Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.4 [MAI] 3-2=1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.4 [MAI] 3-2=1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler N.4 [MAI] 3-2=1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.4 [MAI] 3-2=1 Empty
MensagemAssunto: Filler N.4 [MAI] 3-2=1   Filler N.4 [MAI] 3-2=1 Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 20:33

< Treino N.4

3-2=1

Quentinho... Kattomy Mai estava completamente enroscada nos seus cobertores. O quarto já estava iluminado. O dia tinha nascido. Estava tudo bastante sossegado...
Mai levantou-se lentamente trazendo os cobertores atrás de si, pois estava frio e ela estava habituada a dormir apenas com a roupa interior e uma t-shirt branca. Sentiu alguma dor nas pernas devido ao último treino. Mai definitivamente não estava habituada a correr. Olhando pela janela viu que apesar da claridade, o sol escondia-se num manto de nevoeiro. Apesar de tudo era possível ver a neve lá fora. Kirigakure estaria provavelmente coberta de branco.
Um enorme silêncio estranho reinava naquela casa. Mai, apesar de preferir silêncio a barulho, achou a falta deste um pouco estranha. Então, assim que acabou de se vestir, saiu e foi fazer uma ronda à casa...
- Ohh... Não está ninguém? Onde teriam ido!? - Interrogava-se procurando algo para trincar.
Tanto sossego era propício ao uso da mente através de pensamentos ou memórias. Enquanto tomava um pequeno almoço composto por pão e leite, Mai, sentada, pensava na placa de ouro que sua mãe tinha ganho num torneio gennin. Mai tinha consciência que para vencer tal título, isso significava ser o mais forte dos restantes gennins. Mai não se sentia assim tão forte. Seus pensamentos levaram a que perdesse alguma confiança em si mesmo naquele momento. Num estado de espírito não tão alegre, ela começou a sentir a falta de presenças naquela casa e começava a ficar preocupada com a ausência dos pais interrogando-se acerca de isso mesmo novamente.
- Será que ela fica bem?... - Faziam-se ouvir vozes lá fora. Vozes que reconfortaram Mai, pois eram as vozes dos seus pais.
Jin abriu a porta e entrou seguido de Rei.
- Ohayou! - Disse-lhes Mai.
- Oh, já acordaste dorminhoca!? - Perguntou retoricamente Rei.
- Hai, onde vocês foram?
- Ao gabinete... do... Mizukage! - Respondeu-lhe o seu pai fazendo parecer o acontecimento mais interessante.
- Okashii-sama? Porquê!?
Rei sorriu e respondeu à pergunta enquanto Jin trincava um outro pão:
- Eu e o teu pai, fomos designados para uma missão de Rank S para Kumogakure, juntamente com mais outros dois Chuunins e outro Jounin.
- Missão de Rank S!? Huh, mãe?
- Sim? Algo errado?
- Não... se... se tu és Jounin e o pai é Chuunin... então tu és mais forte que ele?
Jin ouvindo isto engasgou-se no pão que estava a comer e começou a tossir fortemente. Por outro lado Rei começou-se imediatamente a rir.
- Não é exclusivamente a força que define um Chuunin ou um Jounin. - Respondia tentando não rebaixar o seu marido, fazendo-o por outro lado chegando-se perto ddo ouvido do Mai colocando a sua mão em "estilo de segredagem". - no entanto eu sou assim um pouquinho pequenino mais forte que ele...
- Ei! - Chamou Jin um pouco irritado e envergonhado. - Não quero segredos aqui em casa!
Rei virou-se para ele agitando os braços fazendo um pequeno riso:
- Gomen, gomen...
Mai também riu, puxando de seguida pelo braço da sua mãe.
- E quando têm que partir?
- Hoje ao anoitecer devemos ir ter com o resto da equipa da missão. Por acaso não é normal eu e o teu pai irmos em missão juntos, mas de momento somos os únicos disponíveis e a missão exige acção imediata.
- Que seca vou ficar sozinha... e quando voltam?
- O mais rápido possível! - Rei piscou-lhe o olho.
A resposta e o gesto satisfizeram a curiosidade de Mai fazendo-a até sorrir.
- Rei, vamos preparar-nos. - Disse Jin.
- Sim, vamos.`

À tarde Mai chegava bem mais cedo a casa pois queria despedir-se dos seus pais.
- Não te esqueças das kunais! - Avisava Rei a Jin.
- Ha.. Já me ia esquecendo!
- Não te esqueças do mapa!
- Cabeça a minha... obrigado querida fofinha do meu coração...
Após alguns minutos, finalmente Rei e Jin estavam prontos a partir e a despedir-se de Mai.
- Mai! - Falava Jin. - Tu já és crescida, não te desleixes, vai treinando e toma conta de ti.
- Wakatta!
- Eu não tenho nada a acrescentar. - Dizia Rei sorridente. - De qualquer forma, com certeza voltaremos em breve.
- Hehe, wakatta. - Mai sorriu contagiada pelo sorriso da sua mãe. - Ganbatte!
- Arigato Mai. - Agradeceu Jin. - Bem, vamos indo. - E desapareceu numa núvem de fumo.
- Até já! - Seguiu-se Rei.
- Até já! - Respondeu-lhe Mai mesmo já não estando ninguém à sua frente.
Voltou então para dentro de casa para fugir ao frio do dia. Era quase deprimente ver a casa tão silênciosa, mas Mai tentou animar-se e foi até ao quarto ler um livro para se entreter.

> Treino N.5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler N.4 [MAI] 3-2=1 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.4 [MAI] 3-2=1   Filler N.4 [MAI] 3-2=1 Icon_minitimeSeg 1 Dez 2008 - 12:23

Bom filler, a sua leitura foi muito agradavel, como sempre xD

A mãe ser mais forte que o pai tem sempre alguma piada xDD
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler N.4 [MAI] 3-2=1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }