Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.5 [MAI] ? EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.5 [MAI] ? EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler N.5 [MAI] ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.5 [MAI] ? Empty
MensagemAssunto: Filler N.5 [MAI] ?   Filler N.5 [MAI] ? Icon_minitimeSáb 6 Dez 2008 - 22:01

< Missão N.2

?

Aprox. 7:00, a caminho de Kiri...

- Rei, vai imediatamente para o gabinete do Mizukage fazer o report dos acontecimentos.
- Nós seguimos para o hospital de Kiri... - acrescentou Jin ao jounin que os acompanhava.
- Hai. - Rei concordou e avançou rapidamente para o gabinete do Mizukage.

Com um estrondo, a porta do gabinete do mizukage bate contra a parede spós ser aberta com tanta brutalidade. Okashii estava de pé à frente da secretária, tinha também acabado de chegar ao gabinete.
- O que vem a ser isto a estas horas da manhã!? - Perguntou zangado. Ficou surpreso ao ver quem tinha feito a algazarra. - Rei!? Que se passa? Já terminou a missão? Que aconteceu?
Rei recuperou o fôlego e esclareceu logo de seguida:
- Tivemos problemas... fomos atacados por um inimigo desconhecido...
- Acalme-se e conte-me tudo.
- A missão foi cancelada assim que chegamos ao porto do país do trovão. Aparentemente eles conseguiram resolver a situação com os shinobis de Kumogakure...

- Então qual é o problema!? - Perguntou de imediato preocupado cohecendo Rei como conhecia.
- O problema... foi hoje de madrugada após termos regressado ao país da água. No caminho para cá fomos atacados por estranhos e poderosos inimigos.
- Inimigos!? Fale-me deles.
- Estava escuro, eu confesso que ainda estou confusa. Os inimigos eram estranhos, não disseram uma única palavra. Todos eles usavam armaduras antigas de shinobis reais. São poderosos ao ponto de não serem minimamente afectados pela técnica da névoa da nossa vila. Dois dos chunins ficaram gravemente feridos. Os restantes ficaram apenas com ferimentos ligeiros... estão de momento encarregues de levar os dois chunins para o hospital e lá trataram de imediato dos ferimentos...
- Agradeço por toda a informação. Rei, está dispensada por agora. Prepare-se para ser contactada a qualquer momento, irei tomar medidas o mais rápido possível.
- Hai!

Aprox. 8:00...

Kattomy Mai estava mais que aconchegada nos seus cobertores. Estava exausta após a última missão. No entanto, desta vez não se manteve na cama pois ouviu um som incomum nos últimos dois dias: o bater da porta de entrada. Levantou-se um pouco apressada para ir ver quem chegara...
- Pai! Mãe! Voltaram! - Abraçou-os contente pelo seu regresso.
- É! Eu disse que "voltava já". - Disse-lhe a mãe com o seu sorriso habitual.
- Verdade! - Mai suspendeu o entusiasmo olhando para umas ligaduras que Jin tinha debaixo do seu kimono. - Pai, estás bem? Que aconteceu?
- Ah! Isto? Hehe, foi da missão. Não é nada de especial. - Dizia rindo para não preocupar Mai, mas esta desconfiou pois o Jin não era tão bom a disfarçar mentiras como Rei. No entanto não fez mais perguntas, era mais fácil confiar neles. Afinal de contas eles estavam os três juntos novamente e isso era o mais importante.

Aprox. 14:00, após o almoço...

- Mãe, vou dar uma volta! - Avisava Mai vociferando.
- Está bem! Não voltes tarde...
Mai abriu a porta e assustou-se com o mensageiro do Mizukage.
- Konnichiwa, Mai-chan. - Disse ele.
- Konnichiwa... outra missão?
- Não, desta vez quero falar com os teus pais. - Disse com um sorriso.
- Mãe! Pai! Está aqui alguém para falar com vocês! - Gritou de forma a que eles ouvissem. Sorriu depois para o shinobi mensageiro e segui o seu caminho.

Aprox. 15:00...

Vários chunins e jounins de Kirigakure estavam junto ao estabelecimento do Mizukage, sendo que este estava à frente deles pronto para lhes dar novas ordens.
- Atenção! - Começava. - Uma das nossas equipas sofreu um ataque no regresso a casa. Deconhece-se os inimigos, mas aparentemente usam armaduras shinobi. Desconfiem de todo o tipo de situações que se enquadrem com esta descrição. Quero que façam turnos nos pontos estratégicos defensivos nos próximos dias, podem começar!
Assim que ouviram a ordem, foram cada um para seu lado de forma a cumpri-la.
Rei parecia preocupada após ter ouvido as ordens de Okashii-sama.
- Está tudo bem? - Perguntou Jin que estava ao seu lado.
- Jin, querido... esqueci-me de avisar à Mai para não se afastar muito da vila... gostava de procurá-la para a avisar. - Pediu-lhe a esposa.
- Claro! - Concordou com um sorriso. - Vamos separar-nos em dois. Daqui a cinco minutos encontramonos na torre norte para confirmar se algum de nós a encontrou ou não.
- Até já então. - Despediu-se Rei agradecida, piscando-lhe o olho antes de começar a busca saltitando pelos telhados.

Kattomy Mai estava na floresta, perto da vila, com duas amigas. Uma era bastante magra e loira a outra tinha cabelos ruivos e sardas.
- Depois pegámos e enfiamos as cenouras nos narizes deles! - Contava a sua missão deixando-as às gargalhadas.

- Este é um bom local... Lá em baixo está um shinobi...

Enquanto as três conversavam, sentadas numas perdas, depararam-se com uma estranha personagem que caminhava lentamente pela estrada principal em direcção a Kiri. Não lhe conseguiam ver a cara no meio do estranho capacete metálico.
- Quem será aquele tipo?... - Questionava-se Mai.

- Não será uma boa ocasião para arranjar o corpo?
- Mmm... parece-me boa ideia, não há ninguém por perto...

O estranho individuo parou no meio da estrada.
- Ei, Mai... achas que é perigoso? - Perguntou a rapariga mais magra.
- Não... - o "sei não chegou a sair. O ninja virou-se para elas e deu um enorme salto no ar na sua direcção. - Fujam! - Ordenou-lhes Mai de imediato desviando-se de um soco violento que fez quebrar a pedra onde Mai estava sentada. As outras duas raparigas começaram a fujir. A ruiva olhou preocupada para Mai que tinha ficado para trás, mas esta ordenou-lhes novamente:
- Fujam! Eu trato disto.
- Dá-lhe um pontapé no traseiro!
Enquanto as duas raparigas se afastava, o estranho ninja aproximava-se...
Kugikame Ryuu!
O ninja agachou-se evitando o ataque e deu um soco no estômago de Mai fazendo-a voar de encontro a uma árvore. O soco tinha sido fortíssimo e Mai queixava-se de dor...

- Chegou alguém...

Quando consegui voltar a olhar para o ninja da armadura já este vinha na sua direcção pronto para dar o golpe final. Mai ficou branca com o medo. Vou morrer...
Daikiba!
Kattomy Jin surgiu à sua frente fazendo um golpe com as suas gigantes garras ao qual o ninja se desviou.
- Mai! Vai para casa! - Gritou Jin, mas Mai estava paralisada. Nem sequer conseguia falar enquanto via um combate entre o seu pai e o estranho tipo... Por fim viu-se obrigada a gritar:
- Cuidado!!!
Uma bola de fogo por pouco não acertou em Jin. Tinha sido lançada por uma outra armadura que entretanto apareceu do nada.

- A situação está a complicar, mais shinobis estão chegando...

O primeiro ninja retomava os seus perigosos ataques fortíssimos contra Jin, mas este usou o cabelo para o fazer tropeçar e caír no chão. O problema é que outra bola de fogo vinha na sua direcção...
Doryuuheki (Barreira de Barro)!
Desta vez foi Rei a salvar a situação. O facto de Jin não ter aparecido no local de encontro à hora marcada havia deixado a sua esposa preocupada, fazendo com que fosse de imediato à procura dele. A bola de fogo embateu naquele muro de barro e desapareceu.
- Mas que raio se passa aqui!? - Gritou Mai assustada e confusa.
- Tivemos problemas quando regressávamos a casa - explicava a sua mãe, - esta madrugada quando regressávamos sofremos um ataque por vários tipos como estes, tivemos sorte em escapar.
Mai tremia... pensava agora o que lhe poderia ter acontecido se a sua última missão tivesse demorado um pouco mais tempo.
- Rei! Atenção! - Avisou Jin.
Um dos shinobis apanhara Rei desprevenida acertando-lhe com um soco fortíssimo... O corpo de Rei desapareceu de seguida.

- Kage Bunshin!?

Kami-Zanshu (Decapitação Pelo Cabelo)!
Ren surgiu atrás do ninja que atacara o seu Kage Bunshin colocando-lhe fios de cabelo à volta do pescoço através das ranhuras da armadura.
- SHINE!
Para um lado, o capacete metálico que ficou rolando pelo chão, para o outro o resto do estranho ninja fazendo levantar poeira quando a pesada armadura embateu no chão.
Vazio!? Os dois ficaram chocados ao ver armadura e capacete vazios...

- Temos que retirar, existem mais shinobis vindo nesta direcção...
- Acabamos por não conseguir um corpo, teremos que arranjar outro.
- Verdade. Só depois poderei usar
aquela técnica e ter a minha vingança. É melhor nos afastarmos por agora. Vamos... Karashi.
- Wakata... Ranmaru-san.


> Filler N.6


Última edição por GhosTTerroR em Seg 8 Dez 2008 - 0:27, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
CookieDreams


CookieDreams

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : NPRPG, amirite?
Número de Mensagens : 273

Registo Ninja
Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15
Total de Habilitações: 24

Filler N.5 [MAI] ? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.5 [MAI] ?   Filler N.5 [MAI] ? Icon_minitimeSáb 6 Dez 2008 - 22:09

HOLY CRAP THAT WAS SO AWESOME
O_O
...
*vai a correr candidatar o filler*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler N.5 [MAI] ? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.5 [MAI] ?   Filler N.5 [MAI] ? Icon_minitimeDom 7 Dez 2008 - 14:06

Acho que foi o filler que gostei mais da tua autoria
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.5 [MAI] ? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.5 [MAI] ?   Filler N.5 [MAI] ? Icon_minitimeDom 7 Dez 2008 - 14:11

Obrigado.
Tenho intensões de me empenhar mais um pouco daqui para a frente, tal como tentei fazer desta vez, a todos os níveis. (missoes/treinos/fillers)
Espero conseguir. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Filler N.5 [MAI] ? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.5 [MAI] ?   Filler N.5 [MAI] ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler N.5 [MAI] ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }