face tranquila de seu interlocutor, que parecia ler-lhe os pensamentos:
 
- Não se preocupe, dou quaisquer garantias de que nada vá acontecer ao rapaz. Apesar das circunstâncias, ele nos fez um grande favor afinal. Mas como estou a precisar, não creio que a Areia negaria um pedido relativamente simples e queira reiniciar a guerra por uma bobagem deste nível... - ele provocava, deixando clara sua posição.
 
- Muito bem, se a Névoa está fazendo um pedido deste porte, certamente não confia em sua própria vila e em seus próprios shinobis, o que é bem triste, deixar uma potência como Kiri tão fragilizada - o líder de Suna ripostava a alfinetada.
 
- Hahahahaha - Okashii não fora abalado, ao menos visualmente. - Então, temos um acordo amigável? - ele estendia a mão direita.
 
- Eu não vejo outra saída, uma guerra entre vilas por um motivo tão fútil seria desnecessária e superficial! O Brian estava preparado para caçar um nukenin de alto nível, então amanhã irei avisá-lo que os planos mudaram e assim ele irá para Kiri imediatamente. - termina o Kazekage, para depois dar as costas ao seu “aliado”.
 
- Gaara, a tal gennin em questão tem uma beleza rara e misteriosa... Acha que seu estimado jounin poderia criar afeições por ela? - pergunta o Mizukage, de forma a tentar quebrar aquele clima sério que  tinha se firmado no local.
 
- O Brian, se interessar por uma gennin de Kiri? Muito embora eu tenha aprendido há muito tempo que as pessoas podem mudar, se isto acontecer, eu admito que será um verdadeiro milagre! _ proclama o poderoso Kazekage, enquanto seu corpo vai aos poucos se transformando em areia que vai sendo levada pelo vento, até os confins de Sunagakure.
 
Vendo que o assunto havia sido decidido, Okashii dava um leve sorriso. Ele e seu assistente voltam seu caminho de volta para Kiri, na esperança que os termos firmados naquela estranha reunião sejam efetivados.
 




Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Velhas Pendências (Saga em conjunto do Brian e Harima) Empty
MensagemAssunto: Re: Velhas Pendências (Saga em conjunto do Brian e Harima)   Velhas Pendências (Saga em conjunto do Brian e Harima) Icon_minitimeSex 20 Jun 2014 - 0:28

No one messes with Okashii-sama! Ele é que sabe fazer negócios, o pobre do Gaara foi apenas uma ovelhinha obediente à espera de não ser morta. Não me venham dizer que ele apenas estava a lutar pela paz, qualquer vila caga-se de medo só com a ideia de lutar contra a almighty Kirigakure xd.

Gostei do Filler e FINALMENTE soube a razão, a verdadeira né, do Brian ter começado a treinar a Harima. Agora, foi propositado por Okashii ao ponto deles começarem a namorar? O Mizukage deu-me a ideia que tudo o que aconteceu, e que está por acontecer, é planeado. Será que é? Interessante...

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Velhas Pendências (Saga em conjunto do Brian e Harima) Empty
MensagemAssunto: Re: Velhas Pendências (Saga em conjunto do Brian e Harima)   Velhas Pendências (Saga em conjunto do Brian e Harima) Icon_minitimeSex 20 Jun 2014 - 0:33

Na verdade, Tsu, Gaara é um Kage muito humilde, ele não quis passar na cara do Okashii a derrota vergonhosa que Kiri levou da aliança de Suna e Konoha ^^.

Obrigado por ler, mano!
Ir para o topo Ir para baixo
Renato_Reus

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Renato_Reus

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 95

Registo Ninja
Nome: Seihuro Aydo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 36,5

Velhas Pendências (Saga em conjunto do Brian e Harima) Empty
MensagemAssunto: Re: Velhas Pendências (Saga em conjunto do Brian e Harima)   Velhas Pendências (Saga em conjunto do Brian e Harima) Icon_minitimeSex 20 Jun 2014 - 1:06

Harima é tão importante que o próprio Mizukage "cuida"(Não sei se posso dizer esta palavra pois ainda não foi dito o porque deste ato do Okashii) dela.

Assim como o tsu pede, acho que Harima em algum momento de sua vida irá sair de Kiri, talvez para a akatsuki ou então para a Suna de seu novo amado.

Senti que Gaara estava a sentir medo do Mizukage, até o entendo já que seu batalhão para uma guerra seria Gaara, Brian e Tsukino. xd

Ótimo filler Brian e espero a continuação.
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Velhas Pendências (Saga em conjunto do Brian e Harima) Empty
MensagemAssunto: Re: Velhas Pendências (Saga em conjunto do Brian e Harima)   Velhas Pendências (Saga em conjunto do Brian e Harima) Icon_minitimeSex 20 Jun 2014 - 1:46

Renato_Reus escreveu:
Harima é tão importante que o próprio Mizukage "cuida"(Não sei se posso dizer esta palavra pois ainda não foi dito o porque deste ato do Okashii) dela.

Assim como o tsu pede, acho que Harima em algum momento de sua vida irá sair de Kiri, talvez para a akatsuki ou então para a Suna de seu novo amado.

Senti que Gaara estava a sentir medo do Mizukage, até o entendo já que seu batalhão para uma guerra seria Gaara, Brian e Tsukino. xd

Ótimo filler Brian e espero a continuação.

Nunca ouse duvidar do poder de Sunagakure no Sato. Quer dizer do meu poder sim, mas Brian e Gaara estão lá.

Sobre o Filler, Está mais que visto que Harima mais tarde ou mais cedo acaba por abandonar a sua vila.

Reparei que Gaara teve uma atitude um pouco apagada, não quis entrar em discussões. Mas aqui está uma ligação entre Kiri e Suna que pode ser muito interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Velhas Pendências (Saga em conjunto do Brian e Harima) Empty
MensagemAssunto: Re: Velhas Pendências (Saga em conjunto do Brian e Harima)   Velhas Pendências (Saga em conjunto do Brian e Harima) Icon_minitimeSex 20 Jun 2014 - 22:48

Como havia imaginado era algo que tinha haver com o Yusuke mesmo, mas pelo jeito só o usaram como desculpa para “exigir” tal acordo. Só que achei estranho o Gaara achar difícil o Brian se apaixonar, pois apesar daquele ar de sombrio o que vejo nele é uma pessoa que quer apenas amar e se amado. Creio que ele sinta falta em demasia da mãe e procura uma substituta que caso pode ser sua mulher para lhe dar esse amor feminino, o qual não se compara com amor materno, mas que consegue preencher um vazio na vida dele.
 

Força na Historia!!!  Velhas Pendências (Saga em conjunto do Brian e Harima) 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Velhas Pendências (Saga em conjunto do Brian e Harima) Empty
MensagemAssunto: Re: Velhas Pendências (Saga em conjunto do Brian e Harima)   Velhas Pendências (Saga em conjunto do Brian e Harima) Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 17:20

Concordo com o Bruno. Mais que ninguém, o Gaara compreenderia (tanto que, no fundo, worshippo o Gaara com alguém desde sempre. Ele merece xd).

Achei, no entanto, curioso a troca de favores. Kiri não ameaça Suna (depois do homicídio) em troca de treinar uma gennin. Parece que a balança não está muito nivelada. Mas acredito que tenham as suas razões e que a balança venha a nivelar. Também achei que o Okashii estava a esconder alguma coisa (para não falar de estar a planear alguma coisa) e possivelmente será isso. Fico então à espera de respostas ^^
Continue o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Velhas Pendências (Saga em conjunto do Brian e Harima) Empty
MensagemAssunto: Re: Velhas Pendências (Saga em conjunto do Brian e Harima)   Velhas Pendências (Saga em conjunto do Brian e Harima) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Velhas Pendências (Saga em conjunto do Brian e Harima)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Um novo dia(treino conjunto de Harima e Brian Borges) - 52
» Um treino perigoso (Treino conjunto de Brian e Harima) - 62
» [OVA 2 - Harima e Brian] Revelações
» Um novo treino (Brian Borges e Harima) - 46
» Sensei por um dia (treino conjunto de Brian Borges e Kuchiki Yoi)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }