Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Equipe de demolição - Treino 71 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Equipe de demolição - Treino 71 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Equipe de demolição - Treino 71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Equipe de demolição - Treino 71 Empty
MensagemAssunto: Equipe de demolição - Treino 71   Equipe de demolição - Treino 71 Icon_minitimeQui 24 Jul 2014 - 23:35

Enquanto caminhava calmamente por Kiri, Brian é surpreendido com o barulho de pessoas gritando e correndo, ele segue pela direção de onde o som provem e percebe que um prédio, não mais do que quatro andares, está pegando fogo e ao redor da edificação existem alguns shinobis de Kiri, que no momento estão tentando controlar o fogo enquanto retiram a maior parte das pessoas da residência.

- Droga... O fogo está se alastrando rápido e ainda tem pessoas lá dentro! _ diz um dos shinobis de Kiri, enquanto ajuda uma mulher a ir até o hospital.

"Apenas água não vai ser o suficiente para apagar essas chamas, melhor eu auxiliar!" _ pensa o Borges, para depois fazer alguns selos de mão enquanto concentra seu chakra na areia de sua cabaça, a fazendo flutuar e cair como uma chuva sobre o prédio (Suna shigure), apagando uma certa parte das chamas, mas ainda era muito pouco. Então, o rapaz faz uma nova sequência de selos enquanto direciona seu chakra para fazer a areia entrar na terra e esmigalhar as rochas sobre o solo, de forma a aumentar seu estoque e com isto, ele cria uma nuvem muito maior de areia que deixa chover "gotas" arenosas enormes sobre o prédio, apagando todas as chamas (Rendan: Suna Shigure).

- Obrigado por nos ajudar, mas ainda existem pessoas lá dentro, incluindo uma criança e, graças as chamas, o prédio pode desabar a qualquer momento. _ diz outro shinobi de Kiri, que mesmo agradecido com a ajuda ainda está bem preocupado com as pessoas no seu interior.

- Eu tenho menos riscos de me ferir, eu vou tentar trazer essas pessoas para fora! _ fala o Borges, para em seguida fazer mais alguns selos enquanto usa seu chakra para controlar a areia de forma a ela sobrepor sua pele com uma pequena camada, como se fosse uma armadura que cobrisse sua pele e não pudesse ser vista até ser atingido (Suna no Yoroi), para desta maneira, não correr risco de sofrer um dano letal por algum escombro.

Logo, o jounin vai até a porta de entrada do prédio e da um forte chute frontal de direita com tanta força que a porta, antes bloqueada por alguns objetos no interior do prédio, se abre facilmente. Lá dentro, um rapaz se vê diante de uma cena de pura desolação, pois existem móveis destruídos, vasos quebrados e etc. A cada passo dado, é possível ouvir o ranger da estrutura do local, realmente ele está prestes a desabar, fato que lhe da poucos minutos para salvar as pessoas e sair.

Ele sobe as escada com velocidade e vai direto para o primeiro andar, onde não parece ter ninguém; em seguida ele vai para o segundo andar e encontra um homem de meia idade caído no chão, com que parece ser um piano de armário em suas costas, o impedindo de se levantar. Então, o Borges vai até o homem está, ele parece desacordado, assim, o rapaz se agacha e segura o piano com as duas mãos e, com sua força, ele levanta o objeto para assim conseguir salvar o pobre bastardo. Mas, segundo informações de um shinobi de Kiri, ainda existe uma criança lá dentro, logo, para resolver este impasse, Brian divide seu chakra homogeneamente e cria um clone seu totalmente feito de areia (Suna Kage Bunshin) para ajuda-lo.

- Leve este homem para fora do prédio, eu ficarei aqui e tentarei salvar a criança! _ diz o Borges original.

Ouvindo tal ordem, o clone faz força e coloca o homem caído sobre seu ombro e depois vai descendo pelas escadas, indo para fora desta residência caindo aos pedaços.

Agora, só lhe resta salvar a criança, Brian sobe as escadas correndo e vai para o terceiro andar, mas parece que a criança também não está lá. Ele segue mais uma vez o caminho pelas escadas e tem o azar de perceber que a entrada para o quarto andar está bloqueada por vários destroços, como pedaços de concreto do próprio teto.

- Socorro! _ grita uma voz juvenil e levemente fina, vindo do outro lado da pilha de escombros.

Sim, só podia ser a criança que ele veio procurar. Então, não querendo correr o risco de destruir mais coisas e fazer o prédio cair sobre suas cabeças, o rapaz usa seu chakra para mudar a composição química do seu corpo, o fazendo adquirir a forma de areia (Suna Karada), conseguindo assim atravessar a passagem pelas pequenas brechas entre os destroço, voltando a sua forma original do outro lado.

Assim, Brian fica diante de uma garotinha, não mais do que oito anos, ela tem longos cabelos vermelhos e belos olhos verdes, está usando um pequeno vestidinho e que agora está todo sujo de fuligem.

- Qual é o seu nome? _ pergunta o sunanin, enquanto fica observando a garota atentamente, procurando algum tipo de ferimento, mas ela parece estar bem

- Meu nome é Sophia! _ diz a pequena, um pouco envergonhada e assustada.

- Bem, Sophia! Meu nome é Brian e agora eu vou tira-la daqui e leva-la até seus pais! _ responde o ceifero, para em seguida pegar a garotinha nos braços que de tão leve nem precisou fazer muito esforço.

Infelizmente, assim que ele segura a garotinha, é possível ouvir o terrível som de um desmoronamento. Então, Brian corre com Sophia nos braços enquanto que o chão atrás dele vai ruindo, o Borges vai até a janela e, ao ver que não daria tempo de fazer o selos, ele se joga por ela, quebrando o vidro e fazendo alguns pequenos cortes em sua cabeça, mas ainda mantendo a garota segura em seus braços.

Assim, ele cai de costas no chão de terra de uma altura de cinco andares, sem falar no peso extra da garotinha que ficou sobre ele. Ele ainda está bem pois o dano da queda foi deveras amortecido pela armadura de areia, mas ainda assim, suas costas estão doendo bastante.

Não tardou até que os pais da garota viessem busca-la, eles soltam vários agradecimentos sinceros ao Borges, assim como aos outros shinobis de Kiri. Mas obviamente, o Borges não fica para os agradecimentos, sendo assim, ele controla seu chakra para moldar uma pequena quantidade de areia numa nuvem voadora (Suna sasupenshon sabaku), o qual ele sobe e depois sai voando para longe de toda aquela bajulação.


Fim...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Equipe de demolição - Treino 71 Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe de demolição - Treino 71   Equipe de demolição - Treino 71 Icon_minitimeSex 25 Jul 2014 - 12:18

Avaliação de Big Brother:

HN:
Ninjutsu: 114,75+1,5=116,25
Taijutsu: 24,5
Kenjutsu: 66,25
Genjutsu: 10
Selos: 36,75+0,5=37,25
Trabalho de Equipa: 16

HC:
Força: 27,75+0,75=28,5
Agilidade: 48,75
Controle de Chakra: 120+1,5=121,5
Raciocínio: 24,25
Constituição: 45,5+0,5=46

Total avaliado: 4,75/5
Total de Habs.: 534,5+4,75=539,25

Comentário: Lembrou-me aquela série de bombeiros cujo nome já não me lembro. Brian anda à procura de novas vocações? Ahah.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Equipe de demolição - Treino 71
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank C - Equipe de demolição!
» T5 - Hiro Tegiraku - Treino em equipe.
» [Kou] Treino I - Aquilo que Compõe uma Equipe
»  O Começo, equipe 15(Filler 1)
» Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }