Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino em conjunto 5 - O Uchiha IV EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino em conjunto 5 - O Uchiha IV EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino em conjunto 5 - O Uchiha IV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino em conjunto 5 - O Uchiha IV Empty
MensagemAssunto: Treino em conjunto 5 - O Uchiha IV   Treino em conjunto 5 - O Uchiha IV Icon_minitimeTer 18 Nov 2014 - 18:27

O Uchiha IV


Treino realizado com o Sexy Ilusionst.

Ocupada em missões entre Kirigakure e Iwagakure, Sokei começava a perceber que a sua vida como ninja prometia ser bastante atarefada. E se ela ainda era Genin, não queria nem imaginar quando subisse de ranks… Por sorte, numa curta e rara estadia de dois dias em Iwagakure, foi designada a voltar aos seus treinos com Kride Uchiha, o Chuunin de Konoha que a treinara anteriormente e alegara ser um professor temporário. A Fukeru achava invulgar o facto de Kurotsuchi a manter tão ocupada daquela forma, perguntando-se se isso tinha algo a ver com as ordens de Kimera-sama.
Num dos extensos campos de pedra que serviam como área de treino, Kride e Sokei entreolhavam-se. A conversa que tiveram anteriormente não fora muito interessante, resumindo-se a contar o que havia de novo desde a última vez que tiveram juntos, e aborrecida, levando os dois a apressarem a luta que tão forçadamente queriam disputar.
- Aprendi uns Genjutsus novos enquanto andavas a brincar em Kirigakure nas mãos daquele maldito Mizukage. – A iwanin interessou-se pela ponta propositada de raiva que Kride deu ao seu tom de voz quando fez referência ao Mizukage – Preciso de testá-los em alguém!
- Não devias avisar a um adversário que vais usar um Genjutsu. Isso impede-te de os apanhares de surpresa com as tuas ilusões! – Replicou Sokei, fechando os punhos de ambas as mãos e mantendo-as perto das suas ancas, preparando-se para um ataque que certamente não viria de lado nenhum. – Mesmo a avisar que vai usar Genjutsu, tanto eu como ele estamos conscientes que eu não serei escapar de os evitar. Além disso, caso ele ative o Sharingan (duvido que o faça contra uma oponente como eu) terei de ter cuidado redobrado para não ser apanhada numa troca de olhares por distração. E não posso usar Genjutsu contra um Sharingan, sobre o risco de me serem retornados. Ofensivamente não tenho nada que me dê vantagem contra ele numa luta, portanto… Acho que vou ter de apenas lutar à toa…
Concentrando chakra, Kride usou o Shushii no Genjutsu para criar uma espada ilusória nas suas mãos que, devido à sua súbita aparição, apanhou Sokei desprevenida. Ela estava à espera de um Genjutsu, não de um truque de magia em que Kride invoca uma arma vinda de nenhures!
Mas não tinha tempo para pensar tanto em pormenores já que o Chuunin partia para cima dela com uma hostilidade e ganas de lutar surpreendentes. A iwanin esquivou-se da primeira estocada da espada, que aos seus olhos era ilusória, e continuou aos saltos evitando a custo ferimentos que eram incapazes de a ferir seriamente. Descobriu isso quando, num descuido, a katana do Uchiha se aproveitou de uma das aberturas das defesas corporais da sua aluna, trespassando-lhe o abdómen. A Fukeru gritou de agonia que não estava a sentir. Só aí é que percebeu que todo este tempo a espada era ilusório, e era graças a isso que não sentia qualquer dor fatal. Consciente que era um Genjutsu, uniu um selo e quebrou a sua concentração de chakra, forçando a fuga da ilusão com um Kai… Não resultando à primeira vez, a adolescente loira continuou e continuou a tentar, mas nunca tendo sucesso.
A ilusão foi quebrada das maneiras mais infelizes e dolorosas, com o corpo da Fukeru a ser atingido por um potente soco por parte de Kride, que para além de a despertar do Genjutsu ainda a fez gritar mudamente de dor por causa da sua falta de ar. Cuspindo alguma saliva misturada com sangue para o solo pedroso, Sokei limpou os beiços aos pulsos das mãos.
Ergueu-se sem prévio aviso, concentrando toda a força que tinha numa palmada ascendente, Shōgekishō, que visaria projetar o seu sensei para longe de si. Todavia, este era demasiado habilidoso para ser atingido com tanta facilidade, esquivando-se para trás e, enquanto se afastava, arremessando diversas kunai e shuriken como distração e, com sorte, incentivo para Sokei não o perseguir. A Fukeru não deu sinais de estar minimamente preocupada com os projéteis na sua direção, limitando-se a concentrar chakra nas mãos e a disparar variados projéteis de chakra que foram capazes de repelir todas as armas. Excetuando uma shuriken que passou a rasar na perna da Fukeru, causando um pequeno corte e deixando que sangue jorrasse pela ferida. A dor que sentiu e consequente irritação de ter alguma carne exposta ao ar friorento deu vontade a Sokei de chorar, mas esta conteve-se. Não era altura para pensar em mais nada senão derrotar o seu professor neste treino de situação de combate.
Assim, a loira reuniu chakra e criou nas suas mãos diversas shuriken ilusórias com recurso ao seu Shushii no Genjutsu (decidiu usar Genjutsus, pois, no final de contas, o Uchiha não ativara realmente o seu Sharingan), prolongando a ilusão ao ponto de que as shuriken eram arremessadas na direção de Kride. Mas este não se mexeu minimamente, deixando-se se ser traspassado pelas lusões sem receber qualquer tipo de dano. No fim, apenas gargalhou sarcasticamente.
- Este não é o nosso primeiro treino juntos, Sokei. Ainda achas que acredito nas tuas armas ilusórias? – Perguntou, reunindo alguns selos e concentrando chakra nos pulmões - Katon: Haisekishō!
A Fukeru não demorou a preparar a sua defesa ao mesmo tempo que o seu oponente inspirava uma larga quantidade de ar, desenhando os seus próprios selos e aglomerando o seu chakra, batendo com a palma da mão no solo abaixo de si para nele implantar um selo vermelho. Seguidamente, ativou-o para criar um pilar de terra que se ergueu segundos antes da iwanin ser atingida por… cinzas?
- Pensei que por ser um Katon seria um ataque mais impactante e com chamas e por isso criei o pilar de terra para me proteger. Mas cinzas? Não sabia que Kride era capaz de fazer isso. É melhor sair do meio desta nuvem antes que algo de pior aconteça… - Raciocinou a adolescente, retirando alguma da cinza que ficou grudada na sua pele não coberta pelas roupas e apressando-se a sair com um Shunshin da nuvem de cinzas que, segundos depois explodiu intensamente. – O Kride atrasou propositadamente a explosão para não me ferir. Se ele for assim tão atencioso para com um verdadeiro inimigo em batalha, então estará em sarilhos. Se bem que também não me queixo de ele me ter poupado dessa forma… Apenas me pergunto: quando serei capaz de lutar com igual poder contra ele?
Quando a Fukeru apareceu após ter utilizado o seu Shunshin, o Chuunin apareceu à sua frente com um sorriso sarcástico. Atingiu-lhe com um soco na cara seguido por uma joelhada na barriga, fazendo a sua aluna arquear o tronco em frente enquanto cuspia alguma para o chão. Sem lhe dar tempo para descansar, aproveitou-se dessa fraqueza dela para utilizar alguns selos e concentrar chakra necessário para realizar o Feiku Butai.
Na visão de Sokei, que ainda se recuperava dos ferimentos anteriores, o seu oponente estava a usar novamente aquele Katon: Haisekishō. A adolescente preocupou-se gravemente, pois o templo de explosão das cinzas não era demorado, mesmo que atrasado propositadamente pelo seu controlador, e ela não se encontrava em disposição de conseguir realizar uma fuga a tempo. Tentou mexer-se, mas a dor no dorso era tão intensa que simplesmente lhe implorava para não mover o corpo até passar. No entanto, ela tinha de o fazer, tinha de salvar-se! Usou toda a força que tinha nas pernas para saltar o mais longe possível da nuvem de cinzas. Conseguiu saltar uma distância considerável, mas não foi suficiente para sair da zona de efeito do Katon, cujas cinzas não demoraram a explodir. A Fukeru gritou de desespero, achando que iria ser carbonizada até não sobrar mais nada…
Mas então reparou que, tal como a katana de há pouco, as cinzas também não passavam de uma ilusão…
Metros afastado da cena, Kride abraçava a barriga de tanto se rir.
- Então ele melhorou a sua qualidade de Genjutsu até este ponto? Impressionante. É capaz de simular armas ninjas, como eu sou, e chega mais longe ao conseguir simular Ninjutsus elementais. Tenho de ter cuidado para não cair mais nestas suas partidas. Como não sou capaz de distinguir as ilusões dele, tenho simplesmente de me esquivar de qualquer coisa que ele disparar para evitar ser atingida… Mas se a luta continuar assim, não vou poder fazer grande coisa… - A Fukeru observou bem o seu mentor com o Kashikogan, dando uma nova análise às informações dele que ela já havia decorado anteriormente – Vou puxar o orgulho dele e convidá-lo a uma luta apenas física, a minha única maneira de conseguir fazer alguma coisa. Ele é mais forte, mais ágil e mais resistente, mas a nossa diferença de Taijutsu não é tão abismal quanto eu pensava. Com o Kashikogan sou capaz de prever alguns dos seus movimentos e planear contra-ataques rápidos. – Os olhos verdes da rapariga observavam friamente o Chuunin ainda a rir-se, conseguindo captar-lhe a atenção, entre ainda algumas gargalhadas – Kride, desta vez que tal lutarmos só com Taijutsu? Tenho a certeza que não tens medo de lutar contra mim até na habilidade em que és mais… fraco.
O sorriso divertido saiu-lhe rapidamente da face, devolvendo-lhe o semblante sério.
- Podes crer que não tenho. Se queres assim tanto, tenta atingir-me! – Desafiou com um tom arrogante, erguendo ambos os punhos e preparando-se para o embate físico.
A iwanin sorriu pela sua provocação ter funcionado. Antes de partir para a luta, agachou-se e realizou alguns selos, espalhando chakra no solo abaixo de si até criar um selo vermelho com o Hitoshirenu Wana. Antes que Kride tivesse tempo de perguntar o que é que ela tinha feito, usou um Shunshin para aproximar-se do seu oponente, surpreendendo-o com a súbita aproximação.
- Hōshō! – Gritou a Genin, usando toda a sua força para esticar a mão em frente numa poderosa palmada, que Kride foi capaz de evitar. Nesse momento, o Kashikogan de Sokei conseguiu analisar os músculos do professor, antevendo o próximo movimento. A adolescente já se estava a baixar antes sequer da perna de Kride se erguer num Konoha Daisenpū, surpreendendo-o. Ela aproveitou essa enorme abertura, aproximando-se bastante do corpo dele e da única perna que o sustinha - Konoha Reppū! – Gritou, atingindo-lhe a única pé que o mantinha assente no chão com um pontapé rasteiro rotativo. O Uchiha depressa embateu de costas contra o solo de pedra, grunhindo em sofrimento, sobressaltando-se quando a palma de Sokei surgia novamente, agora a descer como seguimento ao ataque da rasteira, sem dar qualquer tempo de reação. A loira aplicava toda a força que conseguia na sua palma, atingindo o seu alvo exatamente no peito – Asshō!
O Chuunin soltou um grunhido de agonia quando atingido por tantos Taijutsu. Eles não eram especialmente dolorosos, mas, quando combinados daquela forma, tornavam-se realmente incomodativos. O Uchiha depressa se recuperou da dor dos golpes, mais rapidamente do que o Kashikogan calculara, apressando-se a levantar-se com dois pontapés para abrir espaço, que Sokei apenas conseguiu bloquear ao cruzar os braços em sua frente como defesa em reflexo, o que a fez ranger os dentes devido à dor dos impactos. Conseguindo afastar a sua aluna, Kride depressa deu uns saltos para trás, aproveitando esse tempo para recuperar a respiração.
Nem sabia ele que facilitara o plano de Sokei…
Aglomerando algum chakra, a Fukeru usufruiu-se do Shikumi no Jutsu para paralisar Kride momentaneamente. Esses segundos foram essenciais para, enquanto ele se livrava do Genjutsu com um Kai, se aproximar dele com um Shunshin. Próxima a ele, ergueu ambas as pernas e reuniu toda a força que tinha para o atingir com duas rápidas patadas, uma no peito e outra na cabeça, que o arremessou violentamente para longe, fazendo-o pousar exatamente onde ela colocara anteriormente o selo vermelho (tal como calculado pelo Kashikogan). Seguidamente apenas foi necessário fazer um selo para ativar o pilhar de terra e ver o corpo do Chuunin a esvoaçar para bem longe…

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Treino em conjunto 5 - O Uchiha IV Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em conjunto 5 - O Uchiha IV   Treino em conjunto 5 - O Uchiha IV Icon_minitimeQua 19 Nov 2014 - 11:59

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Treino em conjunto 5 - O Uchiha IV Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em conjunto 5 - O Uchiha IV   Treino em conjunto 5 - O Uchiha IV Icon_minitimeSex 21 Nov 2014 - 20:23

Avaliação de Sokei

H.N.

Ninjutsu: 8,5 + 1 = 9,5
Taijutsu: 12 + 1 = 13
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 7,25 + 0,5 = 7,75
Selos: 4,25 + 0,5 = 4,75
Trabalho de Equipa: 2

H.C.

Força: 2,75 + 0,5 = 3,25
Agilidade: 7,75 + 0,75 = 8,5
Controlo de Chakra: 7,75 + 1,25 = 9
Raciocínio: 7,75 + 0,75 = 8,5
Constituição: 9 + 0,75 = 9,75

7/7

Total: 69,25 +7 = 76,25

Avaliação de Kride

H.N.

Ninjutsu: 49,5 + 0,25 = 49,75
Taijutsu: 16 + 0,25 = 16,25
Kenjutsu: 23,5 + 0,25 = 23,75
Genjutsu: 23,75 + 0,5 = 24,25
Selos: 32,5 + 0,25 = 32,75
Trabalho em Equipa: 3

H.C.

Força: 8
Agilidade: 23 + 0,25 = 23,25
Controlo de Chakra: 52 + 0,75 = 52,75
Raciocínio: 10,25
Constituição: 28,75

2,5/2,5

Total: 280,5 + 2,5 = 283


Comentário: Gostei do treino foi bastante fluído a meio tive foi de deixar de dar pontos ao Kride ahhaha 2,5 é muito pouco. 
De novo desculpa a demora... anda mesmo complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino em conjunto 5 - O Uchiha IV Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em conjunto 5 - O Uchiha IV   Treino em conjunto 5 - O Uchiha IV Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino em conjunto 5 - O Uchiha IV
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino em conjunto 3 - O Uchiha III
» Treino em conjunto 6 - O Uchiha V
» Treino em conjunto 1 - O Uchiha I
» Treino em conjunto 2 - O Uchiha II
» Treino conjunto Konihamaru e Dri Uchiha pt 1/2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }