Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino em conjunto 83 - Nova aluna EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino em conjunto 83 - Nova aluna EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino em conjunto 83 - Nova aluna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino em conjunto 83 - Nova aluna Empty
MensagemAssunto: Treino em conjunto 83 - Nova aluna   Treino em conjunto 83 - Nova aluna Icon_minitimeTer 12 Ago 2014 - 16:35

Nova aluna


Treino realizada com a pequena Tali.

Caminhando para a frente da jovem ruiva, que desembainhou a sua espada e ficou a olhar para a lâmina polida, como se a contemplasse, Katsu sorriu. Tali desviou o seu olhar da espada, encarando o seu novo professor com agressividade numa suposta tentativa de demonstrar que não era inferior a ele.
- Acho que vais gostar dos meus tipos de treino. Se fores forte o suficiente até deixo que treines com os meus outros alunos! – Avisou, retirando a Gunbai das costas e colocando a sua lâmina a apontar para a ruiva – Eu treino à base de lutas. No início podes não gostar, mas a partir do momento em que te começo a treinar eu perco o desinteresse no que gostas. Vais ficar forte sobre a minha tutela, quer os teus dentes partidos gostem ou não.
A Masamune soltou um som gutural de desprezo, abaixando a sua espada para que esta apontasse para a garganta do Imagawa.
- Falas bem! Só quero ver se és tão bom assim como dizem! – Grunhiu, retraindo a espada para trás deixando que a lâmina permanecesse virada para a direção contrária, colocando-a numa posição em que uma passada em frente significaria um corte bastante profundo.
- Parece que sabes algumas coisas com espadas. Não luto com uma há bastante tempo, dás-me a honra? Até te deixo que me atinjas um par de vezes! – Falou o Imagawa, algo feliz com aquela atitude agressiva da sua nova aluna que o fazia lembrar de Kimera. Colocou o leque atrás das costas e criou aberturas para a investida que Tali tanto preparava – Vamos, mostra tudo o que vales!
Desaparecendo num Shunshin e ressurgindo à frente de Katsu, a lâmina até então puxada para trás moveu-se furiosamente para a frente num corte cheio de força. Sorrindo pelo ataque tão previsível, o Imagawa esticou a mão em frente numa velocidade superior, agarrando a espada pela sua lâmina. Sentindo o corte e o sangue a escorrer pela palma da mão, ignorou a cruciante dor para poder socar a cara da rapariga com a sua mão livre, atirando-a para longe de si e deixando-a desarmada.
- Não és assim tão especial afinal… - Comentou, atirando a arma para o ar, que atirou com o sangue na lâmina para o solo, para a agarrar pelo cabo e consequentemente apontar para Tali. – Levanta-te e mostra-me o que vales, mulher!
Cuspindo para o chão, a adolescente assim o fez, encarando o seu professor com ferocidade redobrada. Atirando algumas Kunai em frente como distração, conseguiu ganhar espaço suficiente para realizar um pra de selos e deixar que o seu chakra emanasse para o ambiente à sua volta, cuspindo uma larga névoa com o seu Futton Futto Misuto que se alastrou até ao seu adversário. Retirando a Gunbai das costas novamente, o Imagawa rebateu todos os projéteis atirados contra si com facilidade, observando depois o peculiar vapor a cobrir-lhe a visão e dificultar-lhe a respiração.
- Futton? Isto também em traz boas memórias… - Pensou, deixando que chakra emanasse no seu braço para estender a palma em frente – Tenho a certeza que ela vai aproveitar a minha visão coberta pelo seu vapor para tentar outro ataque frontal. Já reparei que ela gosta dessas coisas então vou usar o Zankūha para afastar o seu Ninjutsu e a ela! – Com o plano feito, deixou que o chakra se projetasse pela sua palma da mão como uma poderosa rajada de vento que cumpriu os seus objetivos, afastando o vapor e consequentemente a ruiva que realmente tentara um ataque frontal, como previsto, fazendo-a colidir contra o solo, novamente. Ela grunhiu de dor, mas não demorou a erguer-se novamente – És decidida, pode ser que sobrevivas aos meus treinos com essa atitude.
- Eu também não quero que te controles! – Grunhiu a ruiva, não conseguindo disfarçar a dor que parecia sentir no seu peito (Katsu percebeu-a por ver a respiração custosa) – Eu não vou dar o meu melhor se não fizeres o mesmo!
Rindo-se guturalmente, o professor decidiu fazer-lhe a vontade. Realizando selos a uma velocidade estonteante, deixou que o chakra carregado nos seus pulmões se tornasse em chamas para cuspir uma enorme bola contra a sua pupila. Esta não tinha reflexos, velocidade ou conhecimentos suficientes para conseguir evitar um Ninjutsu tão poderosos e veloz, mas também não precisou disso quando reparou que as labaredas passavam longe de si. Não tendo tempo para raciocinar sobre o que acontecera, viu que o Imagawa surgiu à sua frente num Shunshin, o seu Sharingan a rodopiar velozmente enquanto chakra nele era concentrado. Tali não teve tempo de evitar o olhar do seu professor quando foi paralisada pelo seu Genjutsu.
- A tua lição de hoje vai ser a aprender a teres calma. Pareces um conhecido meu a agir sempre de cabeça quente sem pensares nos teus atos e as suas consequências! – Tentou ensinar, movendo a espada em frente em variadíssimas e demasiado velozes cortes e estocadas para que a Masamune conseguisse escapar. Paralisada pelo Genjutsu, ela viu a sua própria lâmina a ameaçar diversas vezes a sua vida, mas nenhum deles chegou a conhecer a sua carne e sangue. O seu professor tinha habilidade com a arma suficiente para pode fazer este tipo de brincadeira sem a magoar – Cada vez que agires sem pensares vou brincar contigo até aprenderes! – Avisou após a sua exibição de habilidade com espada, esticando o ombro em frente e atingindo-a no abdómen com um intenso Erubo, quebrando a paralisação da adolescente para lhe permitir que se contorcesse com agonia antes de voltar a colidir com o solo em dores. De seguida atirou a espada com força, fazendo com que a sua ponta afiada se enterrasse na relva ao lado de Tali – Levanta-te e vamos retomar a lição. Volta a atacar-me!
Agarrando na espada à sua beira como apoio, a Nukenin fez força com ambos os braços para conseguir erguer o seu corpo a custo. As pernas tremiam, mas conseguiu contê-las como se as tivesse motivado a fazerem um último esforço. Arrancou a espada de debaixo do solo e abanou-a à sua frente para retirar toda a terra que se encrustava na lâmina que lhe dera tanto trabalho a polir.
- Não penses que sujas assim a minha espada e sais ileso! – Falou, retirando algumas armas do bolso – Ele é mesmo demasiado forte para mim, nem acredito que ele me mostrou todo aquele poder e ainda teve habilidade para falhar todos os ataques que certamente me matariam. Não vou voltar a subestima-lo, mas também não vou deixar que brinque assim comigo e suje a minha espada. – Pensou a adolescente, olhando para o sorriso sarcástico e tão irritante que o seu professor lhe virava – Vou tirar-te esse sorriso da cara! Vou tentar distraí-lo com um par de projéteis e mais vapor enquanto enterro algumas senbou. Depois só preciso de atraí-lo para onde as enterrei e usar o Gyoraishin para o cravar ao chão!
Com um plano elaborado, o Imagawa observou com o seu Sharingan ainda ativo que ela emanava algum chakra. Desativou o Doujutsu para facilitar-lhe o trabalho e manteve o aperto no seu leque firme. Observou a atirar um par de Kunai e Shuriken para lhe dar tempo de realizar alguns selos e transformar o chakra por si concentrada em mais vapor com o Futton Futto Misuto, cobrindo a visão dos seus projéteis e a da sua posição.
- Ela parece ter criado algum plano para me tentar atingir, se calhar aprendeu a lição. Bastava um pouco de Fuuton para me livrar deste vapor e das Kunai, mas acho que isso estragava-lhe tudo. Como é o primeiro treino vou dar-lhe alguma liberdade, no próximo arrebento com o corpo dela! – Raciocinou o Akatsuki, deixando-se submergir no nevoeiro de vapor.
Vendo que a sua distração parecia estar a resultar, Tali apressou-se a completar o resto do seu plano. Concentrando chakra nas suas senbou manipulou-as para que elas se enterrassem na relva à frente do seu professor ainda distraído com o vapor. O Imagawa esquivou-se das Kunai com agilidade, espalhando chakra de seguida no seu braço para, com um movimento, soltar uma leve rajada de ar suficiente para apenas afastar o vapor de si. Quando recuperou visibilidade de Tali, que estava bastante ofegante, reparou que aos seus pés haviam uns pequenos buracos na relva, algo que não estava anteriormente.
- Então é isso que ela quer fazer. Vai tentar cravar-me ao solo para ter liberdade de um ataque mais perigoso e que tente acabar comigo. Até que quando quer usa o cérebro! Vou-lhe dar esse prazer…
Deu um par de passos em frente e estacou mesmo por cima da área onde haviam uma maior concentração desses pequenos buracos. A Masamune surpreendeu-se pelo seu plano ter funcionando, unindo ambas as mãos num selo para ativar o seu Gyoraishin, retirando todas as agulhas de debaixo do solo que se cravaram dolorosamente nos pés do Imagawa, que rangeu os dentes pela dor sentida. No entanto, as armas não tinham projeção suficiente para conseguirem trespassar o pé do Akatsuki, mas este manteve-se quieto, para dar a imagem que a tática da sua aluna havia resultado.
- Agora vais pagar por teres pegado e sujado a minha espada! – Vociferou a ruiva, aparecendo com um Shunshin em frente do seu professor e estocando em frente, visando trespassar-lhe o abdómen.
- Como diria um aluno meu: “Tentaste”! – Ripostou Katsu, concentrando chakra no solo à sua frente para projetar um fino espigão resistente o suficiente para bloquear a espada de um surpresa Tali, que tentou afastar-se da situação com um salto. Nesse exato momento o Akatsuki avançou em frente, mostrando-lhe que as senbou não foram suficientes para o prender ao solo, rasteirando em frente e atirando-a contra ao solo. Ela grunhiu de dor após a sua terceira colisão com o solo, mas tentou erguer-se novamente, se não fosse Katsu a bater com a lateral da Gunbai na sua cabeça num impacto oco, tirando-lhe os sentidos – Esta não chora tanto como o Takeshi! Vai ser engraçada de treinar…

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Treino em conjunto 83 - Nova aluna Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em conjunto 83 - Nova aluna   Treino em conjunto 83 - Nova aluna Icon_minitimeTer 12 Ago 2014 - 17:48

Reservado.

Katsu Imagawa 

Ninjutsu: 115+0,75=115,75
Taijutsu: 37,75+0,5=38,25
Kenjutsu: 63,5+0,5=64
Genjutsu: 50+0,5=50,5
Selos: 61,25+0,25=61,5
Trabalho de Equipe: 19
 
Força: 31
Agilidade: 60,5+0,25=60,75
Controle de Chakra: 125,75+1=126,75
Raciocínio: 31,25+0,75=32
Constituição: 64+0,25=64,25

4,25/5(+1)
 
Tali Masamune


Ninjutsu: 5+0,75=5,75
Taijutsu: 4,5
Kenjutsu: 7+0,5=7,5
Genjutsu: 1
Selos: 3+0,25=3,25
Trabalho de Equipa: 1,25
 
Força: 5,5
Agilidade: 8,25+0,25=8,5
Controlo de chakra: 6,75+0,75=7,5
Raciocínio: 3,5+0,25=3,75
Constituição: 5,5+0,75=6,25

3,5/3,5
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino em conjunto 83 - Nova aluna
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto "
» Um treino perigoso (Treino conjunto de Brian e Harima) - 62
» Treino 9 - Treino em conjunto com o membro Amano Young
» Treino 45 “Treino em Conjunto de Kyo Kusanagi e Kou Mitsukubane”
» Treino conjunto 1/2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }