Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 72 – “Treino Comum” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 72 – “Treino Comum” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 72 – “Treino Comum”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 72 – “Treino Comum” Empty
MensagemAssunto: Treino 72 – “Treino Comum”   Treino 72 – “Treino Comum” Icon_minitimeSáb 4 Out 2014 - 15:08

Treino 72 – “Treino Comum”
Treino em Conjunto com Jow Yagami


Registro Ninja de Jow Yagami
 
Primeiramente já começo com o de habitual que é deixar o chakra fluir pelo meu corpo de forma homogênea para assim ativar meu jutsu Doton: Kajūgan no Jutsu, fazendo dessa maneira meu corpo aumentar seu peso para exigir mais de meus músculos. Já que estava preparado e após alguns alongamentos era hora de começar a minha malhação e fortalecer meus músculos ao máximo, dou um salto jogando minhas pernas para cima com a intenção de me apoiar usando apenas a força de meus braços. Infelizmente fui muito afoito em querer saltar e logo “plantar bananeira”, pois meus braços não suportaram o peso e fui com o rosto direto ao chão. Nem preciso falar que doeu muito bater com o nariz ao chão com o peso do seu corpo aumentado de forma considerável, comecei a rolar pelo chão dizendo palavras impróprias para serem descritas aqui, ainda ganhei uma bela hemorragia nasal mesmo sem ter visto uma bela mulher a minha frente. O sangramento não queria parar e eu não estava disposto há perder o pouco tempo que tenho para treinar para esperar a hemorragia estancar, por motivo que focalizo meu chakra até a meu nariz procurando amenizar minha dor e também interromper a perda de sangue a usar o Pacchi no Jutsu. Na hora sinto a dor diminuir consideravelmente e o escorrimento de sangue nasal parar, depois teria que fazer um tratamento mais especifico, mas os primeiros socorros que acabei de fazer era suficiente para continuar o treino.
 
Depois da situação desagradável volto para o meu treino físico, desta vez vou devagar e me deito de barriga ao chão e começo a fazer flexões com meus pés ao chão mesmo. Procuro manter um ritmo constante nos movimentos, esticava meu braço elevando meu corpo ao máximo para em seguida retrair eles até meu rosto se aproximar do chão para voltar a erguê-lo. Uma boa parcela de força que tenho que usar para fazer esses movimentos, a cada flexão vejo meus músculos a ficarem mais rígidos devido ao esforço sobre eles exigidos, chegando até o meu limite e encerrando a sessão. Após descansar um pouco procuro um ponto bom para fazer outra serie de exercício, vejo uma árvore que possui galhos fortes e decido que vai ser nela que vou continuar a serie. Primeiro deixo meu chakra fluir até a sola dos meus pés a usar o Kinobiri no Jutsu, dosando sempre a quantidade necessária para não ser forte demais para me lançar longe ou fraca para não me prender a árvore enquanto a subo. Caminhei até ficar de cabeça para baixo usando um dos galhos fortes que suportaria meu novo peso, então coloco minhas mãos a nuca e começo a fazer algumas abdominais elevando minha cabeça até próximo aos meus pés mantendo minhas pernas esticadas. Não era fácil elevar meu tronco já que estava bem mais pesado que o normal e sentia minhas veias ficarem grossas devido ao esforço, sem contar que sentia a região da minha barriga queimar devido ao esforço feito para se manter essa atividade. Fui até o meu limite, cheguei a ir até mais além já que em um momento de tanto esforço perdi um pouco minha concentração, como o meu peso estava maior o Kinobiri falhou e me desprendi do galho da árvore. Bati forte com as minhas costas ao chão me ocasionando uma grande dor local, me contorci perante a agonia que estava a sentir com a forte queda, creio que o esforço em demasia e pelo fato de ficar muito tempo de cabeça para baixo fazendo o sangue ir todo para cabeça ajudou para minha perda de concentração.
 
Nessa hora desfiz o jutsu para voltar ao meu peso normal e assim me recuperar da tontura que estava a sentir a relaxar um pouco deitado ao chão. Só voltar ao peso normal sinto meus músculos relaxarem pela diminuição do esforço e a sensação é tão boa de ficar deitado ali no chão com o vento no rosto que chego a cochilar um pouco. Infelizmente meu sono não durou muito tempo já que certo ruivo chegou ao campo de treinamento, vendo meu estado de tranqüilidade se aproximou sorrateiramente. Ao se aproximar o suficiente de mim ele aplica um dos seus golpes do estilo Rakanken me acertando uma forte palmada de pressão no meio da minha barriga chamada Asshō dizendo _ Acorda seu preguiçoso! _ ele não tinha aliviado nenhum pouco no golpe e senti uma forte dor na região golpeada a qual me deixou com bastante raiva. Ele ficou rindo de mim e isso deixou uma brecha para eu ataca-lo. Aproveitando que já estava no chão executo o meu Konoha Reppū, acerto nele um belo pontapé rasteiro acertando suas pernas e com isso o elevando lhe deixando suspenso ao ar. Agora com ele em pleno ar não tinha como ele escapar de meu próximo golpe, não iria aliviar também e ele sentiria minha ira por ter me acordado de meu sono. Usando o máximo de minha agilidade giro meu corpo ao me jogar ao ar executando um pontapé rotativo acertando em cheio o seu tórax, o golpe se chama Senpuu Ashige e por culpa dele é lançado para trás com a região torácica magoada.
 
Ao se levantar o ruivo mostra um sorriso no rosto, não sei se realmente estava feliz ou era uma tentativa de esconder a dor, mas vejo seus olhos ficarem negros e seu chakra ficar mais sombrio mostrando está a entrar em seu modo demoníaco. Assim ele aumentaria suas capacidades físicas e conseguiria fazer um combate corpo a corpo comigo, ele também deixa seu chakra fluir por todo corpo para ativar seu Shirei Aruku e dessa forma aumentar sua velocidade. Por causa das técnicas de reforço ma consigo vê quando ele realiza um forte impulso a frente a usar o seu Shunshin e dessa forma se mexer em grande velocidade, quando percebi ele já tinha aparecido a minha frente por causa de seu movimento rápido melhorado. Nem tive chance de me proteger se seu ombro que conseguiu acertar em cheio em meu peito, sabia muito bem que estilo era esse e o nome do golpe que se denominava Tokken. Uma arte de luta que usava apenas força física e por isso Jow estava a usar toda sua força para me empurrar para trás elevando o meu corpo, mas eu não iria desistir assim tão fácil e me equilibrei a ponto de colocar meus pés ao chão e tentar segurar seu avanço. Nessa hora começou um verdadeiro jogo de força em que um tentava empurrar o outro para trás, nos rostos chegaram a ficar vermelhos devido à força que cada um fazia para não deixar o outro vencer. Como ele já vinha em velocidade tinha a vantagem e estava a me jogar para trás indo em direção a parede, em um raciocínio rápido mudo meu estilo de investida e jogo meu corpo para trás o segurando firme, sendo assim minhas costas vai ao chão e posiciono meu pé direito na altura de sua barriga realizando um perfeito “balão” usando a inércia de seu corpo contra ele. Por causa disso eu fico ali ao chão e quem vai direto com as costas para a parede é ele para logo em seguida cais de cara ao chão.
 
O vejo se levantar com bastante raiva e vindo em minha direção de forma feroz, era hora de usar uma boa tática contra ele o qual tinha quase certeza que resultaria. Primeiro realizo uma seqüência de selos enquanto reunia a quantidade de chakra suficiente para realizar meu jutsu, no final do último selo libero a energia acumulada de forma de genjutsu a usar o Raigen Raikōchū, criando a ilusão de um grande flash branco que o deixa cego por alguns instantes, aproveitando esse tempo de cegueira para lançar uma Kunai Santottan com Fuuin Kumori/Hiraishin indo para trás de Yagami. Quando ele recupera a visão me vê indo em sua direção a correr a toda velocidade para cima dele, só que ao meio do caminho eu desapareço de sua frente o assustando, logo ele entende que devia ser o genjutsu de inversão de imagem que normalmente lançava junto com o flash. Ele se vira de forma rápida já se preparando para se defender e me vê preste a lhe acertar com um belo murro chamado Chakra Panchi, como já estava a esperar por isso ele já se virou erguendo seu joelho esquerdo e abaixando seu cotovelo esquerdo para interceptar o meu soco com seu Kōsa Hō esmagando o meu braço. Um sorriso aparece em seu rosto ao conseguir se defender do meu ataque, mas ao contrario do que ele pensa aconteceu o que eu esperava. Eu me desfaço em fogo mostrando ser apenas um clone que antes de partir se destrói com uma pequena explosão que jogou o ruivo para longe, Jow acabou por ter parte do seu corpo queimado devido à explosão e enquanto estava caído ao chão me escuta a dizer.
 
- A luta terminou. _ ao falar isso desfaço o meu jutsu de furtividade me tornando visível novamente, ainda tinha uma kunai apontada para seu pescoço terminando tudo como havia planejado inicialmente. Quando eu o ceguei joguei a kunai para usar a técnica do Deus Trovão Voador, mas não fui eu que foi invocado para lá e sim um Ten no Hi Bunshin, o qual havia concentrado de forma rápida uma dose de chakra para cria-lo. Sendo corri em sua direção e quando percebi que ele recuperou a visão deixa o chakra fluir pelo meu corpo para usar o Suterusu deixando meu corpo invisível, sabia que ele iria imaginar que eu usaria o To Zo no Genjutsu já que normalmente faço isso a usar o Flash de Luz, afinal ele já me viu a fazer isso várias vezes. Logo iria dá as costas e iria vê meu clone e o atacaria deixando se aproximar para conseguir usar o ataque kamikaze se explodindo e levando Yagami a se machucar, com ele caído ao chão foi só mostrar para ele que havia ganhado a luta e assim o fazer desistir como acaba por acontecer. 
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 72 – “Treino Comum” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 72 – “Treino Comum”   Treino 72 – “Treino Comum” Icon_minitimeSeg 6 Out 2014 - 13:23

Avaliação da Princesa Flamejante ( ͡°╭͜ʖ╮͡° ):

HN:
Ninjutsu: 109,5+0,75=110,25
Taijutsu: 55,75+0,75=56,5
Kenjutsu: 56,5
Genjutsu: 33,5+0,25=33,75
Selos: 47+0,25=47,25
Trabalho de Equipa: 35

HC:
Força: 39+0,75=39,75
Agilidade: 59,25+0,25=59,5
Controle de Chakra: 141+1=142
Raciocínio: 34,5+0,5=35
Constituição: 56,5+0,5=57

Total avaliado: 5/5
Total de Habs.: 667,5+5=672,5


Avaliação da Princesa Ruiva:

HN:
Ninjutsu: 73,75+0,25=74
Taijutsu: 45+0,75=45,75
Kenjutsu: 35,25
Genjutsu: 6,5
Selos: 19,75
Trabalho em Equipa: 21,75

HC:
Força: 25+0,25=25,25
Agilidade: 39,25+0,25=39,5
Controlo de Chakra: 78+0,5=78,5
Raciocínio: 12,75
Constituição: 42,5+0,5=43

Total avaliado: 2,5/2,5
Total de Habs.: 399,5+2,5=402
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Treino 72 – “Treino Comum”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 47] Um Dia Comum.
» Treino 24 - Um dia comum
» Treino 70 – “Treino Comum”
» [Treino 33] Kimura Endo - Dia Comum. Tarde Complicada. Parte I.
» [Treino 34] Kimura Endo - Dia Comum. Tarde Complicada. Parte II.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }