Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino em Conjunto] com Tio OrochiMaru-sama EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino em Conjunto] com Tio OrochiMaru-sama EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino em Conjunto] com Tio OrochiMaru-sama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

[Treino em Conjunto] com Tio OrochiMaru-sama Empty
MensagemAssunto: [Treino em Conjunto] com Tio OrochiMaru-sama   [Treino em Conjunto] com Tio OrochiMaru-sama Icon_minitimeDom 29 maio 2016 - 17:55

Citação :
Treino de volta, em conjunto com o Tio @Orochi


Estava na academia de musculação do meu avô no pico da montanha de Iwa; pegava naquela enorme academia de musculação alguns pesos, como estava acostumado agora a pegar mais pesado colocava nas minhas pernas e prendia de forma que ficasse confortável, o peso pesava exatos 20kg me dirigia a esteira aumentava aos poucos a velocidade, corria em uma grande velocidade, os pesos só faziam com que eu fizesse mais força em minha coxa e pernas, depois de um certo tempo cerca de 10 minutos eu parava a esteira e descansava por um tempo, após exatos 10 minutos de pausa recobrava minha energia, e agora sentava em um banco e começava a exercitar meu peitoral pegando cerca de 30kg fazia uma enorme força para poder pegar o peso depois de duas sessões de vinte estava esgotado, esperava cerca de 5 minutos para recuperar o fôlego e a energia.
Agora ia em direção a uma máquina de musculação que visava exercitar o tríceps, colocava 30kg, e começava a empurrar meu braço com força para trás, mantinha uma postura reta fazendo duas sessões de vinte até me esgotar, terminado o exercício me dirigia para fora da academia de musculação e vou em direção a arena, quando chego lá avisto um shinobi da folha, cabelos negros e lisos e tinha um óculos, perguntava curioso ao meu avô.

-Quem é esse?-
Meu avô respondia.
-Ele é um Uchiha e disse que veio treinar com você.-
Respondia.
-Comigo!? Ta bom então vamos lá Uchiha. Comece-

O uchiha fazia alguns selos e me colocava num genjutsu aonde eu via meus familiares morrendo inclusive meu avô, fazia o selo do tigre e canalizava meu chakra por todo meu corpo causando um distúrbio no chakra, porém eu tinha conseguido sair do genjutsu com a cotovelada que o uchiha deu em minhas costas, cai de peito ao chão antes que batesse o rosto me equilibrava com uma de minhas mãos dando um salto e me recompondo. -Então ele é um usuário de genjutsu imagino eu, isso é um problema, o taijutsu dele é considerável , não tive a oportunidade de ver o seu ninjutsu, vou usar o kawarimi para substituir meu corpo.- Após o breve pensamento planejava ver como era o ninjutsu do uchiha pra saber a potencia de sua força saltava um metro para trás e ficava em forma defensiva fazendo uma sequência de selos ele fazia também uma sequência de selos e disparava de sua boca várias bolas de fogo eu era atingido porém meu corpo era substituído por uma madeira em chamas.

-Pelo que tudo indica você deve ser um usuário de taijutsu, então, vamos ver como está o seu taijutsu venha! -  
Uma pausa era feita e ele avançava.
-Se não vem até mim eu irei até a você-

O uchiha corria e dava um uppercut de esquerda atingindo meu queixo, em seguida ele girava seu corpo no ar e dava um chute em meu rosto acertando no lado direito, ele continuava dando uma joelhada que acertava a boca de meu estômago, eu cuspia sangue, ele dava uma voadora que acertava meu peito, e no chão, começava a me chutar com toda a força, ele parava por um tempo e dizia.

-Por quê.. por quê não faz nada!?-

Me levantava sorrindo a ele com minha boca sangrando e falava.

-Um bom ninja, não precisa só bater, ele também precisa apanhar para crescer, venha!-
O uchiha ia ferozmente dando vários pontapés joelhadas cruzados de direita e de esquerda jabs seguidos um do outro me atingindo em diversos pontos do meu corpo, ele continuava a repetir a mesma série de golpes e eu me negava a me render facilmente, o uchiha sacava a sua tanto e quando ia começar a avançar dava um salto para trás com o auxílio de ambas as minhas mãos tomando mais impulso para trás ficando uma distância considerável deste, ele corria com sua tanto na mão e começava a golpear-me várias vezes girando sua tanto, agilmente começava a me movimentar do lado inverso ao da tanto ele me acertava na cabeça dando um cruzado com sua tanto, eu abaixava minha cabeça ele na mesma hora dava um jab em meu rosto com a tanto eu virava meu corpo para o lado esquerdo me desviando novamente, ele não desistia dessa vez jogava várias kunais eram cerca de dez, agilmente desviava-me dela fazendo movimentos acrobáticos com meu corpo, dando saltos pela minha direita, pela minha esquerda, e pelo alto, ele dava um último ataque com sua tanto eu me desviava porém a tanto pegava de raspão em meu rosto.

-Ok, agora é minha vez.-

Canalizava parte do meu chakra nos punhos, joelhos, cotovelos, canelas e pés, e corria rapidamente em direção ao uchiha desferindo um soco no chão embanhado em chakra fazendo uma enorme cratera, o uchiha saltava apoiando os membros ao chão e ganhando impulso ficando um breve tempo no ar, nesse exato momento utilizo o shunshin deixando um rastro de folhas e aparecendo atrás dele, desferindo cerca de quatro socos em suas costas sendo o último mais potente, e o jogando para longe, ao me apoiar com os pés ao chão percebo um vulto atrás de mim, era o uchiha, velozmente dava uma rasteira nele fazendo o cair no chão em seguida com meu pé direito faço uma rotação com meu corpo chutando o abdômen dele no chão, porém o corpo dele era substituído por uma madeira, ao vê-lo novamente a minha frente cerca de um metro de distância, dou um salto e giro meu corpo a 180 graus desferindo um chute alto, antes que o uchiha abaixasse dava outro pontapé em direção a cabeça dele (Konoha Senpuu) Este, por sua vez voava longe, e eu corria agilmente em direção a ele executando a mesma técnica, porém o corpo do mesmo novamente se substituía, ele com sua velocidade superior sacava sua tanto em meu pescoço, porém meu corpo era substituído, rapidamente sacava minha nuchaku e com as correntes que interligava ambos os bastões enforco o uchiha e para não quebrar o pescoço do mesmo dou um chute canalizado com chakra o fazendo-o voar longe, porém ele se equilibrava e se mantinha de pé, no final daquele treinamento cumprimentava ele apertando sua mão e perguntava qual era o nome dele.

-Treinamos quase nos matamos e você não me disse seu nome, eu sou Lee, Bruce Lee-
O uchiha então dizia.
-Eu sou Uchiha Kaneda.-  
Me despedia dele e me dirigia a sala de lazer da casa de meu avô


Citação :
Link de resposta: http://www.narutoportugalrpg.com/t15678-treino-em-conjunto-bruce-leeroy#163421


Última edição por Bruce Lee em Dom 29 maio 2016 - 17:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

[Treino em Conjunto] com Tio OrochiMaru-sama Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] com Tio OrochiMaru-sama   [Treino em Conjunto] com Tio OrochiMaru-sama Icon_minitimeTer 31 maio 2016 - 22:55

BUMP
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Treino em Conjunto] com Tio OrochiMaru-sama Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] com Tio OrochiMaru-sama   [Treino em Conjunto] com Tio OrochiMaru-sama Icon_minitimeTer 31 maio 2016 - 23:46

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Treino em Conjunto] com Tio OrochiMaru-sama Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] com Tio OrochiMaru-sama   [Treino em Conjunto] com Tio OrochiMaru-sama Icon_minitimeQua 1 Jun 2016 - 14:20

Bruce
H.N
Ninjutsu: 3,75 + 0,25 = 4
Taijutsu: 7,5 + 0,75 = 8,25
Kenjutsu: 3,75 + 0,25 = 4
Genjutsu: 1,75 + 0,25 = 2
Selos: 2,75 + 0,5 = 3,25
Trabalho de Equipa: 1

H.C
Força: 5,75 + 0,5 = 6,25
Agilidade: 8 + 0,5 = 8,5
Controlo de Chakra: 4,75 + 1 = 5,75
Raciocínio: 2
Constituição: 5,25 + 1,25 = 6,5

5,25/7 + 1 T.E
46,25 + 5,25 = 51,5

-------------------------------------------------------------------------------

Orochi
H.N
Ninjutsu: 11,5 + 0,5 = 12
Taijutsu: 6,75 + 0,75 = 7,5
Kenjutsu: 11,5 + 0,25 = 11,75
Genjutsu: 6,75 + 0,25 = 7
Selos: 12,25 + 0,5 = 12,75
Trabalho de Equipa: 1,5

H.C
Força: 11 + 0,25 = 11,25
Agilidade: 12,75
Controlo de Chakra: 16,75 + 0,75 = 17,5
Raciocínio: 9,5
Constituição: 12 + 0,25 = 12,25

3,5/3,5 + 1 T.E
113,25 + 3,5 = 116,75

+200Nota: Atualizem por favor, assim como os meus +200 ryos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino em Conjunto] com Tio OrochiMaru-sama Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] com Tio OrochiMaru-sama   [Treino em Conjunto] com Tio OrochiMaru-sama Icon_minitimeQua 1 Jun 2016 - 14:42

Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino em Conjunto] com Tio OrochiMaru-sama Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] com Tio OrochiMaru-sama   [Treino em Conjunto] com Tio OrochiMaru-sama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino em Conjunto] com Tio OrochiMaru-sama
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 45 “Treino em Conjunto de Kyo Kusanagi e Kou Mitsukubane”
» [Hana] Treino 8 - Sakura-sama (Parte II)
» Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto "
» Um treino perigoso (Treino conjunto de Brian e Harima) - 62
» Treino 9 - Treino em conjunto com o membro Amano Young
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }