Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Terceira Fase: Eliminatórias  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Terceira Fase: Eliminatórias  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Terceira Fase: Eliminatórias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Terceira Fase: Eliminatórias  Empty
MensagemAssunto: Terceira Fase: Eliminatórias    Terceira Fase: Eliminatórias  Icon_minitimeQua 22 Jun 2016 - 23:11

A tensão no local parecia deixar o ar tão denso que Kaneda achava que poderia tocá-lo com as mãos. Respiração ofegante e com alguns ferimentos, sua equipe e ele aguardavam o sorteio que definiria a primeira luta dos duelos da terceira fase. De qualquer forma, um deles sairia dali vitorioso e pela confiança estampada no rosto de Kobayashi, o Uchiha desejava combatê-lo somente após alguns turnos de combate. Se enfrentá-lo agora, não terei ideia de suas estratégias. - Pensava quando finalmente o painel gigante começou a funcionar, expondo randomicamente os nomes de todos os nove gennins. - E agora, conheceremos os nomes dos primeiros competidores! - Anunciou o locutor e assim que os nomes foram escolhidos, um silêncio desconfortável se instalou. Shiori Ogawa vs. Kobayashi Hyuuga. O tempo pareceu parar para Kaneda que olhou para sua amiga com preocupação. A moça pareceu não se importar em ser a primeira. Agora como na fase anterior, Shiori tem-se mostrado uma grande e poderosa ninja. Aliás, graças a ela que sua equipe chegara até aqui, pois sua intervenção lhes garantiu o scroll da terra.

- Cuidado com ele. - Avisou o Uchiha.
- Pode deixar. Acabarei com ele. - Brincou, estalando os dedos.

Os ânimos se exaltaram quando os dois competidores adentraram na arena improvisada. Sob as luzes dos holofotes e os olhos dos ansiosos ninjas, Shiori e o risonho Kobayashi posicionaram-se em lugares opostos, justamente onde indicava a marca inicial de cada lado. Já aguardando no centro da arena, o chuunin responsável acenava para que cada um dos duelistas se aproximasse para ouvir as regras que foram ditas em alto e bom som: - ...E nada de mortes! - Concluiu, afastando-se três passos para levantar a mão indicando que o combate seria iniciado em segundos. Arrumando a bandana da Aldeia da Areia em sua testa, que insistia em cair sobre seus óculos, Shiori terminava de se alongar de costas e olhava para Kaneda com ar confiante. Vai lá garota! - Ele torcia. Na verdade, o Uchiha não se importava que sua amiga tomasse sua vingança para si, afinal, o que queria era a derrota do primo e não importava quem a trouxesse. - Comessem! - E o estampido furioso do grito ecoou pela câmara e os corações se incendiaram com as primeiras investidas.

Como bons lutadores de taijutsu, ambos dispararam ao centro da arena para trocar socos e chutes numa luta que até aquele momento parecia equilibrada. A torcida variava entre gritos de motivação e conselhos desesperados quando aconteceu. Talvez por azar... Ou pelo destino... Novamente a bandana da sunanin caiu em seus olhos. Milésimos de segundo foram cruciais para que o hyuuga explorasse ao máximo a abertura da adversária. Essa não! - Kaneda rangeu os dentes ao ver seu desafeto golpear o peito da garota com uma palmada de chakra. Ainda atordoada, Shiori foi projetada por alguns metros e ainda tentou levantar os braços para tentar bloquear os próximos golpes, mas era exatamente isso que o Hyuuga queria. - Agora! - Comemorou o de olhos brancos, atirando suas mãos com velocidade na direção dos braços da garota que começou a ter seus tenketsus fechados e sua movimentação seriamente comprometida. E então, quando não restava mais forças na sunanin, seus braços desceram débeis, sem movimentos. O Uchiha ainda testemunhou o rosto da menina que cuspia tanto sangue que não conseguia falar. Mas Kobayashi não parou.

- Rokujuyon Sho! - E numa velocidade espetacular, o maldito projetou toda sua energia numa chuva de golpes leves e ágeis que terminaram por danificar o sistema interno da ninja de Suna que, gritando em agonia, não havia como se defender. Suas energias e forças esgotavam-se a cada golpe até que, não resistindo, a menina caiu de joelhos e enfim caiu de bruços. Quase todos os ninjas da Folha comemoraram com a rápida vitória, exceto por Kaneda, que observava o ar arrogante de Kobayashi a circular pela arena com os braços levantados em vibração. Shiori! - Pensou em desespero. Certamente ela precisava de cuidados médicos e antes que qualquer ninja se aproximasse para averiguar a saúde da garota, o Uchiha invadiu a arena e se ajoelhou diante do corpo inconsciente da amiga. Aquele movimento não foi ignorado e no mesmo instante Kobayashi se aproximou com chacota. - Você será o próximo, seu nada! - Gargalhou diante de seus olhos. Segurando a mão esquerda da sunanin deitada, Kaneda não respondeu às provocações, mas não precisava, pois seus olhos conseguiam expor todo o ódio que sentia daquele ninja desprezível.    

- O que foi, seu nada? Quer brigar também? - Provocou.
- Ah, seu desgraçado! Eu vou...! - Descontrolou-se.

Seus pés reagiram numa velocidade, mas seu corpo não prosseguiu. Segurando-o, o chuunin responsável pela luta já o segurava para que não houvesse qualquer conflito fora dos programados. Diante de sua impotência momentânea, Kaneda segurou as lágrimas e se recompôs. Ele precisava sair dali... Precisava se acalmar, pois sua vez logo chegaria e ele queria - Mesmo - enfrentar o Hyuuga num duelo. Seja dentro da arena ou fora dela. Ele precisava pagar, mas aquele não seria o momento. - Volte para seu lugar. - Ordenou o ninja comandante. O Uchiha obedeceu e desceu a arena para se juntar aos seus amigos que o acolheram com estranheza, pois até agora não sabiam dessa rixa pessoal entre os dois. Com olhar materno, Kyouhei abraçou o colega e iria lhe falar alguma coisa, mas o jovem se desgarrou e se aproximou à maca em que Shiori era carregada. Inconsciente. Ela mal conseguia respirar e os médicos começavam a afastar os presentes para conseguirem passar pelos curiosos. - O estado dele merece cuidados. - O menino ouviu o sussurro de um dos médicos. Estava preocupado e desligado dos eventos próximos quando o painel voltou a funcionar.

Novamente o tempo pareceu parar. Ansiosos, os gennins se entreolharam e apertavam os olhos tentando adivinhar os próximos adversários a lutar quando o nome de Kaneda apareceu no visor. Kaneda Uchiha vs. Topashi Himaru! - Exclamou o locutor. Que era esse? Mas sua curiosidade não demorou a ser respondida quando notou um dos colegas de equipe de Kobayashi a cumprimentar os seus e se dirigir ao seu lugar na arena. Suspirando fundo, o menino despediu-se de sua amiga e ainda com lágrimas de ódio nos olhos resolveu virar-se para continuar. Ele precisava continuar. Seus pés alcançaram a linha de sua posição e mais uma vez o chuunin se aproximou para ditar as mesmas regras de antes. Por educação, o Uchiha se inclinou na direção do adversário que parecia compartilhar a atitude arrogante do Hyuuga, não correspondendo sua reverência. O sujeito tinha olhos alaranjados escondidos por trás de grandes óculos de proteção. Sorriso aberto, ele tinha cabelos azulados e espetados e seu uniforme se resumia a uma t-shirt surrada com uma tanto presa na cintura. Pouca coisa para ler. Exceto pelos óculos de proteção. - Raciocinava o garoto. - Já sei. - Sussurrou.

- Comecem! - Comandou.

Topashi abriu a luta ao sacar sua lâmina e correr para o encontro do Uchiha que parecia esperá-lo. O menino travou. Haha! - Pensava o atacante, subestimando o adversário. Mas no momento em que a espada se dirigia ao encontro do peito de Kaneda, este arremessou uma pequena granada de fumaça ao chão. Um silêncio nervoso se fez quando todos os presentes viram grande movimentação e gemidos de dentro da nuvem de fumaça que aos poucos começou a se dissipar, revelando Topashi inconsciente no chão, com vários hematomas pelo corpo. Enquanto isso, ofegante, Kaneda começava a acalmar seus nervos para só perceber que tinha ganho a luta de uma maneira rápida e misteriosa. - Vitória de Kaneda Uchiha! - Adiantou-se o chunnin, quebrando o silêncio de ansiedade que agora havia se transformado em surpresa. De longe, Kobayashi ainda tinha seu byakugan ativo e certamente havia visto os três clones das sombras que o Uchiha havia criado sob a cobertura da fumaça. Um simples ataque visando os óculos de proteção acabou com as chances de o colega ganhar a luta. - Olha só... Até que o nada tem algumas cartas nas mangas. - Provocou, ao vê-lo passar por ele.

- Já já nos veremos. - Profetizou, olhando friamente para seu nêmese. De alguma maneira, a confiança começava a tomar conta de seu corpo.



CONTINUA...


Última edição por Orochi em Qui 23 Jun 2016 - 1:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Terceira Fase: Eliminatórias
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino pré terceira fase - parte 1
» Terceira Fase: O Final das Contas
» Origens (Terceira Parte)
» Filler 08: A Terceira Regra.
» "A Jornada Magatama" - Terceira Parte
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }