Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F31]Raijin VS Nendo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F31]Raijin VS Nendo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[F31]Raijin VS Nendo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F31]Raijin VS Nendo Empty
MensagemAssunto: HS[F31]Raijin VS Nendo   HS[F31]Raijin VS Nendo Icon_minitimeSáb 1 Out 2016 - 18:12

Momentos antes...

Citação :
- «Novos poderes!?» Vamos então ver esses novos poderes. E neste caso terei que tratar do assunto bem rápido para depois ir apoiar os meus companheiros, se é que eles realmente precisem.
- Haha! Tens piada!
- E ainda nem te contei a minha melhor anedota... Hachimon! Seimon, abrir!!!
A onda de chakra que Raijin criou ao libertar o portão "sacudiu" TUDO à sua volta, inclusive a tranquilidade de Yamaoka Nendo.

Spoiler:

O nukenin não esperou ser atacado e atacou primeiro! Abriu a mão metálica e, por um orifício da palma da mesma, saiu uma corrente guiada por um gancho disparado na direção de Raijin. Atravessou o local onde estava o corpo do sunanin um segundo antes! Surgindo ao lado, Raijin agarrou a corrente e puxou-a! Parecia ter vários metros, sempre saíndo do interior do braço e desenrolando-se de em volta de todo o corpo de Nendo.
- Fffff.... Ahhh!!! - Com as mãos queimadas, Bakura Raijin acabou por largá-la!
- Vês!? O poder do meu novo chakra! Não tens qualquer chance! - Começou a agitar as correntes laças de cor incandescente devido ao chakra de Nendo associado ao poder do Vulcano selado dentro de si. - Shine!!! - As correntes serpenteavam como que aleatóriamente, levantando poeira sempre que colidiam com o solo.
Apesar de usar a velocidade dos portões de chakra, Raijin estava com alguma dificuldade em decifrar todos os movimentos inconstantes e esquivar-se de todos aqueles fortes ataques! Além disso, o próprio calor emanado pelas correntes deixara-o a suar "a cântaros"!
Frustrado, Raijin recuou. Mordeu o lábio até o rebentar, sugou o sangue e cuspiu-o para os scrolls nas suas pulseiras fazendo surgir as suas lâminas curvas envolventes.
Dois ganchos avançaram na sua direção!
- Fodasse! Aquela merda deve ser mais comprida que o intestino do gajo!
Raijin sacudiu-os com as suas lâminas e avançou...
E foi avançando, sempre afastando as correntes próximas com as lâminas, esquivando-se de outras "chicotadas". Mas à medida que se aproximava as aberturas eram menores...
- Tenho que... - Inspirou, e quando expirou o seu chakra Katon veio junto: - Daiendan!
- Eh, eu agora também devo conseguir... - Nendo viu-o cuspir as chamas e deixou os seus pulmões e peito inflamarem-se de tal forma que a vermelhidão se via na pele musculada. Inclinou-se para a frente, baixou o maxilar metálico e cuspiu uma enorme rajada de labaredas.
Tal como a proporção de chakra, as chamas de Nendo eram três vezes mais intensas que as de Raijin, acabando por abafá-las e por se sobreporem às mesmas.
- Shibatta!!! - Raijin, queixoso enquanto se tentava proteger unicamente com os braços. Evitou virar churrasco retirando-se com um Ho-Shunshin!
Mais atrás, ele estava ligeiramente agachado sob uma respiração forte e ligeiramente rouca. Os seus antebraços estavam pretos!
- Hahahaha!!! - Riu-se Nendo. - Que boa anedota! Estou tão poderoso como um jinchuuriki!
«Como um "Jinchuriki"!?» Raijin ficou pensativo sobre aquela comparação, que apercebeu-se ter a sua lógica, apesar de não ser necessáriamente verdade.

Yamaoka Nendo, enquanto ria convencidamente, ia ficando com a pele cada vez mais vermelha, e quente! Até que o riso terminou...
Raijin colocou-se à defesa:
- O melhor é preparar o Sanjuu Rashoumon, não sei o que aí vem!
- Hehe! - Mais um pequeno riso, mas diferente. - Aqueles idiotas... - Nendo parecia falar sozinho. - NÃO SABEM FAZER PORRA NENHUMA! - Ficou com um olhar furioso! O seu corpo começou a fumegar. Ele olhou para Raijin... - Yo! Parece que afinal nenhum de nós teve sorte... - Saía-lhe fumo pela boca. - Parece que esse é o meu fim, o selo que realizaram para tentar conter este poder dentro de mim É UMA BOSTA! E agora és tu que vais pagar!!! - Falava cada vez com mais dor e sofrimento. A sua pele parecia estar-se a desfazer, a derreter! - Diverte-te... - Um dos seus braços caiu, depois o outro... - Apresento-te, Vulcano!!! - E dito isto, caiu-lhe o maxilar! Um símbolo espiral surgiu nos seus olhos por um único momento.
«Sharingan!?»
Todo o corpo de Nendo desfez-se em chamas, como que se sofresse de uma espécie de combustão interna! As chamas foram-se expandindo e ganhando forma - a forma de um grotesco dragão! Ele subiu aos céus, fez uma pirueta e começou a fazer um voo picado em direção a Raijin. Quando abriu os olhos, novamente o...
«Sharingan!» Foi só por um instante, mas Raijin teve a certeza do que viu. «Um Uchiha está por detrás disto. Devem querer repetir o mesmo de há "dez" anos atrás! Pois, mas já passou todo esse tempo e todos estamos bem preparados para isso!» Raijin colocou-se em posição.
O dragão abriu a boca e libertou uma rajada contínua de chamas para o solo. Queimava e desintegrava tudo o que fosse orgânico à sua passagem. Aproximava-se do Sunanin s grande velocidade!
- Fuuton, Daitoppa! - Após o evocar feito pela voz peculiar da borbuleta gigante, a rajada de vento lateral empurrou o dragão, fazendo-o dar pirurtas involuntárias no ar e cessar as chamas.
- Marikah! - Notou o musculado.
- Hai! Parece que cheguei a tempo. - Kibagami Marikah, saltando para junto de Raijin e abraçando-o no mesmo instante, deixando-o "sem jeito". - Estás bem, Raijin-kun!? HS[F31]Raijin VS Nendo 528123
:$
- Ha... Hai! Creio que os outros dois possam estar com mais problemas que eu!
Entretanto o Vulcano estabilizou o voo e preparava-se para o contra-ataque. A borbuleta alertou-os disso mesmo.
- Parece que tu também! - Concluiu Marikah. - As minhas borbuletas detetaram mais uma zona de atividade, Jubei foi para lá!
- E Ikuza!?
- Não o encontrei.
- Têmê!! É que Senshou e Yasumi estão separados! Um deles ainda deve estar a combater sozinho! Tshh! Não o podes adormecer com as borboletas, como fizeste lá com o "gyrados" da prova do Ikuza?
- Ele certamente que as pulverizava com as chamas. - Fez um selo. - Kage Bunshin no Jutsu! - Ela correu para um lado e o seu clone para o outro.
Raijin também decidiu atacar antes do dragão:
- Shunshin! - Surgiu à frente dele! - Katon, Zukako! - Mas uma vez mais, o contra-ataque dad chamas de Vulcano superaram as de Raijin, avançando e dominando estas à medida que ele avançava em voo.
Marikah atacou-o pelas com kunais com explosivos.
Após o dragão sofrer os danos causados pela explosão, soltou um tenebroso gemido e voou para cima! Bateu as asas e mudou a trajetória...
- Está a fugir!?
- Parece que o efeito da "hipnose sharingan" terminou e ele decidiu regressar "a casa". - Marikah ficou um pouco curiosa perante este comentário de Raijin. - Boa! Agora, vamos ajudar os outros, rápido!
Marikah fez um gesto com a mão e a borboleta gigante aproximou-se. Eles saltaram para o seu estranho estreito dorso e ela levantou voo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
HS[F31]Raijin VS Nendo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» HS[T35{OVA}]Sozinho com Raijin
» 1ª Fase - Raijin Uchiha
» H.S. ~ Chapter V - Marikah, Raijin e....doc
» H.S. ~ Chapter IX - Raijin-sensei
» 3º Treino Lo - Kibaku Nendo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }