Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

9º Filler - O Raptor EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

9º Filler - O Raptor EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 9º Filler - O Raptor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

9º Filler - O Raptor Empty
MensagemAssunto: 9º Filler - O Raptor   9º Filler - O Raptor Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 16:05

Ankuko era finalmente um Gennin, havia terminado a academia com notas notáveis, apenas superado por Yuna, que havia sido a melhor aluna da academia, Ankuko não se sentia chateado, mas sim contente pela sua amiga.
Suna era tão diferente de Konoha, em Konoha tudo era pintado de verde, e o sol dominava os céus, enquanto Suna era adornada por um véu de castanho e amarelo torrado, e o tempo era inconstante, tão depressa fazia sol como chuvia, ou vinha uma enorme tempestade de areia. Mas Ankuko não desgotava, as pessoas era simpáticas, e todos os seus colegas o aceitavam, algo que em Konoha não acontecia, Ankuko começava mesmo a criar um sentimento de ódio por Konoha, especialmente após a visita de seu tio, e assassino de seu Pai.

Ankuko havia recebido o seus Hitaiate com um sorriso de orelha a orelha, que tinha colocado com todo o orgulho, mesmo não sendo Suna a sua vila de nascença.

Ankuko saiu á rua, colocando o Hitaiate na cabeça e sorrindo ao fazer aquele gesto. Na rua, todos o felicitavam, Ankuko era acarinhados por todos os que o conheciam, o seu geito simpatico e trapalhão captivava as pessoas, que se rendiam logo a Ankuko. Ankuko ia na rua, quando ao passar pelo bar de Suna reparou num papel que estáva colado na porta.

" Preparem-se todos. Hoje pelas 6 Horas, está prevista uma enorme tempestade de areia, vinda de Oeste. Vários ninjas enviados pelo Kazekage, confirmaram a sua existencia, e afirmam que é a maior deste ano, por favor, recolham-se no vosso lar, até a tempestade terminar, e não terão nada a temer. "

Ankuko - *Afff*, mais uma tempestade só este mês já houve duas, esta é a terceira.

Ankuko seguiu o seu caminho, ia ter com Yuna, a sua casa, pois ela disse que tinha algo para lhe contar. Quando chegou, bateu á porta e foi Mitashi quem o recebeu.

Mitashi - Bem-Vindo. Entra Entra.
Ankuko - Obrigado.

Ankuko entrou na casa, estáva igual ao dia em que havia chegado a Suna, dois dias depois já tinha a sua própria casa.

Ankuko - A Yuna está, ela disse quer queria falar comigo.
Mitashi - Bem, na verdade, sou eu quem tenho de falar contigo.
Ankuko - Ai sim? Diga então.
Mitashi - Falei com o Kazegake, e apartir de hoje sou o teu Sensei, serei eu quem te acompanhará nos teus treinos.
Ankuko- A sério? Que fixe!
Mitashi - Ainda bem que assim pensas. Mas não serei brando. E vais treinar no duro.
Ankuko - Assim é que eu gosto.
Mitashi - Ainda bem. Então não te esqueças, amanhã é o nosso primeiro treino.
Ankuko - Ok. É tudo?
Mitashi - Sim.
Ankuko - Então, adeus.
Mitashi - Adeus. - Disse Mitashi, dando umas pancadinhas na cabeça de Ankuko.

Ankuko, feliz por saber que Mitashi seria o seu sensei, decidiu voltar para casa, pois a tempestade de areia aproximava-se.
Ankuko ia a andar, quando a brisa começou a arrastar os primeiros grãos de areia. Ankuko passou a mão pelos cabelos para os desviar dos olhos e sem querer deixou cair o seu Hiatiate, que começou a voar devido a uma repentina e forte rajada de vento. Ankuko perseguiu o Hitaiate durante alguns minutos, mas ele parecia não avagar, parecia mesmo que alguem o estáva a puxar. A tempestade começava a tornar-se mais forte, e o Hitaiate começava a avançar cada vez mais rápido, quando de subito, começa a cair a pique, desaparecendo por detrás de um edificio. Ankuko saltou no ar, e ultrapassou 2 telhados aterrando em cima de um terceiro telhado. Quando olhou em frente, viu que alguem estáva á sua frente a segurar nas mãos o seu Hitaiate.

Ankuko - Mas quem és tu? E porque raios roubas-te o meu Hitaiate?
??? - Ahahah, queres mesmo saber quem sou? Pois então, o meu nome é Kuja.
Ankuko - Kuja? Esse nome não me é estranho... tu eras o protegido de Antetsu, eu lembro-me de te ver quando era ainda criança.
Kuja - Hehe, vejo que ainda te lembras.
Ankuko - Mas que fazes aqui?
Kuja - Estou aqui a cumprir orden do Senhor Antetsu. Ele ordenou claramente, que eu te captura-se com vida.
Ankuko - Mas porque?
Kuja - Ao que parece, o Senhor Antetsu pretende os poderes que tu encerras.
Ankuko - Os poderes?
Kuja - Sim, ao que parece, o poderes que o Senhor Antetsu retirou do teu pai não eram 100% puros, e apenas 30% dos seus genes eram viáveis, eliminando a grande potencialidade que a tua Linhagem encerra.
Ankuko - Como sabes tanto sobre a minha Linhagem?
Kuja - Pois... a verdade, é que também eu a tenho. O Senhor Antetsu, inseriu os 30% dos genes de teu pai no meu genoma.
Ankuko - Mas como...?
Kuja - Isso não interessa, o que interessa é que eu tenho uma missão a cumprir. Por isso prepara-te. Juuha Shou!

Kuja, atira contra Ankuko uma lâmina de vento, que este evita ao saltar para cima, mas Kuja volta a executar a técnica e atinge Ankuko no ar. Este fecha os olhos, mas nada acontece. Quando os abre, vê Mitashi á sua frente, de braços cruzados, defendendo a técnica de Kuja.

Kuja - Raios! Não esperas pela demora. Desta vez escapas, tambem a tempestade de areia está proxima, e não quero sujar a roupa. Adeus.

E desaparece numa rajada de vento.

Mitashi - Estás bem? Quem era aquele?

Os dois dirigiram-se a casa, enquanto Ankuko contava os detalhes a Mitashi.

Para que raio querera o seu tio os seus Poderes?
E porque terá enviado o seu protegido?
Quando voltará ele a atacar?
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

9º Filler - O Raptor Empty
MensagemAssunto: Re: 9º Filler - O Raptor   9º Filler - O Raptor Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 18:43

Tens cá uma família...

Gostei de ler! Fico à espera dos próximos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

9º Filler - O Raptor Empty
MensagemAssunto: Re: 9º Filler - O Raptor   9º Filler - O Raptor Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 19:30

Gostei Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





9º Filler - O Raptor Empty
MensagemAssunto: Re: 9º Filler - O Raptor   9º Filler - O Raptor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
9º Filler - O Raptor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Particular de rank D - Raptor de Galinhas
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }