Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 12 - Trauma EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 12 - Trauma EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 12 - Trauma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Treino 12 - Trauma Empty
MensagemAssunto: Treino 12 - Trauma   Treino 12 - Trauma Icon_minitimeDom 18 Out 2015 - 3:09

Numa tarde de terça feira, aparentemente em lugar nenhum, Dee estala os dedos das mãos e, concentrando uma parcela do seu chakra ele cria três cópias suas feitas inteiramente de doces (Kyandizu Bushin no jutsu). Então, logo os clone investem no seu mestre e logo os três arremessam kunais no seu criador que, usando sua agilidade, move o corpo freneticamente para a esquerda e direita, escapando ileso de duas das três lâminas mortais, entretanto não foi rápido o bastante para escapar totalmente da terceira, que embora não se fixe faz um grande corte no antebraço direito do lunático, causando um sangramento considerável e uma dor relevante.

- Danadinhos! - o original fala ironicamente e então realiza uma sequência de selos com as mãos enquanto concentra seu chakra nos pulmões, liberando assim uma grande bola de fogo de forma a tentar destruir totalmente as cópias (Katon: Gokakyu no Jutsu).

Por terem apenas um pouco do potencial do original, duas das cópias não são rápidas o bastante para escaparem. Entretanto, uma delas usa a segunda como escudo de forma a escapar do forte impacto, sobrevivendo.

- Doce só é bom quando é bem tostadinho! - o clone restante fala e então usa seu chakra para induzir o seu criador num genjutsu em que ele é acometido por visões homicidas da própria cópia em relação a ele.

- Sério mesmo? Na moralzinha? - com um selo de mão único e dispersando um onda de chakra, o louco usa o Genjutsu Kai, se libertando do genjutsu como se ele não fosse nada.

Logo, usando os doces no chão decorrentes dos clones caídos, o nukenin direciona uma nova parcela do seu chakra para eles e os torna em verdadeiras shurikens feitas de doces (Kyandizu Shurikens) que são projetadas na direção do clone que morre quase que instantaneamente.

Porém, ainda é cedo demais para comemorar, pois logo o homem sente um grande peso em suas costas, quase como se tivesse sido acertado por um rochedo e assim é impulsionado para frente com violência, caindo no solo sentindo uma grande dor na coluna. Ele sente falta de ar e se apoia nos braços para tentar levantar, porém antes de conseguir é acertado por um novo chute, agora ascendente e que acerta bem na boca do seu estômago, o fazendo girar para a direita, ficando agora de cabeça para cima e com dores muito mais intensas.

- Eu... Já entendi! Quem da sua família eu ameacei!? - ele fala com dificuldade enquanto fixa seus olhos na silhueta grande e forte a sua frente.

- Não se lembra da padaria que você destruiu? Eu sou o filho do padeiro que você matou! - ele demonstra puro ódio e então levanta sua perna o máximo que pode, tentando assim finalizar seu adversário com um chute descendente.

Vendo a morte a sua frente, Dee solta uma risada insana e depois concentra seu chakra enquanto olha fixamente para seu adversário, emanando uma grande luz branca que o cega na hora (Raigen Raikochu). Aproveitando esta oportunidade, o nukenin gira seu corpo para a direita e logo se levanta, ainda sentindo grandes dores pelo corpo. Em seguida, ele realiza uma nova e mais complexa sequência de selos que terminam com o selo javali enquanto concentra seu chakra. Assim, quando o adversário recupera a visão, o nukenin usa mais uma vez o selo de javali e faz seu oponente sentir uma dor intensa no ouvido interno, o fazendo perceber que estão saindo sangue de suas orelhas assim como uma forte desorientação (Oto Shinto no Gen).

Infelizmente, mesmo com a dor intensa o brutamontes de quase dois metros de altura saca dois cutelos da cintura e corre na direção do nukenin, mesmo estando bem desorientado. Mas, este é o engodo do nukenin, pois ele logo correu para longe do agressor indo em direção a uma árvore e logo virou a direita. Obviamente, o agressor fez a mesma coisa, entretanto, Dee sabia que ele faria isto e usou uma parcela do que sobrou do seu chakra para alterar a percepção do seu oponente, fazendo com que ele tivesse visto ele indo a esquerda e não a direita (Kohoki no Jutsu), indo diretamente de encontro a planta, esbarrando nela com violência e o deixando realmente puto.

- Kishishishishishishi! Não pensei que este genjusu funcionaria quando eu usasse a mim mesmo como ponto de referência, mas como você está mais bêbado do que são, foi até legal!

- Isto... Ainda não acabou! - o homem fala, mal podendo entender o que tinha ocorrido.

- Será que não meu caro amigo? Então, por que não olha meu rosto e me diz se quer continuar lutando? - o lunático leva sua mão direita até a face enquanto usa o que restou do seu chaka. Em seguida ele retira sua máscara e em baixo dela só uma coisa pode ser vista, um rosto vermelho vivo, feito inteiramente de sangue (Magen-Miharashi Ketysueki).

Vendo tal rosto, uma perspectiva do próprio inferno, o homem recua e justamente por não ver com clareza que sua “visão” se tornou ainda mais aterradora. Porém, em vez de correr como os demais, o homem pegou o cutelo e com força cortou o seu ombro, fazendo o sangue espirrar e desta forma ele quebrou a ilusão, voltando a ver apenas uma máscara sorridente recobrindo a face do nukenin.

- Eu conheço seus truques, sei o que são genjutsus assim como sei que uma forte dor pode me libertar. E agora, nenhuma das suas ilusões vai salvar você! - o homem range os dentes enquanto corre na direção do jovem, um mártir de pura raiva.

- Um urso podem raciocinar afinal de contas! Porém, já estando morto é possível matar?? - Dee fala calmamente enquanto espera seu oponente cravar seus cutelos em sua carne e desta forma, no último instante, o assassino mascarado enfia a kunai na sua própria perna esquerda, urrando de dor e fazer seu oponente parar a investida, surpreso com o ato do seu peculiar oponente. - As vezes... É preciso cair, para depois levantar! - é visível a dor em sua voz, mas tudo isto fora proposital pois embora sua perna esteja sangrando muito este foi o único jeito de fazer seu inimigo parar o ataque, uma estratégia boa porém quase suicida.

Então, o mascarado arranca kunai da perna e a joga na garganta do homem, o matando violentamente. Em seguida, o nukenin se deita no chão para descansar um pouco, pois muito em breve terá que cuidar de suas feridas.



Fim?
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Treino 12 - Trauma Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 12 - Trauma   Treino 12 - Trauma Icon_minitimeDom 18 Out 2015 - 11:01

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Treino 12 - Trauma Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 12 - Trauma   Treino 12 - Trauma Icon_minitimeSeg 19 Out 2015 - 12:51

H.N
Ninjutsu: 13,5 + 0,75 = 14,25
Taijutsu: 4,25
Kenjutsu: 8 + 0,5 = 8,5
Genjutsu: 16,25 + 1,25 = 17,5
Selos: 13,25 + 0,5 = 13,75
Trabalho de Equipa: 0

H.C
Força: 10,5
Agilidade: 9,25 + 0,25 = 9,5
Controlo de Chakra: 27,75 + 1,5 = 28,25
Raciocínio: 5,5 + 0,25 = 5,75
Constituição: 11,25 + 0,5 = 11,75

5,25/6
119,5 + 5,5 = 125

Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Conteúdo patrocinado





Treino 12 - Trauma Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 12 - Trauma   Treino 12 - Trauma Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 12 - Trauma
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte III] por Ran Asakawa
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte IV] por Ran Asakawa
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }