Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kyujo Arc] Capítulo I - A Fuga EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kyujo Arc] Capítulo I - A Fuga EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Kyujo Arc] Capítulo I - A Fuga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Kyujo Arc] Capítulo I - A Fuga Empty
MensagemAssunto: [Kyujo Arc] Capítulo I - A Fuga   [Kyujo Arc] Capítulo I - A Fuga Icon_minitimeTer 19 maio 2015 - 0:09

Era uma linda manhã em Iwagakure, o sol já se via bem no céu limpo e o calor apertava, mas isso não impedia as pessoas de caminharem pelas ruas da vila. Duas dessas pessoas eram Kenichi Okamoto e Keisuke Daichi. Os dois amigos de infância e agora ambos membros da Team 0 da última classe de Gennins de Iwagakure, estavam a caminhar em direcção ao mercado de rua da vila, mercado esse que só ocorria aos fins-de-semana.

-Então conta-me lá: como esta o teu relacionamento amoroso? – Perguntou Keisuke a Kenichi, sobre o óbvio interese que tanto ele como a colega de equipa deles Hanako, demonstravam um pelo outro.
-Epah, mas que chato! – Respondeu Kenichi – Eu já te disse que quando algo acontecer, irás ser o primeiro a saber!
-Eu também já te aconselhei o melhor que pude. Leva-a para um sítio calmo em que estejam os dois sozinhos, um sítio calmo e confortável – Disse Keisuke enquanto gesticulava, troçando com o seu amigo.
-E o que é que achas que eu estava a tentar fazer quando eu e ela entrámos em minha casa de mãos dadas, só para encontrar sua excelência lá à nossa espera? – Perguntou Kenichi retoricamente, quase frustrado.
-Oh...
-Ah, pois. Já alguma vez ouviste falar do termo cockblocker? – Perguntou o loiro, fazendo ele agora troça do seu amigo.
-Hey, menos drama! – Respondeu Keisuke – E se bem me lembro, isso já foi há três dias, o que é que andaram a fazer entretanto?
-No dia a seguir a Tsuchikage, enviou-a a ir buscar uma planta rara a um casal idoso que mora fora da vila – Respondeu Kenichi – Acho que ontem ela já cá estava, mas ainda não a vi desde esse dia em minha casa, já que hoje vim ter com o menino.
-Oh, não me faças corar – Disse Keisuke, mais um vez troçando com o seu colega.
-Cala-te, pá! – Respondeu Kenichi, dando um fraco soco no braço do seu amigo.
-Ai, tem calma que ainda desmanchas o meu menino! – Exclamou uma voz feminina vinda de trás de uma das barracas que compunha o mercado de rua.
-Fogo mãe, até parece que eu sou feito de esferovite – Respondeu Keisuke à sua mãe, que o estava a fazer parecer fraco.
-Tem que lhe começar a dar mais de comer sra. Daichi, que ele não tem proteína suficiente – Disse Kenichi embaraçando o seu amigo em frente à mãe dele.
-Hey, vamos lá ver qual de nós é que precisa de proteína aqui – Respondeu Keisuke, devolvendo o soco no braço a Kenichi.
-Isto pelo andar das coisas o casamento deve tar aí brevemente – Disse o pai de Keisuke, que também estava atrás da barraca ao lado da sua mulher, troçando com os dois amigos.
-Hey! – Exclamaram os dois Gennins em unísono.

De repente um pequeno estrondo ouviu-se na distância e parecia vir do gabinete da Tsuchikage. Os aldeões que se passeavam pelo mercado praticamente ignoraram o barulho, mas Kenichi e Keisuke decidiram ir investigar o que ocorreu, despedindo-se dos pais do último. Os dois correram pelos aldeões e mercantes eventualmente chegando a uma das pontes que ligava ao gabinete de Kurotsuchi. Enquanto atravessavam a ponte os dois Gennins não conseguiram detectar a origem do estrondo e então decidiram correr à volta do edifício até avistarem vestígios de uma nuvem de fumo vinda do outro lado da ponte que se situava directamente atrás do edifício da Tsuchikage. Ao atravessarem essa ponte os dois Iwanins conseguiram distinguir uma silhueta feminina junto a outra silhueta masculina, estando esta sentada no chão. Aproximando-se mais eles conseguiram identificar a silhueta feminina como sendo a sensei deles na Team 0, Shizuka Saito, e a outra silhueta como sendo um Shinobi da vila que eles não conheciam, aparentemente um Chuunin.

-...e vi o que pareciam ser duas raparigas a passarem – Ouviram os dois Gennins o Chuunin dizer, ao aproximarem-se deles – Uma delas tinha uma hitaiate da vila.
-Ok, muito obrigado – Responeu Shizuka – Vai-te tratar, e obrigado pela tua ajuda.
-Sensei! – Anunciou Keisuke ao chegar perto desta.
-O que é que vocês estão aqui a fazer? – Perguntou ela surpresa por ver os seus pupílos.
-Ouvimos um barulho e decidimos vir ver o que se passava – Responeu Keisuke rapidamente, tentando mostrar a sua bravura à sua sensei.
-Ahah, e fizeram muito bem – Respondeu a Jounnin com um pequeno sorriso de orgulho nos seus pupilos ao ver que eles não hesitaram em correr em direcção ao perigo – A Hanako ainda não regressou da sua missão?
-Penso que sim – Respondeu Kenichi – Mas eu ainda não vi.
-Oh, ok – Murmurou Shizuka surpreendida, estando ela também ciente dos sentimentos que os seus dois pupilos tinham um pelo outro.
-Mas o que é que se passou aqui sensei? – Perguntou Keisuke curioso.
-Segundo o que ele diz – Respondeu Shizuka apontando para o Chuunin que tinha acabado de interrogar – Uma Kunoichi da nossa vila ajudou uma outra Kunoichi a escapar do centro de correcção da vila.
-Como é que é possível apenas duas Kunoichis terem passado por esta segurança toda? – Perguntou Keisuke incrédulo.
-O anúncio mensal da senhora Tsuchikage – Respondeu Kenichi, aprecebendo-se como o sucedido foi possível.
-Ah, pois! – Exclamou Keisuke, lembrando-se – É hoje que a senhora Tsuchikage anúncia a todos os Jounnins e Chuunins da vila as missões e objectivos da vila deste mês.
-Há sempre uma falha na segurança neste dia, por mais pequena que seja – Observou Kenichi.
-Exactamente – Concordou Shizuka – E eu estando ao braço direito da senhora Tsuchikage fui mandada aqui para observar o que se passou.
-Senhora Shizuka! – Gritou um outro Chuunin ao longe enquanto se aproximava deles – A Senhora Tsuchikage chamou-a ao seu gabinete de imediato, pedindo também para levar os seus pupilos se possível.
-Bem, eu não tenho aqui todos comigo – Respondeu Shizuka – Mas vamos lá então.

Os três Iwanins num instante se puseram no gabinete da Tsuchikage, esta que já tinha acabado o seu anúncio aos shinobis da vila. A Team 0 incompleta ao entrar deparou-se com Kurotsuchi sentada à sua secrtária revendo as fichas pessoais de várias Kunoichis da vila.

-Estamos aqui senhora Tsuchikage – Anunciou Shizuka situando-se ao meio dos seus dois pupilos – Ao que nos chamou?
-Vejo que estão com um membro a menos – Observou Kurotsuchi – Onde está a querida Hanako?
-Hum, penso que está em casa a descansar senhora Tsuchikage – Respondeu Kenichi, pensando que querida talvez não fosse o melhor adjectivo para descrever a sua amada – Ainda não a vi desde que voltou da missão na qual a senhora a mandou sozinha.
-Ah, sim as minhas belas flores – Reconheceu Kurotsuchi ao olhar para um vaso com flores em cima da sua secretária – Mas continuando: acho que já sabemos quem é que conseguiu fugir do nosso centro correcional.
-A sério? Tão rápido? – Questionou Keisuke surpreendido – Quem?
-Riga Azami – Respondeu Kurotsuchi, provocando uma reacção em Kenichi.
-Quem é essa? – Perguntou Keisuke mais uma vez.
-A Nukenin que eu e a Hanako fomos mandados capturar – Respondeu Kenichi ainda surpreendido com a notícia.
-Mas quem é que a ajudaría a fugir? – Questionou Shizuka.

Com esta pergunta alguém bateu à porta do escritório de Kurotsuchi com muita força e repetidamente. Quando esta mandou o responsável entrar, eles observaram um mulher de meia-idade visivelmente cansada e a suar respirando muito rapidamente. Kenichi reconheceu-a de imediato: Era a mãe de Hanako.

-Sachiko, o que se passa? – Perguntou Shizuka aproximando-se da mulher.
-É a Hanako... – Respondeu ela nos intervalos em que parava de respirar – Ela... desapareceu...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Numa casa abandonada, algures em Iwagakure:

Riga Azami está confusa observando o que a rodeia e ainda sem saber como escapou à sua encarceração. Já percebeu que alguém a salvou, mas embora a cara lhe seja famíliar a Nukenin já não se recorda de onde a conhece.

-Hey, quem és tu e o que é que pensas que tas a fazer? – Perguntou Riga à Kunoichi que estava a espreitar à janela para ver se ninguém as tinha seguido ou encontrado.
-O que é que te parece? – Respondeu ela – Estou a salvar-te! Para além disso, não me digas que já não me reconheces?
-Espera, tu és aquela... – Respondeu Riga hesitante – Tu és a cabra que me capturou para começar!
-Oh meu deus, és um génio – Exclamou Hanako retoricameente.
-Mas espera, se me capturaste, porque é que me estás a ajudar agora? – Perguntou Riga confusa.
-Porque... – Começou Hanako – eu também sou um discípulo de Akutero.


Última edição por Filipe_G em Qua 27 maio 2015 - 11:24, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

[Kyujo Arc] Capítulo I - A Fuga Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyujo Arc] Capítulo I - A Fuga   [Kyujo Arc] Capítulo I - A Fuga Icon_minitimeTer 19 maio 2015 - 22:43

Quando disseram duas mulheres eu logo disse para mim mesmo: "Maldita rapariga, foi a Hanako que ajudou!" E meu pensamento se fez verdade xd Maldita tens um trabalho para capturar alguém para depois soltar e.e Não era mais simples não ter pego e.e
Ainda tem umas coisas que não entendo muito bem, mas sabes o motivo xd
Bem do filler em geral gostei dele, é engraçado em determinadas parte e te deixa já pensando em quem pode ter sido, já que a rapariguinha é citada diversas vezes, por um instante achei que fosse enganar-me e séria outra pessoa xd Além disto deixa um mistério no final que permite você ficar ansioso para um próximo filler e saber no que irá dar toda essa situação.

Força na Historia o/
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Kyujo Arc] Capítulo I - A Fuga Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyujo Arc] Capítulo I - A Fuga   [Kyujo Arc] Capítulo I - A Fuga Icon_minitimeTer 19 maio 2015 - 23:02

Mas quem sera o culpado afinal? :v

Obrigado pela opinião tento sempre incluir partes divertidas xd Quanto ao proximo e so esperares para ver o que vai acontecer xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Kyujo Arc] Capítulo I - A Fuga Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyujo Arc] Capítulo I - A Fuga   [Kyujo Arc] Capítulo I - A Fuga Icon_minitimeQui 28 maio 2015 - 0:10

That fucking bitch lol. É tudo o que tenho a dizer sobre a Hanako. Nunca apresentaste muito bem a Hanako (nunca disseste rigorosamente nada sobre o passado dela, nem que era um mistério ou algo assim xd), portanto a traição nem me afeta muito. Agora o Kenichi, aquele sensível Kenichi... Ai ai...

E assim Deidara`s nascem em Iwa...

Continua ^^. Btw, acho estranho o resto da população ter ignorado um estrondo no gabinete da Tsuchikage. Também que estão numa vila ninja e tal mas, thafuq? Segurança, gente? Não têm senso disso? xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[Kyujo Arc] Capítulo I - A Fuga Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyujo Arc] Capítulo I - A Fuga   [Kyujo Arc] Capítulo I - A Fuga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kyujo Arc] Capítulo I - A Fuga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Kenichi] T18 - [Kyujo Arc] Capítulo II
» [Kenichi] T22 - [Kyujo Arc] Capítulo IV
» [Kyujo Arc] Capítulo III - Nova Missão
» [Kyujo Arc] Capítulo IV - Destruição de Marionetes
» [Kyujo Arc] Capítulo II - Combate entre Companheiros
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }