Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 75 – “Outra Vez” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 75 – “Outra Vez” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 75 – “Outra Vez”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 75 – “Outra Vez” Empty
MensagemAssunto: Treino 75 – “Outra Vez”   Treino 75 – “Outra Vez” Icon_minitimeQua 8 Out 2014 - 0:32

Treino 75 – “Outra Vez”
Treino em Conjunto com Jow Yagami
Registro Ninja de Jow Yagami


Mais uma vez o meu companheiro de treino está atrasado e por isso decido começar o treino por conta própria. Por esse motivo deixo o chakra fluir por todo meu corpo acumulando uma boa quantidade procurando sempre dosar bem para não usar nem demais e nem de menos, assim usando minha técnica Ten no Hi Bunshin criei uma copia de mim feita de puro fogo. Iria usar o clone para fazer um combate em sem demorar já partimos um à direção do outro, o clone tenta me acertar com cruzado de direita, mas eu abaixo meu corpo passando o soco um acima da minha cabeça. Em seguida o Bunshin realiza um gancho de esquerda e jogando minha cabeça para trás consigo desviar do golpe e o vejo seu punho passar rente ao meu nariz, sem perder tempo ele ataca com um soco direto o qual consigo esquivar a jogar minha cabeça para o lado, com meu braço direito seguro o seu antebraço e girando meu corpo e segurando firme o seu braço uso toda minha força para fazer um belo wasari, sinto que meus músculos ficaram rígidos ao levantar seu corpo no ar e o jogando ao chão. Joguei-me em sua direção já o prendendo em uma guilhotina cruzando meu braço entre o seu pescoço, ele ficou a se debater de forma continua na tentativa de se desvencilhar, mas tive força suficiente para mantê-lo preso em meu golpe. Vendo que não conseguiria se soltar usando a força ele jogou seu cotovelo para trás conseguindo acertar em cheio o meu nariz, esse golpe doeu bastante e ele continuou a fazer o mesmo movimento a me acertar diversas vezes. Por causa dos golpes comecei a ter uma hemorragia nasal, mas mesmo assim me mantive firme no golpe, minhas veias ficaram grossas devido ao tanto de força que estava a colocar para sufocá-lo e aos poucos fui percebendo ele lutar menos e ir perdendo os sentidos. Não demorou muito para ele apagar de vez e com isso se desfazer em chamas, as quais conseguiram queimar minhas roupas junto com meu corpo, comecei a rolar pelo chão para abafar o fogo que depois de um tempo se extinguiu, mas foi o suficiente para deixar leves queimaduras na pele. A minha hemorragia nasal ainda continuava forte e por esse motivo deixei meu chakra fluir pelo corpo até o local, dessa forma usei o Pacchi no Jutsu para estancar a hemorragia e amenizar a dor.
 
Estava a acabar de cuidar do meu sangramento quando Jow finalmente apareceu para treinar, como eu já tinha me recuperado já o chamo para a briga logo. Sem perder tempo ele ativa seu modo demoníaco deixando exalar seu chakra corrompido fazendo seus olhos ficarem negros, com o chakra a fluir pelo corpo ele ativa a técnica Shirei Aruku para aumentar sua velocidade dando um bom upgrade junto com Oni Mode. Ele não iria pegar leve do mesmo modo que não iria facilitar para ele, quando chega perto de mim ele já realiza um pontapé alto tentando acertar minha cabeça, foi um ataque muito direto e apenas inclinando meu corpo para trás consigo escapar, mesmo assim ele estava bem rápido e mantendo a inércia do golpe gira o corpo dando um novo pontapé só que desta vez numa altura mediana. Levanto meu braço bloqueando seu ataque mesmo assim sinto o forte impacto conseguindo acertar em parte as minhas costelas, sinto uma forte dor, só que consegui me manter em pé suficiente para deixar o chakra fluir para minha perna esquerda e realizar o Chakra Kikku, dessa forma acerto um belo chute na barriga do meu oponente o jogando para trás com dores no local. Não tenho intenção de deixar ele se recuperar e por isso já corro em sua direção a retirar algumas shurikens dos selos que tenho nos pulso usando o Kuchiyose: Raikō Kenka, retiro no total oito delas as colocando entre os meus dedos. Olhando bem para o meu alvo lanço todas as estrelas ninjas, com leves movimentos dos dedos mudo as trajetórias delas usando o meu Sōshuriken no Jutsu através de fios shinobis que ligavam meus dedos a elas, dessa forma consigo as fazer rodearem ele enquanto ainda estava a se levantar e se recuperar do golpe. Já tinha uma grande maestria com essa técnica e por isso não foi difícil fazer a estrelas ninjas darem várias voltas ao redor dele, antes que ele pudesse se recompor já utilizo do Ayatsuito no Jutsu para prendê-lo em uma perfeita prisão de cordas. Sabia que aquele tipo de técnica não o iria prender por muito tempo, por esse motivo corro em sua direção já redirecionando meu chakra para mim perna esquerda, em seguida dou um grande salto a ergue a perna a qual já estava a ser envolvida por chamas, em seguida faço um chute descendente com a perna flamejante executando o Doragon no Inpakuto. Vendo o perigo que estava a correr antes de eu realizar o ataque Jow já estava a deixar fluir seu chakra pelo corpo, quando eu estava bem próximo ele ativa o Plasma Ball. Infelizmente para ele eu já estava muito perto para conseguir se defender, mesmo assim sua esfera de energia não deixou acertar um chute nele e ainda conseguiu me acertar uma baita corrente elétrica deixando meu corpo dormente e me jogando para trás, mesmo assim ele acabou por sofrer do calor das chamas que ao se chocarem com seu corpo o deixou parcialmente queimado.
 
A luta se mostrou bem acirrada e ambos os lados haviam sofrido de danos pelo corpo, mesmo assim a vantagem ainda era minha. Vendo isso ele deixa novamente seu chakra fluir por todo corpo e pequenos raios começam a sair pelo corpo mostrando que havia ativado sua técnica Kami no supīdo, dessa forma ele havia aumentado sua velocidade de forma considerável. Sendo assim ele parte de fora veloz em minha direção, eu mal consigo o vê e por isso ele consegue acertar um belo soco em mim o que me fez cair ao chão, mal tinha me levantado e mais uma vez ele me acerta só que agora uma rasteira me fazendo bater com as costas ao chão. A situação não era nada favorável para mim e tinha que achar uma maneira de pará-lo, lançar algum jutsu era difícil já que mal conseguia vê, foi então que tive uma ideia. Ele estava rápido e por isso mal o conseguia o ver, mas ele me via sem nenhum problema, sendo assim após executar alguns selos com as mãos e reunir chakra suficiente para fazer o que tinha em mente, ativo meu genjutsu Raigen Raikōchū no final do último. Como ele estava a olhar para mim para me atacar é pego pela ilusão e vê um grande flash branco que o cega por completo, sabia que apenas o cegar não iria o deter, mas junto com a primeira ilusão lancei uma segunda. Era a melhor forma de agir, pois a primeira ilusão iria apenas servir para lhe acertar o genjutsu que realmente queria chamado Genjutsu Shibari, sendo assim ele ficaria paralisado nem que fosse por alguns segundos dando tempo para eu finaliza-lo. Como previsto foi exatamente isso que aconteceu e além de cegá-lo impedindo sua visão, seus corpo estava imóvel devido a minha paralisação através de genjutsu. Sem perder tempo realizo um Ho Shunshin me movimentando de forma rápida a me aproximar dele a lhe acertar uma bela rasteira, por causa dela ele bate forte com as costas no chão duro o fazendo soltar um urro. Quando o ruivo voltou a enxergar estava a me vê a apontar uma kunai para ele, aquilo era mais que suficiente que eu havia conseguido sair vitorioso daquele combate, então encerramos o treino e eu acabo por ajudá-lo a se levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 75 – “Outra Vez” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 75 – “Outra Vez”   Treino 75 – “Outra Vez” Icon_minitimeQua 8 Out 2014 - 13:46

Avaliação de Ninja Kore:

HN:
Ninjutsu: 113+0,75=113,75
Taijutsu: 57,25+0,75=58
Kenjutsu: 58,25+0,5=58,75
Genjutsu: 35+0,5=35,5
Selos: 48,25
Trabalho de Equipa: 37,75

HC:
Força: 40,5+0,5=41
Agilidade: 61+0,5=61,5
Controle de Chakra: 145,25+0,75=146
Raciocínio: 35,5
Constituição: 58,25+0,75=59

Total avaliado: 5/5
Total de Habs.: 689,75+5=694,75


Avaliação de Skrillex:

HN:
Ninjutsu: 77,5+0,75=78,25
Taijutsu: 48+0,5=48,5
Kenjutsu: 35,25
Genjutsu: 6,5
Selos: 21
Trabalho em Equipa: 24,5

HC:
Força: 25,25
Agilidade: 41,25
Controlo de Chakra: 82+0,75=82,75
Raciocínio: 13
Constituição: 45,5+0,5=46

Total avaliado: 2,5/2,5
Total de Habs.: 419,25+2,5=421,75
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Treino 75 – “Outra Vez”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] T5 [Kazuki + Yuu] Enjoda de tanto treinar, vamos fazer outra coisa
» Outra vez não - [Filler 1]
» Lá e de volta outra vez...
» Lá e de volta outra vez...
» Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 2 de 2]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }