Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D - Custom EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D - Custom EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Rank D - Custom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Missão Rank D - Custom   Missão Rank D - Custom Icon_minitimeQua 10 Fev 2016 - 1:35

Título da Missão:
Descrição:
Recompensa: 300 ryos + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas:
Pessoas a participar:

Basta postar com esta informação e com os respetivos espaços em branco preenchidos. Depois espera-se pela autorização de alguém da Staff e podem começar a missão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

Missão Rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Custom   Missão Rank D - Custom Icon_minitimeSáb 2 Jul 2016 - 13:19

Título da Missão: Roubo aos suprimentos
Descrição: Uma comitiva de mercadores estão a passar pelo país do pássaro carregando caixas com vários tipos de frutas, o objetivo da missão é roubar as caixas enquanto eles compram mais suprimentos para a viagem.
Recompensa: 300 ryos + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 2
Pessoas a participar: 1/2
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Missão Rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Custom   Missão Rank D - Custom Icon_minitimeSeg 4 Jul 2016 - 21:26

Como ninguém mais se inscreveu, podes começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

Missão Rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Custom   Missão Rank D - Custom Icon_minitimeTer 5 Jul 2016 - 0:17

eu vou esperar o haetae pra missão, espera ele orochi ai depois da a ordem de postagem pfv


Última edição por Braum em Ter 5 Jul 2016 - 0:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Missão Rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Custom   Missão Rank D - Custom Icon_minitimeTer 5 Jul 2016 - 2:38

Estou nessa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Missão Rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Custom   Missão Rank D - Custom Icon_minitimeTer 5 Jul 2016 - 2:49

Ordem de Postagem:

1- Braum
2- Haetae

Ir para o topo Ir para baixo
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

Missão Rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Custom   Missão Rank D - Custom Icon_minitimeTer 5 Jul 2016 - 15:18

Estava andando calmamente pela estrada nas árvores que tinha ao lado de ambas as extremidades da estrada, nas grandes e velhas árvores daquele local no país do pássaro  tinha meu amigo e parceiro de crime Hideki Seiji  ele saltitava entre as árvores fazendo força com ambas as panturrilhas, ao observar a agitação de Hideki levantava meu pescoço o observando brevemente e lá estava ele flexionando os braços fazendo um exercício típico de taijutsu. Não queria ficar para trás então ia a uma grande e velha árvore que ali tinha perto da dele e manipulando meu chakra para ambos os pés começava a andar sobre aquela árvore e fazendo muita força na região abdominal começava a fazer elevações com meu abdômen fiz essa sequência cerca de dez vezes e por um descuido meu perdi a concentração de chakra nos pés e caía daquela árvore, a altura era considerável para evitar um ferimento grave fazia o selo do tigre e meus insetos saíam de minha jarra formando uma extensa nuvem da qual eu caía em cima assim amenizando o dano da queda. (Kikaichuu no Jutsu e Kinobori)

Hideki preocupado saltava daquela árvore e ia ao chão flexionando ambas as panturrilhas ao chão exercitando assim o seu músculo da perna este vinha em minha direção porém eu ouvia ao longe um barulho de charretes eram cerca de dois cavalos brancos empurrando as charretes de seus respectivos donos, antes que Hideki se pronunciasse eu apenas aproximava meu dedo indicador a meus lábios mostrando a ele para que ficasse em silêncio, puxava-o pelo grande kimono branco que ele estava vestido com toda minha rapidez e fazendo força em ambos os braços, Hideki por hora não sabia o que estava acontecendo porém aquele silêncio era quebrado por um barulho estomacal vindo de mim e logo em seguida dele.

Pelo que parece estamos com fome não é mesmo Seiji?
Hideki respondia.

Não entendi por que me impediu de falar, eu só estava..

Interrompia ele falando colocando a mão sobre a boca do mesmo.

Shhh, estão vindo por essa estrada mercadores, obviamente eles devem ter comida ou frutas, irei mandar alguns de meus ‘’amiguinhos’’ para me trazer informações sobre os mercadores, te puxei foi por um propósito,  se você ficasse naquela árvore obviamente seríamos vistos.

Hideki concordou com meu pensamento apenas balançando levemente a cabeça fazendo um sinal positivo, juntava minhas duas mãos fazendo o selo tigre e os insetos de minha jarra começaram a sair e a rodear Hideki e a mim os insetos como de costume faziam barulhos com suas asas isso incomodava um pouco Hideki mais ele já estava se acostumando fazia um sinal estalando os dedos fazendo os insetos se dispersarem, a mediana nuvem negra de insetos se dispersava como se nem existissem. (Kikaichuu no Jutsu)
Falava calmamente ao meu amigo.

Agora é só aguardar os insetos com as informações.

Hideki apenas ficava pensativo e concordava com a cabeça, enquanto esperávamos o retorno dos insetos Hideki para não ficar entediado trazia em suas vestes um pequeno jogo de xadrez e assim jogávamos por um breve período raciocinando assim ambos os shinobis criminosos estratégias para utilizar as peças. Ao entardecer a nuvem mediana de insetos voltava para o jarro exceto um pequenino besouro que ficava pousado em meu dedo indicador direito me passando assim todas as informações que precisávamos, iniciava o diálogo ao meu parceiro de crime esperando que ele entendesse, mas, antes que me pronunciasse ele perguntava.

E então Yasuo, quais foram as informações que os seus insetos trouxeram?
Agachado pegava um galho velho que me serviria como caneta e assim começava a falar as informações para Hideki.

Ok, vamos lá. Segundo meus insetos a comitiva de mercadores não é tão grande quanto pensei, são cerca de três mercadores gordos e velhos, porém dentro das charretes há várias caixas aproximadamente cinco, e pelo que parece eles estão abastecendo as charretes com mais suprimentos.

Com a palma direita da minha mão e concentrando uma quantia fixa de chakra do elemento terra fazia o solo se amolecer se tornando mole, em seguida bolava um plano com o auxílio de meu raciocínio e explicava o que poderíamos fazer.

Podemos segui-los sem ser percebidos, porém isso é meio arriscado, temos que aproveitar enquanto eles compram os suprimentos e roubar algumas caixas que possuem frutas, ou, morreremos de fome.

Começava então a escrever no solo com aquele galho mediano de árvore, e falava enquanto escrevia e explicava o plano para ele.

Você pode tentar atrair a atenção deles, e eu com meus insetos e meus clones de terra podemos pegar as caixas e fugir. Ou.. eu distraio eles com meus insetos e você rouba as caixas e eu com meus insetos faço sua proteção, e então? Qual vai ser?

Esperava a resposta de meu parceiro de crime enquanto a comitiva de mercadores se aproximava lentamente de nós.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Missão Rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Custom   Missão Rank D - Custom Icon_minitimeSex 8 Jul 2016 - 3:34

Os dois ninjas cochichavam entre si mesmos do alto de uma árvore que estava a alguns metros ao lado da estrada por onde a carroça passaria em minutos. Após terminar as suas maquinações vis, os dois nukenins se prepararam. Hideki iniciou uma sequência de selos de mão e replicando seu chakra elemental pelo corpo, separou-o finalmente, dando origem a três clones de chakra com substância elemental. Não satisfeitos, os clones iniciaram uma série de selos em sintonia com seu mestre original, convergindo chakra pelo corpo e alterando sua forma física para um bando de quatro lobos. O original ocupava a posição de líder e era negro, olhos amarelos e pelugem selvagem e desgrenhada no pescoço, na lateral e no topo da cabeça. (Fuuton: Bunshin no Jutsu e Henge no Jutsu)

Com um aceno de Yasuo, o bando fajuto de lobos serpentearam pelas árvores indo para o norte, em direção a carruagem de suprimentos, todavia, mantinham sua rota longe da estrada para não serem notados e confundidos previamente com lobos comuns. O Aburame acolheu todos os seus insetos que retornaram após uma pequena peregrinação à carruagem, e estes estabeleceram seus "suprimentos de chakra". Agora, estavam novos novamente para viajarem e causarem um caos no mundo exterior. Libertando agora uma nova nuvem de insetos renovados com o auxílio de seu chakra que foram discretamente, alvejar as rodas do transporte para retardar e futuramente incapacitar a locomoção pela estrada. Reforçando também, manobrou uma sequência de selos de mão, convergindo chakra elemental pelo corpo, assimilando homogeneamente a energia e criando três clones de terra. Dois clones permaneceram na margem direita, e outro clone juntou-se ao Aburame original na margem esquerda, camuflando-se por entre os troncos e arbustos, esperando o momento certo. (Bosui no Jutsu e Tsuchi Bunshin no Jutsu)

Dois cavalos andavam tranquilamente, duas carruagens eram puxadas, um vagão preso no outro por um parafuso de bitola grossa o suficiente para suportar o peso de um gorila.Um condutor guiava a direção e ritmo dos quadrupedes, ao seu lado um homem velho e outro mais novo, ambos de roupas boas e alguma joia aqui e outra ali, embora não fossem pedras preciosas, eram anéis e pingentes de prata e ouro. Atrás dos vagões vinham dois guardas montados em cavalos com armaduras, katana na cintura e arco-e-flechas em punho, demonstravam habilidade. Na frente da pequena comitiva, o mesmo padrão de dois guardas e os mesmos equipamentos.

Os insetos liberados pelo Aburame começavam a se alojar nos eixos dos dois vagões e nas estruturas que prendiam os quadrupedes a estrutura de locomoção, não demoraria muito agora. Hideki percebeu a agitação na vegetação próxima a ele e sabia que os kikaichus estavam em ação. Seguindo a comitiva a uma distância segura para seu bando fajuto não ser notado, esperou o momento mais oportuno como um verdadeiro predador. De repente, seguidos estalos foram ouvidos nos eixos dos dois vagões e as rodas vacilavam, travando ora uma, ora outra a carruagem perdia seu poder de locomoção a medida que se aproximava da ofensiva surpresa de Yasuo a alguns metros na frente.

Então a carruagem estalou num ruído estridente de madeira quebrando bruscamente e o cavalos continuaram a andar, a roda se rompeu e a mesma tombou para o lado. - Alto! Vamos precisar consertar tudo. Vocês dois ai da retaguarda, vão pegar os cavalos que se soltaram das amarras, eu e meu parceiro vamos consertar a roda dianteira que quebrou. De repente, uma série de uivos foram ouvidos, alertando os guardas que trataram de tomar uma flecha em seus respectivos arcos. O grupo estava separado e os guardas que ficaram estavam apreensivos, o plano ia como planejado. Era hora de atacar. Hideki saltou com sua falsa alcateia, indo em direção aos dois soldados montados e com arcos.

O primeiro soldado bateu os calcanhares na barriga do equino e tomou distância de dois clones transformados em lobos. O segundo soldado mirou num clone, e libertando a tensão do arco, ceifou um lobo que se transformou numa nuvem de fumo. O original transformado arrancou velozmente e saltou na direção do segundo soldado tentando abocanhar sua clavícula para ferir o mesmo sem o matar. Sucesso. O soldado caiu do cavalo e rolou alguns metros com a marca de dois caninos nas ombreiras de couro rígido que diminuíram o impacto das mandíbulas, todavia, este contra atacou no meio tempo com um poderoso soco na face do canino que se revelou ser um ninja de kimono e cabelos brancos.

O soldado que combatia Seiji se ergueu rapidamente, atirando outra flecha, no entanto o mesmo retirou uma kunai santottan e cortou a flecha verticalmente, de baixo para cima, girando em trezentos e sessenta graus, atacando com o projétil contra o seu atacante. O homem deslizou para o lado, retirando outra seta e atacando-a contra o nuke. Cansado deste combate a distância, saltou com um flip para frente, iniciando uma corrida veloz em zigue-zague para evitar a chuva de setas que se seguiu. Aproximando-se do soldado secundário, executou uma sequência de selos, inflando seus pulmões e soltando numa tempestade de vento com chakra contra o homem que lutava para se manter no chão. (Shunshin no Jutsu e Fuuton: Kasui)

O homem voou após Hideki aumentar o fluxo e pressão de vento fundido com chakra, fazendo o homem embater sua cabeça contra uma árvore violentamente, ficando inconsciente. O primeiro soldado, que havia sido esquisito, saltou do cavalo e apareceu atrás do nuke, aplicando um corte diagonal de baixo para cima, da direita para esquerda, visando as costas do ninja. O rapaz sofreu o golpe e fraquejou, caindo de joelhos com o kimono ensanguentado. O homem ergueu a sua katana, pronto para executar o nukenin. Ao descer da lâmina, no entanto, o rapaz desapareceu numa nuvem de fumo, deixando apenas um tronco de árvore perfurado e cheio de sangue, com um selos explosivo que demorou mais tempo que o normal para explodir, jogando o homem na direção da comitiva.

Seiji acumulou chakra nas pernas e saltou para uma árvore com um shunshin, flexionando os joelhos e se jogando para cima, atacando com uma palmada descendente de pressão contra o peito do guarda. O golpe foi bem aplicado. O homem recebeu o dano com pesar, ficando sem ar e com os pulmões inflamados por alguns segundos incessantes de luta por oxigênio. Não satisfeito, o rapaz agarrou a cabeça de seu adversário, aplicando seu jutsu de roubo de chakra para se apoderar de toda energia espiritual do corpo do mesmo, revigorando o seu gasto anterior, embora que não completamente. O soldado então apagou, indo para o plano da inconsciência. (Shunshin no Jutsu, Rankaken: Assho e Chakra Kyuin no Jutsu)

Já Yasuo, observava calmamente dos arbustos com seus clones. Com um ar de gênio, concentrou chakra no cérebro realizando uma sequência de selos que terminou com o selo do tigre. A onda de energia viajou por um estímulo visual, indo em direção a um cavalo e influenciando-o lentamente. Repetindo o mesmo processo, afetou o segundo cavalo, afetando-o lentamente também. Em alguns segundos que na mente do Aburame se converteram em minutos, horas, os cavalos começaram a relinchar violentamente e a não obedecer os comandos dos dois soldados. Na mente dos equinos, suas selas e seus humanos estavam em chamas, e logo não demoraria para consumi-los por completo, gerando assim, uma torrente de puro medo que os fizeram empinar as patas dianteiras e derrubar seus cavaleiros, sumindo em disparada por entre as árvores. Ótimo. Pensou o garoto, cancelando o genjutsu sobre os animais, satisfeito com o resultado. (Ennetsu Jigoku no Gen)

Agora! Transmitiu o original de forma mental para seus clones escondidos, e então uma torrente de insetos se ergueu dos arbustos e árvores e voaram em direção aos dois soldados, rodeando-os numa espiral hipnotizante, fedida e nojenta, atrapalhando suas respectivas linhas de visão. Canalizando mais uma quantia de seu chakra e realizando uma sequência de selos, esperou seus clones abrirem uma janela no primeiro soldado, fazendo um breve contato visual e induzindo-o num genjutsu que o fazia enxergar inúmeros Yasuo's, repetindo o processo de concentração e selos no segundo ninja, aplicando a técnica com sucesso em ambas as presas. (Kasumi Jusha no Jutsu)

Os dois homens ficaram ainda mais confusos com o tornado de insetos e a quantidade enorme de inimigos que se aproximavam lentamente com armas em mãos como se fossem zombies sedentos por cérebros. A torrente de insetos se desfez, os clones avançaram com socos e pontapés na direção dos dois homens, bombardeando-os pelos dois lados. Determinado a acabar com a luta, manipulou seus insetos, fazendo com que uma torrente embatesse lateralmente contra o primeiro guarda, jogando-o na árvore e deixando-o inconsciente. (Bosui no Jin)

Os clones se desfizeram todos após golpes aleatórios de katana do segundo soldado. O homem então parou, levou a mão até a boca, e a mordeu violentamente até um filete de sangue brotar. O Aburame ficou perplexo, sabia o que aquilo significava. Ele percebeu que estava num genjutsu e agora saiu! Preciso acabar com isto! Raciocinou. Num instante, o guarda voou com um corte vertical de cima para baixo, um giro completo, um chute na altura da cintura e um corte vertical de baixo para cima, atravessado, da direita para a esquerda.

Yasuo bloqueou o primeiro corte com uma fina parede de insetos, todavia recebeu o chute seguinte e o corte na cintura, caindo de bruços no chão. O rapaz se levantou, no entanto seu inimigo parecia deslizar como se estivesse patinando sobre gelo, e então aplicou uma coronhada com a empunhadura da katana na têmpora esquerda do rapaz, jogando-o para o lado. O homem aproximou-se e ergueu a espada, descendo na direção do estômago do Aburame, entretanto, uma nuvem de insetos se materializou num instante embatendo no punho do guarda e redirecionando o corte para a clavícula, que foi atingida de leve com um corte que delineou uma pequena poça de sangue que aumentava gradualmente.

O ex-konohanin rolou para o lado, mas foi buscado, rolou de novo e novamente foi alcançado. Estava prestes a ser executado, quando chutou a canela de seu opositor e erguendo seu dorso em meio segundo, aplicou um soco nos testículos do mesmo com a direita e outro soco com a esquerda, no entanto, visou a face. Mas o soldado não se deu por vencido, tomou sua espada e correu em direção ao Aburame para ceifá-lo, quando uma nuvem de insetos o abordou pela lateral, todavia, este saltou para a esquerda e executou um flip para direita, prosseguindo e tentando uma sequência de estocadas na altura do dorso do rapaz.

O ex-konohanin se esforçava para não ser atingido com seguidos velozes shunshins, no entanto a tarefa se dificultava cada vez mais, quando num instante, Seiji surgiu com uma rápido de poderosos socos contra as costas do guarda. Suas Hando Kyojin entravam em ação, e assim o revestimento de metal irrompia contra a armadura e a amassava, todavia este continuava, atingindo o corpo adversário e começando a feri-lo. Do outro lado, Yasuo dividia seus insetos em segmentos afunilados de insetos que irrompia contra o peito, abdômen, rosto do guarda numa sequência atordoante e que não tinha fim, sendo atingido pelos dois lados e perdendo a consciência em alguns longos minutos. O fim da batalha estava declarado, só restavam o roubo em si. (Shunshin no Jutsu, Rankaken: Gangeki e Bosui no Jin)

Retornando para o quadrupede que alugara para alcançar seu parceiro, Seiji cavalgou com o mesmo em direção aos dois vagões. - Ter usado os lobos falsos para amedrontar os guardas e dividi-los foi um ótimo plano. Raciocinou em voz alta Yasuo. Eles já estavam mais que próximos do local.

- Não tanto quanto seu plano de destruir os vagões e as amarras dos cavalos usando seus insetos! Analisou Seiji, evidenciando a contribuição de seu parceiro. Haviam chegado. Os dois saltaram do cavalo e correram em direção ao vagão, dentro dele estavam caixas com carne defumada, frutas, vinho e sakê, assim como queijos e arroz. Algumas roupas penduradas no canto interno do segundo vagão evidenciavam um bom padrão de vida, e no canto do tal vagão, o aparente dono de toda as mercadorias estava encolhido, tremendo de medo e engolindo um choro seco. Seiji não lhe desejava mal, e Yasuo tampouco ligava para a presença do homem, afinal, já tinham ganhado tudo.

- Vamos pegar o necessário e ir embora. Falou o nukenin de cabelos brancos.

- Mas... Retrucou o Aburame.

- Apenas vamos... Rebateu, pegando duas caixas, abrindo-as e montando uma trouxinha com um longo pedaço de kimono branco. Seu parceiro entendeu a situação, o nuke havia causado muita destruição e prejuízo para o comerciante que era de provável origem pobre e em ascensão socio-econômica. Repetindo os mesmos processos de seu amigo, tomou o necessário, o vital, e amarrou duas trouxinhas, jogando-as pesadamente sobre o cavalo. Após o furto ser concluído e carregado no cavalo, Yasuo montou no mesmo e bateu em sua bunda, fazendo-o disparar até o acampamento da dupla. Seiji acompanhava-o logo atrás, pelas árvores.

FIM



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Missão Rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Custom   Missão Rank D - Custom Icon_minitimeQua 13 Jul 2016 - 21:36

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Missão Rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Custom   Missão Rank D - Custom Icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 18:56

Avaliação de Hideki Seiji

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 24,5 + 0,75 = 25,25
Taijutsu: 23,75 + 0,75 = 24,5
Kenjutsu: 22,75 + 0,75 = 23,5
Genjutsu: 13,75
Selos: 20,25 + 0,5 = 20,75
Trabalho de Equipa: 2,25 + 0,5 = 2,75

Habilitações Corporais

Força: 17,25 + 0,5 = 17,75
Agilidade: 28,5 + 0,75 = 29,25
Controlo de Chakra: 28,75 + 0,75 = 29,5
Raciocínio: 16 + 0,5 = 16,5
Constituição: 24 + 0,5 = 24,5

Total da Avaliação: 5,75 + 0,5 T.E. / 7 + 1 T.E.

Somatório: 221,75 + 6,25 = 228


***


Avaliação de Yasuo Aburame

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 6,5 + 1,25 = 7,75
Taijutsu: 1,25 + 0,5 = 1,75
Kenjutsu: 1,25
Genjutsu: 4,25 + 0,75 = 5
Selos: 2 + 1 = 3
Trabalho de Equipa: 1,75 + 0,5 = 2,25

Habilitações Corporais

Força: 1,25 + 0,25 = 1,5
Agilidade: 2,5 + 0,75 = 3,25
Controlo de Chakra: 4,5 + 1,25 = 5,75
Raciocínio: 4,75 + 0,5 = 5,25
Constituição: 3,5 + 0,75 = 4,25

Total da Avaliação: 7 + 0,5 T.E. / 7 + 1 T.E.

Somatório: 33,5 + 7,5 = 41


***


Comentários: Braum você precisa trabalhar mais em seu texto. Da forma que está, novamente você obrigou seu companheiro a estender o texto dele só para poder ajudá-lo a ganhar pontos. Outra coisa que repito: Clones não tem contato mental. Missão e recompensas completas.


Atualizado.






Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Custom   Missão Rank D - Custom Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank D - Custom
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão rank D - Custom
» Missão Rank C - Custom
» Missão Rank D - Custom
» Missão Rank C - Custom
» Missão rank B - Custom
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }