Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino preparatório EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino preparatório EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino preparatório

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Treino preparatório Empty
MensagemAssunto: Treino preparatório   Treino preparatório Icon_minitimeQui 28 Ago 2014 - 4:46



Nesta manhã de sábado, Brian leva Harima até um local mais isolado de chá no kuni, um campo verdejante e perfeito para um treino com o objetivo de melhorar as habilidades de sua amada.

- Brian... Por que você tem sempre que me acordar tão cedo todo o dia? _ a garota fala, ainda manhosa pelo fato de ter se acordado tão cedo.

- Sua segunda luta no exame chuunin começa em alguns dias, você precisa ficar mais forte para enfrentar seu oponente! Agora, vamos começar! _ o jounin fala, para depois dividir o seu chakra homogeneamente, criando um clone seu com exatamente metade dos seus poderes. -Harima, isto que você está vendo não é um kage bunshin, é um clone real meu feito com o Yaureme no Jutsu, ele é real, sangra e pensa por si só! Por isto, eu irei ajuda-la a derrota-lo! _ o jovem termina, para depois deixar a sua ninjaken em mãos.

Então, com um sorriso maquiavélico no rosto, o Brian secundário usa concentra chakra na mão direita e transforma a areia que existe na terra para criar uma grande foice arenosa, para em seguida investir na direção da Harima, que é o alvo mais vulnerável, lhe desferindo um corte vertical de cima para baixo.

Porém, a jovem já conhecia os um pouco os movimentos do seu amado e para ela ficou claro a diminuição na velocidade, a permitindo sacar sua katana e a colocar acima da cabeça, defendo o poderoso golpe. Então, enquanto sua amada defendia o golpe, o Brian original surge do lado do seu “gêmeo” e lhe da um soco de direita no seu estômago, com tanta força que seu adversário recua, com as mãos sobre a barriga, com falta de ar.

- Agora!

Com as palavras do seu amado, Harima entende o que deve fazer e assim executa uma moderada sequência de selos enquanto concentra seu chakra para então expelir um grande fluxo de água pela boca.

- Suiton: Mizurappa! _ a jovem profere, jogando uma grande quantidade de água no inimigo e o jogando alguns metros para trás, ataque facilitado pelo fato da cópia ter sofrido um forte ataque do seu original.

- Ótimo trabalho, minha linda! _ o jounin fala com um sorriso, enquanto observa o seu “irmão” totalmente molhado e um pouco machucado devido a potência do jutsu de sua amada.

- Eu tive um bom professor, sem falar que saber que você vai sentir essas dores quando se juntar de novo me deixa muito feliz! _ a jovem alfineta Brian, soltando uma pequena risada.

Furioso, o clone perfeito executa uma complexa sequência de selos enquanto concentra chakra nos pulmões, liberando pela boca dezenas de esferas de ar poderosas como balas (Fuuton: Shinkugyoku), numa área que irá atingir tanto Harima quanto o seu original.

Vendo sua namorada em perigo, Brian direciona sue chakra para a areia em sua cabaça e depois move a mão direita para o alto, fazendo uma grande barreira de areia se formar na frente deles, os protegendo das balas de ar.

- Harima, ele tem exatamente metade do meu poder, eu só poderei derrota-lo efetivamente se você me ajudar! _ fala o Brian orginal, enquanto mantém o escudo levantado a sua frente.

- Eu sei o que fazer, agora pare de se preocupar comigo e se foque no combate! _ Harima fala de maneira fria, para então direcionar seu chakra para os pés e caminhar por cima do escudo de areia, o atravessando e correndo na direção do seu oponente com a katana em mãos.

Mesmo achando tal investida uma coisa um tanto quanto inconsequente, o Brian rival não pensa duas vezes e, depois de executar mais uma sequência de selos, ele concentra o seu chakra na areia usada para fazer o escudo e a faz adentrar no solo, destruindo todas as pedras e sugando todos os nutriente, transformando aquele campo verdejante num enorme deserto infértil.

Aproveitando este breve momento que seu oponente se concentra no jutsu, Harima faz um rápido corte horizontal da direita para esquerda, um ataque que o falso Brian desvia dando um salto para trás, mas ainda assim o ataque fez um longo corte superficial em seu tórax, rasgando sua camisa preta e a tingindo levemente de sangue.

Soltando uma gargalhada maníaca, o falso Brian usa o cabo da foice de areia para dar uma estocada no joelho direito de Harima, fazendo ela gritar devido a dor e se ver obrigado a se ajoelhar no chão. Para terminar, o ceifero fake concentra uma grande proporção de chakra na palma da mão direita, criando uma poderosa esfera de energia de cor azulada (Rasengan) o qual ele coloca no tórax da jovem, a projetando com violência dezenas de metros para trás.

Vendo isto, o Borges original direciona seu chakra para as pernas e executa um rápido shunshin, reaparecendo num local alguns metros atrás de Harima e agarrando no ar com seu braços, gerando um impacto que o faz ser empurrado para trás, mas não o suficiente para faze-lo cair no chão.

- Meu amor, você está bem? _ o jovem pergunta, enquanto tem a sua amada em seus braços, bem machucada.

- Aquele ataque doeu muito, você nunca me machucou assim antes! _ a garota fala com dificuldade devido a dor que está sentindo.

- Me desculpe... Eu ainda não dominei bem este jutsu, então eu acho que aquele cópia ficou com a outra metade da minha personalidade, a totalmente maligna!

- Então, vamos dar um surra nele! _ a jovem fala com certa dificuldade, para depois aproximar seus lábios dos de Brian para lhe dar um beijo, pedindo em seguida para voltar ao chão.

- Já que ele já fez o trabalho de transformar o campo num deserto, acho que vou me aproveitar disto! _ o ceifero original diz, para então concentrar seu chakra na areia sob seus pés e depois dar um soco no ar, movimento que a areia reproduz e cria um enorme braço arenoso (Suna no Membã), que vai com velocidade na direção do falso Brian.

Vendo isto, Harima pula em cima do braço e começa a corre por cima dele, indo na direção do seu oponente com raiva no olhos devido ao golpe que ele levou e que ainda lhe causa muita dor. Assim, ao ficar bem próxima do falso Brian, a jovem kiririn concentra chakra nos olhos e induz o seu oponente a um genjutsu, mas aparentemente nada acontece.

Logo, o Brian negativo concentra seu chakra na foice da areia e depois executa um rápido corte vertical de baixo para cima, criando uma enorme lâmina de areia que vai destruindo tudo no seu caminho e partindo o solo ao meio (Koya no Ken). Infelizmente para ele, o genjutsu que Harima colocou nele era na verdade o To Zo no Genjutsu, jutsu que o fez ver as coisas ao contrário, assim, enquanto Harima vinha na direção dele pela direita, ele viu o contrário e acabou olhando para a esquerda, mandando a lâmina de areia para um local totalmente errado.

Assim, a mão arenosa gigante acerta em cheio o falso Brian, o jogando vários metros para longe. Assim, Harima tem tempo de mais vez criar uma grande quantidade de água e depois liberar pelo boca, encharcando o local onde seu oponente caiu. Depois disto, a jovem fica do lado dele e concentra chakra no seu braço direito, fazendo a água jogada por ela adquirir a forma de uma prisão mais resistente do que aço, a qual aprisiona o seu oponente no interior dela (Suirō no Jutsu).

Enquanto ele está preso, o Brian original se aproxima de sua cópia e pede para Harima cancelar o jutsus da prisão, para ele enfim poder se juntar com sua parte Yang, se tornando só um mais uma vez. Contudo, no exato momento que ele juntou com seu gêmeo, Brian sentiu o equivalente a metade da dor que aquele sofreu, pois diferente dos Kage bunshin, este jutsu realmente divide o seu “eu” na metade, passando tanto as experiências como as dores.

- Droga... Eu preciso treinar mais o uso deste jutsu! _ o jovem fala, com o corpo todo dolorido, ironicamente por golpes realizador por ele mesmo.

- Brian, não reclame tanto! _ Harima fala com um sorriso engraçado no rosto, rindo da estranha situação em que seu namorado se encontra no momento.

- Você tem razão! Bem, já treinamos o bastante por hoje, vamos voltar para o hotel e vamos descansar um pouco! _ o rapaz profere, para em seguida executar alguns selos enquanto focaliza seu chakra numa quantidade exata de areia, o suficiente para criar uma nuvem voadora a sua frente (Kodona sasupenshon sabaku), o qual ele sobe em cima juntamente com Harima, para depois faze-la voar em velocidade pelo céu, rumo ao hotel cinco estrelas que resolveram se hospedar.



FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Treino preparatório Empty
MensagemAssunto: Re: Treino preparatório   Treino preparatório Icon_minitimeQui 28 Ago 2014 - 10:53

reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Treino preparatório Empty
MensagemAssunto: Re: Treino preparatório   Treino preparatório Icon_minitimeQui 28 Ago 2014 - 12:39

Avaliação de Brian

H.N.

Ninjutsu: 127 + 1,25 = 128,25
Taijutsu: 25,25 + 0,25 = 25,5
Kenjutsu: 74,5 + 0,5 = 75
Genjutsu: 10,25
Selos: 41,25 + 0,75 = 42
Trabalho de Equipa: 17

H.C.

Força:  31 + 0,25 = 31,25
Agilidade: 52,5 + 0,25 = 52,75
Controle de Chakra: 133 + 1,25 = 134,25
Raciocínio: 26
Constituição: 49,5 +0,5 = 50

5/5

Total: 587 + 5 = 592


Avaliação de Harima


H.N


Ninjutsu: 15,25 + 0,5 = 15,75
Taijutsu: 5
Kenjutsu: 10 + 0,5 = 10,5
Genjutsu: 5 + 0,5 = 5,5
Selos: 5,25 + 0,25 = 5,5

Trabalho de Equipa: 4,25


H.C.


Força: 5,25
Agilidade: 11,5 + 0,5 = 12
Controlo de Chakra: 16,5 + 1 = 17,5
Raciocínio: 4,5

Constituição: 9,75 + 0,25 = 10


3,5/3,5


Total: 91,25 + 3,5 = 94,75
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino preparatório Empty
MensagemAssunto: Re: Treino preparatório   Treino preparatório Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino preparatório
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino Preparatório
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter IX "Treino Preparatório [1/2]
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
» 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }