Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 65 – “Aumentando a Massa Muscular” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 65 – “Aumentando a Massa Muscular” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 65 – “Aumentando a Massa Muscular”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 65 – “Aumentando a Massa Muscular” Empty
MensagemAssunto: Treino 65 – “Aumentando a Massa Muscular”   Treino 65 – “Aumentando a Massa Muscular” Icon_minitimeQua 27 Ago 2014 - 23:48

Treino 65 – “Aumentando a Massa Muscular”
Treino em Conjunto com Jow Yagami
 
Registro Ninja de Jow Yagami

Hoje irei treinar para aprimorar minha parte física para ter um condicionamento maior, por esse motivo decido forçar o máximo de mim e deixo o chakra fluir por todo meu corpo de forma homogênea, dessa forma ativo meu jutsu Doton: Kajūgan no Jutsu para aumentar meu peso e dessa forma forçar mais meus músculos. Jogando meu corpo ao chão começo a executar algumas flexões a encolher meus braços até meu rosto ficar próximo ao chão para em seguida o esticar elevando meu corpo, seria algo fácil e tranqüilo se não estivesse com meu peso aumentado me fazendo ter que usar mais força que o normal. Sentia meus braços a tremer devido ao grande esforço, só que não iria parar até conseguir fazer pelo menos vinte flexões as quais só foram conseguidas graças ao meu vigor apurado. Quando termino a serie fico de pé novamente e decido começar uma corrida para fortalecer os músculos da perna e meu fôlego, correndo de forma continua procurava sempre manter um ritmo constante e controlar bem a minha respiração para não perder o fôlego. Graças ao meu peso consideravelmente aumentado dificultava a minha corrida de tal forma que tinha que usar uma quantidade maior de forças em minhas pernas para manter o ritmo e me mover. Começo também a fazer alguns socos em pleno fazendo algumas combinações como seguindo uma ordem fixa, primeiro fazia um cruzado de direita seguido por um cruzado de esquerda e finalizava com um gancho de direita. Era movimentos simples só que meus braços estavam bem pesados e tinha que colocar uma força muito maior que o comum para manter os punhos erguidos e realizar os socos, via em meus braços as veias se sobressaltarem por causa força extra que estava a colocar. O suor estava a escorrer por todo meu corpo, não diminuía o ritmo de corrido e tal fato exigia bastante de meu vigor físico, minha respiração estava mais pesada e constante procurando levar oxigênio que era rapidamente consumido devido ao alto consumo ocasionado pelo esforço. Chegou uma hora que não agüentei e tive que cessar a corrida para descansar, só que ao inclinar meu corpo para trás para me sentar perco o equilíbrio e vou direto ao chão batendo bem forte com a bunda e as costas ao chão. Meu peso ainda estava fora do comum e por isso me desequilibrei, agora por causa desse meu descuido estou com uma droga de dor na minha região lombar devido à queda. Já que estava no chão aproveitei para fazer algumas abdominais, colocando meu minhas mãos em minha nuca erguia minha cintura deixando minhas pernas esticadas e fazendo o máximo de abdominais que conseguia. Com o tempo sinto a região do tórax “queimar” devido ao esforço nesse local, isso era bom já que fortalecia os músculos dessa região os deixando mais rígidos e fortes me fazendo ter um resistência maior ao golpes na região da barriga. Não consegui fazer muito já que meu corpo estava em seu limite, mesmo assim foi o suficiente para sentir os efeitos dos movimentos. Tinha que descansar para recuperar as forças e por esse motivo desfiz o jutsu voltando meu corpo ao peso normal, já na hora sinto um alivio só por não ter tanta pressão e a sentir meu corpo mais leve já relaxo me mantendo deitado por alguns minutos.
 
- Acorda para cuspir o infeliz! _ disse Jow a aplicar um forte chute em minha costela para me despertar já que acabei por dormir quando relaxei.
 
- Seu filho da mãe, não podia somente ter me chamado não? _ dizia a por a mão na região atingida, realmente foi uma forma bem dolorosa de ser acordado e o qual me deixou bem irritado _ Eu estou aqui desde cedo já a treinar, você é que se atrasou maldito.
 
- Desculpe aí, mas não é você que tem quatro filhos para criar. Eles precisam dos meus cuidados, você já consegue se virar sozinho. Mas levante-se logo e se prepare para lutar, pois não tenho muito tempo hoje. _ respondeu ele a começar a pular de um lado ao outro com os punhos erguidos como um verdadeiro pugilista.
 
Estava bem cansado para lutar, mas a minha raiva era tanta para meter o cacete nesse desgraçado que me fez levantar em um pulo. Como esperado ele deixa seu chakra fluir por todos seu corpo para assim usar seu Shirei Aruku para aumentar sua agilidade e dessa forma conseguir competir comigo. Partindo em minha direção ele usa de vários shunshins para ir de um canto ao outro usando do máximo de sua agilidade para tentar me confundir, mas se ele pensa que vou pegar leve com ele está muito enganado. Focalizo o meu chakra para meu pé direito até que ele fica envolvido por chamas e executar o Harikēndoragon, sendo assim faço um chute flamejante giratório fazendo duas voltas completas a lançar labaredas ao girar. Por causa do fogo ele não pode se aproximar, mas já estava muito perto e parte das chamas encosta-se a seu corpo causando algumas queimaduras pelo local. Vi uma boa abertura para atacá-lo quando o acertei com as chamas, por isso usando meu movimento rápido de fogo me movo em grande velocidade deixando apenas minha imagem a se desfazer em chamas. Quando apareço a sua frente já aplico um chute aéreo visando acertar a sua cabeça, mas ele foi rápido suficiente para conseguir se abaixar e escapar do ataque que passa rente chegando fazer um afago em seus cabelos. Em seguida usando minha velocidade aplico um chute rasteiro completando o Konoha Senpū acertando em suas pernas o fazendo cair e bater forte ao chão por causa do golpe. Pulo para cima dele e tento o aplicar uma guilhotina colocando meu braço direito por seu pescoço e cruzando com meu braço esquerdo o qual o deixei em sua nuca, dessa forma tento o sufocar com essa finalização usando toda minha força para apertar a sua garganta. Ele havia agido rápido e colocando seu queixo para baixo não me deixou encaixar a guilhotina de forma perfeita, mesmo assim eu estava a forçar procurando quebrar a sua defesa e com muito esforço acabar com essa luta agora. Vejo o seu rosto ficar vermelho na tentativa de suas mãos desvincular o “cadeado” que havia feito em volta de seu pescoço, ele não conseguia tirar meus braços dali, mas também eu não o conseguia o sufocar. Nessa hora que se tornou uma briga de “braço de ferro” que percebo que o treinamento anterior me fez está mais fraco, pois normalmente ele não conseguiria competir comigo dessa forma, só que já havia feito muito esforço e ele estava conseguindo me bloquear então. Ele consegue ficar de joelhos e usando a força de seus músculos começa a se levantar mesmo eu fazendo força para baixo para mantê-lo ao chão, infelizmente para mim não consigo o parar e ele fica de pé para logo em seguida se jogar para trás junto comigo e me fazendo bater de forma forte com as costas ao chão, conseguindo a brecha que precisava para se desvencilhar da minha investida. Levanto-me de forma rápida e já fico em posição de combate para ele, ao olhar para seu pescoço vejo que não saiu tão ileso já que a marca estava bem acentuado mostrando que consegui o machucar por causa da vermelhidão em seu pescoço.
 
Já percebi que fazer uma luta corpo a corpo contra ele nesse estado é prejuízo para mim, por isso era algo de tentar algo diferente e partir para algo mais elaborado o qual me favorecia. Começo a executar uma seqüência de selos com as mãos ao mesmo tempo em que reunia a quantidade de chakra necessário para executar minha técnica, ao fazer o último selo ativo o meu Raigen Raikōchū criando uma ilusão de um forte flash branco que o deixa sua visão esbranquiçada o cegando temporariamente. Dessa forma ele não conseguiria vê o que realmente iria fazer me dando a chance de um ataque surpresa. Quando o ruivo recupera a sua visão o que vê é apenas eu indo a toda velocidade a acumular chakra em meu punho direito para acertá-lo com todas as minhas forças, vendo que seria difícil escapar apenas cruza os braços deixando seu chakra fluir por todo corpo esperando pelo impacto. Só que sem aviso prévio eu desapareço de sua frente sem deixar vestígios, quando finalmente percebe que eu me encontrava atrás dele já não tinha como ele se proteger do ataque iminente. Eu havia retirado uma Kunai Santottan que estava selada em meu pulso a usar o Kuchiyose: Raikō Kenka, sendo assim a joguei para ficar o chão logo atrás dele para usá-la como base para meu jutsu do Deus Trovão Voador já que nela havia a marcação do Hiraishin. Dessa forma quando ele voltasse a enxergar me viria ir à sua direção e se prepararia para um ataque de frente, mas quando me aproximei dele ativei o Hiraishin no Jutsu para ser “invoca” para trás dele o pegando pelo lado vulnerável.
 

Só que ele havia se precavido de alguma forma e já tinha chakra suficiente para usar sua última cartada e assim ativou seu Plasma Ball criando uma esfera de eletricidade para protegê-lo do ataque, mas eu já estava muito em cima e consigo acertar um belo Chakra Panchi em sua cabeça o fazendo capotar para frente por causa do forte golpe na nuca. Mesmo assim ainda recebi uma bela descarga elétrica a qual deixou meu corpo todo dormente e acabo por cair ao chão junto com ele, mas diferente dele meu corpo está apenas dormente e ele está completamente desacordado devido a pancada ter sido em um lugar mais frágil. Mesmo assim ele havia conseguido de uma forma empatar a luta, mas não iria contar isso para ele caso ele não conseguisse acordar antes da dormência do meu corpo passar. 
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Treino 65 – “Aumentando a Massa Muscular” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 65 – “Aumentando a Massa Muscular”   Treino 65 – “Aumentando a Massa Muscular” Icon_minitimeQui 28 Ago 2014 - 14:44

Avaliação de Kyo

H.N.

Ninjutsu: 101,75 + 0,5 = 102,25
Taijutsu: 50,5 + 0,75 = 51,25
Kenjutsu: 51,5 + 0,25 = 51,75
Genjutsu: 28,75 + 0,25 = 29
Selos: 43,75 + 0,25 = 44
Trabalho de Equipa: 33

H.C.

Força: 35,5 + 1 = 36,5
Agilidade: 53,75 + 0,25 = 54
Controle de Chakra: 130,25 + 0,75 = 131 
Raciocínio: 31,5 + 0,25 = 31,75
Constituição: 49,75 + 0,75 = 50,5

5/5 

Total: 608,75 + 5 = 613,75

Avaliação de Jow

H.N.

Ninjutsu: 67,5 + 0,25 = 67,75
Taijutsu: 39,25 + 0,25 = 39,5
Kenjutsu: 34
Genjutsu: 6,25
Selos: 18,25
Trabalho em Equipa: 19,75

H.C.

Força: 23,25 + 0,25 = 23,5
Agilidade: 34,75 + 0,75 =35,5
Controlo de Chakra: 70,75 + 0,5 = 71,25
Raciocínio: 12,25
Constituição: 38 + 0,5 = 38,5

2,5/2,5

Total: 364 + 2,5 = 366,5
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 65 – “Aumentando a Massa Muscular”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 1 - {Ishimaru & Raikon}- Aumentando habilidades
» Treino 1 - {Ishimaru & Raikon}- Aumentando habilidades (parte 2- final)
» Bansenshukai - F4 [Saga Oni] - Informação em Massa
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }