Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 53 – “Dividir para Conquistar” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 53 – “Dividir para Conquistar” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 53 – “Dividir para Conquistar”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 53 – “Dividir para Conquistar” Empty
MensagemAssunto: Treino 53 – “Dividir para Conquistar”   Treino 53 – “Dividir para Conquistar” Icon_minitimeDom 6 Jul 2014 - 15:56

Treino 53 – “Dividir para Conquistar”
Treino em Conjunto com Jow
 
 
P.S: Só para avisar esse treino é em resposta ao treino do Jow Treino 25. Por isso ganharemos T.E nesse treino. OK


Registro Ninja de Jow Yagami 
 
Estávamos cercados por alguns inimigos e não seria fácil sair daquele local. Fazer uma luta dessa forma seria uma grande desvantagem para nós, por isso tínhamos que sair de alguma forma. Por essa razão executo uma sequencia de selos com as mãos e reunir uma quantidade de chakra pelo meu corpo, sabia que todos estavam a olhar para nós e logo usar um genjutsu seria a melhor forma de escapar daquela situação incomoda. Liberando a energia acumulada executo o Raigen Raikōchū criando uma ilusão de um grande flash de luz que cega a todos, aproveitei para reunir uma quantidade de chakra maior para lançar em conjunto um segundo genjutsu, o escolhido era o To Zo no Genjutsu e sem perder tempo fugimos do local usando nossos movimentos rápidos. Eu usei meu Ho Shunshin usando de minha velocidade para sair do local deixando apenas minha imagem para trás a desfazer em fogo, enquanto Jow usava o Shunshin normal. Como não conseguiria acompanhar minha velocidade de forma normal ele concentrou seu chakra e usou o Shirei Aruku para aumentar sua velocidade em vinte porcento, dessa forma conseguia acompanhar o meu ritmo de velocidade.
 
O plano era até de certa forma simples, tinha que fazer algo que afetasse a todos os inimigos e de uma só vez. Sabendo que todos estariam de olhos bem concentrados em nós era um momento perfeito para usar uma ilusão, já que para acertar a todos precisaria apenas de contato visual. A segunda ilusão era uma ação simples, ao voltar a enxergar eles viriam nós a correr e por puro instinto de caça iriam atrás de nós sem pensar muito. Só que como estavam afetados pela ilusão de imagem invertida iriam correr na direção contraria, quando eles perceberem o erro já estaríamos uma distância maior facilitando nossa fuga.
 
Eles conseguiram perceber o erro rápido, mas já tínhamos ganhado uma boa distância e seria mais fácil derrotar eles agora, só tínhamos que ser espertos e pegar um por um. A primeira parte do nosso plano de pegar eles um por um era continuar a correr, queríamos ver se eles eram espertos ou não, pois normalmente cada um tem uma velocidade diferente e com o tempo iriam começar a se distanciar um do outro. Se pelo menos ficassem em números menores já ajudaria, só que também tínhamos outras ideias para fazê-los se separarem de qualquer jeito. Reúno a quantidade exata para usar o Katon: Kaki Bunshin criando uma copia de mim feita de fogo, o ruivo não ficou para trás e fazendo o selo especifico acumula chakra suficiente para executar o Kage Bunshin no jutsu. Agora era só os distrair para continuar com meu plano, por isso me concentro em meus punhos para realizar o Kuchiyose: Raikō Kenka invocando de meus punhos algumas kunais com Hikaridama presa a elas, no total eram seis que as deixei entre meus dedos. Viro-me e as jogo para o ar em direções distintas para não ter ponto cego, ativo todas as granadas de luz de uma só vez fazendo um belo de um clarão. Dessa forma consegui criar uma bela de distração, agora meu parceiro e eu vamos para um lado enquanto nossos clones vão para o outro lado. Dessa forma eles teriam um grande problema, não tinham como saber quais eram os verdadeiros ou os falsos, logo teriam que tomar uma decisão. Iriam todos para um lado e tentaria a sorte ou dividiria o grupo para ter a certeza que pelo menos à metade está indo ao local exato. Sabia exatamente o que eles fariam e a minha intenção era realmente dividir o grupo, dessa forma aumentaria ainda mais as chances de escapar, sem contar que com o número divido agora poderíamos atacar os quatro que vieram em nossa direção.
 
Agora eles em separado seria bem mais fácil os derrotar, como o Yagami eu temos muita experiência em fazer missões juntos conseguimos logo entender as intenções do outro. Mesmo assim eles eram quatro e tínhamos que tomar cuidado na hora de agir, não seria interessante atacarmos de forma direta. Já tinha percebido pelo meu primeiro ataque que eles eram fracos para ilusões, por isso decidi usar elas para distrair e nos dar uma boa vantagem, só que primeiro tinha que separar eles de alguma forma novamente. O que eu tinha em mente precisaria da ajuda de meu companheiro e teríamos que ser bem sincronizados, por esse motivo Jow já se concentra e começa a reunir chakra em suas mãos usando o Katon – Bakuhatsu-kyu para criar suas esferas de fogo. Infelizmente elas só conseguiam chegar a cinco metros e seria algo muito arriscado, por esse motivo volta a reunir chakra redirecionando para suas costas para se criar quatro tentáculos feitos de puro Katon, dessa forma sobraria à distância das esferas a se juntar com os tentáculos. Agora era minha vez, tinha que ser bem sútil para não perceberem a minha intenção e já tinha percebido que vinham dois mais a frente e outros dois mais atrás para dar assistência, por causa disso já tinha minha forma de agir planeada. Primeiro executo uma sequencia de selos, procuro fazer isso de costas para eles para não interpretar os selos de mãos que estava a fazer, quando me viro já tinha acumulado a quantidade exata de chakra em meus olhos e aos encarar lanço o Genjutsu Shibari, prendendo os homens em uma ilusão restringindo seus movimentos. Tinha em mente que não era tão bom em ilusões o suficiente para prender os quatro de uma vez, mas conseguiria prender dois deles, por isso escolhi prender os dois de trás na minha ilusão para que os da frente não percebam que estavam sem coberturas. Os dois da frente como esperado partiram para cima de mim já que tive que parar para lançar minha investida, só que ao contrario deles a minha retaguarda estava protegida. O ruivo usando seu Katon – Shokushu lança as esferas explosivas que pegam em cheio cada um deles caindo no chão perto de mim com seus corpos queimados devido à explosão, não sei se eles conseguiriam se mexer depois desse ataque, mas não queria arriscar e por isso reunindo chakra em ambas as minhas mãos encosto neles a usar o Doton: Kajūgan no Jutsu aumentando o peso de seus corpos para não conseguirem se mexer.
 
Agora faltava só dois e ambos já conseguiram se libertar da minha ilusão, mas já era tarde demais para seus companheiros e agora teriam que encarar um combate mano a mano. Sem perder tempo já partimos na direção deles, não queria dar a chance dos dois fugirem de um combate leal por isso deixo meu chakra fluir pelo meu corpo até meus olhos e lanço uma nova ilusão. A técnica escolhida foi o Karassu Higure, diferente das outras ilusões essa não precisava ter contato visual e mesmo eles de costas tentando escapar ficaram presos a ela. Em suas mentes estavam a suspenso em pleno ar rodeados por uma grande quantidade de Corvos, enquanto na vida real ficavam parados totalmente a mercê de uma investida nossa. Não perdemos tempo e o primeiro a atacar foi Yagami que corre na direção do homem a direita acertando com o seu Tokken um forte golpe de ombro que utilizara apenas força bruta, antes saísse de seu campo de ação acertou com o Shōgekishō um forte golpe ascendente que ao usar toda sua força joga o corpo da vitima para o ar, em seguida dá um pulo rápido a usar o Asshō dando uma palmada para baixo o jogando para o chão que ao cair bate tão forte que chega a desmaiar. 

Agora era a minha vez de acabar com o único que sobrou, tínhamos que sair logo dali antes que os reforços cheguem e por esse motivo decidi ser rápido. Retiro dos selos dos meus pulsos algumas shurikens com fios shinobis preso a elas, jogo todas em direção ao remanescente usando o meu Sōshuriken no Jutsu. Com pequenos movimentos dos dedos consigo controlar de forma quase perfeita as estrelas ninjas, usando em conjunto a manipulação com o Ayatsuito no Jutsu faço as shurikens rodearem o homem conseguindo o prender em uma prisão de cordas. Dou um grande puxão nos fios para conseguir o jogar ao chão, depois vou correndo em sua direção e acerto um forte chute em seu rosto o levando a perder os sentidos. Dessa forma conseguimos acabar com nossos perseguidores, mas não podíamos perder tempo e partimos dali antes que os reforços chegassem.  
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Treino 53 – “Dividir para Conquistar” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 53 – “Dividir para Conquistar”   Treino 53 – “Dividir para Conquistar” Icon_minitimeDom 6 Jul 2014 - 16:20

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Treino 53 – “Dividir para Conquistar” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 53 – “Dividir para Conquistar”   Treino 53 – “Dividir para Conquistar” Icon_minitimeDom 6 Jul 2014 - 21:08

Avaliação de Kyo

H.N.

Ninjutsu: 85 + 0,5 = 85,5
Taijutsu: 45,5
Kenjutsu: 36 + 0,5 = 36,5
Genjutsu: 23,5 + 1 = 24,5
Selos: 36,5 + 0,5 = 37
Trabalho de Equipe: 25,75

H.C.

Força: 31,25
Agilidade: 46,75 + 0,25 = 47
Controle de Chakra: 109 + 1,25 = 110,25
Raciocínio: 23,75 + 0,75 = 24,5
Constituição: 42,5

4,75/5

Total: 505,5 + 4,75 + 1 T.E. = 511,25

Avaliação de Jow 

H.N.

Ninjutsu: 52,25 + 0,75 = 53
Taijutsu: 25,75 + 0,5 = 26,25
Kenjutsu: 31
Genjutsu: 5,5
Selos: 14,25 + 0,25 = 14,5
Trabalho em Equipa: 13,5

H.C.

Força: 15,5 + 0,25 = 15,75
Agilidade: 27 + 0,25 = 27,25
Controlo de Chakra: 56,5 + 0,5 = 57
Raciocínio: 10,5 + 0,5 = 11
Constituição: 28,5

3/3

Total: 280,25 + 3 + 1 T.E. = 284,25
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 53 – “Dividir para Conquistar” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 53 – “Dividir para Conquistar”   Treino 53 – “Dividir para Conquistar” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 53 – “Dividir para Conquistar”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino de Sauto (1º treino para os exames Chuunin)
» 11º treino de Yor (2º treino de preparação para o exame)
» Treino 4 - Treino cansativo, para alguns!
» Treino 2- o treino para a guerra
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }