Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino em conjunto 1 - O Uchiha I EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino em conjunto 1 - O Uchiha I EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino em conjunto 1 - O Uchiha I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino em conjunto 1 - O Uchiha I Empty
MensagemAssunto: Treino em conjunto 1 - O Uchiha I   Treino em conjunto 1 - O Uchiha I Icon_minitimeQui 30 Out 2014 - 3:29

O Uchiha I


Treino em conjunto de resposta ao treino Treino 25 - A Fukeru I

A adolescente de cabelos brancos ainda se questionava sobre a razão de ter um Chuunin de Konoha, ali, à sua frente. Tnha expetativas de ser treinada por um Jounin de Iwa, alguém capaz de desafiar as suas habilidades ao ponto de lhe proporcionar um desafio. E, no entanto, recorreram a um Chuunin qualquer para isso. Qual era a lógica?
- Falta de Jounin? – Pensou, lendo com facilidade as diversas habilidades do Konohanin com o seu Kashikogan. O rapaz também a analisava, mas claramente com capacidades muito inferiores – Impossível; ainda há pouco vi muitos a passear pela vila, aparentemente sem nada para fazer. Se calhar subestimam o meu poder ao ponto de buscarem professores de outras vilas para me treinarem? Também não é credível… - Nada em que pensava parecia fazer sentido com a situação que se deparava à sua frente. Os números que via no corpo do seu novo professor também a incomodavam um pouco, por serem claramente superiores às forças dela, porém longe de serem dos melhores que ela já vira. - Ei, Kride. O que vieste fazer a Konoha?
O Uchiha aparentou não ouvir à primeira, provavelmente por estar atento a outra coisa qualquer, soltando um som interrogatório e esticando uma das orelhas à frente, um gesto forçado, para desta vez ouvir com mais atenção. A Fukeru repetiu a pergunta sem qualquer problema.
- Negócios entre Konoha e Iwa, nem eu sei muito bem ao certo. – A Iwanin não conseguia perceber se estava a mentir ou ocultar alguma coisa devido ao seu tom de voz distante e algo aborrecido – E parece que a meio da missão fiquei encarregue de testar as tuas capacidades. Ser sensei estagiário é mesmo fodido. Lutas contra raparigas e pagam-te uma tigela de ramen…
- Mais óbvio que eu julgava. Mantêm o Chuunin enviado de Konoha ocupado a treinar a estrangeira vinda de Kusa enquanto ele não está a fazer nada e assim não correm o risco de ele saber mais do que o seu estatuto lhe permite. Além que me mantêm ocupada e não necessitam de ocupar outros Jounin de Iwa que podem perfeitamente ser utilizados em outra tarefa qualquer. Dois ninjas numa shuriken. Nada mal… - Percebeu Sokei, sempre com a sua mania de tentar perceber a lógica por detrás de todas as decisões tomadas à sua volta. Acabou por relaxar um pouco ao não se sentir subestimada, apenas um pouco ignorada pelo povo de Iwa, e sorriu para o seu novo professor – Estou ansiosa para ver como é esse teu Sharingan.
- Vou lutar contra ti, não me consigo lembrar de uma forma melhor para te treinar e sem desperdiçar tempo do meu próprio treino, mas não se sei se vou usar o Sharingan. – Retorquiu Kride com certa arrogância, aproveitando enquanto falava para retirar algumas armas da bolsa na sua cintura – Mostra-me o que vales e pode ser que sejas abençoada!
E dito isso, arremessou sem grande convicção um par de kunai. A Fukeru esquivou-as com movimentos ágeis e calculados, olhando com controlado desdém para o seu professor.
- Consigo perceber que não usou nem metade da sua habilidade com armas. Não gosto de ser subestimada a este ponto, pelo que vou aproveitar isso para minha vantagem. – A mente de Sokei depressa formou alguns planos para conseguir um ataque sucessivo no Chuunin. Só faltava coloca-los em prática.
Concentrou chakra na mão direita e com ele moldou um pequeno cilindro azul, arremessando-o contra o seu professor com o Shotto no Chakra no Jutsu. Estava consciente que ele escaparia do ataque com facilidade, e era por isso que apenas o estava a usar como distração. Enquanto Kride retirava uma kunai do bolso e usava-a para bloquear o Ninjutsu da sua aluna com um movimento da sua arma, enquanto a outra mão se ocupava com um bocejo, Sokei aproximou-se num veloz Shunshin. Apareceu à frente dele no exato momento em que o cilindro de chakra foi defendido, tal como planeado, e esticou um pé para os calcanhares oponentes, tentando um pontapé rasteiro rotativo.
- Konoha Reppū! – Gritou, mas o Uchiha conseguiu perceber o ataque a tempo, saltando à retaguarda para o evitar. A adolescente não cessou as hostilidades por aí, recompondo-se para dar um pequeno passo e atirarar-se em frente com uma placagem – Tokken! – Era uma investida quase perfeita, no entanto demasiado frontal e consequentemente fácil de evitar. Kride limitou-se a dar outro salto, dessa vez a um dos seus flancos, para esquivar o ataque, aproveitando a abertura criada por esse movimento para atingir as costas da sua aluna com um pontapé, que a atirou para o chão. Sokei gemeu devido ao impacto, estatelando-se no duro chão de pedra do campo de treino.
- Continua a gritar nomes, pode ser que te saía “Poder!” e ele realmente apareça! – Gozou Kride com toda a arrogância que conseguia colocar no tom de voz, soltando até uma risada gutural.
- Se calhar até grito “Explosão!”. – Respondeu a Fukeru no mesmo tronco, erguendo-se e comprovando que a dor nas costas não era grave. – Não sei se é comum a todos os ninjas fazerem isso quando ativam as suas Kibaku Fuuda.
O Chuunin não percebeu a mensagem à primeira. Demorou um pouco para então entender que tinha uma Kibaku Fuuda presa à cintura a arder com grande torpor velocidade. Para sua infelicidade, a chama no papel estava prestes a detonar a explosão, dando-lhe chances quase impossíveis de escapar à situação. Soltou até um grito afeminado quando o papel deixou de arder, dando um pequeno salto, como se isso lhe fosse salvar da explosão, surpreendendo-se por não ter acontecido nada. Quando deu por ela, já Sokei surgira nas suas costas desprotegidas, recorrendo a um Shunshin, com a palma da mão erguida.
- Hōshō! – Gritou a Iwanin, atingindo o seu professor temporário com uma potente palmada que o projetou diretamente contra o solo rochoso, provocando-lhe ainda mais danos na queda. Contudo, espantou-se ao ver o corpo dele a desfazer-se em corvos, que grasnaram como se compartilhassem a dor do seu criado, que voaram até uns metros afastados de Sokei, juntando-se novamente para se transformarem no corpo de Kride – Acertei um Bunshin ou uma espécie de Kawarimi? Não, consigo ler que o corpo dele ficou ferido pelo meu ataque. Então, para que serviu isto? Parece-me um Genjutsu utilizado para confundir o inimigo, fazendo-o julgar que não o seu ataque não surtiu efeito, ao mesmo tempo que cria tempo suficiente para o usuário se reposicionar ou até contra-atacar. Técnica interessante!
O raciocínio da Fukeru foi interrompido por uma tosse propositada, que lhe despertou a atenção. Os seus olhos safira encontraram-se com os negros como carvões de Kride e fitaram-se por longos momentos.
- Estratégia interessante. Podes explicar-ma? – Pediu o Uchiha, muito menos arrogante do que o início do combate. Sokei percebeu que, aos poucos, ia conquistando o seu respeito.
- Usei o Shotto no Chakra no Jutsu como distração e aproximei-me perigosamente para te atingir com Taijutsu, fazendo-te pensar que esse seria o meu verdadeiro ataque. No entanto, apenas o usei para disfarçar que a minha única intenção era aproximar-me de ti. Com isso, criei a ilusão, com o Shushii no Genjutsu, que, enquanto estava próxima de ti, consegui implantar uma Kibaku Fuuda na tua cintura. Ser atingida não fazia parte do plano, mas estava calculado. – Explicou a adolescente, esforçando-se para que o seu adversário conseguisse perceber o esquema. O sorriso que se estampou na cara de Kride foi uma novidade para ela – A propósito, porque gritaste como uma menina?
O Chuunin atrapalhou-se bastante, irritando-se consideravelmente. Levou as mãos aos bolsos e preparou-se para atirar mais arremessos. Contudo, Sokei já estava com outro plano em mente. Aglomerou chakra nos seus olhos safira e manteve o contacto visual com o seu adversário firme, ativando o Shikumi no Jutsu. Nesse exato momento, realizou alguns selos e aglomerou mais chakra pelo corpo, usando novamente o Sushii no Genjutsu para, desta vez, criar uma shuriken cravada nas suas costas, longe da vista do seu adversário que, por essa altura, já tinha reunido o seu chakra para usar o Kai e escapar do Genjutsu inferior da sua aluna.
- Não uses Genjutsus contra um Uchiha, Sokei! – Avisou Kride, retomando a sua decisão de retirar algumas armas da sua bolsa. Entre elas, Sokei reparou com satisfação que estavam algumas shuriken – Prepara-te!
Os projéteis foram arremessados com mais habilidade e velocidade que anteriormente, dificultando a capacidade de evasão de Sokei. E ela planeara exatamente isso. Esquivou-se agilmente das primeiras Shuriken, mas as seguintes eram demasiado exigentes para ela. Movimentou o seu corpo ligeiramente para o lado e sentiu umas pontas afiadas a rasgarem roupa e pele do seu braço. Rosnou em sofrimento e ignorou o sangue a escorrer. Com o semblante a transparecer verdadeira agonia, procurou novamente olhar nos olhos do Uchiha, centralizando chakra para, desta vez, utilizar o Magen: Narakumi no Jutsu. Bastou um Shunshin para sair do local enquanto o seu adversário estava ocupado a cancelar a ilusão. No segundo a seguir, Kride, liberto do Genjutsu sem qualquer problema com um rápido Kai, suspirou.
Longe do local da luta, atrás de algumas rochas de tamanho suficiente para lhe fornecerem uma boa cobertura, a Fukeru tentava conter a sua respiração acelerada, não fosse esse mínimo som comprometer a sua posição. Olhou para a ferida no braço, totalmente necessário para o plano que arquitetara, e respirou profundamente. Conseguiu acalmar-se e só aí é que prosseguiu. Passou a mão pela ferida e deixou que as pontas dos seus dedos se inundassem um pouco com o sangue, esticando-os para detrás das costas e deixando que o líquido vermelho escorresse até cair exatamente no local onde deixara a sua shuriken ilusória cravada. Quando achou que já tinha a ferida ilusória ensanguentada que chegue para deixar credível, deitou-se no meio do chão, de barriga virada para baixo, e voltou a respirar profundamente.
- ARGH… AI! AU! AU! – Gritou, teatralmente, tentando reproduzir a melhor voz de agonia que conseguia no momento. Como não obteve resposta logo no início, continuou apenas a insistir, consciente que Kride não demoraria a ouvi-la – Kride! Por favor, socorro! SOCORRO!
Ela percebeu-o a aparecer com um Shunshin a uns metros de si. Inicialmente hesitante em socorrer ao chamamento dela, por que há uns momentos atrás estavam a lutar, depressa a sua cara revelou sincera preocupação quando notou que um shuriken se cravara nas costas dela, cuja ferida brotava algum sangue. Não parecia ser uma ferida tão grave, mas a Fukeru gritava tanto que ele não conseguiu deixar de se sentir culpado.
- Desculpa! Está tud… - Quando se ia a desculpar, percebeu a tempo que algo estava errado – Quando atirei todas as shuriken, ela estava de frente para mim, capaz de se esquivar de todas ou rebatê-las com uma arma ou algo assim. Mas, vejam só, uma das shuriken apareceu magicamente nas costas dela!
Sokei conseguiu ler com o seu Kashikogan que Kride já havia percebido o seu plano, pelo que não demorou a agir Cancelou o Genjutsu nas suas costas, dando a derradeira prova de que o Uchiha desconfiara corretamente, e apoiou-se no chão com as mãos, usando-as como balanço para poder esticar as suas pernas e tentar um pontapé rasteiro aos calcanhares de Kride.
- Konoha Reppu! – Vociferou, em vão, pois o Chuunin foi capaz de evitar o ataque, novamente, com um salto à retaguarda. A adolescente irritou-se pelo seu adversário ter sido capaz de ler o seu plano – Ao descobrir que ele ia lançar mais armas, lembrei-me de usar o Shushii no Genjutsu para fingir uma ferida e apanhá-lo desprevenido quando me viesse socorrer. Desta vez não o consegui ignora. Usei o Shikumi no Jutsu para o distrair tempo suficiente para ele não reparar que a shuriken nas costas era minha crição, mas nem isso salvou o plano...
- Outro bom plano, Sokei! Só que ainda não é suficiente para me derrotares! – Avisou o Uchiha, afastando as mãos uma da outra e preparando-se para atacar – Ela é boa a aproveitar o pouco arsenal de técnicas que têm, além de ser bastante engenhosa para me conseguir enganar estas vezes todas. Não sei se mesmo com o Sharingan ativo teria percebido qualquer uma destas estratégias loucas.
A Genin levantou-se da sua posição deitada, nunca tirando os olhos do seu adversário, e preparou-se para um último confronto. Já quase não tinha chakra, ao contrário do seu professor que mal usou técnicas, e a ferida real no braço continuava a irritar-lhe e a discernir na concentração. Teria de tentar um último tudo-por-tudo e esperar conseguir alguma coisa disso.
Chakra formou-se na sua mão, sendo moldado numa forma cilíndrica com o Shotto no Chakra no Jutsu e foi disparado, como se tratasse de uma bala, não apanhando Kride desprevenido. Este esquivou-se e depressa recuperou a sua posição, consciente que a sua aluna se ia aproximar para o confronto físico. E ela assim o fez com um Shunshin. Um pontapé virado à cabeça foi a primeira ofensiva, mas o Uchiha bloqueou com um braço. Seguiu-se um pontapé a tentar o dorso; novamente bloqueado. Os ataques da adolescente e consequentes defesas do Konohanin foram continuando no seguinte minutos, estando apenas a Fukeru a dar sinais de fadiga. Numa coincidência, as palmas das mãos dos dois encontraram-se num colapso violento, que magoou mais a inexperiente Sokei que o seu professor.
Um teste de força surgiu nesse impasse, sendo igualmente disputado pelos dois adolescentes. Todavia, depressa a rapariga foi perdendo terreno devido à clara falta de força ante o seu adversário (mesmo consciente desde o início, graças ao Kashikogan, que perderia o teste, queria tentá-lo na mesma). E quando estava para cair no solo, exausta por não ter mais força ou chakra para fazer frente ao seu professor temporário, olhou-o nos olhos e neles viu uma íris avermelhada revestida por três virgulas.
- Sharingan. – Pronunciou Kride, antes de emergi no Genjutsu do seu Doujutsu, paralisando-a imediatamente. Superior nesta arte, não tinha qualquer dúvida que o pequeno confronto estava ganho. Mesmo assim, fez questão de dar um último soco na barriga dela, porque se lembrou de repente, tirando-a da ilusão e ouvindo-a a soltar um último gemido de sofrimento antes dela desmaiar…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino em conjunto 1 - O Uchiha I Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em conjunto 1 - O Uchiha I   Treino em conjunto 1 - O Uchiha I Icon_minitimeSex 31 Out 2014 - 21:43

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino em conjunto 1 - O Uchiha I Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em conjunto 1 - O Uchiha I   Treino em conjunto 1 - O Uchiha I Icon_minitimeSex 31 Out 2014 - 22:47

Avaliação da Olheira da Narcóticos:

H.N

Ninjutsu: 3,25 + 0,5 = 3,75
Taijutsu: 4,25 + 1,25 = 5,5
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 3 + 1 = 4
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 0 +0,25 = 0,25

H.C

Força: 1 + 0,25 = 1,25
Agilidade: 3,25 + 1 = 4,25
Controlo de Chakra: 1,25 + 1,25 = 2,5
Raciocínio: 4 + 1 = 5
Constituição: 3,5 + 0,75 = 4,25

Avaliação: 7/7 + 0,25 T.E

Total de Habilitações: 26,5 + 7,25 = 33,75

Avaliação do Aliciador da Narcóticos:

H.N

Ninjutsu: 41 + 0,25 = 41,25
Taijutsu: 13,75 + 0,25 = 14
Kenjutsu: 21 + 0,5 = 21,5
Genjutsu: 20 + 0,25 = 20,25
Selos: 27,75
Trabalho em Equipa: 2,5 + 0,25 = 2,75

H.C

Força: 7 + 0,25 = 7,25
Agilidade: 19,5 + 0,5 = 20
Controlo de Chakra: 43 + 0,25 = 43,25
Raciocínio: 7,5 + 0,25 = 7,75
Constituição: 21,75 + 0,5 = 22,25

Avaliação: 3/3 + 0,25 T.E

Total de Habilitações: 235 + 3,25 = 238,25

Comentários:

Quer um Jounin experiente para lhe treinar? Espera o Kyo voltar da missão Sannin que pode treinar essa nova Loirinha marrenta. Só que se lembra do acordo né? Kyo a deixa mais forte e Ela o faz "Feliz" hohoho.
Não sei se Kride iria gritar que nem uma meninha, creio que nos próximos treinos do Boss ele vai pegar mais pesado com a sua Fukeru xd
P.S: Só dei 0,25 em T.E por não ver Trabalho em Equipe, então dei por um ajudar o outro a treinar apenas. Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino em conjunto 1 - O Uchiha I Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em conjunto 1 - O Uchiha I   Treino em conjunto 1 - O Uchiha I Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino em conjunto 1 - O Uchiha I
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino em conjunto 5 - O Uchiha IV
» Treino em conjunto 6 - O Uchiha V
» Treino em conjunto 2 - O Uchiha II
» Treino em conjunto 3 - O Uchiha III
» Treino conjunto Dri uchiha e Konihamaru pt 2/2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }