Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo! Empty
MensagemAssunto: 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!   7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo! Icon_minitimeSex 13 Nov 2009 - 19:32

…:: Durante o almoço ::…


Ichijo- Tão bom, vamos comer! – Dizia Ichijo sentando-se com as pernas cruzadas e retirando uns enlatados e abrindo um e começando a comer.
Konihamaru- Então e o que há para mim ai sensei? – Dizia Konihamaru quase que a babar-se.
Ichijo- Para ti? Não há nada. Devias ter trazido a tua própria comida. – Dizia Ichijo voltando-se de costas para Konihamaru.
Konihamaru- O QUÊ!?!?! Mas como era suposto eu trazer comida se tinha que chegar aqui a horas. – Dizia Konihamaru irritado e com a barriga a roncar.
Ichijo- Eu cheguei aqui e trouxe comida, por isso se eu consegui tu também conseguias. – Dizia Ichijo enquanto comia rapidamente o primeiro enlatado.
Konihamaru- Era impossível! O sensei é muito mais rápido que eu… Eu nunca conseguiria. – Dizia Konihamaru gesticulando imenso. – Mas está bem, se não há comida para mim eu não como, para além disso eu não tenho fome também! – Dizia Konihamaru irritado e levantando-se e afastando-se do seu sensei, mas a sua barriga continuava a roncar.
Ichijo- Controla a tua barriga, eu quero comer em paz! Se não consegues sequer controlar a tua barriga, como queres controlar doton?! – Dizia Ichijo olhando para Konihamaru.

Konihamaru fica extremamente frustrado e procura algo. Junto do lago konihamaru encontra uma pedra e agarra-a e rapidamente a atira ao seu sensei. Este atira o seu enlatado ao ar e evita a pedra concentrando chakra nas suas mãos e rapidamente fazendo os selos e executando o Doruko gaeshi. A pedra bate na barreira rochosa e cai e Ichijo ainda apanha o seu enlatado antes de este cair e ficar cheio de areia. Konihamaru fica estático e paralisado. – “Como é possível?! Eu mandei a pedra extremamente depressa. Que coisa é ele?! Como é que ele consegue!? Eu… EU não percebo! Ele é mais rápido do que eu pensava. Substimei-o. UGh!” – Pensava Konihamaru ficando mais paralisado.
Ichijo lentamente levantava-se e dirigia-se para perto de Konihamaru. Quando chegava junto dele sussurrava-lhe ao ouvido. – “Não é assim que me vais apanhar, e não é assim que vais conseguir o que queres.” – Dizia Ichijo enquanto agarrava no braço de Konihamaru. – Toma. Isto é para ti. Come rápido para pudermos continuar o treino. – Dizia Ichijo enquanto punha algo na mão de Konihamaru.
Konihamaru olha para a mão e vê um pacote de noodles… e estranhamente estavam quentes.
Konihamaru não se faz rogado e começa a comer e termina pouco depois. Após ambos terminarem de comer voltam novamente ao treino.

…:: Parte da Tarde ::…


Ichijo- Bom… Agora o que vamos fazer? – Dizia Ichijo pondo uma cara de intrigado e olhando para Konihamaru.
Konihamaru- Era suposto ensinar-me aquela técnica que usou á pouco e ainda agora contra mim. – Dizia Konihamaru com um olhar desconfiado.
Ichijo- Pois é verdade. Doruko Gaeshi é o nome da técnica. Bom então e estás pronto. – Dizia Ichijo enquanto fazia uns alongamentos.
Konihamaru segura então no scroll dessa técnica e começa a lê-lo. – Isto parece simples. Não parece mesmo nada confuso. – Dizia Konihamaru muito confiante.
Ichijo- Isso não é tão simples como parece. Agora presta atenção como eu faço. – Dizia Ichijo enquanto concentrava uma grande quantidade de chakra e fazia rapidamente os selos para executar o Doruko Gaeshi. Uma grande placa rochosa elevava-se do chão e aparecia á sua frente. – Vês? É assim que se faz! Agora tenta tu. – Dizia Ichijo passando a vez ao seu aluno.
Konihamaru- Hai! – Konihamaru então concentrava uma boa quantidade de chakra e fazia os selos de acordo com o que o seu sensei havia feito e executa o doruko gaeshi, mas falha. Apenas uma pequena placa se forma. E a apenas 20 centimetros do chão, não chegando para o proteger. – Mer*a! Isto não saiu nada bem. – Dizia Konihamaru dando um pontapé na areia fazendo levantar alguns grãos.
Ichijo- Calma. Tenta faze-lo outra vez e concentra-te mais. Tens que concentrar-te mais, e deta vez tenta fazer os selos mais depressa para ver se aumentas um pouco a tua perícia. – Dizia Ichijo numa tentativa de motivar Konihamaru.
Konihamaru- Hai. – Nisto, Konihamaru concentra mais chakra que da ultima vez e fazendo os selos mais rapidamente que da ultima vez executa o Doruko gaeshi, desta vez melhorado mas ainda não perfeito. – Porra! Ainda não está totalmente bem. A minha cabeça fica a descoberto! – Dizia Konihamaru já irritado com aquilo tudo e perdendo a confiança em si mesmo.
Ichijo- Calma Konihamaru isso agora com o tempo vai lá. Bom descansa um pouco. – Dizia Ichijo sentando-se novamente.
Konihamaru desrespeitava-o e voltava a tentar mais uma vez. Desta vez Konihamaru concentra tanto chakra que o levou á quase exaustão, mas este não baixou os braços e, após fazer rapidamente os selos executa o Doruko Gaeshi e uma enorme parede rochosa levanta-se do chão. O seu mestre fica pasmado a olhar para aquela rocha a erguer-se das areias do deserto perto de suna. A rocha ergue-se a uma tal altura que faz sombra a Ichijo. Do outro lado da rocha ouve-se a voz de Konihamaru. – Era… isto.. que era… suposto eu fazer? – Dizia Konihamaru extremamente cansado.
Ichijo batia palmas e levantava-se lentamente. – Bravo! Sim era mesmo isso. – Dizia Ichijo com uma cara séria mas sem conseguir esconder o orgulho que sentia.
Ichijo deu um pouco de tempo a Konihamaru para se restabelecer e logo retomou o treino. Ichijo concentra agora uma quantidade de chakra bastante grande e fazendo os selos executa o tsuchi bunshin e junto de si aparece 1 clone de rocha. – Bom! Ahem! Retomemos o treino que tu já tiveste muito tempo para descansar. – Dizia Ichijo a Konihamaru enquanto este se levantava e quase se punha em sentido. – Agora tens um teste muito maior. Quero que uses tudo o que aprendeste hoje e aquilo que já conheces bem. Vais ter que lutar com o meu tsuchi e aviso-te já… Pode ser um tsuchi mas como é um tsuchi meu vai ser difícil escapares… E bom… Comecem. – Dizia Ichijo e nesse preciso momento o clone avançava na direcção de Konihamaru.
Konihamaru afastava-se o mais que podia mas o clone era mais rápido e aparecendo por trás dava um enorme pontapé nas costas de Konihamaru fazendo Konihamaru cair um pouco mais á frente. Konihamaru já estava um pouco exausto e pondo-se de gatas o suor começa a escorrer-lhe pela cara e pequenas gotas começam a cair na areia. O clone não espera e novamente avança sobre Konihamaru e acerta novamente, mas desta vez foi um embuste. Aquilo em que o clone havia acertado não era Konihamaru mas sim Hybiaku controlada por Konihamaru a alguma distancia havia feito o Kawarimi e trocado de lugar com ela e com o Kugtutsu pondo uma quantidade considerável de chakra nos dedos criava fios de chakra controlando Hybiaku. Hybiaku então saca das suas duas espadas controlada por Konihamaru e tenta fazer um golpe no clone, mas este afastasse. Então nesse momento Ichijo concentra chakra numa kunai e corta o fio com que Konihamaru controlava a marioneta. Nesse momento novamente o clone avança sobre Konihamaru mas rapidamente Konihamaru concentra mais chakra e fazendo os selos muito rapidamente executa o doruko gaeshi para evitar o ataque da marioneta.
Ichijo- “Ele está a aprender. Rapidamente conseguirá fazer novos jutsus e cada vez melhores. Tenho confiança em ti meu pequeno aprendiz. Com todo o treino irás chegar longe. Tens um longo e promissor futuro pela frente. Konihamaru Rashidori.” – Pensava Ichijo olhando e sorrindo para o seu aluno a lutar.
Entretanto Konihamaru estava cada vez mais cansado e o clone ia-se aproveitando disso e com movimentos rápidos deus 4 socos em Konihamaru lançando este para longe e deixando Konihamaru muito debilitado. Konihamaru tinha algumas dificuldades a levantar-se mas num ultimo fôlego, Konihamaru levanta-se e após concentrar um pouco de chakra nos pulmões e fazer rapidamente os selos necessários, Konihamaru executa um potente goukakyuu no jutsu queimando e destruindo o clone. Após isso Konihamaru cai no chão estafado. Os seus olhos começam a fechar. Ichijo aproxima-se de Konihamaru e retira-se-lhe os pesos. - "O peso por hoje está terminado. Cumpriste com as tuas obrigações Konihamaru Rashidori." - Pensava para si mesmo Ichijo. Konihamaru havia tido algumas dificuldades também e os pesos apenas dificultaram mais as coisas e isso ia piorando um pouco a sua performance no combate. Mas agora tudo acabava. Os seus olhos começam a desfalecer e Konihamaru cai num sono quase que profundo.

- "Este é o primeiro de muitos treinos Konihamaru Rashidori. Espero que nos torne-mos amigos."

…:: Fim. ::…
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo! Empty
MensagemAssunto: Re: 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!   7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo! Icon_minitimeDom 15 Nov 2009 - 16:15

Alguém que avalie o treino ao pobre do rapaz. :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo! Empty
MensagemAssunto: Re: 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!   7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo! Icon_minitimeDom 15 Nov 2009 - 16:47

Koni

Força: 4,25
Agilidade: 5,5 + 0,5 = 6
Controlo de chakra: 8,75 + 1 = 9,75
Raciocínio: 4 + 0,25 = 4,25
Constituição: 5,75 + 0,5 = 6,25

Ninjutsu: 8,5 + 0,75 = 9,25
Taijutsu: 5
Kenjutsu: 4
Genjutsu: 4,25
Selos: 5,75 + 0,5 = 6,25
Trabalho de Equipa: 3,5

3,5 / 5


Comentários: Bom treino, bom treino. Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo! Empty
MensagemAssunto: Re: 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!   7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
» [Treino 15] O Destino – Tsuchi no Mage
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }