Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações Empty
MensagemAssunto: [Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações   [Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações Icon_minitimeSáb 9 maio 2015 - 21:46

Já perto da hora de almoço, e depois de um breve descanso, Kenichi e Hanako estavam prontos para voltar para Iwagakure e entregar Riga à Tsuchikage, completando assim a sua missão. Kenichi criou dois pássaros de barro usando o C1 e depois aumentou o seu tamanho usando o C2, para ele e Hanako voarem às suas costas até Iwagakure, enquanto Riga ia presa na cauda de um dos pássaros. Passados poucos minutos de vôo, no qual ambos os Shinobis iam em silêncio, Kenichi, que estava sentando de pernas cruzadas, olhou para o lado e viu Hanako deitada em cima do seu pássaro de olhos fechados com uma expressão pacífica. Durante a viagem o Iwanin só conseguia pensar no perigo em que Aruto poderia estar, ou em como os Jounnins de Iwagakure estariam a tratar Reo e Takuma, e se seria possível redimi-los do seu passado.
Os dois chegaram à entrada da vila cerca de 30 minutos depois de terem levantado vôo, e aterraram em frente aos portões da mesma. Kenichi saltou imediatamente do seu pássaro, e Hanako seguiu o seu movimento sem antes se espreguiçar. Dois Chuunins estavam à porta à espera dos dois Shinobis, e eles rapidamente fizeram questão de a apreender e levá-la. Kenichi teve a tentação de lhes perguntar se sabiam para onde tinham levado Reo e Takuma, mas ele sabia que iria ser ignorado e que tambem as suas prioridades residiam noutro assunto agora. Outros dois Chuunins, que estão permanentemente aos portões de guarda, sabendo já como funcionavam os Jutsus de Kenichi, usaram o Doton Kekkai: Dorō Dōmu criando duas cupulas de terra que envolveram os pássaros de barro do Iwanin, permitindo assim que ele pudesse fazê-los explodir sem causar muito barulho ou dano. Os dois Shinobis então encaminharam-se para o gabinete da Tsuchikage, sem fazerem nenhuma paragem pelo caminho.
Ao chegarem ao gabinete de Kurotsuchi, Kenichi e Hanako viram que a Tsuchikage estava ocupada a falar com uma das suas assistentes, mas mesmo assim sinalizou os dois Gennins para entrar no seu gabinete.

-Recebi agora o relatório do interrogatório aos primeiros dois Nukenins que capturaram. – Disse Kurotsuchi, enquanto os dois Shinobis se aproximavam dela – É seguro dizer que eles não têm conhecimento nenhum de quem está por de trás da operação deles. Eram algo verdes no que tocava a capturar outros Nukenins, e genuinamente pensavam que a rapariga que trabalhava com eles entregava os Nukenins que capturavam a uma entidade oficial que depois os encarcerava.
-E o que vão fazer com eles os dois? – Perguntou Kenichi preocupado
-Ainda não sabemos – Respondeu Kurotsuchi – Não podemos obviamente ignorar que são Nukenins e que estavam a trabalhar para um inimigo que ainda nos é desconhecido, embora não o soubessem. O que é que vocês acham?
-Eu acho que eles merecem uma segunda hipótese senhora Tsuchikage – Respondeu Kenichi – Eu sei que eles não levaram a melhor vida até agora, mas acredito que a sua ingenuidade os levou a ser incentivados a seguirem um caminho errado, e que eles nos fundo tem boas intenções.
-E tu Hanako? – Perguntou a Tsuchikage, procurando a resposta da Kunoichi que era uma pessoa mais objectiva.
-Eu penso que eles os dois são ambos bons shinobis com potêncial – Disse Hanako – Mas se uma segunda oportunidade é para lhes ser dada, penso que deve ser feita uma avaliação aos dois para saber se eles de facto não voltaram a seguir o caminho que levavam antes.
-Muito obrigado pelas vossas opiniões – Disse por fim Kurotsuchi.
-De nada senhora Tsuchikage – Respondeu Hanako, fazendo uma vénia à mulher que ela tinha como ídolo.
-E como devemos proceder agora? – Perguntou Kenichi, levantando-se da sua vénia.
-Agora temos de esperar pelas respostas que a outra Nukenin nos dá – Respondeu Kurotsuchi – Precisamos de as obter o mais rapidamente possível para saber a ameaça com a qual nos estamos a deparar e para conseguirmos salvar o Aruto, antes que algo de grave lhe aconteça – Explicou ela, obtendo uma reacção dos dois Iwanins que já quase se tinham esquecido do seu parceiro desaparecido – Agora vão para casa e esperem para ser chamados por mim, para vos dar informações novas.

Com isto os dois Gennins saudaram a governante da vila e sairam do seu escritório em direcção a casa, estando o sol já bem no topo e raiando com força sobre a vila.

-Estou preocupada com o possa surgir desta situação – Exclamou a Kunoichi.
-Tambem eu Hanako – Respondeu Kenichi – A situação toda é demasiado desconhecida para sabermos o que esperar.
-Eu só espero que o Aruto fique bem – Murmurou Hanako.
-Tambem eu...
-Queres ir comer qualquer coisa para tentar esquecer isto tudo? – Perguntou o Shinobi passados uns momentos de silêncio.
-Não obrigado – Respondeu ela, com uma voz baixa – Não estou com apetite.
-E que tal se fossemos para minha casa? – Sugeriu ele enconstando as costas da sua mão às costas da mão de Hanako – O meu avô deve andar a fazer a sua ronda pela vila por esta altura.
-Parece-me uma boa ideia – Respondeu ela, tomando a mão de Kenichi e esboçando um sorriso.

Os dois shinobis percorreram o caminho pela vila de mãos dadas, até chegarem à porta de casa de Kenichi. O Shinobi abriu a porta lentamente para se assegurar que o seu avô não estava em casa, e finalmente entrou em casa.

-Tava a ver que vocês nunca mais chegavam! – Exclamou uma voz, quase gritando de dentro de casa.
-Oh, não – Suspirou Kenichi, aprecebendo-se que a voz não pertencia ao seu avô.
-Já deviamos ter adivinhado – Suspirou tambem Hanako reconhecendo a voz.
-Mas os meus parceiros de equipa vão numa missão sem mim, e vocês acham que eu não iria ficar à vossa espera? – Perguntou a voz, retoricamente.
-Se bem me lembro tu tambem foste enviado numa missão Keisuke – Respondeu Kenichi.
-Oh, aquilo não foi nada – Retorquiu Keisuke – Brincadeiras de criança.
-Oh, eu acredito que estivesse la uma criança – Respondeu Hanako num tom irónico.
-Hey!! – Exclamou o Gennin, enquanto os seus companheiros de equipa se riam – Ok, vamos lá a isso, é desta que eu vos derroto num jogo de Shogi!
-Desafio aceite meu amigo – Ripostou Kenichi.
-Ok, então! – Sorriu Keisuke, ao ver que o seu desafio tinha sido aceite – Que comece a tarde de jogos da Team 0!

No dia seguinte:

Kenichi estava a regressar da sua corrida matinal quando, ao entrar em casa, se deparou com um vulto no meio da sua sala a conversar com o seu avô.

-Ah, Kenichi finalmente chegaste – Exaclmou Kyoichi ao ver o seu neto entrar em casa – Este senhor veio aqui à tua procura.
-Saudações jovem Kenichi – Disse o homem, que pela sua aparência era um Chunnin ao serviço da Tsuchikage – Vim aqui por ordem da senhora Tsuchikage, para o invocar à sua presença o mais rapidamente possível.
-Ok, mas não devia a minha companheira ser avisada tambem? – Perguntou Kenichi.
-Não, a senhora Tsuchikage pediu a presença exclusiva do senhor Kenichi e do senhor Kyoichi tambem – Respondeu o Chunnin.
-Do meu avô? – Perguntou Kenichi confuso, olhando para a esxpressão confusa tambem do seu avô – Porquê ele?
-Infelizmente não conheço a razão – Respondeu o homem sempre em sentido.
-Ok, vamos lá então – Exclamou Kyoichi, curioso para saber a razão da sua invocação.

Ao chegarem ao gabinete de Kurotsuchi, encontraram esta olhando pela grande janela que tem no seu gabinete, observando a vila, e com um ar algo sério.

-Já completámos o questionário à Riga – Informou Kurotsuchi não desviando o seu olhar da janela – Embora ela fosse presistente, conseguimos extrair a informação toda dela.
-E o que descobriram? – Perguntou Kenichi impaciente para descobrir os resultados.
-Segundo o que pudemos apurar existe um grupo como o dela em cada um dos 5 países principais, chamados de Jujigin – Começou a Tsuchikage – Todos eles com um obectivo: capturar Shinobis com habilidades raras e fora do vulgar.
-Isso explica o interesse deles no Aruto e na Hanako – Observou Kenichi.
-Exacto. Pudemos tambem apurar que dos 5 grupos este era o mais recente e menos poderoso, estando os outros 4 mais evoluídos – Disse a governante, continuando a explicação – O rapaz que a ajudou na vossa batalha faz parte do grupo que normalmente opera em Kaze no Kuni, os Kaze Jujigin.
-E conseguiram apurar quem é o líder deles? – Perguntou Kenichi não contendo a curiosidade.
-Era aí que eu queria chegar, e foi por isso que eu chamei o teu avô aqui – Respondeu Kurotsuchi fazendo uma breve pausa – Ela não sabe a verdadeira identidade do líder nem sequer um nome falso, mas pela descrição física dele que ela descreveu acho que conseguimos apurar com quem estamos a lidar.
-E então, quem é afinal? – Voltou a perguntar Kenichi.
-É um shinobi cuja verdadeira habilidade é-nos desconhecida, cuja verdadeira identidade nunca foi revelada e sobre o qual nunca foi descoberta uma pista sobre quem é ele ou sobre o seu paradeiro, até agora – Exclamou Kurotsuchi – Tudo o que sabemos sobre ele, é que ele é conhecido pela alcunha Atukero.
-Ok, e quem é ele? – Perguntou Kenichi, vendo que a expressão do seu avô mudou para uma de grande surpresa.
-Atukero, meu filho – Respondeu Kyoichi – É a identidade da pessoa responsável pelo desaparecimento da tua mãe.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Num outro local:

Na prisão cavernosa onde ele comandava, Akutero erguia-se do seu trono rochoso para abordar três shinobis que estavam ajoelhados à sua frente, estando esses três shinobis Kohai Kazan o líder dos Kaze Jujigun.

-Depois de várias revelações ao longo destes últimos dias, pude apurar que ainda existem maravilhas neste mundo que eu julgava há algum tempo extintas – Exclamou Akutero – Surpresa a minha quando descubro que algumas destas pequenas maravilhas se encontram em dois miseros Gennins que por sorte se cruzaram no meu caminho. Kohai! – Disse o líder num tom alto, a sua voz algo distorcida pela máscara que lhe cobria a cara – A tua missão é clara! E espero não precisar de reforçar o facto de que não tolero novos falhanços. Muito em breve iremos ter uma reunião de família muito feliz – Exclamou o homem olhando na direcção de uma de muitas mulheres que ele mantinha enjauladas, estando ela tentando gritar, em vão, devido à mordaça que lhe tapava a boca.

~~~~~Fim da Saga Hanta~~~~~


Última edição por Filipe_G em Dom 28 Jun 2015 - 22:57, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações   [Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações Icon_minitimeSeg 11 maio 2015 - 0:22

Ainda não acabei de ler o Filler, mas tinha que comentar isto. Logo no início, aconteceu esta pequena situação que me deixou confuso. Quando os Chuunin criaram cúpulas de terra para absorverem as explosões dos passáros do Kenichi, isso era mesmo necessário? Tenho a certeza que o Kenichi era capaz de cancelar a sua técnica sem ter a necessidade de fazê-la explodir...

Gostei do Filler, se bem que achei um bocado estranho ver a equipa de Kenichi a jogarem Shogi enquanto o Aruto andava perdido sabe-se lá por onde xd. E aquela última revelação do avó, sobre a relação entre Akutero com a família de Kenichi também pareceu muito interessante.

Continua!

PS: Parece que o Akutero é um chulo... I like it!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações   [Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações Icon_minitimeSeg 11 maio 2015 - 8:19

Pois, eu isso nao sei se e possivel ou nao, mas para a proxima eu ja corrijo isso.

Hey, nao havia nada que eles podessem fazer na altura sobre ele, mais vale distrairem-se um bocado do que estarem a desanimar por causa disso, e tambem nao e que eles alguma vez tivessem sido proximos do Aruto. E o Keisuke tambem nao sabe o que se passou xd Então nao percas o próximo episódio :v (Que ainda deve demorar xd )

Thanks ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações   [Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações Icon_minitimeSex 15 maio 2015 - 10:40

Enquanto a minha escrita é cuidada e demorada a tua tem uma facilidade em ler tremenda. Gostava de escrever assim fluído para permitir melhor leitura as pessoas.
Sobre o teu filler: Não posso tecer grandes comentários, pouco conheço do Kenichi e da sua história em si, mas consegui ver aqui uma personagem feliz, uma personagem séria ao mesmo tempo o que pouco se vê na nossa comunidade derivado aos clichês das personagens eternamente tristes. (Exemplo da minha). No final deste filler ganhei um pequeno amor pela esta última personagem o Akutero. Quero saber mais sobre a personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações   [Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações Icon_minitimeSex 15 maio 2015 - 21:09

Ahah, obrigado :p Tenho estado a evoluir na escrita, se fores ler o meu primeiro filler desta saga vais notar a diferença de certeza xd
Se não conheces muito podes ir ler o resto dos fillers :p Eu com as minhas personagens, mas em especial com estas à volta do Kenichi, tento modela-las à volta de pessoas que eu conheço, sendo que o Kenichi tentei modela-lo um pouco com a minha personalidade, o que quando escrevo faz-me quase pensar que estou a escrever sobre mim inserido neste universo xd Se queres saber mais sobre ele é melhor ires ler os outros fillers que eu já tenho a minha próxima saga toda planeada e ele só vai aparecer mesmo lá para o fim xd
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações   [Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações Icon_minitimeSáb 13 Jun 2015 - 22:06

O filler é grande, mas também é um caso de final de saga, logo, corresponde às espectativas. Tem um fim e um "novo ínicio". Infelizmente não conheço a história, mas é mais um daqueles casos em que não me importava de ter um livro em casa para ler. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações   [Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações Icon_minitimeDom 16 Ago 2015 - 16:40

Yay XD acabei a tua primeira saga XD 
Gostei bastante do desenvolvimento da saga, com uns bons plot twists. Engraçado que a minha saga Hanta no me tb tem uma organização semelhante à tua XD e até o nome da saga é parecido ahahha curioso.


Tens uma escrita de fácil leitura e muito apelativa ^^ 
Deixas-te me curioso para saber mais sobre o rapto da mãe dele e quem é o tal Akutero. 


Good job Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações   [Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Hanta Arc] Capítulo VII - Revelações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Hanta Arc] Capítulo IV - Conhecer o Inimigo
» [Hanta Arc] Capítulo V - Primeiras Capturas
» [Hanta Arc] Capítulo I - No Meio das Colinas
» [Hanta Arc] Capítulo II - Aliança Questionável
» [Hanta Arc] Capítulo III - Extreminadores de Aranhas
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }