Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 66 – “Convocação” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 66 – “Convocação” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 66 – “Convocação”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 66 – “Convocação” Empty
MensagemAssunto: Filler 66 – “Convocação”   Filler 66 – “Convocação” Icon_minitimeQua 29 Out 2014 - 23:38

Fillers Anteriores:

Filler 66 – “Convocação”
Saga: “Eclipse, O Lado Obscuro do Sol”
 
“Finalmente retornei a minha vila de origem. Já não aguentava mais ficar naquele mundo de rosas podres. Agora estou em casa e era a hora de encarar meus próprios fantasmas. Não ia fugir do mesmo destino como outrora meu avô e minha mãe fizeram. Era hora do verdadeiro herdeiro tomar de volta o que é seu e liderar nosso clã, tirando o joio do trigo como era para ter feito há muito tempo. Em nossa viagem, descobri que Mai havia me visto com Elinor. Cheguei a me preocupar com isso, já que ela poderia saber dos meus planos. Contudo posso a usar ao meu favor já que ela tem um grande amor por mim. Será bom ter alguém que eu realmente possa confiar ao meu lado, pois não acho meu Avô e nem o Haytan tão confiáveis assim. Infelizmente, são o que tenho e preciso aprender a andar com pessoas de pouca confiança ou vou estar bem sozinho. No momento, tenho que ir relatar a missão para a Kage, outra pessoa em quem não posso confiar, pois ela devia saber que meu Avô estava vivo e não nos avisou, sem contar que pediu para a Yabuki não falar nada com ninguém sobre o usuário de Jinton que havia sido encontrado em Yumi. Mesmo assim, posso a usar para ter um excelente apoio para a minha ascensão como líder do clã.”
 
Quatro pessoas se encontravam no escritório que já havia sido de grandes líderes daquela majestosa vila da pedra. Uma dessas pessoas era a atual líder chamada Kurotsuchi, os outros três faziam parte do clã Kusanagi, o qual fora incumbido de levar as mulheres Tyrell até seu respectivo País em segurança. Os três membros do clã do Sol estavam a finalizar seu relatório mostrando a Kage o que havia de acontecido de importante, ou, pelo menos, tudo o que eles achavam que deveriam falar. Um deles não reportou em nenhum momento muitos detalhes que seriam bem importantes para serem citados, mas preferiu guardar para si alguns fatos e assim ser o único que soubesse do acontecido. Ao terminarem com o relatório, os três já se preparavam para sair do local, mas antes que saíssem a Kage disse _ Kyo, ainda tenho assuntos para serem tratados com você. Por isso peço que ainda fique aqui e os demais estão dispensados. _ Sem ninguém contestar, agiram da forma que a líder pediu. Os outros dois saíram do local, dizendo que iriam esperar o jovem já na casa. Sem ter o porquê de fazê-los esperar, o Teishu concorda e volta para a cadeira em que estava sentado anteriormente.
 
A líder levanta de sua cadeira e começa a caminhar pela sala, indo até uma janela que se encontrava atrás dela. Olhava lá para fora, a observar a sua amada vila que tanto luta para proteger e para fazê-la prosperar. O rapaz já estava a começar a ficar incomodado com o silêncio da Kage, que o fez ficar sentado ali enquanto ela apenas observava o exterior da sala pela janela. Chegou a ficar nervoso, a pensar que a líder havia descoberto algo ou que ele estava a esconder alguma coisa em seu relatório. Não era interessante ela saber de tudo, pelo menos, não naquele momento. Tinha que investigar melhor para saber quem realmente pode lhe vir a ser útil e quem pode ser usado de alguma forma. Seu pé direito batia constantemente, mostrando o nervosismo que estava a sentir e a expectativa para saber o motivo dele ter que ficar mais tempo no local. Chegou a cogitar ele mesmo puxar assunto, porém não seria algo de muita educação, mesmo ele nunca a ter a tratado de forma muito cortês. Após alguns longos segundos apenas a observar a vila, a Kage se volta para ele e mostra um grande sorriso. Tal fato o deixou mais confuso por não saber se era algo bom ou ruim, já que ela não é de ficar a sorrir dessa forma, pelo menos para ele. Aquele clima era horrível para ele e a vontade era de arrancar as palavras à força. A expectativa era pior que saber a verdade. Voltando para sua mesa, Kurotsuchi abre uma gaveta e retira um envelope de dentro da mesma. Deu a volta pela mesa e puxou uma cadeira se sentar em frente do rapaz.
 
- Creio que você se lembra muito bem, pois não se passou ainda um ano desde seres de outras dimensões tentaram dominar o nosso mundo. Eles eram liderados por um grande espírito chamado Djin, uma fera poderosa que se achava um Deus e conseguia copiar por inteiro os shinobis ganhando assim suas habilidades. Está lembrado desse fato? _ pergunta ela ao rapaz. Era até uma pergunta estranha, já que ele foi um dos shinobis escolhido para fazer uma missão de infiltração, a qual conseguiu impedir a invasão a Konoha, derrotando um de seus grandes Generais.
 
- Sim, me lembro muito bem desse evento. Afinal fiz parte do pequeno grupo que derrotou um de seus comandantes. Uni minha força com Brian Borges de Suna e também com o Dragão Dourado de Konoha chamado Angelus. Mas que o esse fato tem haver comigo? Por acaso não fizemos um bom trabalho e, depois de tanto tempo, eles voltaram para buscar vingança? _ Kyo estava claramente na defensiva, pelo menos os fatos ocorridos no País do Jardim não tinha nada haver com o evento Djins, o que já lhe trazia um alivio.
 
- Pelo contrário, fizeram um excelente serviço e o Hokage te elogiou bastante ao me dizer que Angelus ressaltou bastante seu desempenho na missão em seu relatório. _ as mãos dela balançavam enquanto falava e sua voz mostrava orgulho por um de seus shinobis ser tão bem reconhecido pelo líder de outra vila, muito mais por ser o Naruto, que ficou conhecido como Herói Shinobi ao conseguir fortalecer a aliança shinobi.
 
- Então diga logo onde é que quer chegar, pois já está a me deixar aflito com esses rodeios. _ a forma de falar é bem ousada para um shinobi falar com sua superior, mas esse sempre foi um problema de Kusanagi em respeitar os homens e mulheres que estão no cargo acima dele. Era incrível como ele tratava super bem às pessoas que tinham uma patente menor que a dele, mas, ao chegar aos seus superiores, sempre falou de uma forma firme, chegando a ser insolente por muitas das vezes. Por sorte dele, a Kage já havia se acostumado à forma de falar e preferiu aceitar isso, elevando suas qualidades que sobrepõem seus defeitos.
 
- O local que foi a primeira aparição desses seres foi em Cha no Kuni. Infelizmente, lá não tem uma aldeia shinobi forte como a nossa para protegê-los. Sendo assim, o caos que foi espalhado nesse local foi grande. Sem contar que o lugar onde ocorre a guerra sempre é o mais prejudicado, fato que não foi diferente no País do Chá, que teve bastantes danos, tanto física como moralmente. Pensando nisso, a aliança Shinobi resolveu fazer dois grandes eventos ao mesmo tempo nesse país. Um deles é o famoso Exame Chuunin, o qual leva os prodígios de sua vila para mostrar que estão aptos a serem promovidos. O outro evento é um Torneio em que participarão os melhores de cada vila. _ as últimas palavras da Tsuchikage fizeram o shinobi liberar um peso de suas costas. Não precisou de mais palavras para ele entender o que realmente a líder queria dele. Participar de um Torneio não seria muito bom para ele de momento, mas era melhor isso do que ela descobrisse algo que aconteceu com ele na estadia em Lótus.
 
- Então você quer que eu vá representar Iwa nesse Torneio? Está bem, não tem problema, apesar de que queria curtir um pouco minha família depois de tanto tempo fora. _ “curtir a família”, muitas palavras estavam escondidas por detrás dessas. O que realmente o Herdeiro do Clã do Sol queria era enfrentar seus próprios demônios e ir atrás do que é seu por direito. Mas não podia negar um pedido da mulher que todos da aldeia chamam de líder, sem contar que iria usar suas habilidades para divertir as pessoas e trazer mais emoção a sua vida. Normalmente, um shinobi é uma máquina de matar e seria bom variar por alguns momentos e, ao invés de levar apenas dor e morte, levar para os menos favorecidos a alegria de ver belos espetáculos com lutas shinobis.
 
- Não se preocupe que o Torneio não é para agora. Ele irá acontecer no começo do outro mês, então terá um pouco mais de uma semana antes de partir para Cha no Kuni. Só que esse não será um Torneio comum, pois como até mesmos os Nukenins ajudaram contra a ameaça, a Aliança vai abrir um período de trégua e os deixar participar do evento. As novidades não acabam por aí, pois será um duelo com times e ninguém irá lutar sozinho. E creio que vai gostar de seu parceiro. Pedi isso para o Hokage e ele já me garantiu isso. Seu parceiro será o seu amigo e meu antigo subordinado Jow Yagami. _ uma luta em equipe em um país distante representando sua vila, essa era a situação que o jovem se encontrava. Pelo menos, iria lutar com alguém que já conhecia muito bem e seria divertido lutar ao lado de alguém que goste depois de tanto tempo. Talvez conseguisse até relaxar um pouco, esquecendo os problemas, e consiga se divertir nesse Torneio.
 
O jovem se levanta da cadeira e coloca a mão direita em seu peito esquerdo e fala _ Não se preocupe, Kurotsuchi-sama, eu irei representar muito bem Iwagakure nesse grande evento. Mostrarei a todos como cresci e ficará orgulhosa de mim. _ Se mostrasse um bom desempenho em um duelo de equipes, poderia já ganhar o carinho de outras pessoas, sendo assim ser mais bem aceito o seu pedido de ocupar o lugar como líder do Clã. Mesmo não estando nos planos, pode ser algo que venha ajudar em sua meta pessoal.
 
- Sendo assim, não tenho mais nada a falar com você. Agora pode finalmente ir para sua casa e curtir a sua família. Tenho a certeza que você vai nos dar muito orgulho e confio plenamente em suas habilidades. Obrigado por aceitar de coração o meu pedido e vá logo para casa, que sua mãe deve estar louca para te reencontrar. _ Sem mais nada para conversar, a Kage vai até a porta e a abre, mostrando que o jovem está liberado. Antes de sair, ele ainda pisca um olho para ela e finalmente pega seu caminho de casa.
 
Já era de noite e poucas pessoas transitavam pelas ruas. Olhando a vila com mais calma, o jovem percebe que nada mudou nesses meses que ficou fora. As casas feitas de pedra, as várias pontes que ligavam de um lugar ao outro, as fontes de água potável que saiam do meio das fendas da montanha. Era um bom lugar para se morar, não sendo nem muito quente e nem muito frio. Não demorou para Kyo chegar até o bairro onde morava e logo na entrada de sua mansão. Algo estava estranho, pois viu que o portão se encontrava meio aberto, o que não era nada de comum já que a Mama (a Governanta da casa) sempre ordenou aos demais empregados para sempre deixar o portão fechado. Após atravessar o rio que rodeava sua casa através da ponte, foi-se aproximando da residência. Olhando pelo jardim, vê algumas plantas pisadas e sabia muito bem que não foram os empregados, já que sua mãe amava aquelas plantas e ninguém teria a ousadia de pisá-las. Outro fato era a casa estar toda escura e muito quieta. Não era para estar assim, já que Mai e seu Tio já haviam voltado e era para estar a todo mundo comemorando. Caminhando de forma cuidadosa, vai até a maçaneta da porta e repara que a mesma está aberta. Tentando fazer o menor barulho possível, adentra no recinto. A escuridão no local era grande e não conseguia se ver nada. Estava a procurar o interruptor para ligar a luz quando sente uma movimentação logo atrás dele. Ao se virar, vê uma silhueta ir à grande velocidade que nem deu tempo a não ser se virar, ficando de frente com a sombra que caí por cima de si.
 

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 66 – “Convocação” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 66 – “Convocação”   Filler 66 – “Convocação” Icon_minitimeQui 30 Out 2014 - 1:21

É O AVÔ! A sério, foi a primeira coisa que pensei, não sei porquê. Ou é o avô ou um mano qualquer lá das Ligas das Sombras. Até apostava no Katsuo, só pelo facto de estarem a partilhar saga, mas esse custa-me a crer que fosse a Iwa só para brincar de Hide and Seek" com o Kyo.

Não tenho muito a dizer (embora tenha reparado que incluíste descrições mais fidedignas de Iwa ahah), por estes Fillers estarem a ser de transição.

Espero pelo próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Filler 66 – “Convocação” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 66 – “Convocação”   Filler 66 – “Convocação” Icon_minitimeDom 2 Nov 2014 - 18:06

Estava a perguntar-me porque é que estava aqui um filler seu sem um comentário meu quando tinha a certeza que tinha lido todos os fillers até agora... Até que percebi que me tinha esquecido de comentar, apesar de ter lido ahah (como bem sabe xd)

Bem... Muito do filler foi efectivamente a convocação da Tsuchikage para o Torneio (eh, também só escreveu agora sobre o assunto xd). Não tem muito que se lhe diga à excepção do final. Admito que também fiquei com a sensação de que seria o avô dele, apesar de que soa a que todos estão fora ou foram sequestrados (e o avô dele não pisaria as flores, digo eu. Digo eu! xd). Tenho esse feeling, mas parece que não seria ele xd
Vá, continue o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 66 – “Convocação” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 66 – “Convocação”   Filler 66 – “Convocação” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 66 – “Convocação”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }