Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.6 [MAI] 1+2=3 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.6 [MAI] 1+2=3 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler N.6 [MAI] 1+2=3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.6 [MAI] 1+2=3 Empty
MensagemAssunto: Filler N.6 [MAI] 1+2=3   Filler N.6 [MAI] 1+2=3 Icon_minitimeSeg 8 Dez 2008 - 0:25

< Filler N.5

1+2=3

- Está a acontecer de novo... - Rei saltou para junto de Jin colocando-se em posição defensiva.
Mesmo vazia a armadura decapitada levantou-se pegando no capacete de seguida encaixando de novo nas ranhuras da armadura. Saltou depois para junto da outra e as duas acabaram por fujir desaparecendo rapidamente na floresta.
- O que se estar a passar aqui? - Questinava Jin. - Porquê agora apenas dois deles? Porque se foram embora?
Nessa altura Okashii, acompanhado de outros dois shinobis chegaram ao local.
- O que aconteceu? Está tudo bem? - Perguntou o Mizukage.
- Hai... penso que sim. Eles deram em retirada... - Rei sentia-se confusa. Era como tivessem previsto a chegada de Okashii-sama.
- Ai, ai! - Mai estava queixosa gemendo sentada no chão encostada à árvore. Jin aproximou-se dela para verificar o seu estado.
- Estás bem?
- Acho que sim... - respondeu Kattomy Mai com um ar de sofrimento. - Foi só um golpe forte, eu fico bem...
- Que tipo de inimigos eram?
- Inimigos estranhos... para além das informações que já dei, acabei de confirmar que as armaduras estão vazias e mesmo assim movem-se como se fossem fantasmas.
- Marionetas!?
- Dúvido... um deles usava jutsus Katon...
- Eh! - Vociferou Mai levantando-se. - E o forte soco que levei só seria possível com o uso de chakra...
- Rei, gostava que me acompanha-se ao escritório para me ajudar a fazer novos acréscimos ao último report.
Antes de concordar olhou para Jin. Este entendeu e disse-lhe:
- Está tudo bem, eu agora cuido da Mai.
Só então Rei aceitou seguir o Mizukage.
- Vigiem esta estrada. - Ordenava ele aos outros dois shinobis. - Evitem combates até chegarem reforços. iremos reforçar as defesas neste local. - Eles concordaram. De seguida, jutamente com Rei, partiu de regresso ao seu escritório.

Aprox. 18:00...

Jin e Mai entravam na sua silênciosa casa.
- Eu disse-te que não era nada de especial! - Reclamava Rei. - Não era preciso termos ido ao hospital.
- Eheh, é sempre melhor verificar...
- Oi... - Numa voz completamente irritada, Rei surgiu vinda do corredor, mais assustadora que qualquer bijuu. - Onde estiveram até agora!? Estava preocupada!
- Ah!! Querida... já chegaste! - Jin coçava o cabelo tentando acalmar e tentando acalmar a "besta" explicou. - Fomo só ao hospital ver se estava tudo bem com Mai... aproveitei e pedi que vissem como estavam os meus ferimentos...
- Ah bom! - Como saltando de um mundo negro de trovoada para um paraíso cheio de arco-íris, Kattomy Rei ficou imediatamente sorridente. - Está tudo bem então?
- Sim... está... acho eu... - respondeu Mai fazendo uma cara aparvalhada olhando para a sua mãe.
- Hahaha! Ainda bem! Nesse caso, vou fazer o jantar.
Jin e Mai não tinham a certeza de como reagir perante a situação...

Aprox. 22:30, bem depois do jantar...

Mai estava deitada na cama pronta para adormecer. Caminhava no seu pensamento...
Jin e Rei tinham-se ausentado por apenas dois dias, mas mesmo assiim, para Mai foi estranho o suficiente para notar a diferença. O silêncio das noites anteriores tinha desaparecido. Ela ouvia os seus pais conversarem do outro lado da porta... em voz baixa, para que ela pudesse dormir.
Lembrou-se depois do estranho tipo que lhe dera o soco... Tinha sorte em estar viva. Por alguma razão, Mai sentia-se como se não tivesse sido mais que um pesadelo, como se não tivesse sido real. No entanto era uma sensação desconfortável, o tipo ainda andava por aí...
Mai forçou a sua mente a não pensar em mais nada, agarrou os cobertores e puxou-os para si. Recuperou os pensamentos anteriores. O que importava é que agora estavam outravez os três em casa.
Minutos depois, adormeceu.

> Treino N.6


Última edição por GhosTTerroR em Seg 8 Dez 2008 - 17:14, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler N.6 [MAI] 1+2=3 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.6 [MAI] 1+2=3   Filler N.6 [MAI] 1+2=3 Icon_minitimeSeg 8 Dez 2008 - 0:34

Relatando o obvio e o que já foi dito, escreves muito bem ^^

Gostei do filler e espero que fiques por cá muiiiiiiito tempo para nos podermos deliciar com a tua historia (se conseguires ultrupassar o killer em numero de fillers tens direito a um premio xD)
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.6 [MAI] 1+2=3 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.6 [MAI] 1+2=3   Filler N.6 [MAI] 1+2=3 Icon_minitimeSeg 8 Dez 2008 - 0:36

Eu tenho um grande trabalho pela frente uma vez que a personagem não tem um passado histórico.
Mas vou dar o meu melhor! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler N.6 [MAI] 1+2=3 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.6 [MAI] 1+2=3   Filler N.6 [MAI] 1+2=3 Icon_minitimeSeg 8 Dez 2008 - 1:46

Pequeno mas bom x)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler N.6 [MAI] 1+2=3 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.6 [MAI] 1+2=3   Filler N.6 [MAI] 1+2=3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler N.6 [MAI] 1+2=3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }