Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 4 - Treino cansativo, para alguns! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 4 - Treino cansativo, para alguns! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 4 - Treino cansativo, para alguns!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 4 - Treino cansativo, para alguns! Empty
MensagemAssunto: Treino 4 - Treino cansativo, para alguns!   Treino 4 - Treino cansativo, para alguns! Icon_minitimeSex 22 Jul 2011 - 12:35

Chegava ao campo de treino número três. Ali, Daisaka, Oichi e Dan Dan já estavam à minha espera.
-Bom-dia Tsutao! – Oichi era a primeira a ver-me a cumprimentar-me acenando-me incansavelmente, eu respondo-lhe com um aceno também e aproximo-me deles.
-Muito bem equipa, hoje vamos treinar duro mais uma vez! – Daisaka tentava começar o dia com palavras inspiradoras, parecia já ter-se esquecido da noite anterior.
-Claro sensei, tão duro que nós vamos suar e você ler um livro certo? – perguntava Oichi já ciente de como eram todos os nossos treinos.
Daisaka não responde, atira um saco cheio de kunai e shuriken para os pés de Dan Dan.
-Dan Dan tu vais para ali – Daisaka aponta para cima de um ramo a trinta metros de distância de nós – E vais atirar kunai e shuriken contra o Tsutao, só atiras quando disser Konoha!
Dan Dan entende perfeitamente, pega no saco e começa a correr para o local indicado pelo sensei.
-Oichi tu vais pegar nas kunai e shuriken que não acertarem no Tsutao, tens que acompanha-lo na corrida e pegar nas armas que ficam para trás, cuidado para não seres atingida.
Oichi também entende e parte para o seu posto, só sobro eu, pelo que entendi desde o inicio da táctica de treino era que ia ser bombardeado por diversas armas.
-Tsutao tens que correr até a Dan Dan sem seres atingido por nenhuma das armas dela, entendeste?
Não tive remédio senão afirmar com um movimento da cabeça, Daisaka-sensei aponta para uma risca que ele próprio tinha feito no solo, eu vou para lá e ajoelho-me preparando-me para correr.
-Tsutao! Podes usar qualquer método para não seres atingido pela Dan Dan, desde que não ataques ninguém entendido?
-Sim sensei!
-KONOHA! – o sensei dera partido àquela brincadeira, começo a correr a alta velocidade e o sensei senta-se à sombra de uma árvore enquanto lê um livro que tinha guardado no bolso.
Comecei a correr em grande velocidade, Dan Dan não hesita e atira inúmeras kunai e shuriken na minha direcção, eu consigo evitá-las e à medida que avanço Oichi vai me seguindo recolhendo todas as armas. Continuo a correr e a evitar as armas lembrando-me das palavras de Daisaka-sensei, concentro chakra e grito em plenos pulmões:
-Bunshin no Jutsu!
Crio cinco réplicas minhas que acompanham-me na corrida, misturo-me com as réplicas para complicar a visão de Dan Dan, esta continua a atirar mais kunai e shuriken, eu em conjunto com os clones corríamos e corríamos evitando todos os projécteis lançados. Um dos clones foi acertado e desfeito numa fumaça branca, o resto continua a correr, com o tempo outro foi desfeito e mais outro. Só fiquei eu e mais dois clones, mas continuo a correr, já tinha chegado aos quinze metros. Dan Dan atira mais uma shuriken, desta vez mirou bem porque raspou-me no braço.
-Argh! – gemo de dor, mas não parei continuei a correr com todas as forças que tinha.
-Encontrei o verdadeiro! – gritou Dan Dan de alegria atirando inúmeras kunai e shuriken na minha direcção, eu não me intimido, concentro chakra nos meus pulmões, faço um selo e expiro uma bola de fogo na direcção de todos os projecteis afastando-os todos.
-Katon: Endan! – vejo com euforia a minha bola de fogo a afastar todas as armas, continuo a correr ao lado dos Bunshin. A bola de fogo acaba por se desfazer em pleno ar e Dan Dan continua a atirar-me muitos projecteis, eu corro e evito todos os que conseguia evitar. Já estava nos vinte e nove metros, chegando perto dos trinta metros dou um salto e aterro perto de Dan Dan.
-Tsutao, conseguiste! – Dan Dan sorri-lhe.
Oichi também aparece uns momentos depois com um saco cheio de kunai e shuriken que depois larga aos pés dos outros.
-Sensei e agora que fazemos? – Oichi grita para o sensei que ainda estava a nadar na sua leitura.
-Troquem de lugares e repetiam o exercício – Daisaka estava minimamente interessado no treino, só queria era ler o livro.
-Agora eu atiro as armas – sou o primeiro a decidir a minha posição pegando logo no saco cheio de armas.
-Eu apanho as que ficam para trás! – Dan Dan responde logo a seguir a Tsutao não querendo ficar com o pior lugar.
-Já sei qual é o meu – Oichi estava desanimada, mas treino era treino portanto todos nós posicionamo-nos. Eu estava no ramo à espera de Oichi, esta que estava a trinta metros de distância ajoelhada sobre uma risca e Dan Dan estava atrás de Oichi.
-Começa – desta vez sensei já não estava mesmo presente, era suposto dizer “Konoha”, mas disse “começa”, nós entendemos, mas a nossa esperança por um sensei activo já estava a diminuir à muito.
Oichi não hesita e começa a correr em grande velocidade, eu pego em diversos kunai e shuriken e começo a tirar contra a Oichi que estava em pleno movimento, eu atirava e atirava, Oichi desviava-se para os lados, acelerava ou abrandava conseguindo evitar grande parte dos meus ataques. Então atirei uma shuriken para mais à frente de Oichi e outra para mais atrás. Oichi ao ver a primeira shuriken desvia-se para trás e aí vê que a outra shuriken que atirei passara de raspão pela perna dela. Oichi olha para mim com um sorriso e eu também sorri-o, ela continua então a correr e eu continuo a atirar mais kunai e shuriken. A dada altura ela faz um selo e é acertada por uma kunai, no lugar do seu corpo aparece um tronco. Eu procuro por ela, mas sinto um dedo a tocar-me no ombro. Quando olho para o lado era ela à minha beira e a sorrir.
-Já cheguei “Tsu” escusas de procurar mais – ela ri-se um pouco e eu acompanho-a no riso, Dan Dan chega momentos mais tarde com mais um saco cheio de kunai e shuriken, mas estava ofegante.
-Estou cansada… - Dan Dan sentava-se encostada ao tronco da árvore e tentava respirar.
-Por hoje já chega equipa – Daisaka também aparece num Sunshin após uns momentos – Estamos todos cansados, vamos almoçar e depois continua-se.
-Estamos todos cansados? – Oichi também estava ofegante e acompanhara Dan Dan, obviamente ela referia-se ao sensei que não estava cansado.
-Vão almoçar, tem o resto do dia livre – após estas palavras Daisaka-sensei desaparece num Sunshin no Jutsu.
-Bem vou almoçar com o Yasuo, adeus! – Dan Dan era a primeira a ir embora deixando Tsutao com Oichi.
-Vamos almoçar Tsutao? – Oichi pega na mão de Tsutao e começa a puxá-lo para ir embora já consciente que a resposta ia ser “sim”, eu não respondo pois parecia que ela já tinha tomado a decisão sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 4 - Treino cansativo, para alguns! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - Treino cansativo, para alguns!   Treino 4 - Treino cansativo, para alguns! Icon_minitimeTer 26 Jul 2011 - 10:11

Já passou tanto tempo Sad alguém? Alguém vivo que possa avaliar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 4 - Treino cansativo, para alguns! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - Treino cansativo, para alguns!   Treino 4 - Treino cansativo, para alguns! Icon_minitimeTer 26 Jul 2011 - 10:17

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 4 - Treino cansativo, para alguns! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - Treino cansativo, para alguns!   Treino 4 - Treino cansativo, para alguns! Icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 14:25

H. Ninja

Ninjutsu:6,75+0,5=7,25
Taijutsu: 0,5
Kenjutsu:3+0.25=3,25
Genjutsu:4,5
Selos: 5
Trabalho de Equipa: 2

H. Corporais

Força:2,5
Agilidade:5,5+0,25=5,75
Controlo de Chakra: 6,25+0,25=6,5
Raciocínio:3,75
Constituição:3+0,5=3,5

Pontos:1,75
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Treino 4 - Treino cansativo, para alguns! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - Treino cansativo, para alguns!   Treino 4 - Treino cansativo, para alguns! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 4 - Treino cansativo, para alguns!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino de Sauto (1º treino para os exames Chuunin)
» [Treino] Estratégias para Depois
» Treino 2- o treino para a guerra
» Treino 8 - De pernas para o ar
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }