Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

H.S. ~ Chapter IX - Raijin-sensei EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

H.S. ~ Chapter IX - Raijin-sensei EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 H.S. ~ Chapter IX - Raijin-sensei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

H.S. ~ Chapter IX - Raijin-sensei Empty
MensagemAssunto: H.S. ~ Chapter IX - Raijin-sensei   H.S. ~ Chapter IX - Raijin-sensei Icon_minitimeSáb 14 maio 2016 - 15:34

Depois de combater com Yasumi...

«O rapazinho está a crescer!» Raijin sorriu.
- Shou-sen! Tenho que te treinar, meu rapaz.
- ...Então e agora!? - Perguntou Yasumi. - Venci, certo!?
Bakura Raijin olhou para ela por detrás dos seus óculos escuros que não escondiam a sua clarividente expressão de quem não lhe sabia responder devidamente.
- Bem... É preciso que conheças Najime Ikuza, e vice-versa, pois não sei que outras instruções e ideias ele tem. Porém, se não te importares, eu gostava de tentar ensinar algo mais aqui ao "Shou-sen-kun", estou farto de o ver a perder combates!
- Por mim tudo bem! Vou-me sentar um pouco ali junto àquela árvore.
- Ótimo! - Bakura Raijin sorriu, mais confiante, e Senshou olhou para ele com alguma curuisidade sobre o que teria o grande jounin de pele escura em mente...
Num movimento que Senshou não conseguiu entender, Raijin surgiu à sua frente e agarrou num dos seus braços encostando o respetivo punho ao próprio abdómen musculado.
- Empurra! Quero que me fassas recuar um metro! Precisas de dominar a tua força para que eu te ensine alguma técnica!
Senshou firmou os pés ao solo e começou a empurrar o abdómen com o braço.
Dois segundos depois Raijin deu-lhe uma pancada no ombro que quase o derrubou.
- Pára de brincar e empurra a sério!
«Eu estava a tentar a sério...» Pensou o gennin. Na segunda tentativa esforçou-se ainda mais e os seus pês começaram a derrapar... «Shibatta! Sou eu que me estou a mover e não ele!» Começou a suar.
- Ohh! Menina-bébé! - Provocou Raijin. - Tenho que te pôr a empurrar carrinhos de criança com rodas destravadas!?
Himura Senshou concentrou o seu chakra nos pés para se firmar mais ao solo. Empurrou o abdómen com força! Seu braço estava bem esticado. Dentes cerrados e gengivas a verem-se. Olhos esbugalhados. Todo o corpo vibrava...
- Mais força! - Raijin deu-lhe outra pancada, mas desta vez Senshou não cedeu. - Anda!!!
Porém, o gennin, a chuver suor, não sabia onde poderia ir buscar mais força... - Vai buscar a força ao teu chakra! - Raijin patecia ter-lhe lido os pensamentos. - Deves controlar o teu chakra usando-o para aumentar a força dos teus músculos! Vai! Tu consegues!
- Graaahhhh!!! - Gritou o jovem com os olhos revirados. O ar à sua volta estava trémulo devido ao chakra e ao calor que ele estava a libertar.
Os pés de Raijin começaram a derrapar e este sorriu.
«Está quase...!»
Faltavam dez centímetros para Raijin ter recuado um metro quando:
- Ahhh! - Raijin sacudiu o braço de Senshou, ergueu-o com um empurrão nos ombros e projetou-o com um soco na zona do peito. - Temos que treinar mais!
Senshou cambaleou, mas não caiu.
- Mite! - Vociferou Raijin, mas uma vez mais, Senshou não conseguiu acompanhar o seu movimento.
O solo estremeceu, terra e areia levantaram-se em torno de Raijin que tinha o seu grande punho direito cravado no piso abaixo de si. Quando as areias assentaram novamente, Raijin ergueu-se.
- Tenta! - Para Senshou.
- Uss! - Acentiu ele com uma subtil saudação. Inspirou... Deu um pequeno salto e no regresso ao solo agachou-se. - Jishin Ouda! - Atingiu o solo firmemente com o seu punho direito. As ondas de energia percorreram o seu braço e a força foi transmitida para o solo no momento do impacto, onde se propagou, fazendo-o tremer.
Yasumi sobressaltou-se perante o segundo "mini-terramoto".
- Mas será que não consigo descansar um pouco!? - Reclamou ela.
«Técnica interessante!» Raijin tentou manter uma expressão neutra para não se mostrar surpreendido a Senshou.
- Estás a brincar comigo!? - Ralhou. - Foi isso que me viste fazer!? Mite!!!
Repetiu o soco no chão. Os movimentos rápifos de Raijin eram quase como os de um "cartoon" animado mal feito em que entre dois "frames" faltavam mais umas dúzias deles e então só se via o sua posição seguinte e não todo o movimento que o levava até ela...
Yasumi praguejou.
- Escuta... - Raijin, num tom mais brando. - Quando eu liberto o meu chakra ele circula demasiadamente rápido, como que se explodisse, e não o consigo controlar devidamente. Então, sou mais "perito" no uso da "força bruta". Alguns shinobi conseguem associar chakra ao uso da força conseguindo realizar golpes com grande poder, capazes de abrir fendas no solo como que originadas por algum jutsu "doton", mas isso exige uma concentração e aplicação exata do chakra no momento do golpe... Eu já vi que és capaz de realizar alguns ninjutsu por selos e até mesmo genjutsu, o que significa que tens algum domínio sobre a circulação do teu chakra. Daí que acho que és capaz de dominar esse tipo de técnicas e de conseguir realizar um Okashö perfeito! Tenta outravez...
Himura Senshou ouviu tudo com atenção, tentando assimilar ao máximo cada palavra. Olhou para o chão. Inspirou e...:
- Yah!!! - O soco exalado embateu no chão, deixando neste apenas a marca do embate. Senshou sentiu a dureza do solo.
- Onde ficou o chakra!? - Raijin retomou a exigência.
Senshou sabia que o objetivo era bem diferente do seu Jishin Ouda. Concentrou o seu chakra e tentou de novo...
- Yah!!! - O punho enterrou-se no solo.
- Concentraste chakra no punho, quase como num kinobiri! Não me desiludas, ou levo-te de volta à academia! O chakra tem que fluir através dos músculos do teu corpo, através do teu braço e focar-se todo ele no teu punho no momento do impacto, não um nanosegundo antes, não um nanosegundo depois. Tenta outravez!
Senshou tentou, mas o resultado foi aparentemente pior... O chakra não se focara no punho atempadamente...
- Outravez!
...
- Outravez!
...
- Outravez!
...
Enquanto que Raijin repetia a ordem após cada tentativa mal sucedida de Senshou, Yasumi conseguira finalmente adormecer.
O gennin já tinha a sua mão direita a sangrar... E a esquerda também, pois Raijin indicou-lhe para ir alternando. Senshou socava o solo de segundo a segundo, e entre cada soco a voz do jounin contando «Itch... Ni... Itch... Ni... Itch... Ni...».
- Estou a começar a ficar rouco e aborrecido! - Ralhou. - Ou rebentas com o chão ou rebento eu, mas através do teu corpo! - Levantou o braço.
Senshou, ligeiramente agachado, também levantou o seu braço. Fechou os olhos. Sentiu o chakra ser sugado das pernas e do braço esquerdo em direção ao peito. Começou a descer o punho direiti na direção do solo. Os dentes rangiam. Uma "onda" de chakra avançou do peito para o seu braço direito. Este já estava quase esticado. O chakra percorreu-o... Senshou abriu os olhos:
- Okashö!!!! - O punho embateu o solo firme, tranmitindo para este o chakra que acabara de chegar ao seu punho. O solo estalou 50 centímetros em volta da zona de impacto. Estalou... 1 metro... 2!
Raijin calou-se.
Senshou permaneceu imóvel e ofegante sobre o chão com pequenas fissuras.
Yasumi acordou com o pequeno abalo que o golpe gerou.
- Eu sabia que conseguirias. - Congratulou Raijin, puxando Senshou para cima pelo ombro. - Ainda tens que treinar mais para desenvolver essa técnica, mas vais ter tempo para isso. É bom que te prepares, Najime Ikuza deve querer realizar provas de seleção. É do tipo dele, se bem o conheço...
Himura Senshou estendeu os braços ao longo do corpo e fez uma saudação.
- Arigato-gozaimassu, Raijin-sensei.
- Então, já terminou!? - Perguntou Tsukiawa Yasumi aproximando-se a passo.
- Para já sim. - Respondeu o de óculos escuros. - Vamos regressar. Hey, Yasumi!
- Nani?
- Achas que Senshou já te conseguia vencer agora?
- Nem por sombras! - Respondeu prontamente. - Nem ele, nem tu! - Apontou tocando no musculado.
Nenhum dos dois "machos" levaram a resposta muito a sério... Nem a própria Yasumi.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

H.S. ~ Chapter IX - Raijin-sensei Empty
MensagemAssunto: Re: H.S. ~ Chapter IX - Raijin-sensei   H.S. ~ Chapter IX - Raijin-sensei Icon_minitimeSáb 14 maio 2016 - 15:50

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

H.S. ~ Chapter IX - Raijin-sensei Empty
MensagemAssunto: Re: H.S. ~ Chapter IX - Raijin-sensei   H.S. ~ Chapter IX - Raijin-sensei Icon_minitimeQua 18 maio 2016 - 5:21

Bumpzito sem pressa, só mesmo para o caso do Soldado se ter esquecido... Ihih
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

H.S. ~ Chapter IX - Raijin-sensei Empty
MensagemAssunto: Re: H.S. ~ Chapter IX - Raijin-sensei   H.S. ~ Chapter IX - Raijin-sensei Icon_minitimeQui 19 maio 2016 - 20:04

Avaliação de Himura Senshou

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 8,75
Taijutsu: 6,5 + 1 = 7,5
Kenjutsu: 6,5
Genjutsu: 4,5
Selos: 4,5
Trabalho de Equipa: 2,75

Habilitações Corporais

Força: 4,25 + 0,75 = 5
Agilidade: 12,25
Controlo de Chakra: 5 + 1 = 6
Raciocínio: 3,5
Constituição: 4,25 + 0,75 = 5

Total da Avaliação: 3,5 / 7


Somatório: 61,5 + 3,5 = 65


Atualizado.


Última edição por Orochi em Qui 19 maio 2016 - 20:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





H.S. ~ Chapter IX - Raijin-sensei Empty
MensagemAssunto: Re: H.S. ~ Chapter IX - Raijin-sensei   H.S. ~ Chapter IX - Raijin-sensei Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
H.S. ~ Chapter IX - Raijin-sensei
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» H.S. ~ Chapter V - Marikah, Raijin e....doc
» Filler 5 - Kutzu Dai - Sensei, Sensei
» HS[F31]Raijin VS Nendo
» HS[T35{OVA}]Sozinho com Raijin
» 1ª Fase - Raijin Uchiha
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }