Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank D - Custom EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank D - Custom EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão rank D - Custom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Missão rank D - Custom   Missão rank D - Custom Icon_minitimeTer 25 Mar 2014 - 17:51

Título:
Descrição:
Participantes:
Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Editem o que está em Branco para fazerem a missão. Nukenins ou ninjas de "Outras Vilas" podem criar missões para realizarem. Mesmo que vão sozinhos recebem a quantia total. Apesar de poderem fazer sozinhos a staff aconselha que façam as missões com outro membro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Missão rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Custom   Missão rank D - Custom Icon_minitimeTer 10 Jun 2014 - 14:45

Título: Babá de espíritos
Descrição: Alguns espíritos bebês foram encontrados na floresta, sozinhos a chorar. Sua missão é cuidar deles por uma tarde até que o serviço de informação volte com informações do responsável por eles. Não se sabe qual tipo de espírito se trata, nem quais habilidades podem ter, porém por se tratarem de bebês não oferecem muitos riscos por não terem despertado habilidades (provavelmente...).
Participantes: Jinsei Elizabeth
Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Custom   Missão rank D - Custom Icon_minitimeQui 12 Jun 2014 - 2:15

Tens o meu "aval"!

SÊ LIVRE COMO UM PASSARINHO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Missão rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Custom   Missão rank D - Custom Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 23:05

_ Missão rank D... ótimo. - reclamava Elizabeth enquanto entrava em uma sala onde um homem de cabelos roxos a aguardava ao lado de sua prima Hana.

_ Ohayou, Lizzy-chan. - falou o homem de cabelos roxos a se levantar.

_ Ohayou, Love, então qual é a missão? - pergunta a garota ainda nervosa pela missão de rank inferior.

_ Lizzy-chan, sei que és a princesa, mas por favor tenha respeito com o Deslumbrante Dragão Fúcsia, Love-san. - censura Hana sua prima.

_ Não se preocupe, Hana-chan, a princesa é como se fosse minha sobrinha querida. - e o homem abraça a garota a bater em sua cabeça, ela apenas faz cara feia e recebe o 'carinho' do general.

_ General Love, por favor, a missão. - entrega Hana que ajudava o líder.

_ Arigatou, Hana-chan. A propósito, quando me entregastes o scroll sua mão tocou levemente na minha, estava sedosa como sempre, mas julgo que uma mãe de família não deveria dar em cima de seu chefe dessa - antes que conseguisse terminar de falar recebe um forte soco de Hana que o arremessou a vários metros na parede.

_ Lizzy-chan, a Divisão de Inteligência está a procurar os responsáveis por dois espíritos bebês encontrados na floresta. Nós, da Divisão de Operações Especiais ficamos encarregados de cuidar deles, porém não estamos com pessoal capacitado e nem tempo, por isso incumbimos à ti. - finaliza a kunoichi a falar com a princesa, oferecendo uma bolsa a qual Lizzy coloca nas costas.

_ Ok, são aqueles dois que estavam na entrada, correto? - pergunta Elizabeth com o rosto inexpressivo de tanto tédio a ter como resposta um aceno de cabeça positivo de Hana com olhos cerrados.

_ Boa sorte, Lizzy-chan. - dizia com dificuldades o general bastante ferido deitado ao chão.

(...)

_ Venham cá. - falava Lizzy enquanto pegava um dos bebês, logo depois segurou o outro, eles eram pesados e ela fazia bastante força para aguentar ambos.

_ Vó. - fala um dos bebês a olhar para Lizzy e pegar em sua bochecha.

_ Vó é o caramba! - responde ela nervosa por ser chamada de velha, mas continuava a caminhar e fazer força no braço até chegar no portão do palácio. _ Ok... - fala ela a colocar os bebês no chão, concentrar chakra, fazer um selo e realizar o Henge no Jutsu para esconder a aparência de princesa do País do Demônio. _ Venham cá novamente pestinhas, por sorte a maior parte dos cidadãos não consegue ver espíritos... - diz a moça a tomar os pequenos novamente no colo e usar da força no braço enquanto corria com seus pés ligeiros por toda a vila.

_ Vovó. - fala um dos bebês já fora da Vila dos Deuses.

_ Maldito! Por isso odeio crianças... humanas ou espirituais. - responde a jovem kunoichi já a entrar na floresta. _ Prontinho. - e ela coloca os bebês e a bolsa no chão, deita-se em seguida para se recuperar do cansaço.

Os espíritos pesavam aproximadamente 5kg cada, tinham o corpo humanoide branco e se diferenciavam apenas pela cor dos grandes olhos, a de sexo feminino tinha olhos azuis e o de sexo masculino tinha olhos amarelos. Pareciam o que conhecemos por extraterrestres.

Os bebês engatinhavam e queriam brincar com tudo, pedras, insetos, galhos, folhas, tudo. Elizabeth sentou-se em uma pedra e organizava suas várias senbous, apenas para passar o tempo enquanto vez ou outra seus olhos iam na direção dos bebês. Bocejos dominavam a kunoichi que não tinha paciência para missões chatas como essa, mas algo a faz entrar em alerta.

_ Pois não? - pergunta a princesa a se levantar, um espírito em forma de cavalo se aproximava das crianças.

_ O que eles fazem aqui? - pergunta o espírito com voz ecoada.

_ Eles estão sob proteção de Kami no Sato, qualquer um que tiver algo contra será considerado inimigo da grande sacerdotisa possuidora do Mangekyougan, Shion. - responde Lizzy a tentar colocar medo no espírito.

_ Eles não deviam estar aqui... - e o cavalo se concentra até se transformar em humano de pele muito branca, com um longo cabelo amarelo, leves roupas e um belo colar, com grandes garras prontas para investir um golpe nos bebês.

_ Eu falei que estão sob proteção de Kami no Sato. - repete a kunoichi que rapidamente se coloca na frente dos bebês a protege-los com garras criadas anteriormente a partir da concentração de chakra nas unhas.

_ Também tens garras, és um espírito? - pergunta o 'cavalo' a recuar após notar a energia espiritual da garota.

_ Não, sou uma kunoichi a cumprir minha missão. - e nesse momento um dos bebês agarra os pés de Lizzy para tentar chama-la, porém o inimigo aproveita para investir alguns golpes com suas garras. Lizzy tem problemas em se proteger sem poder mover um dos pés, ela se defende de alguns, mas acaba por receber um corte no rosto e depois na cintura.

_ Não quero problemas com vossa vila, apenas quero os bebês. - fala o espírito como último aviso.

_ Tsc, você parece que não me entendeu, minha missão é protege-los. - diz a princesa.

_ Não podes lutar com eles tão próximos. - adverte o 'cavalo' em forma humana.

_ Verdade. - e a garota abaixa as mãos, vira-se e dá um chute em cada um dos bebês a joga-los em uma distância segura.

_ Estás mesmo a protege-los? - pergunta o inimigo enquanto Lizzy se virava novamente para ele.

_ Não que eu queira, mas sim. - responde ela a ignorar o choro dos bebês ao fundo, gritavam muito.

_ Até que não és tão má quanto pensei. - diz o espírito ao ver que um dos bebês encontrou a mamadeira na bolsa e logo o outro bebê parava de chorar e também ia até a bolsa procurar a mamadeira. _ Chutastes eles para perto da bolsa... - e o 'cavalo' levanta suas garras novamente em posição ofensiva.

_ Humpf. - sonoriza Elizabeth a concentrar um pouco de chakra e as garras crescerem ainda mais, a chegar nos 15cm cada. O inimigo toma a iniciativa, ele tenta investir alguns golpes em Lizzy, porém ela rapidamente tenta se defender e a batalha entre garras dura alguns segundos até a princesa receber quatro golpes seguidos no braço direito e na cintura esquerda.

_ Só me entregue os pirralhos, você não - falava o espírito até perceber que a garota mesmo a sangrar encurta as garras e saca senbous, lançadas em pontos estratégicos. _ Vejo que tens conhecimento sobre os pontos espirituais... - analisava o adversário enquanto se desviava. _ Porém ainda não tens a habilidade necessária para me acertar. - finaliza ele a saltar na direção da jovem com as garras à frente.

_ Tsc. - faz Elizabeth a saltar para trás o mais rápido e distante que conseguia, vários pequenos pulos até alcançar uma distância segura.

_ Hahaha. Venha logo, só quero terminar logo contigo para pegar os bebês. - provoca ele.

_ Se queres, por que não tenta? - pergunta a garota a sacar todas as senbous que podia/aguentava. O "cavalo" corre para cima da garota, se desvia de muitas agulhas jogadas pela garota e, quando já se aproximava, Lizzy lança todas de uma só vez, claro que o espírito é ferido por várias, mas tinha uma constituição alta, fazendo-o aguentar varias perfurações.

_ É o seu fim. - fala ele a dar um salto juntamente com shunshin e segurar a garota pelo pescoço derrubando-a no chão, ficando sobre ela.

_ Pensei que nunca chegaria perto. - diz a princesa com dificuldades devido ao pescoço apertado, mas ela leva a mão esquerda até o pescoço do espírito e puxa seu colar, arrebentando-o em várias pequenas pedras brancas.

_ Ma...maldita! - xingava ele enquanto seu corpo retomava para a forma de espírito.

_ O único culpado és tu, frouxo. Usastes essa técnica de alto nível para deixa-lo mais forte, porém o gasto de energia espiritual é absurdo, além do mais a fraqueza está nesse colar, pensas que não percebi os selos? Fostes derrotado apenas por exitar em me matar, estavas com medo porque sabes quem é minha mãe ou apenas não gostas de matar inocentes? - e ela sorria enquanto se levantava. O espírito cavalo estava muito enfraquecido no chão, mal conseguia se mover, enquanto isso a princesa vai até os bebês lentamente por causa das lesões.

_ Espere... não queres saber o porquê deles- murmura o espírito quando interrompido.

_ Cale a boca, só não te mato agora porque estou sem forças e ainda tenho que levar esses dois fardos de volta à vila. - e ela colocava ambos bebês no colo, a fazer muita força pela exaustão e ferimentos. _ Não quero saber de nada, e sinta-se com sorte, acho que os deuses estão a seu favor. - finaliza Elizabeth a caminhar com os bebês de volta para a vila para relatar aos superiores.

FIM

(Ficou lixo, eu si, não era isso que esperava, tinha muitos planos, mas me perdi com a faculdade a interromper a missão no meio e fiquei quase 2 semanas com ela parada, tinha que despachar isso logo. É missão rank D, então tentem pegar leve Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Custom   Missão rank D - Custom Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 4:24

Avaliação de Bitchies are bitches:

HN:
Ninjutsu: 9,25+0,5=9,75
Taijutsu: 3+0,75=3,75
Kenjutsu: 5,75+0,5=6,25
Genjutsu: 4,25
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 2,5

HC:
Força: 2,75+0,5=3,25
Agilidade: 7
Controlo de Chakra: 8+0,75=8,75
Raciocínio: 12,25+0,5=12,75
Constituição: 3,5+0,75=4,25

Total avaliado: 4,25/7
Total de Habs.: 61,25=65,5

Comentários: Realmente não ficou grande coisa, nota-se pela tua baixa avaliação e pelo teu post extremamente curto. No entanto, costumo ser muito benevolente quando se trata de missões. Como é apenas uma rank D, não me importo de dar algum facilitismo. Apenas não te habitues xd.

Recompensa completa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Missão rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Custom   Missão rank D - Custom Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão rank D - Custom
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank B - Custom
» Missão Rank D - Custom
» Missão Rank D - Custom
» Missão Rank D - Custom
» Missão Rank B - Custom
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }