Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas Empty
MensagemAssunto: [Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas   [Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas Icon_minitimeSeg 3 Nov 2014 - 21:56

Na manhã seguinte, Kenichi, Reo e Takuma acordaram com a luz dos primeiros raios de sol a embater na face dos 3 shinobis. Kenichi levantou-se, praticamente ignorando os seus novos aliados, e começou a vestir-se, deixando a sua hitaiate escondida na sua mala, para manter o seu disfarce como nukenin. O Iwanin então comeu o seu pequeno almoço, ao lado dos outros dois shinobis, mantendo-se ainda os três em silêncio. Terminada a refeição, os três shinobis arrumaram as suas mochilas e prepararam as suas armas para finalmente partirem à caça de Aruto.

-Então destemido líder - Disse Ren, com um tom troçoso - Tens algum plano de ataque?
-Na verdade até tenho fiél súbdito - Respondeu Kenichi, devolvendo o tom troçoso, que fez Ren ficar com um ar sério - Dois dias antes de vos encontrar ouvi rumores de um esconderijo que Aruto tinha perto de Kuma no Kuni.
-Ótimo! Vamos até esse esconderijo então! - Exclamou Takuma entusiasmado.
-Oh, são só rumores Takuma! - Disse Reo céptico em relação às afirmações de Kenichi - Rumores não têm fundamento! Servem apenas para tirar os nossos olhos do alvo.
-Estes rumores não - Contrariou Kenichi - Eu já estive no esconderijo dele, e nós já lutámos um com o outro. Mas ele fugiu de mim, e tenho estado à procura dele pelo país desde aí.
-Com que então ele também fugiu de ti?  - Perguntou Reo voltando ao tom troçoso.
-Sim, ele fugiu de mim  - Disse Kenichi - Ele não me derrotou. E eu sou só um.
-Uau, és o maior loirinho - Disse Reo, ironicamente - Vamos mas é para esse esconderijo, e acabar com isto rápido.

Kenichi começou a correr em direcção a oeste, na direcção de Kuma no Kuni, e Reo e Takuma corriam atrás dele seguindo o Iwanin. Meia-hora depois os 3 shinobis já tinham estabelecido contacto visual com o esconderijo, era uma pequena entrada na base de uma montanha que levava a uma gruta subterránea. Os 3 shinobis ficaram a olhar para a entrada do esconderijo escondidos, à espera que houvesse algum movimento por parte de Aruto. Reo começou a ficar impaciente e acabou por sair a correr em direcção a gruta, e a um certo ponto tropeçou no seu caminho, embora tenha conseguido manter o equilibrio. Ao ver isto Kenichi reparou que uma teia de aranha estava suspensa perto do chão, mas não consegui avisar Reo a tempo visto que este foi atingido por um Hitoshirenu Wana, sendo projectado pelo pilar vários metros. Kenichi e Takuma sairam a correr para o ajudar, e ao fazerem-no Aruto tambem saiu do seu esconderijo e começou a correr na direcção dos dois shinobis. O nukenin usou o Kumo Sōka nos dois shinobis e Kenichi então usou o Doroku Gaeshi para se proteger das teias de aranha que vinham a voar na sua direcção, mas as teias acabaram por atingir e restringir Takuma. Kenichi distraído ao ver Takuma cair ao chão, não viu Aruto a saltar por cima da parede que ele tinha criado, e o Nukenin saltou para cima do Iwanin, restringindo-o com as suas várias mãos e usando apenas uma delas, para segurar uma kunai que ameaçou usar em Kenichi. Este então usou o Doton: Moguragakure no Jutsu para mergulhar no chão e se desprender de Aruto, que de seguida foi atingido por um Katon: Gōkakyū no Jutsu de Reo, o que o fez ser projectado cerca de um metro, visto que ele já estava ajoelhado. Kenichi aproveitou e usou o seu Doton: Dochū Senkō para viajar debaixo de terra até onde Aruto estava caído e de seguida usou o Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu para o puxar também para debaixo de terra com ele deixando a sua cabeça de fora. Kenichi reemergiu de debaixo de terra e Reo foi a correr na direcção de Aruto, e deu-lhe um forte pontapé na parte de trás da cabeça, deixando o nukenin incosciente.

-Isso agora foi para quê? - Perguntou Kenichi irritado
-Tem calma loirinho, não sei para que estás irritado é só um nukenin - Respondeu Reo calmamente - Para além disso assim tambem é mais fácil carregá-lo. Tira-o mas é daí, que eu vou soltar o Takuma.
-E vamos levá-lo para aonde? - Perguntou Kenichi
-Para o nosso esconderijo, entregá-lo à nossa chefe - Respondeu Kenichi

Kenichi então foi pegar em Aruto e carregou-o durante o caminho de volta. O caminho de volta foi ligeiramente mais prolongado do que o caminho que fizeram para o esconderijo de Aruto, e ao Reo anunciar que estavam perto de chegar ao esconderijo, Kenichi reparou que eles estavam muito perto da entrada para Iwagakure. Reo e Takuma pararam em frente a uma grande formação rochosa e de seguida os dois shinobis fizeram uns selos que fizeram com que algumas rochas se abrissem, em direcções opostas, abrindo uma entrada para uma gruta. Ao entrar na gruta, Kenichi não viu nenhuma característica que a destacasse de outras grutas em que ele já tinha estado, mas ao olhar melhor para o fundo da gruto viu que lá se encontrava mais uma pessoa, uma rapariga. A rapariga manteve-se calada o tempo todo que os 3 shinobis demoraram a chegar perto dela, e quando chegaram, Kenichi reparou que a rapariga tinha a sua cara visivelmente desformada. Antes que ela se pudesse expressar sobre a presença de uma pessoa extra, Takuma decidiu começar as apresentações.

-Kenichi, esta é a nossa chefe - Disse Takuma - Riga Azami
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Uma semana antes:

Kenichi entrou no gabinete da Tsuchikage e viu que para além dele já mais duas pessoas estavam na sua presença, uma rapariga e um rapaz. A rapariga Kenichi já conhecía, mas o rapaz não, e ele tinha uma característica física que o shinobi achou estranha.

-Saudações Tsuchikage-sama - Saudou Kenichi fazendo uma pequena vénia em respeito.
-Bom dia Kenichi - Disse Kurotsuchi devolvendo o gesto.
-E bom dia para ti Hanako - Cumprimentou Kenichi a sua amiga, dando-lhe um beijo na face.
-Bom dia Kenichi - Respondeu Hanako ficando um pouco corada e embaraçada.
-Bem vejo que já conheces a menina Kaguya, Kenichi - Observou Kurotsuchi - Mas o teu parceiro creio que não.
-Não, na verdade não. Kenichi Okamoto - Saudou o shinobi esticando a sua mão.
-Aruto Hasegawa - Respondeu o seu colega, esticando tambem uma das suas mãos.


Última edição por Filipe_G em Qua 27 maio 2015 - 11:30, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas   [Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas Icon_minitimeSeg 3 Nov 2014 - 22:37

Reparei que tens controlando a tua mania de escreveres Kenichi em tudo o que é canto! Gostei! Aos poucos vais-te habituando e vais ver que não tens mais problemas com isso. Ainda tens de ter cuidado com as tuas descrições, pois elas, de vez em quando, estão um pouco bruscas (desculpa, não consigo encontrar uma palavra melhor...). Por exemplo, certas ações e expressões que descreves entre a equipa de Kenichi e os dois Nukenin parecem forçados e pouco naturais, percebes? Lê o que escreves e vê o que achas, é melhor xd.

Gostei da ação, és bom a descrevê-la e até a criar uma luta interessante e não muito monótona.

Agora o final D:. Desconfio que o plano fosse usar o Aruto como isca para que ele e Kenichi (nem desconfio qual seja o papel da rapariga) puderem infiltrar-se no esconderijo dos dois Nukenin e capturá-los. UI, estou ansioso para ver o que acontece xd.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas   [Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas Icon_minitimeSeg 3 Nov 2014 - 22:54

Sim, eu tentei corrigir logo isso no segundo filler xd Agora as descrições, acho que foi mais neste que não descrevi bem, que hoje não tava com muita vontade de descrever as coisas extensamente xd

Thanks, for the compliment :3 Mesmo que a luta tenha sido curta xd

Muahahahah :v A rapariga e o resto vais ter de esperar para ver Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas   [Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas Icon_minitimeQua 5 Nov 2014 - 22:05

Quando li a parte que Kenichi reclamava que Reo chutou de forma forte a cabeça de Aruto imaginei que ambos deviam ter uma ligação, agora com o final você acabou por confirmar isso mostrando que ele fazia parte da equipe. Seja provável que o interesse deles é capturar os três Nukenins e como Takuma e Reo estavam sozinhos esperou um tempo para ambos levarem até sua outra parceira. Agora vamos ver como o jovem de várias bocas vai fazer agora que está frente a frente com a Nukenin “chefe” dessa equipe.

Força na Historia!!! [Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas   [Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas Icon_minitimeQua 5 Nov 2014 - 22:12

Bruno Moraes escreveu:
Quando li a parte que Kenichi reclamava que Reo chutou de forma forte a cabeça de Aruto imaginei que ambos deviam ter uma ligação, agora com o final você acabou por confirmar isso mostrando que ele fazia parte da equipe. Seja provável que o interesse deles é capturar os três Nukenins e como Takuma e Reo estavam sozinhos esperou um tempo para ambos levarem até sua outra parceira. Agora vamos ver como o jovem de várias bocas vai fazer agora que está frente a frente com a Nukenin “chefe” dessa equipe.

Força na Historia!!!  [Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas 906945

Fogo, que es esperto xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

[Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas   [Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas Icon_minitimeSeg 25 maio 2015 - 14:55

Okay a historia começou a ficar mais interessante e animada! Eu me perdi em algumas partes da escritas, mas sei que melhorou isso mais pra frente! Gosto da tua hostoria já começa com emoção e ação e não há enrrolações, nada além do necessário!

Essa equipe é a dos especiais? Um garoto com boca nas mãos que faz bombas, uma garota que tira os ossos do corpo e o spider-man xd

A música do Inception ecoou na minha cabeça naquela parte final, principalmente na última fala xd Estou ancioso para o próximo filler! Já estou indo ler xd 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas   [Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo
» [Hanta Arc] Capítulo V - Primeiras Capturas
» [Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações
» [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas
» [Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }