Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Bingo Book - Cailon Eriot EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Bingo Book - Cailon Eriot EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Bingo Book - Cailon Eriot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão Bingo Book - Cailon Eriot Empty
MensagemAssunto: Missão Bingo Book - Cailon Eriot   Missão Bingo Book - Cailon Eriot Icon_minitimeSex 29 Ago 2014 - 2:17

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão Bingo Book - Cailon Eriot Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book - Cailon Eriot   Missão Bingo Book - Cailon Eriot Icon_minitimeSex 5 Set 2014 - 3:40

Um novo Problema

Nesta manhã de sábado, Brian se levanta com um pouco de preguiça da cama, sua amada ainda está dormindo do outro lado da cama e seu filho Nazo está no centro da grande cama, ainda com seus olhinhos fechados. Então, sem causar muito barulho, Brian se levanta da cama, ainda apenas com seu short e vai em direção a cozinha, para ver se tem algo na geladeira para ele poder comer.

Porém, antes de chegar na cozinha, Brian escuta algumas batidas na porta de entrada da casa, algo estranho visto que ainda é muito cedo para qualquer visita ou mesmo algo sobre o trabalho. Curioso, o jovem vai até a entrada e depois abre a porta, vendo que não tem ninguém lá. Porém, ao olhar para baixo, Brian nota tem uma espécie de envelope vermelho, tendo Brian como remetente.

Assim, fecha a porta e depois rasga a parte de cima do envelope, retirando uma pequena folha de papel e depois ele começa a ler o conteúdo, ficando mais intrigado a cada palavra lida em em sua mente. Pensativo, Brian vai até o seu quarto e da um beijo na testa de Harima, explicando brevemente para ela que foi convocado até a sede do Mizukage e talvez demore um pouco para voltar. Desta maneira, o jovem veste suas roupas, pega suas armas e depois vai até a saída da sua casa, para então fazer uma breve sequência de selos enquanto concentre seu chakra numa parcela da areia contida em sua cabaça, criando uma nuvem voadora (Suna sasupenshon sabaku) o qual o jovem usa para ir até a sede do Kage.

Logo, depois de ter decorrido alguns minutos de travessia, Brian finalmente chega na sede do Kage, seguindo por um longo corredor até a sala principal, onde o líder de Kiri já o esperava, sentado de frente para sua bancada.

- Eu lhe convidaria a se sentar, Brian! Mas, como eu sei que você não vai aceitar eu serei breve, sua missão é não capturar, mas sim eliminar por completo um nukenin originário de Otogakure, chamado de Cailon Eriot!

- Se era apenas uma missão de extermínio, por que eu fui chamado para vir falar com você e não recebi apenas um memorando com as informações dele? _ Brian pergunta de maneira direta, pois mesmo ele sendo uma autoridade ali, seu respeito maior é apenas para com o Kazekage Gaara.

- Este nukenin tem algo especial, ao que parece ele tem o uso de um sharingan, roubado a muito tempo de um antigo uchiha. Então, como Kiri já possui um doujutsu de Konoha, segundo a legislação shinobi é errado nós termos em nossa posse outro doujutsu da mesma vila. Sendo assim, eu quero que você cace este homem, elimine-o e destrua por completo o olho dele, não quero criar mais problemas para minha vila! _ o Kage também é bem direto com sua resposta, sem mostrar rodeios. - Aqui está os documentos dele, ao que parece ele foi visto a última vez numa região de campina próximo da fronteira de Kiri com o país do fogo, parte o mais rápido possível!

Mexendo a cabeça para baixo em sinal de aceitação, Brian pega os documentos e depois desaparece num turbilhão de areia, reaparecendo do lado de fora da série. Então, depois de voltar para casa para receber um beijo e uma bronca de Harima por precisar sair em missão de novo, Brian direciona seu chakra para as pernas e executa várias séries rápidas de shunshins, se movendo com velocidade para seu novo destino.


Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão Bingo Book - Cailon Eriot Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book - Cailon Eriot   Missão Bingo Book - Cailon Eriot Icon_minitimeQui 18 Set 2014 - 23:31

Depois de algumas horas de viagem ininterrupta, Brian está totalmente cansado e desgastado, com uma grande fadiga muscular e bastante ofegante. Sendo assim, o jovem para no grande terreno de campina o qual o Mizukage tinha falado mas, agora que chegou no local, como diabos ele vai achar o nukenin ali, no meio do nada?

“Mas que merda é esta? Aqui só tem grama e eu não sou um rastreador, como é que eu vou saber onde está este assassino de merda? Bah... Eu vou é descansar um pouco, amanhã eu penso melhor nisto!” _ Brian pensa consigo mesmo, para então fazer alguns selos de mão enquanto direciona seu chakra para a areia em sua cabaça, a fazendo adentrar no solo e sugar todos os seus nutrientes, transformando toda aquela campina verdejante num grande deserto infértil (Shi Wa Suna). Na verdade, não era realmente necessário transformar todo o local no deserto, mas esta foi a maneira de Brian se sentir mais confortável e também descarregar um pouco da raiva que está sentindo do Mizukage.

Agora, de forma a criar um abrigo para descansar, Brian focaliza seu chakra na areia e depois começar a mexer suas mãos, fazendo o terreno se moldar num pequeno castelo arenoso e com uma boa resistência, possuindo em seu interior um quarto e uma cama feita de areia enrijecida e, embora não pareça, Brian a construiu para ela ser bem confortável.

Porém, ainda falta resolver a questão da segurança, desta maneira Brian concentra boa parte do seu chakra para uma pequena porção de areia a sua frente, fazendo ela adquirir uma forma humana, idêntica a de Brian (Suna Kage Bunshin).

- Você vai vigiar a entrada, qualquer coisa me avise! _ o original comanda, para depois adentrar no seu luxuoso abrigo e se deitar na cama, dormindo profundamente.

Assim, as horas vão passando e acaba anoitecendo, sendo possível ver uma bela lua cheia no céu, quase que ofuscando o brilho das estrelas. O clone arenoso fica sentado na parte superior do castelo, sempre de olho nos seus arredores e não se dando ao luxo de apreciar tão belo espetáculo da natureza.

Então, um som pode ser ouvido no horizonte, como o som de uma porta velha e enferrujada rangendo ao ser aberta. O clone logo olha para a direção de onde o som está vindo, mas aparentemente não vê nada de diferente quando subitamente um grande raio elétrico vem sua direção, forçando o clone a dar um pulo para a direita, caindo do castelo e esquivando do ataque.

Logo depois desta primeira investida, um vulto negro aparece na frente do clone, a um pouco mais de vinte metro na posição onde a cópia se encontra. Assim, o vulto joga na direção do seu alvo algumas shurikens que logo depois se transformar em dezenas de estrelas letais.

Sem demonstrar medo ou receio, o clone arenoso apenas move sua mão direita para o alto enquanto direciona uma parcela do seu chakra para a areia a sua frente, fazendo se levantar uma grande parede que facilmente o defende das estrelas de metal. Quando a parede se dissipa o vulto parece ter finalmente desaparecido, deixando em seu lugar um grande amontoado do que parecem ser... Corvos.

Sem um aviso prévio, os corvos, que parecem ser centenas, começam a rodear a cópia de areia e a faz levitar no ar, como se não tivesse mais gravidade do local. Então, enquanto está suspenso, eis que surge um homem, não muito alto, com longos cabelos negros e trajando um kimono branco, este também está flutuando e parece olhar para a cópia com desprezo e ódio encarnado.

- Cailon Eriot! Este genjutsu de baixo nível só podia ser seu! _ o clone fala de maneira ríspida e audaciosa, para em seguida soltar uma grade descarga de chakra do seu corpo, usando o Kai para tentar sair do genjutsu, embora não tenha tido nenhum sucesso.

- Brian Borges, eu ouvi falar muito de você! Já estava na hora de mandarem alguém com certo poder para me enfrentar, mas você foi muito idiota por achar que uma reles cópia seria o suficiente para protege-lo! _ o nukenin fala com certa frieza, para depois olhar bem no fundo dos olhos da cópia de areia, mostrando o seu tão precioso e raro sharingan.

Com este olhar, o nukenin consegue facilmente paralisar os movimentos do clone, o impedindo até mesmo de falar. O nukenin vem voando até a cópia com uma uma kunai em mãos e ao ficar do lado do clone ele diz apenas algumas palavras do seu ouvido de uma maneira mórbida e cruel.

- Quando você receber as memórias deste clone, lembre-se de procurar onde o sol não alcança e a terra não penetra! _ o nukenin termina, usando finalmente a kunai para cortar totalmente a garganta do clone, fazendo sua cabeça se soltar do corpo e o fazendo retornar a sua forma de areia original.

Subitamente, o jovem Brian finalmente acorda do seu sono profundo ao receber as memórias e experiência do seu clone, o rapaz já tinha enfrentado fortes usuários de genjutsu antes, mas nunca um tão poderoso quanto este último.

“Onde o sol não alcança e a terra não penetra... O que isto quer dizer? _ o jovem fica matutando sobre esta estranha charada, que na sua mente não parece fazer o menor sentido.

Não conseguindo uma reposta imediata, Brian sai do seu abrigo e vai percorrendo na direção da qual o som da porta rangendo foi ouvido, que veio de uma direção a leste do castelo de areia. Assim, seguindo sua única pista, o jovem vai indo nesta direção, esperando encontrar algo que ilumine um pouco suas ideias.

Enquanto caminha sobre a luz da estrelas, Brian percebe uma pequena trilha de um estranho líquido negro, como se ele fosse óleo ou algo parecido. Intrigado, o jovem vai seguindo a trilha de óleo até chegar numa aparente escotilha de ferro, que no momento se encontra um pouco aberta, permitindo que alguém entre dentro dela.

“Onde o sol não alcança e a terra não penetra... Isto foi fácil demais!” _ Brian até ri consigo mesmo pertante a ingenuidade do nukenin e depois puxa a tampa da escotilha e entra dentro dela, pulando em seu interior.

Porém, ao adentrar no alçapão o ceifero nota que voltou para o seu castelo de areia, reaparecendo em cima dele, como se tivesse caído do céu.

“Mas que porra é esta?” _ o rapaz se pergunta, incrédulo, afinal de contas, o que está acontecendo naquele local?

Ao longe, Brian consegue escutar uma gargalhada maligna e eufórica, como se alguém estivesse rindo dos seus esforços inúteis de tentar sair daquele estranho labirinto.

- Este é o seu verdadeiro eu? Um shinobi manipulável que mal consegue sair de um simples genjutsu? Eu esperava mais! _ a voz de Garoi ecoa como uma lâmina nos ouvidos de Brian, que fica puto ao ser subestimado por um lixo como ele.

Furioso, Brian solta uma grande descarga de chakra do seu corpo usando o genjutsu Kai, mas infelizmente isto não foi o suficiente para livra-lo do genjutsu, fato que faz Brian perceber que seu oponente é realmente um verdadeiro perito nesta área. Não tendo muita escolha, Brian pega uma das suas bombas de pimenta e a joga no chão ao seus pés, criando um nevoeiro vermelho que o liberta do genjutsu, fazendo tudo voltar ao normal e deixando Cailon visível a sua frente.

- Então, quer dizer que não existe escotilha e nem charada? _ Brian pergunta, já sacando sua ninjaken da bainha localizada em sua perna direita.

- Sim, você nunca saiu do seu castelo! Eu fiquei entediado e resolvi testar suas capacidades, mas acho que acabei me decepcionando! _ o nukenin responde, mostrando uma estranha e irritante calma.

Cansado de ouvir tanta merda, Brian pega sua pequena espada e parte da direção do fugitivo, o atacando com um corte vertical de cima para baixo. Entretanto, o criminoso move seu corpo para a direita com velocidade e sutileza, esquivando facilmente do golpe, mas Brian não desiste e tenta desferir mais uma nova série de cortes, da direita, esquerda, provindo algumas vezes de cima e outro vindo por baixo, mas não importava, o nukenin continua se esquivando de todos os ataques, como se pudesse ler a mente de Brian graças ao infame sharingan.

Obviamente, o nukenin não ficou apenas desviando e no exato momento que o jovem erra outra golpe Cailon gira o seu corpo num ângulo de 360 graus e desfere um ponta pé de direita bem na cara do jounin, com força o suficiente para faze-lo cair no chão com um grande hematoma no rosto e dores consideráveis.

Enquanto está caído, Brian pensa num plano rápido e inusitado e antes de desferir um novo golpe o rapaz se levanta cospe bem no sharingan do oponente, fato que o deixa bem enojado e permite a Brian acertar um corte em diagonal da direita para a esquerda, fazendo um corte profundo no braço direito do oponente, o fazendo sangrar bastante e depois desfere um soco frontal de esquerda com toda sua força bem no pomo de Adão do foragido, fazendo ele recuar com uma grande dor na garganta.

- Seu maldito! Como ousa macular o meu tesouro? Eu sou um uchiha, eu sou superior a toda plebe como você! _ o oponente fala com ódio na voz, o típico sentimento dos antigos membros do clã uchiha.

- Eu aprendi este truque com minha namorada, sempre funciona! _ o jovem fala de maneira engraçada, de forma a alfinetar ainda mais o orgulho ferido do seu oponente.

Cego pela raiva, o nukenin inspira uma grande quantidade de chakra e depois expele pela boca um intenso lança chamas, com uma temperatura elevadíssima. Rapidamente, Brian usa sua agilidade e joga seu corpo para esquerda de forma a escapar do fluxo contínuo de chamas, mas ainda assim o calor gerado conseguiu atingir o Borges, lhe causando pelo corpo algumas queimaduras de primeiro grau.

Contra-atacando, Brian executa uma complexa sequência de selos, um movimento que é copiado pelo oponente em tempo real, fato que intriga bastante o membro da Anbu. Por fim, Brian inspira uma grande quantidade de chakra nos pulmões e cria uma enorme esfera de vácuo (Fuuton: Shinkū Taigyoku).

No mesmo momento, o oponente também cria a mesma esfera, fazendo os dois poderes se chocarem com grande violência e magnitude.

- Este tipo de técnica não vai funcionar comigo, eu posso facilmente copia-las com meu sharingan e replica-las!

No entanto, subitamente a esfera criada por Brian consegue engolir completamente a técnica originada por Eriot, ficando ainda maior e mais poderosa e indo em direção ao nukenin, que no desespero coloca a mão no chão e cria três portões demoníacos, que embora não fossem o bastante para segurar a esfera foram bons o bastante para retardar seu movimento, permitindo que o nukenin desviasse do ataque letal

- Não adianta replicar a minha técnica, eu sempre fui e sempre serei mais poderoso que a escória como você! _ o jovem jounin fala de maneira direta e arrogante, para depois executar uma nova série de selos enquanto concentra seu chakra na areia ao seu redor, criando uma verdadeira tsunami de areia na direção do oponente, com mais de quinze metros de altura (Ryusa Bakuryu).

Mesmo demonstrando certa surpresa com o poder do seu oponente, Cailon se mantém firme onde está e diante da enorme onda de areia o homem apenas fecha seus olhos, se deixando ser consumido por várias toneladas de areia, como se tivesse aceitado o seu fim.

Tendo finalizado com seu oponente, Brian pensa que seu trabalho está cumprido e resolve voltar para Kiri, lugar onde sua amada e seu filho o esperam. Porém, antes que pudesse dar muitos passos, seu oponente surge de um amontoado de corvos a sua frente e, com apenas um olhar, o nukenin paralisa completamente Brian, o impedindo de se mover e até mesmo de mexer a língua.

- Você é realmente poderoso, Brian! Seu eu não tivesse trocado de lugar com aquele Kage bunshin eu estaria morto agora! Mas agora não importa, você vai morrer e sem o maior caçador de nukenins nada mais poderá me deter! _ o foragido fala de maneira fria, para então se aproximar do agora paralisado Brian e enfiar uma kunai bem no seu estômago, fazendo o sangue e jorra e forçando o jounin a fica de joelhos, enquanto seu sangue vai sendo minguado pouco a pouco.

Com as mãos no estômago e sentindo uma dor terrível, Brian percebe que finalmente voltou a ter controle do seus movimentos, fato que o faz gargalhar de maneira descompassada e doentia.

- Você... É um grande idiota! Eu precisava que você me ferisse para eu poder finalmente mata-lo! _ o jovem fala, para então concentrar seu chakra na ponta dos dedos da mão direita, fazendo fios de energia quase invisíveis que se anexam ao sistema circulatório de chakra do oponente (Marionete Cósmica), paralisando agora o famigerado nukenin.

- Impossível... Que jutsu é este?

- Um que eu mesmo criei, mas usar ele toda hora perde a graça! _ Brian termina, para então mover o dedo indicador direito, fazendo um dos muitos fios de chakra puxaram de uma única vez a cabeça do oponente para trás, quebrando seu pescoço e o matando instantaneamente.

Sem o seu inimigo, Brian engole rapidamente um comprimido de zoketsugan de forma a conter sua forte hemorragia e depois disto o jovem direciona seu chakra para a areia do local se aglomerar pelo corpo sem vida de Cailon, o cobrindo completamente numa espécie de caixão improvisado.

- Ninguém mais vai usar este sharingan, Sabaku Sõsõ! _ o rapaz termina, fechando sua mão direita e fazendo a areia embebida com seu chakra se compactar, liquidificando por completo o seu adversário.

Tendo finalmente terminado, Brian se levanta com dificuldade e vai caminhando vagarosamente na direção de Kiri, pois este tem que voltar para sua família e relatar que a missão foi concluída com êxito.


FIM


Considerações finais:
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão Bingo Book - Cailon Eriot Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book - Cailon Eriot   Missão Bingo Book - Cailon Eriot Icon_minitimeSeg 22 Set 2014 - 23:16

Bump bumpeado!
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Bingo Book - Cailon Eriot Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book - Cailon Eriot   Missão Bingo Book - Cailon Eriot Icon_minitimeTer 23 Set 2014 - 17:25

Avaliação de Tsutao-sama:

HN:
Ninjutsu: 133,75+1,75=135,5
Taijutsu: 27+0,25=27,25
Kenjutsu: 81,5+0,5=82
Genjutsu: 10,25+0,5=10,75
Selos: 43+1=44
Trabalho de Equipa: 17

HC:
Força: 32,75
Agilidade: 54,75+0,5=55,25
Controle de Chakra: 140,25+1,75=142
Raciocínio: 26,25
Constituição: 51,75+0,75=52,5

Total avaliado: 7/7
Total de Habs.: 618,5+7=625,5

Comentário: Acho estranho um ninja em viagem dormir num castelo feito de areia por ele mesmo. É algo demasiado vistoso para um ninja, principalmente um que esteja a caçar outro e que, supostamente, não deveria dar nas vistas para que as suas intenções não sejam detetadas antes do ato.

Citação :
No entanto, subitamente a esfera criada por Brian consegue engolir completamente a técnica originada por Eriot, ficando ainda maior e mais poderosa e indo em direção ao nukenin, que no desespero coloca a mão no chão e cria três portões demoníacos, que embora não fossem o bastante para segurar a esfera foram bons o bastante para retardar seu movimento, permitindo que o nukenin desviasse do ataque letal.
Aponto aqui um erro: uma esfera de vento nunca absorveria a outra, pois isso apenas acontece em técnicas específicas. Na colisão entre este tipo de forças apenas duas coisas podem acontecer: uma das esferas era destruída ou eram as dois.

Citação :
Mas agora não importa, você vai morrer e sem o maior caçador de nukenins nada mais poderá me deter!
Gostava de saber onde o Brian ganhou essa fama xd.

Achei o final demasiado simples e, portanto, vou cortar metade da recompensa (tanto em ryos como em Scroll). O Caillon é tão inteligente que, no final, tentou matar o seu adversário com apenas uma facada de uma kunai. Não, parece-me demasiado incoerente para ser passado impune.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão Bingo Book - Cailon Eriot Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book - Cailon Eriot   Missão Bingo Book - Cailon Eriot Icon_minitimeTer 23 Set 2014 - 17:32

Eu sinceramente não acho incoerente, Cailon, como diz na sua ficha absorveu o ódio dos uchihas e ficava com raiva até por motivos idiotas. Uma pessoa com raiva não pensa com sensatez e eu tentei me esforçar ao máximo para me virar com os poucos jutsus que ele tem, sem falar que é um nukenin rank S sem jutsus rank S em nenhuma das especialidades dele, o esforço foi grande para tentar fazer ele parecer poderoso como deve ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Bingo Book - Cailon Eriot Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Bingo Book - Cailon Eriot   Missão Bingo Book - Cailon Eriot Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Bingo Book - Cailon Eriot
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Bingo Book rank B] - Ema
» Missão Bingo Book - Garoi Sio
» [Missão Bingo Book/ Rank A] Mashiku
» [Bingo Book] Missão de Rank C - Dante
» Missão Bingo Book - Kishita Kina
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }