Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kyujo Arc] Capítulo II - Combate entre Companheiros EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kyujo Arc] Capítulo II - Combate entre Companheiros EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Kyujo Arc] Capítulo II - Combate entre Companheiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Kyujo Arc] Capítulo II - Combate entre Companheiros Empty
MensagemAssunto: [Kyujo Arc] Capítulo II - Combate entre Companheiros   [Kyujo Arc] Capítulo II - Combate entre Companheiros Icon_minitimeQua 27 maio 2015 - 11:27

Era quase meio-dia em Iwagakure e Kenichi Okamoto, Keisuke Daichi, Shizuka Saito e Sachiko Asagami, a mãe de Hanako Kaguya, encontravam-se dentro do gabinete da Tsuchikage Kurotsuchi. Sachiko encontrava-se à porta do gabinete, devido a ter acabado de entrar no gabinete, e os outros todos estavam a olhar na direcção dela, devido ao que ela tinha acabado de revelar ao entrar no gabinete: que a sua filha tinha desaparecido.

-Riga... – Sussurrou Kenichi para si mesmo.
-Achas que ela teria conseguido capturar a Hanako? – Perguntou Shizuka – Afinal de contas vocês derrotaram-na.
-Sim, mas se ela a apanhou com a guarda em baixo, ela pode muito bem ter capturado a Hanako. Ela é muito fria e calculista – Respondeu Kenichi.
-E o guarda do estabelecimento correccional também disse que viu duas Kunoichis a passar – Observou Keisuke – Ela pode ter tido ajuda a capturar a Hanako.
-Alguém da vila, segundo ele disse – Adicinou Shizuka – Portanto há alguém na vila a ajudá-la. Portanto é possível que conheçam bem a vila e se consigam esconder e mover até conseguirem sair daqui.
-Temos de recriar os passos delas e evitar que saiam da vila e que façam algum mal à Hanako – Disse Kurotsuchi – Shizuka, volta ao centro de corecção e tenta recriar os passos delas a partir daí. Kenichi, Keisuke, vão até à entrada da vila. Perguntem ao guarda de serviço se viu as raparigas a sair da vila e se ele disser que não fiquem no local antecipando a chegada delas. Se ele der alguma indicação de que elas já sairam da vila, não as persigam! Venham-me comunicá-lo!
-E eu o que faço? – Perguntou Sachiko desesperada para encontrar a sua filha.
-Fica aqui – Respondeu Kurotsuchi – Não posso arriscar que as encontres e faças algo que te arrependas.
-Mas a minha filha está sabe-se lá onde com possivelmente duas Nukenins que podem estar a magoá-la – Ripostou a mãe preocupada, e prestes a chorar.

A Tsuchikage então saltou por cima da sua secretária e abraçou Sachiko, deixando-a chorar ao seu ombro, enquanto fazia sinal à Team 0 para sairem do seu escritório e partirem para as respectivas missões. Os três Iwanins sairam a correr do edifício, partindo para as suas respectivas missões, correndo juntos pela vila um distância de cerca de meio quilómetro, até eventualmente Shizuka se separar dos dois Gennins, deixando um “Boa sorte rapazes” quando se separou deles. Os dois Shinobis percorreram mais 400 metros até se aproximarem dos portões de entrada para a vila, uma grande abertura no meio das cadeias rochosas que eram as paredes que rodeavam a vila.

-Esta zona da vila parece-me estranhamente calma e vazia – Observou Keisuke.
-Shh, faz pouco barulho – Ralhou Kenichi – Ela pode estar à nossa espera aqui, ou ter-nos deixado uma armadilha para nos atrasar.

Kenichi então fez sinal ao seu amigo para arranjar abrigo atrás de um dos lados do portão de entrada, enquanto ele fazia o mesmo do outro lado do portão. O Gennin então decidiu verificar se Riga teria deixado para trás a mesma armadilha que usou nele e Hanako quando estes a foram capturar. Para isso ele criou um Nendo Bunshin que saiu a correr pelo portão, para fora da vila, e depois de alguns passos o clone foi imoblizado por dois pregos que sairam do chão e furaram os seus pés, sendo que de seguida vários outros pregos sairam disparados do chão espetando-se no clone e ficando presos na constituição de barro do mesmo. “Cobre-te” gritou então Kenichi, ao seu colega Keisuke, para ambos evitarem serem atingidos pela subsequente explosão que resulta da danificação do Nendo Bunshin. Os dois Shinobis então começaram a correr para fora da vila usando o fumo da explosão para os esconder de quem os pudesse estar a observar.

-Ela tem de estar por perto – Observou Kenichi – Ela tem de fazer os selos para activar aquele Jutsu, por isso ela tinha de estar a observar para saber que alguém tinha ficado preso com os pregos iniciais.
-Sim, mas ela pode estar escondida em qualquer lado no meio deste rochedo todo – Disse Keisuke – Como é que a vamos encontrar?
-Lembra-te que ela tem ajuda, e não sabemos qual o nível em que a ajuda dela está – Disse o Okamoto – Elas podem pensar que nos conseguem derrotar só a nos dois e fazê-lo para se certificarem de que ninguém continua a perseguí-las.

Ao dizer isto os Gennins repararam num outro Shinobi, encostado a uma rocha sentado, e com uma poça de sangue ao lado dele. Cuidadosamente aproximando-se dele, os rapazes observaram que ele tinha consigo a insignia de Iwagakure e que ele tinha sido prefurado no abdómen.

-Senhor, o que aconteceu? – Perguntou Keisuke, ajoelhando-se e agarrando os ombros do Shinobi e abanando-o para o tentar manter acordado – Quem lhe fez isto? E para onde foram?
-C...id...o – Soluçou o homem, visivelmente fraco.
-O que é que ele disse? – Perguntou Keisuke alarmado.
-Não percebi – Respondeu Kenichi, observando a ferida do homem – Mas a maneira como a ferida dele afunila, quase parece que foi feita pela...

Kenichi não conseguiu acabar a frase, tendo sentido algo a espetar-se no fundo das suas costas, algo que lhe causou alguma dor mas não soltando qualquer sinal de que tivesse sentido a dor. O Gennin tentou virar-se para ver quem tinha sido o responsável por a dor que lhe tinha sido causada, embora ele tivesse as suas suspeitas que fosse Riga, mas ele não se estava a conseguir mexer, ele estava paralisado. Ele sentia chakra a entrar no seu sistema pelo mesmo sítio de onde ele sentiu a dor há momentos, e reconheceu a técnica que estava a ser usada nele: Hijutsu Ishibari. O Shinobi não conseguia ver se Keisuke também estava paralizado com o Jutsu, mas o facto de que ele ainda não tinha dito nada fez com que ele deduzisse que também tivesse sido atacado. Devido ao conhecimento da técnica por Kenichi, ele decidiu usar o Chakra Kyūin Jutsu assim absorvendo o chakra que o estava a paralisar. Nesse mesmo momento uma silhoueta apareceu à frente dele e de Keisuke, usando um Shunshin, e os dois Iwanins reconheceram de imediato quem agora estava à frente deles: Hanako. A Kunoichi estava segurando uma espada constituida da sua figura óssea, Tsubaki no Mai, e erguia-a acima da sua cabeça, prestes a atacar os dois Iwanins com ela. Kenichi, entretanto já se podendo mover por estar a absorver o Chakra que o estava a paralisar, pegou no objecto que estava espetado na base das suas costas, uma Kunai, e tambem a ergueu acima da sua cabeça, assim bloqueando o golpe de Hanako. O Shinobi usou a sua força para desviar a espada óssea de Hanako e saltou para o seu lado, usando a sua Kunai para quebrar o fio que estava a segurar a Kunai que estava espetada em Keisuke, libertando assim o companheiro da sua paralesia. Kenichi então atirou a Kunai na direcção de onde os fios vinham, podendo observar Riga nessa direcção, mas Hanako apareceu novamente com um Shunshin e desviou a Kunai com a sua espada.

-Hanako o que é que se passa? O que estás a fazer? – Perguntou Kenichi preocupado e alarmado com as atitudes da rapariga que ele gostava.
-Eu estou apenas a seguir ordens Kenichi – Respondeu Hanako, com um olhar e voz fria – Nada mais do que o que tu estás a fazer.
-A seguir ordens? Ordens de quem? – Perguntou o Gennin confuso – Da Tsuchikage não é de certeza, se te estás a aliar com ela!
-Tsuchikage? Não, eu dela nunca segui ordens verdadeiramente – Respondeu ela com um ar arrogante e condescendente – Não, eu sigo as ordens de alguém mais superior do que ela.
-Como te atreves a dizer uma coisa dessas? – Perguntou o loiro chocado – Tas a dizer que a Tsuchikage não é superior, a um criminoso que rapta pessoas e as depriva de dar uma infância aos filhos – Perguntou novamente, lembrando o facto de que Akutero é o principal suspeito pelo rapto da sua mãe.
-Ahah, eu não te tenho de justificar os motivos dele. Embora tu irás aprendê-los brevemente quando eu te levar a ele – Disse ela com um ar arrogante.
-Não podem simplesmente calar-se para nós darmos cabo de vocês de uma vez por todas? – Perguntou Riga já enraivecida.
-Vamos – Respondeu Hanako com um sorriso na cara – Eventualmente teriamos de dar cabo deles.

Riga então saltou no ar levantando os seus scrolls, usando assim o Sōshōryū, projectando várias armas de arremesso em direcção aos dois Iwanins e Hanako envolvia-as em chamas usando o Katon: Hōsenka Tsumabeni, tornando assim as armas ainda mais letais. Kenichi congelou ao ver a rapariga de quem ele tanto gostava a atacá-lo e competeu a Keisuke defende-los dos projécteis ardentes delas, usando o Mizu no Tatsumaki para esse efeito, criando um tornado de água que apagava as chamas que envolviam as armas, e ao mesmo tempo projectavam-nas para longe. As duas Kunoichis então começaram a correr em direcção aos dois rapazes, Hanako ainda empunhando a sua espada óssea e Riga aumentando o comprimento das suas unhas usando o Tsume Souken. Riga atacou imediatamente Keisuke tentando alcançar a sua cara para o arranhar, e este desviando-se e tentando disferir-lhe golpes físicos tambem, no que se tornou uma luta de murros e arranhões, enquanto que Hanako atacava Kenichi com a sua espada e este apenas se desviava ou se defendia usando um Kunai, nunca ripostando por não querer atingir a rapariga. Ela então atacou com a espada por cima, como anteriormente, e Kenichi defendeu-se da mesma maneira, erguendo a Kunai acima da cabeça para bloquear o ataque, só que desta vez Hanako exerceu mais força do que Kenichi e fez as pernas do Gennin ceder, fazendo com que ele tocasse com um joelho no chão. Este para escapar a Hanako usou o Doton: Moguragakure no Jutsu e mergulhou no subsolo, usando de seguida o Doton: Dochū Senkō para se movimentar debaixo de terra, voltando a emergir uns metros atrás de Hanako.
Kenichi então olhou para Keisuke e a sua batalha com Riga, e os dois ainda estavam num duelo físico, ja tendo acertado alguns golpes um no outro. O loiro então, agora com algum espaço entre ele e Hanako, decidiu ajudar o seu colega e gritou-lhe “Protocolo 2” para ele saber o que Kenichi tinha planeado. Keisuke então usou o Suiton: Mizurappa soltando um grande fluxo de água da sua boca, empurando Riga para longe dele, e enquanto isso Kenichi invocava barro das suas Sodeguchi e usava o C1 para criar um pássaro de barro com uma das bocas nas suas mãos. O Iwanin então atirou o pássaro em direcção a Riga e de seguida usou o C1 • Kakezan para multiplicar o pássaro em quatro, sendo que os quatro então explodiram aos pés de Riga e a projectaram para trás uns metros, deixando-a aleijada. Hanako agora estava sozinha contra Kenichi e Keisuke e a Kunoichi começou logo a sua investida esticando cada um dos braços em direcção a cada um dos seus colegas da Team 0, e depois usando o Teshi Sendan disparando as suas falanges a cada um deles como se fossem balas. Kenichi então esticou o braço e usou o Bakuton: Hirateton, soltando uma explosão da sua mão que deflectiu as balas enviadas na sua direcção, enquanto que Keisuke não se conseguiu desviar das balas e foi prefurado no braço. Hanako então decidiu explorar a lesão dele e usou o Katon: Karyūdan expelindo um projectil de fogo na direcção dele, mas este não ia cair tão facilmente e rapidamente usou o Suiton: Suijinheki expelindo uma barreira de água que extingiu o fogo que o ia atingir, e criando uma pequena nuvém de vapor entre os dois. Hanako aproveitou a falta de visibilidade entre os dois e começou a correr em direcção a Keisuke mais uma vez empunhando a sua espada óssea, e quando estava prestes a chegar perto do Iwanin, o vapor dissipou-se e Kenichi, vendo o que se estava a passar usou um Shunshin, teletransportando-se para o meio dos dois colegas e mais uma vez bloqueando o ataque de Hanako usando uma Kunai. Riga, mais uma vez de pé, então usou o Ayametori lançando Harigane reforçado com Chakra a Keisuke, prendendo-o à volta do tornozelo dele e depois puxando-o e arrastando-o pelo chão até si. O Iwanin então usou o Mizu no Yaiba criando uma espáda de água, e cortou o fio que estava preso à volta do seu tornozelo, de seguida levantando-se rapidamente e correndo em direcção à Nukenin, ainda com a sua espada de água empunhada. O Shinobi então saltou em direcção a Riga tentando atacá-la com a sua espada, mas esta usou o Ninpō: Kagonome, criando uma cúpula de fios shinobi à sua volta com alguns espigões a sairem na direcção contrária, protegendo-a e podendo fazer dano a quem está de fora. Keisuke já não conseguindo evitar o contacto com a barreira, foi prefurado por um dos espigões da cúpula, que o atingiu no ombro esquerdo um pouco acima do coração. Kenichi ao ver o que sucedeu baixou a guarda e Hanako aproveitou o desleixo do Iwanin para lhe espetar com a sua espada abaixo do abdómen, a zona menos fatal do corpo humano, pois ainda precisava dele vivo. Riga vendo que a batalha já estava ganha, pegou no colarinho de Keisuke e segurando uma Kunai na outra mão perguntou a Hanako: “Posso matar este não posso?” A Nukenin ao ver que Hanako não respondia, olhou para ela e viu que Kenichi tambem a tinha conseguido atingir com a sua Kunai, praticamente no mesmo sítio que ela o atingiu a ele. Ao ver isto a Nukenin apressou-se a correr em direcção à rapariga.

-Não te vás abaixo! – Acudiu Riga, retirando a Kunai do abdómen de Hanako, fazendo com que Kenichi caisse estatelado no chão – Tens de te concentrar e suportar a dor! Ouviste? Não a podes perder agora!
-Eu sei chata! – Respondeu Hanako sussurrando – Eles já estão a tratar de mim. Trás-me mas é para aqui rapidamente!
-Eu já estou a ir! – Gritou Riga pegando em Hanako ao colo, e começando a correr com ela, deixando Kenichi e Keisuke para trás a esvaziarem-se em sangue.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Num outro local, em Tsuchi No Kuni:

Três Shinobis estão escondidos atrás de uma formação rochosa algures em Tsuchi no Kuni. Um deles estava apoiado sobre um joelho, perfeitamente imóvel, estava a usar roupa azul clara e tinha cabelo loiro e olhos azuis. Uma outra rapariga estava ajoelhada ao pé dele e estava a usar roupas roxas e pretas, tinha cabelos castanhos escuros e olhos roxos e estava a transportar consigo um grande scroll às suas costas. O outro era um rapaz e estava em pé atrás dos outros dois, estava de braços cruzados e a olhar para o horizonte por cima da rocha onde estavam escondidos. Ele vestia-se de castanho e usava um cachecol verde à volta do pescoço, tinha cabelo castanho e olhos castanhos: Era Kohai Kazan.

-Quanto tempo é que elas demoram a chegar aqui? – Perguntou a rapariga, com uma voz timida, enquanto desenrolava uma faixa branca.
-Não sei Aya – Respondeu Kohai – Mas o facto de a Riga agora ter de carregar com a outra, vai atrasá-las. Preocupa-te é em tratar do Ichiro.
-O que te parece que estou a fazer? – Perguntou Aya, outra vez com a mesma voz, mas com um tom indignado – Parar hemorragias no abdómen não é fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Kyujo Arc] Capítulo II - Combate entre Companheiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyujo Arc] Capítulo II - Combate entre Companheiros   [Kyujo Arc] Capítulo II - Combate entre Companheiros Icon_minitimeQui 28 maio 2015 - 0:44

Parece que o grupo inimigo está a ficar maior, melhor ainda para o Kenichi e Keisuke que já se partiram todos só para lutarem com dois dos membros xd. Parece que a Hanako-bitch é verdadeiramente insensível, considerando que pouco se cagou para encher o suposto amado de porrada. Kenichi ain`t gettin laid tonight xd.

Estou para ver como isto se segue!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Kyujo Arc] Capítulo II - Combate entre Companheiros
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Kyujo Arc] Capítulo I - A Fuga
» [Kenichi] T18 - [Kyujo Arc] Capítulo II
» [Kenichi] T22 - [Kyujo Arc] Capítulo IV
» [Kyujo Arc] Capítulo III - Nova Missão
» [Kyujo Arc] Capítulo IV - Destruição de Marionetes
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }