Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 70 – “Treino Comum” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 70 – “Treino Comum” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 70 – “Treino Comum”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 70 – “Treino Comum” Empty
MensagemAssunto: Treino 70 – “Treino Comum”   Treino 70 – “Treino Comum” Icon_minitimeQui 18 Set 2014 - 1:21

Treino 70 – “Treino Comum”
Começo meu treino a já deixar meu chakra fluir por todo meu corpo de forma homogênea e assim conseguir usar o Doton: Kajūgan no Jutsu, dessa forma aumento o peso do meu corpo exigindo mais dos meus músculos para me movimentar. Dessa forma jogo meu corpo ao chão de barriga para baixo e uso meus braços para elevar meu tronco fazendo umas sessões de flexões, a cada movimento sentia meus braços ficarem rígidos devido ao esforço para elevar um peso maior que o normal, sem contar as veias que estavam sobressaltadas mostrando que a força usada era em boa demasia. Após fazer uma boa seqüência meus braços cansam e paro o exercício mudando de posição para ficar deitado de costa, dessa forma cruzo meus braços na altura de minha nuca para impulsionar meu tronco para frente e assim fazendo algumas abdominais. Cada vez que elevava meu tronco tinha que usar bastante força para tal feito já que o meu peso estava maior que o normal exigindo mais de meus músculos, a cada abdominal ficavam mais rígidos e as veias estavam a ficar grossas, sem contar também que sentia a minha região da barriga a “queimar” devido ao esforço que era exercido nesse local. Fui até o meu limite e quando cheguei a realizar a última abdominal meu corpo não agüentou o esforço e meu tronco vai ao chão a toda velocidade já que estava mais pesado que o normal, por causa disso bati bem forte com minha cabeça ao solo me fazendo rolar pelo chão com a mão na cabeça por tamanha dor. Chego a ficar até meio tonto devido a pancada e minha visão ficar turva, mas o pior foi ao tirar minha mão e a ver com um liquido escarlate a envolver. Fiquei nervoso a ver que me feri com um treino básico e sem contar que devo ter que levar alguns pontos por causa disso, só que não queria que o treino acabasse por ali e por isso só fiz os primeiros. Primeiro deixei meu chakra fluir até o local ferido para usar Pacchi no Jutsu, assim que o ativo já começo a sentir a dor ser amenizada e me dando aquela sensação de alivio, o sangue começa a se estancar já com o uso do jutsu, só que para garantir corto um pedaço da minha camisa e a amarro em minha cabeça e assim ainda continuar com meu treino.
 
Com alguma dificuldade levanto meu corpo já que o agravamento da rocha ainda estava ativo, ao levantar já começo a fazer uma corrida busca imprimir um ritmo constante e até certo ponto rápido. A força para me mover é maior que o normal, no começo não sinto tanto a diferença só que com o tempo de corrida as pernas começam a se mostrar mais pesadas e o esforço para continuar a correr é maior. Minha respiração ao passar do tempo começa a ficar mais acelerada mostrando que meu corpo está a ser bem exigido, dificultando ainda mais minha corrida fico a correr usando meu movimentos rápidos para ficar alternando indo de um lado para o outro, esse fato exigia bem de minha resistência já que dava vários impulsos a toda velocidade. Durante a corrida fiquei a realizar alguns golpes ao ar, fazia normalmente a combinação: cruzado de direito, gancho de esquerda e saltava a dar um chute giratório. Não seria algo difícil de fazer em situações normais, só que não era essa situação a qual me encontrava. A cada movimento de braços os sentia ficarem cada vez mais pesados, para ter força para saltar então era algo que exigia tanto de minhas pernas que sentia minha panturrilha queimar junto com meus tríceps e bíceps. O suor escorria pelo meu corpo já deixando minhas roupas bem molhadas, estava a perder uma quantidade muito grande de líquido e logo teria que o repor. Continuei a corrida um pouco mais até chegar em um lugar que sabia ter uma fonte de água potável para recuperar o liquido perdido pelo meu corpo, chegando ao local bebo a água e a uso para molhar meu rosto para me refrescar um pouco. Desfaço o jutsu para o peso do meu corpo voltar ao normal e já na hora sinto a diferença e meu corpo a relaxar com tal ato.
 
Depois de descansar por um tempo parto para ultima parte do treino, reunindo a quantidade necessária procurando dosar bem os níveis de chakra uso meu jutsu Ten no Hi Bunshin, criando uma copia exata de mim feita puramente de fogo a qual tinha metade do meu chakra e propriedade física. Iríamos fazer um combate corpo a corpo para finalizar, mesmo estando cansado era uma boa já que naturalmente a minha copia estaria da mesma forma, sem perder tempo já partimos um à direção do outro. O primeiro a executar um ataque foi o clone a girar seu corpo de forma rápida executando um pontapé visando pegar meu rosto, me abaixo para escapar do golpe passando rente a minha cabeça chegando a sentir raspar o meu cabeço mostrando o tão perto chegou para me acertar. A copia aproveitando a inércia do golpe manteve o giro a completar uma volta e já começar a fazer outra na tentativa de acertar um chute rasteiro, esse golpe era conhecido como Konoha Senpū, foi um golpe ligeiro só que eu já previa tal ato e logo dei um salto para escapar do golpe de forma perfeita. Foi muito fácil saltar para escapar do golpe já que a pouco fazia o mesmo com um peso bem maior, esse estilo além de me dar força física estava a me dar mais agilidade e sendo bem mais fácil os meus movimentos.
 
Só vacilei em uma coisa, ao mesmo tempo em que eu estava mais rápido o meu Bunshin também estava, logo ele gira de forma rápida já deixando o chakra acumular chakra em seu punho direito e aplica em mim um forte Chakra Panchi. O Murro de Chakra acerta em cheio em meu estômago o qual conseguiu tirar o fôlego jogando-me para trás, nem havia me recuperado direito do direito do golpe e já o via vindo em minha direção querendo me acertar um novo golpe, ignorando a dor fiz uma breve seqüência de três selos para me precaver do ataque eminente. Não demorou muito para o Clone chegar perto de mim e executar um forte soco com seu punho esquerdo envolvido por chamas, esse golpe era mais demorado já que tinha que deixar o chakra katon fluir pelo punho até formar as chamas, por esse motivo primeiro havia me atacado com o punho direito enquanto preparava esse nintaijutsu. Eu já havia me precavido da investida dele e quando seu punho flamejante me acertou, usando de toda minha agilidade troquei de lugar com um pedaço de tronco através do Kawarimi no Jutsu. Além de conseguir escapar do golpe com a técnica havia deixado uma surpresa para ele, preso ao pedaço de tronco havia um Kibaku Fuuda, logo o ativo para ele explodir segundos depois. O Bunshin deu um pulo para trás conseguindo escapar do pior da explosão, sabia muito bem que ele conseguiria escapar do pior da explosão, mas meu objetivo não era eu acabar com ele com esse movimento e sim abrir uma brecha para meu ataque final já que ele estaria desequilibrado devido ao impacto da explosão. Já tinha deixado fluir o chakra até meu pé direito o deixando envolvido por fortes chamas, meu ataque vinha por cima e estava já bem perto dele e por causa da falta de equilíbrio a chance dele escapar era menor. Sem perder tempo executo meu Doragon no Inpakuto, fazendo um chute descendente acertando em cheio meu clone tanto com as chamas com meu próprio pé. Com acertei um golpe em cheio a copia começa a se desfazer em chamas, mas no último suspiro ela ativa seu modo kamikaze para se auto destruir criando uma explosão de fogo que me joga para trás ocasionando várias queimaduras pelo corpo. Acabo ainda por bater forte com as costas ao chão e fico a gemer e me contorcer de dor, com esse final provei que sou o eu mais forte e que mesmo na derrota não sairia sem deixar minha marcar como fez o Bunshin a deixar meu corpo com queimaduras. 
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Treino 70 – “Treino Comum” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 70 – “Treino Comum”   Treino 70 – “Treino Comum” Icon_minitimeQui 18 Set 2014 - 18:22

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Treino 70 – “Treino Comum” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 70 – “Treino Comum”   Treino 70 – “Treino Comum” Icon_minitimeSeg 22 Set 2014 - 21:28

Avaliação de Kyo

H.N.

Ninjutsu: 106,25 + 1 = 107,25
Taijutsu: 54,5 + 1 = 55,5
Kenjutsu: 54,75
Genjutsu: 32,5
Selos: 46,25 + 0,25 = 46,5
Trabalho de Equipa: 34

H.C.

Força: 38,25 + 0,5 = 38,75
Agilidade: 57,75 + 0,25 = 58
Controle de Chakra: 137,25 + 1 = 138,25
Raciocínio: 33,75
Constituição: 54,25 + 1 = 55,25

Avaliação: 5/5
Total de Habilitações: 649,5 + 5 = 654,5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 70 – “Treino Comum” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 70 – “Treino Comum”   Treino 70 – “Treino Comum” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 70 – “Treino Comum”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 47] Um Dia Comum.
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 72 – “Treino Comum”
» [Treino 33] Kimura Endo - Dia Comum. Tarde Complicada. Parte I.
» [Treino 34] Kimura Endo - Dia Comum. Tarde Complicada. Parte II.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }