Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Bingo Book - Jasen Koun EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Bingo Book - Jasen Koun EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Bingo Book - Jasen Koun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão Bingo Book - Jasen Koun Empty
MensagemAssunto: Missão Bingo Book - Jasen Koun   Missão Bingo Book - Jasen Koun Icon_minitimeSex 8 Ago 2014 - 4:47

http://www.narutoportugalrpg.com/t681p60-livro-de-pedidos-de-caca#151333


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão Bingo Book - Jasen Koun Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book - Jasen Koun   Missão Bingo Book - Jasen Koun Icon_minitimeSex 8 Ago 2014 - 4:58

Terrível arrependimento


É tarde da noite, aproximadamente vinte e duas horas, neste momento duas figuras solitárias estão lutando no centro de um campo verdejante que fica a leste de Kirigakure, sendo acompanhados apenas pelas estrelas e a própria lua, que vos acompanha como verdadeiras espectadoras desta dança mortal. Então, depois de fazer alguns selos rápido, Jasen Koun, um habilidoso nukenin originário de Suna, ataca seu algoz uma grande rajada de shurikens, que ao se aproximarem do inimigo se irrompem em chamas ardentes, capazes de queimar a carne humana.

Diante do ataque, Brian concentra seu chakra na areia dentro de sua cabaça e, após fazer alguns selos, um grande escudo arenoso se forma ao seu redor (Suna no Tama) que o defende das estrelas flamejantes.

- Nada mal, sua reputação realmente o precede, Brian Borges! Realmente valeu a pena ter atraído você até este local! _ responde o nukenin, que fica a olhar para Brian com um olhar frio e distante.

- É bom saber que minha reputação chegou até a parte mais suja da sociedade! Jasen, você é acusado da morte do seu irmão e dos seus aprendizes, por simples inveja, você me da nojo! _ responde o ceifero, para em seguida usar seu chakra para fazer toda a areia da cabaça se espalhar pelo campo (Suna Shigure), em seguida, o rapaz aponta as mãos para frente, fazendo fragmentos da areia se transformarem em centenas de esferas de areia (Rendan: Suna Shigure) que vão em velocidade na direção do oponente.

Sem demonstrar preocupação, Jasen saca sua katana da cintura e depois sai correndo na direção de Brian, cortando todas as esferas de areia que ficam na sua frente com grande facilidade, demonstrando uma maestria incrível com sua arma. Então, para se defender, Brian concentra chaka numa pequena parcela de areia a sua frente e depois faz um movimento de soco com a mão direita, criando uma mão colossal de areia (Suna no Memba) com mais de cinco metros de cumprimento que ataca o oponente com violência. Porém, Jasen usa sua agilidade para dar mover seu corpo agilmente para a esquerda, desviando do grande soco.

Logo, o foragido faz alguns selos e depois cria uma torrente de chamas ao redor de Brian que depois se transforma num aranha flamejante, que salta na direção ao jounin como um aracnídio real. Surpreso, Brian espera o momento exato e, quando a aranha já está no seu raio de alcance, o sunanin saca sua ninjaken e faz um rápido corte em diagonal da direita para a esquerda, cortando a aranha flamejante ao meio, a matando.

Porém, o calor ardente do monstro fez Brian suar muito, além de ter causado uma queimadura nas costas de sua mão direita, formando algumas bolhas e lhe causando uma dor moderada.

“Merda... foi uma grande tolice atacar as chamas diretamente! Melhor eu atacar a distância!” _ pensa o Borges, para depois sacar o makimono da cintura e invocar suas preciosas marionetes, que o cercam como verdadeiras sentinelas.

- Marionetes? Hm, eu sempre desejei lutar contra um marionetista antes de morrer! _ esboça o assassino, para depois segura a katana com as duas mãos, esperando que Brian faça o primeiro movimento.

Então, Brian move o dedo indicador da mão direita, fazendo PX-6 disparar pelos braços uma centena de senbous, no intuito de destruir o oponente. Mas, Jasen apenas faz alguns movimentos circulares com sua katana, defletindo todas as pequenas agulhas.

- É só isto que o grande Brian Borges é capaz? _ desafia o nukenin, parecendo estar um pouco desapontado.

Com um sorriso no rosto, Brian move os dedos médio e anelar da mão esquerda, fazendo PX-2, que estava estrategicamente atrás do samurai, o agarrar com sua cauda de ferro, restringindo seus movimentos; para depois PX-4 liberar pelo braço esquerdo um mecanismo que forma uma grande foice, indo em seguida na direção do nukenin, agora aprisionado e fazendo um corte horizontal da esquerda para a direita, cortando fora a cabeça dele.

Contudo, ao ter a cabeça decepada o corpo do nukenin se transforma em água, para depois escorrer pelo solo, agora coberto de areia.

“Mizu Kage Bunshin? Desgraçado...” _ o jounin esboça, furioso por ter caído num truque tão simplório.

Subitamente, o espadachim surge de um shunshin na frente o jounin e da um estocada no coração no Borges, no intuito de mata-lo de uma vez. Porém, onde antes estava o Borges aparece um ser vestindo um grande sobretudo negro com um zíper prateado, com o rosto oculto por um capuz, o qual o espadachim sabia que se tratava de uma marionete.

Então, o verdadeiro Brian, que no último instante havia pensado num rápido plano e usou o Kawarimi para trocar de lugar com PX-1, comanda sua marionete para abrir a boca e liberar várias e contínuas ondas sonoras, que fazem o oponente recuar e se ajoelhar no chão com os ouvidos nas mãos, gritando de dor e agonia.

Com um sorriso maligno no rosto, Brian fecha sua mão esquerda, fazendo PX-2 soltar pelo braço esquerdo um pequeno explosivo plástico que gruda no braço esquerdo do nukenin e, em exatos dois segundos, uma grande explosão, equivalente a cinco kibaku fuudas é gerada, aparentemente matando o oponente.

Porém, quando a cortina de fumaça ocasionada pelo explosão se dissipa, só é possível ver uma pequena poça de sangue no chão, um quantidade muito pequena para um homem adulto e forte. Então, Brian sente algo rasgando suas costas, lhe causando grande dor e depois sente o que parece ter sido um chute, que o projeta para frente, o fazendo cair de cara no chão, sangrando e também o machucando.

O jovem vira sua cabeça para o lado e nota que Jasen ainda está vivo, embora aparente estar bastante ofegante e sem o seu antebraço direito, que parece ter sido cortado fora.

- Nunca vi um explosivo como este, se eu não tivesse cortado fora meu braço e cauterizado o ferimento, eu já estaria morto!

- Bem, então eu acho que terei que me esforçar um pouco mais! _ comenta o Borges, para depois mover os dedos da mão direita e esquerda, fazendo PX-3 e PX-4 atacarem com o lança chamas e o canhão de água, respectivamente, criando um feixe de água fervente, capaz de derreter praticamente qualquer coisa.

Perante o ataque, Koun levanta o seu braço restante para o alto, criando um grande tornado de água ao seu redor que funciona como uma barreira, o defendendo do terrível ataque do sunanin.

- Você é um exímio combatente, Brian Borges e, por mais que eu anseie pela minha morte, receio que ela não virá por você! _ fala o nukenin, para então concentrar uma quantidade maciça de chakra e criar uma tsunami a sua frente, composta por um centena de tubarões de água, que anseiam por carne humana.

- Suiton: Senjikizame! _ grita o nukenin, que agora se encontra protegido atrás da tsunami.

- Isto não será o suficiente, formação tartaruga! _ comanda o marionetista, que depois de fechar ambas as mãos, fazendo suas marionetes formarem um escudo defensivo de 360 graus ao seu redor. Em seguida, o rapaz manda uma descarga de chakra através dos fios que o conectam a suas marionetes, fazendo elas criarem uma fina e azul camada protetora de chakra (Kikõ Junbu).

Então, a grande onda engole e o jovem e suas marionetes, como se eles não passassem de um fragmento de poeira no meio de um grande oceano.

Satisfeito com o resultado, o espadachim da as costas e vai seguindo seu caminho para longe daquele local, tendo derrotado mais um inimigo.

- Eu pensava que dar as costas para um inimigo, era uma vergonha para os espadachins! _ diz um voz grossa e fria.

Ao se virar, Jasen tem uma terrível surpresa pois seu famigerado oponente está intacto, como se seu ataque não tivesse valido de nada.

- Eu vou lhe mostrar, o que é poder de verdade! _ responde o ceifero enquanto alinha seu óculos com a mão direita, para depois executar uma complexa sequência de selos de mão, movimento que as marionetes reproduzem, enquanto concentra um grande quantidade de chakra no solo, fazendo sua areia, assim como a areia que existe no interior da terra criar uma colossal onda a sua frente.

- Ryusa Bakuryu! _ profere o jounin, enquanto manda a colossal onda de areia na direção do seu oponente.

Vendo que não poderia se defender do golpe, Jasen concentra seu chakra para criar uma grande onda de água sobre seus pés, de forma a aumentar sua velocidade de locomoção. Mas, ao invés de fugir, o espadachim vai direto na direção da onda de areia e, no último instante, ele se impulsiona para o alto, dando uma pirueta por cima da onda de areia enquanto sua onda de água é completamente engolida pela grande investida arenosa.

Aproveitando que seu oponente está no céu, Brian saca sua pistola negra, Ivory e da um tiro para o alto, aparentemente fácil de desviar. Porém, o rapaz infunde chakra na bala negra, a fazendo se multiplicar e forma mil balas, capazes de destruir tudo em seu caminho.

- Desperado! _ grita o Borges.

Jasen ainda tenta manejar sua katana com sua mão restante, se defendendo de algumas poucas balas. Porém, boa parte delas perfuram seu tórax, braço, pernas e etc, o tornando numa verdadeira peneira.

Sendo totalmente atingido, o malfeitor cai no chão de areia como um trapo velho e, das suas muitas perfurações de balas saem uma espécie de fumaça negra, que se trata do seu chakra, que está se esvaindo juntamente com o seu sangue.

Inacreditavelmente, Jasen ainda consegue ficar de joelhos e depois olha para Brian com os olhos cheios de lágrimas e um estranho sorriso no rosto, como se estivesse muito feliz.

- Obrigado... Brian! Depois de ter matado meu irmão... Eu tenho ansiado pela minha morte... Mas... Eu não tive coragem de me matar... Obrigado, muito obrigado... Agora, eu posso me encontrar com meu irmão e implorar pelo seu perdão! _ diz o nukenin com dificuldade, para depois cuspir uma grande quantidade de sangue pela boca.

Não querendo mais aumentar a agonia daquele homem, Brian direciona seu chakra para a areia que cerca o assassino, fazendo ele criar uma espécie de caixão ao redor dele (Sabaku Rõ), deixando apenas o seu rosto livre.

-  Você não merecia, mas em respeito ao seu irmão, que foi um grande shinobi, prometo que será rápido, Sabaku Sõsõ! _ termina o Borges, que fecha sua mão direita e faz a areia se compactar com violência, liquidificando por completo o oponente, deixando para trás apenas areia maculada com seu sangue.

Assim, após ter terminado com seu oponente, Brian volta a sentir um grande ardor nas suas costas, proveniente do terrível corte que o espadachim fez. Para parar a hemorragia, Brian engole um comprimido de Zoketsugan e depois sela suas marionetes dentro do makimono. Então, ele retira o cartaz de procurado de Jasen Koun do bolso interior do sobretudo e faz um grande risco na foto do nukenin, indicando que ele foi eliminado.

“Bem, menos um lixo em Suna!” _ pensa o ceifero, para depois fazendo uma breve sequência de selos enquanto focaliza seu chakra numa pequena parcela de areia a sua frente, criando uma nuvem voadora (Kõdona sasupenshon sabaku) a qual ele sobe em cima e sai voando para longe daquele local, enquanto a lua brilha com intensidade no céu estrelado desta noite sangrenta.


Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Bingo Book - Jasen Koun Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book - Jasen Koun   Missão Bingo Book - Jasen Koun Icon_minitimeSex 8 Ago 2014 - 15:28

Avaliação do Justiceiro das Areias:

HN:
Ninjutsu: 119,5+1,5=121
Taijutsu: 24,75
Kenjutsu: 70+1,5=71,5
Genjutsu: 10
Selos: 38,5+0,5=39
Trabalho de Equipa: 17

HC:
Força: 30,25
Agilidade: 51,25+0,25=51,5
Controle de Chakra: 124,75+1,5=126,5
Raciocínio: 25
Constituição: 46,75+0,5=47,25

Total avaliado: 5,75/7
Total de Habs.: 557,75+5,75=563,5

Comentários: Foi uma boa luta e missão. Mereces a recompensa completa e o bónus de 50 ryos dos Pontos de Mérito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Missão Bingo Book - Jasen Koun Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book - Jasen Koun   Missão Bingo Book - Jasen Koun Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Bingo Book - Jasen Koun
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Bingo Book/ Rank A] Jasen Koun
» [Missão Bingo Book rank B] - Ema
» Missão Bingo Book - Garoi Sio
» [Missão Bingo Book rank B] - Fujita Aya
» Missão Bingo Book - Saiku Hioto
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }