Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino em conjunto 4 - Exploradores de Sanitas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino em conjunto 4 - Exploradores de Sanitas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino em conjunto 4 - Exploradores de Sanitas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino em conjunto 4 - Exploradores de Sanitas Empty
MensagemAssunto: Treino em conjunto 4 - Exploradores de Sanitas   Treino em conjunto 4 - Exploradores de Sanitas Icon_minitimeSeg 17 Nov 2014 - 3:00

Exploradores de Sanitas

Treino realizado com os Sanitas Busters Kenichão e Lisandrão.

Os dois Genin de Iwa, Kenichi Okamoto e Sokei Fukeru, tiveram de ficar em Kirigakure por uns tempos a realizar umas missões. Fazia parte do aproveitamento do Passe Livre entre vilas criado por entre os Daymo e Kages. Nessa estadia, os dois optaram por fazer alguns treinos juntos. Lisandra Lockhart, uma Genin de Kiri, acabou por juntar-se por coincidências do destino…
A melhor forma de ganhar experiência como ninjas era em treinos de situações de combate. Era algo que, por muito díspares que fossem, Kenichi, Lisandra e Sokei concordavam. Afastaram-se alguns metros uns dos outros e preparam-se para o combate. Era simples, lutar até se cansarem ou ser forçados a desistir. Evitar mortes, mas lutar como se fossem necessárias.
O primeiro a partir para o ataque foi Kenichi, reunindo alguns selos e deixando que chakra se focasse no barro que as bocas nas suas mãos moldavam. Não demorou segundos para que, com dois movimentos de braços rápidos, disparasse um par de pássaros C2 para cada uma das suas oponentes, avisando-as para terem cuidado com um tom de diversão. Lisandra retirou cinco shuriken da sua bolsa, atirando-as com perícia em direção aos pássaros explosivos. No entanto, a sua ofensiva não se resumia a isso, pois depressa fez algumas figuras com as mãos e aglomerou chakra nos projéteis por si atirados.
- Shuriken Kage Bunshin no Jutsu! – Rosnou, multiplicando as shuriken em dezenas dela, num número muito superior ao dos pássaros criados por Kenichi. As suas shuriken foram suficientes para desfazer a ofensiva do iwanin e ainda tinham número suficiente para causar estragos nos seus oponentes.
O Okamoto rosnou de frustração por não ter começado de forma agressiva quanto a Lisandra (pois ele era perfeitamente capaz de criar tantos explosivos quanto ela multiplicou as suas shuriken), unindo mais um par de selos e aglomerando chakra para seguidamente embater com as palmas das mãos no solo abaixo de si.
- Doroku Gaeshi!
Uma parede de terra ergueu-se a tempo de bloquear todos projéteis que se cravaram na sua superfície sem a fazerem tremer. Atrás da parede, escondido de Lisandra, o usuário de Kibaku Nendo decidiu ser um pouco mais agressivo. Realizou alguns selos e deixou que o chakra moldasse a terra abaixo de si, mergulhando nela com recurso ao Doton: Moguragakure no Jutsu.
Por sua vez, Sokei estava numa situação mais apertada. Não possuía defesas tão boas quanto os seus adversários, pelo que esquivar-se dos dois pássaros explosivos e das dezenas de shuriken competia unicamente à sua agilidade e inteligência. Espalhando chakra pelas suas mãos, criou dois cilindros com essa energia e disparou-os como se fossem projéteis com o Shotto no Chakra no Jutsu, conseguindo atingir o núcleo dos pássaros de argila e fazendo-os explodir antes que chegassem demasiado perto. Todavia, as shuriken eram demasiadas para serem bloqueadas com tanta facilidade. A Fukeru ainda conseguiu esquivar-se da maioria delas, mas as restantes foram demasiado desafiadoras. Uma raspou superficialmente na sua perna e outra cravou-se dolorosamente no braço, a escassos centímetros do ombro. Sangue desceu da ferida e a iwanin apenas esboçou um esgar. Rugiu de dor e ajoelhou-se, sentindo-se momentaneamente tonta. Apressou-se a tirar o projétil da sua ferida e a pressioná-la para estacar o ferimento. Não deixou, no entanto, de prestar atenção ao campo de batalha à sua frente.
A Lockhart havia ficado satisfeita por, pelo menos, ter atingido um dos seus alvos, abstraindo-se momentaneamente da ausência de Kenichi. Esse foi a abertura que ele soube aproveitar, emergindo de debaixo da terra e preparando-se para agarrar no tornozelo da sua adversária. Esta teve a felicidade de ser ágil o suficiente para saltar para trás a tempo de se esquivar, amaldiçoando-se por se ter deixado quase ser apanhada. Esse salto deu tempo de Kenichi retirar-se por completo de debaixo do solo e agarrar em alguns shuriken acoplados com harigane que foram arremessadas de forma a formarem trajetórias curvilíneas, perfeitas para amordaçar Lisandra com o Ayatsuito no Jutsu. Ela retirou uma kunai do bolso e conseguiu repelir todos os projéteis, e consequentes linhas, ganhando espaço para concentrar chakra e usar o Shushii no Genjutsu no Okamoto, criando uma kunai ilusória cravada na sua perna. Naturalmente, o Iwanin sobressaltou-se, gritando de pavor por nem ter notado que estava ferido daquela forma. Lisandra deliciou-se.
- Eles nem me estão a dar atenção de tão focados que estão um no outro. A Lisandra atingiu-me com uma das shurikens e assumiu de seguida que eu estaria incapacitada para o resto da luta enquanto que Kenichi não me irá atacar se eu não me provar uma ameaça suficiente para isso… - A loira respirou profundamente, tentando acalmar-se para não dar tanta importância à dor no braço. Como o ferimento não fora muito profundo, o sangue depressa estacou, dando alguma liberdade à Fukeru de mexer o seu braço. Ergueu-se e observou que Lisandra se divertia com o Genjutsu colocado no Kenichi – Então a Lisandra parece ser tão versátil quanto eu no uso de Genjutsu, a fraqueza de Kenichi. No entanto, o Kenichi é ótimo no uso de Ninjutsu, possuindo um arsenal muito maior que o meu (e provavelmente do que o da Lisandra), além de que ele está claramente a conter-se para simplesmente não nos mandar pelos ares. Consigo perceber com o meu Kashikogan que eu simplesmente sou melhor que eles em lutas puramente físicas, tenho de explorar isso!
Desapareceu com um Shunshin e voltou a surgir por detrás de Kenichi, que ainda estava preocupado com a ilusão cravada na sua perna, atingindo-o com uma rasteirada nos tornozelos que elevou o seu corpo no ar. Aí, era impossível ele esquivar-se do pontapé no corpo que se seguiu, atirando-o para relativamente longe do cenário. Com ele afastado, Sokei relaxou o seu corpo e olhou para Lisandra, que se surpreendera com a súbita aparição da Fukeru.
As duas fitaram-se, mas não trocaram palavras. Não eram do tipo conversador, excetuando Sokei nos seus melhores momentos, pelo que naquela situação a única coisa que necessitavam eram de combater.
A loira aproximou-se com um Shunshin e concentrou toda a sua força numa palmada frontal. Lisandra bloqueou-a com os braços e não escondeu a dor que sentiu nesse erro. Sokei sorriu, satisfeita pela sua superioridade em Taijutsu, e não se ficou por aí, seguindo a ofensiva a erguer o joelho num Shōshitsu. A kirinin não teve escolha a não ser saltar para trás, criando distância para não ser atingida. Para dar a entender que não queria que Sokei se aproximasse mais, retirou uma kunai do bolso e agarrou-a firmemente.
A loira freou a sua busca por uma luta física. Realmente desprezava armas… Mas isso não a poderia conter ao ponto de não continuar a lutar!
Concentrou chakra e usou o Shushii no Genjutsu para criar a ilusão de uma kunai na sua mão, saltando para cima da sua adversária a esticar a sua arma ilusória em frente. Naturalmente, Lisandra esticou também a sua kunai, pensando em rebater a de Sokei e seguidamente criar mais distância, mas foi apanhada de surpresa quando a sua arma trespassou a da Fukeru, como se nem tivesse ali. Isso criou a abertura perfeita para que a iwanin focasse toda a força que tinha no punho, atingindo o queixo de Lisandra com um feroz Gangeki, atirando-a violentamente contra o chão, em dores. Mas a Fukeru não teve tempo para se vangloriar, já que pelo seu flanco surgiram diversas bolas de C0, explodindo à volta dela sem darem tempo de esquiva. Sokei magoou-se com as diversas explosões, que eram dolorosas tanto quanto socos, e depressa se viu coberta por uma densa nuvem de fumo. Depressa deu um largo salto à retaguarda, notando, em pleno ar, que Kenichi estava a uns metros da nuvem, concentrando chakra nos braços e arremessando diversos pássaros C1 para o meio do fumo, originando variadas explosões.
- Estão mesmo a lutar para matar! – Foi o pensamento que passou na cabeça de Sokei enquanto ela pousava no solo, procurando fitar o Okamoto, que não parecia incomodado por ter errado o seu ataque. Quando a nuvem se dissipou apareceu a imagem de Lisandra. Embora o murro no queixo ainda lhe doesse, mostrava que ainda tinha mais fibra para gastar neste treino – Gostaria de armadilhar o campo com o Hitoshirenu Wana, mas nenhum deles se mexe muito para combaterem. O Kenichi é à base de explosões à distância e a Lisandra não me parece ter um estilo específico, mas também não é do tipo que luta fisicamente. O Kenichi posso derrotar com Taijutsu, desde que evite as suas explosões e truques com Doton, mas tenho de testar a Lisandra e o seu nível de Genjutsu…
A loira deixou que chakra se manifestasse nas suas mãos e disparou-o com o Shotto no Chakra no Jutsu na direção de Kenichi, não intencionando ferir, apenas distrair enquanto testava Lisandra. Aproximou-se dela com um Shunshin e usou toda a sua força na tentativa de uma palmada frontal com um Hōshō, mas a Lockhart voltou a saltar para trás em esquiva, claramente consciente que não conseguia competir em Taijutsu. Enquanto se esquivou, Sokei aproveitou esse tempo para realizar alguns selos e focar chakra na kirinin.
- Ennetsu Jigoku no Gen!
Afetada pelo Genjutsu de Sokei, Lisandra submergiu numa ilusão em que as suas roupas ardiam intensamente, sufocando-a e causando-lhe tanto pânico ao ponto de ela não pensar noutra coisa senão fugir. Pelo menos era isso que a loira esperava, pois, na realidade, Lisandra não demorou muito a reconhecer a ilusão à sua volta, unindo um selo e quebrando a sua concentração de chakra, usando um Kai.
- Ela é boa com o Genjutsu. Então também só a vou poder derrotar com Taijutsu! - Concluiu Sokei, retraindo-se quando reparou que, mal saindo da ilusão, Lisandra arremessou um par de kunais, frustrada por ter sido capturada num Genjutsu. A Fukeru esquivou-se dos projéteis agilmente, não notando que a kirinin reunia algum chakra e o moldava com uns selos.
- Oto Shinto no Gen… - Murmurou Lisandra com uma voz maldosa.
O ambiente à volta da Fukeru ficou subitamente desfocado, o que causava desconforto no seu Kashikogan. Segundos a seguir, um pequeno zunir incomodou-lhe os ouvidos. Não era muito alto, mas fazia os tímpanos de Sokei vibrarem tanto que lhe chegavam até a ferir. Mas ela sabia que era um Genjutsu, pois vira a concentração de chakra controlada de Lisandra antes de ser atirada para dentro desta ilusão. Além disso, parecia que os níveis de Genjutsu entre as duas adolescentes não eram assim tão diferentes. A iwanin quebrou a sua concentração de chakra e tentou um Kai, mas não conseguiu libertar-se…
- O que se passa? – Pensou, tentando abstrair-se do zumbido ilusório que tanto a incomodava. Via o mundo à sua volta a andar às rodas e sabia que andava aos ziguezagues na tentativa de não cair no meio do solo – Eu sei que estou num Genjutsu, mas o Kai não está a funcionar! O que se está a passar? – Na falta de métodos melhores, voltou a quebrar a concentração de chakra para usar outro Kai, mas esse também não resultou – Pensei que os nossos níveis de Genjutsu eram quase iguais… Será que me enganei?!
Sentia-se cada vez mais tonta e chegou mesmo a colapsar no solo, ficando cada vez mais enjoada. Como os seus Kai não funcionavam, não teve outra escolha senão usar as suas unhas para beliscar dolorosamente a pele. Soltando um gemido de agonia, contentou-se ao constatar que o zumbido desaparecera e que o cenário à sua volta não estava mais a rodar. No entanto, a realidade também não parecia satisfatória. Agachada à sua frente e com uma kunai apontada para o seu pescoço, Lisandra sorria de satisfação.
Afastado do local, Kenichi olhava para as duas raparigas. Apenas segundos se passaram e, aparentemente, Lisandra havia conseguido imobilizar Sokei. Teriam elas participado numa luta de Genjutsu? Parecia a única explicação plausível… O lado positivo é que elas não usaram esses ataques ilusórios nele, pois o Genjutsu era o pior dele como ninja… Mesmo assim, não iria perder a oportunidade das suas adversárias não estarem atentas nelas. Reuniu chakra no barro e com ele moldou diversas bombas de C0, arremessando-as para o cenário à volta delas.
Ouviram-se as frustrações de Lisandra com o susto das bombas e com a consequente formação de fumo. Kenichi gargalhou de diversão, preparando mais barro para explodir, mas foi surpreendido com Sokei a aparecer à sua frente com um Shunshin.
- Já reparei que o barro explosivo demora alguns segundos a ser preparado… Esta é a hora perfeita para atacar! – Pensou a rapariga, após ter conseguindo finalmente calcular o tempo que Kenichi demorava a preparar os seus Ninjutsus de Kibaku Nendo com o Kashikogan.
Focalizou algum chakra nos olhos e prendeu o corpo de Kenichi com um Shikumi no Jutsu. De seguida, bastou-lhe concentrar toda a força que tinha nos braços para o atingir com um Shōgekishō, seguido imediatamente por um Asshō que o arremessou ao solo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Treino em conjunto 4 - Exploradores de Sanitas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em conjunto 4 - Exploradores de Sanitas   Treino em conjunto 4 - Exploradores de Sanitas Icon_minitimeQua 19 Nov 2014 - 12:00

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Treino em conjunto 4 - Exploradores de Sanitas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em conjunto 4 - Exploradores de Sanitas   Treino em conjunto 4 - Exploradores de Sanitas Icon_minitimeSex 21 Nov 2014 - 19:40

Avaliação de Sokei

H.N.

Ninjutsu: 8 + 0,5 = 8,5
Taijutsu: 10,75 + 1,25 = 12
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 6,25 + 1 = 7,25
Selos: 3,5 + 0,75 = 4,25
Trabalho de Equipa: 2

H.C.

Força: 2,75
Agilidade: 6,75 + 1 = 7,27
Controlo de Chakra: 6,5 + 1,25 = 7,75
Raciocínio: 7,25 + 0,5 = 7,75
Constituição: 8,25 + 0,75 = 9
7/7

Total: 62,25 + 7 = 69,25

Avaliação de Kenichi

H.N.

Ninjutsu: 20,5 + 0,75 = 21,25
Taijutsu: 6,75 + 0,25 = 7
Kenjutsu: 13
Genjutsu: 3,25
Selos: 14,25 + 0,25 = 14,5
Trabalho de Equipa: 4,75

H.C.

Força: 3,5
Agilidade: 8,75 + 0,25 = 9
Controlo de Chakra: 21,75 + 1 = 22,75
Raciocínio: 4,75 + 0,25 = 5
Constituição: 6 + 0,25 = 6,25

3/3

Total: 107,75 + 3 = 110,75

Avaliação de Lisandra

H.N.

Ninjutsu: 5 + 0,5 = 5,5
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 6 + 0,75 = 6,75
Genjutsu: 7,75 + 0,75 = 8,5
Selos: 5,25 + 0,5 = 5,75
Trabalho de Equipa: 1,75

H.C.

Força: 2,25
Agilidade: 7 + 0,5 = 7,5
Controlo de Chakra: 8,75 + 0,5 = 9,25
Raciocínio: 5
Constituição: 4,5

3,5/3,5

Total: 56,25 + 3,5 =59,75

Coment: peço imenso tempo pela demora, isto anda um pouco caótico... Gomenasai
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino em conjunto 4 - Exploradores de Sanitas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em conjunto 4 - Exploradores de Sanitas   Treino em conjunto 4 - Exploradores de Sanitas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino em conjunto 4 - Exploradores de Sanitas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Um treino perigoso (Treino conjunto de Brian e Harima) - 62
» Treino 9 - Treino em conjunto com o membro Amano Young
» Treino em conjunto 5 - O Uchiha IV
» Treino 45 “Treino em Conjunto de Kyo Kusanagi e Kou Mitsukubane”
» Treino conjunto 2/2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }