Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino pré terceira fase - parte 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino pré terceira fase - parte 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino pré terceira fase - parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Treino pré terceira fase - parte 1 Empty
MensagemAssunto: Treino pré terceira fase - parte 1   Treino pré terceira fase - parte 1 Icon_minitimeTer 27 Ago 2013 - 18:49

Mais um dia, mas um treino. A rotina para a terceira e última fase é algo que o jovem sunanin leva muito a sério. Assim, ele arruma sua foice e sua cabaça de areia e vai procurar melhorar suas habilidades, no intuito de realizar um grande treino.
 
A caminhada até um local propício para o treino já começa acelerada. O sunannin executa um selo de mão e vai executando repetidos Suna shunshins, desaparecendo e reaparecendo em sucessivos turbilhões de areia, Kumo é um local com poucas árvores em reação a konoha, mas isto não impede o ninja de usa-las ao seu favor. Após um shunshin o jovem reaparece em cima de uma árvore de tamanho médio, aproximadamente 4 metros, ele aparece em um dos galhos e, após focalizar chakra nos pés, ele fica em cima do galho em total equilíbrio, examinando a paisagem da vila. Brian flexiona os músculos de suas pernas e da uma impulsão para frente no intuito de alcançar uma segunda árvore a sua frente. A distância que separa as duas árvores devia ser de uns 10 metros, o que para o jovem seria algo simples, ou era o que ele pensava.
 
Dando uma pirueta no ar, o jovem estica seus braços para alcançar o galho da árvore a frente, no entanto, seus dedos ficam a centímetros do galho e o jovem acaba segurando no vácuo, fazendo ele cair com o tórax no chão a uma altura de 4 metros, algo que foi bem doloroso e, mesmo o chão sendo de terra, aquilo não foi nada agradável.
 
“ Mas que merd... Eu devia ter calculado melhor a distância do salto. Melhor que ninguém tenha visto.” _ pensa o Borges enquanto se levanta rapidamente e bate nas suas roupas para tirar o excesso de terra.
 
Vendo que ir correndo não foi uma boa ideia, o jovem resolve ir andando mesmo, após alguns minutos ele encontra o local onde fez seu castelo de areia, de fato, ele ainda se encontra no mesmo local e parece estar intacto. Aquele deixa o sunanin feliz, mas ele  não pode perder o foco e vai procurando outro local para treinar. Então, ele chega numa clareira, com umas poucas árvores ao redor e bastante espaço, vendo que o local é bom, o jovem concentra seu chakra e o direciona para sua cabaça, de forma a fazer a areia levitar no ar e formar uma nuvem, assim a areia começa a cair como um chuva (suna shigure) e cobre boa parte do local, deixando ele com uma aparência semelhante a de um deserto, um terreno familiar para um nativo de Sunagakure.
 
Com o ambiente preparado, o jovem executa um selo de mão e faz um monte de areia se metaformizar em um cópia sua com o suna kage Bunshin. O clone olha para Brian e espera sua ordens:
 
- Quero que você vá para 8 metros a minha frente, quero praticar tiro ao alvo. _ ordena Brian a sua cópia.
 
O clone se encaminha até o local marcado e espera os futuros golpes que o “original” possa usar. Assim, o ceifador das areia joga sua foice para a cópia enquanto diz:
 
- Apenas por hora! E faça valer a pena.
 
Dito isto, o jovem de óculos verdes focaliza chakra na areia atrás dele e, com um comando da mão, a areia se transforma em dezenas de balas de areia extremamente resistentes (rendam - Suna Shigure) que voam em velocidade na direção da cópia que, ao vê-las se aproximar, instintivamente executa com a mão direita um selo de mão que ergue um poderoso escudo de areia a sua frente, defendendo todas as esferas que se aproximam. Não satisfeito, Brian continua projetando várias esferas de areia em direção ao escudo e, ao mesmo tempo, concentra a outra metade de seu chakra para fazer a areia fluir por seu braço esquerdo e começa a gira-lo em sentido rotatório, criando várias shurikens de areia que se juntam com as esferas, criando uma junção mortal e destrutiva que vai destruindo a parede de areia feita pelo suna no Tate, criando várias rachaduras nela que culminam com sua total destruição, fazendo as estrelas e as esferas passarem por ele e indo em direção ao clone que é totalmente atingido pelo ataque.
 
Contudo, após destruírem o escudo e tocarem no clone, é revelado que o clone não se encontra mais no local e sim um tora de madeira, o que aumenta a atenção de Brian, que olha ao seu redor atrás da famigerada cópia. Porém, antes que pudesse se defender, o jovem sente uma forte e grande dor nas suas costas, como se tivesse levando um chute, antes de ser projetado alguns metros para frente, caindo com os braços estendidos no chão.
 
Ao mover a cabeça para trás, o jovem vê sua copia com a foice em mãos e a perna direita estendida na frente de seu corpo, como se tivesse acabado de dar um chute.
 
- Como você foi parar ai? _ pergunta o curioso sunanin.
 
- Enquanto o escudo estava sendo atacado, eu executei o Kawarimi e concentrei meu chakra para disfarça-lo com minha aparência usando o Henge no jutsu. Após isto, eu apenas deixei meu chakra fluir pelo meu corpo para voltar a minha forma original de areia (suna karada) e me deixei ser levado pelo vento enquanto você tentava destruir o escudo. Então, foi só questão de tempo até a hora de lhe atacar. _ fala o clone com um sorriso maroto no rosto.
 
 
- Engenhoso! Mas não será o suficiente. _ fala o Borges para em seguida se levantar e correr na direção da cópia.
 
Vendo isto, a cópia coloca sua foice a frente do corpo e espera o primeiro movimento de seu mestre, que se trata de um pontapé de direita, o qual a cópia defende usando o cabo da foice, o colocando na trajetória do chute e impedindo seu progresso. Determinado a vencer, o jovem recua alguns passos e depois investe da direção do clone e desfere três socos rápido e sucessivos, mirando no rosto, peito e virilha do clone, que desvia do primeiro golpe movendo agilmente a cabeça para o lado; o segundo posicionando o antebraço esquerdo a frente do golpe;e do terceiro e  último golpe ele usa sua agilidade para dar um salto para trás, fazendo Brian socar o ar e ficando numa posição desprotegida.
 
- Quanto mais forte é, maior é a queda. _ fala o clone para sem seguida, com as duas mãos, fazer um corte horizontal da esquerda para a direita com a foice no intuito de dividir Brian em dois.
 
Assim que a lâmina da foice toca na sua lateral direita, o clone sente como se tivesse batido em pura rocha, visto que a foice, ao bater no jovem, da um grande recuo causado pela força do ataque somado a resistência da pele de Brian que, após o golpe, começa a descascar no ponto onde foi atingido, se provando ser na verdade um revestimento de areia, que o protegeu totalmente do impacto.
 
Brian se vira para confrontar a cópia e, retribuindo o mesmo sorriso maléfico, ele diz:
 
- Não se superestime, eu errei meus socos e chutes porque ao concentrar meu chakra e revestir meu corpo com areia acabei ficando bem mais pesado, ou seja, você não da conta de mim nem quando eu estou com metade da velocidade.
 
Enfurecido com o comentário, a cópia arenosa posiciona a foice atrás da cabeça e, colocando força nas mãos, ele desfere um corte vertical de cima para baixo que de tão rápido é possível ouvir o ar sendo cortado, no intuito dividir seu mestre ao meio.
 
Vendo a arma se aproximar, Brian segura a lâmina com sua mão direita poucos centímetros antes de tocar em sua cabeça. Sua mão sangra enquanto a lâmina de sua arma corta sua pele, ele impõe uma grande força para impedir o avanço do ataque do clone. Então, enquanto mantém a foice presa com sua mão direita, o jovem fecha seu esquerdo e, concentrando chakra nele para revisto-lo de areia, ele desfere um soco poderoso e fortificado pela areia bem na face da cópia, o que destrói totalmente se rosto e a faz retornar a sua forma original, acabando o combate.
 
“ Maldito clone, não deu nem para começar." _ pensa o rapaz de lentes verdes enquanto fecha sua mão direita com força, de forma a fazer o sangue escorrer e pingar no solo.
 
Continua ...
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino pré terceira fase - parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino pré terceira fase - parte 1   Treino pré terceira fase - parte 1 Icon_minitimeQua 28 Ago 2013 - 22:29

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Treino pré terceira fase - parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino pré terceira fase - parte 1   Treino pré terceira fase - parte 1 Icon_minitimeSáb 31 Ago 2013 - 17:41

Bump!
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Treino pré terceira fase - parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino pré terceira fase - parte 1   Treino pré terceira fase - parte 1 Icon_minitimeSeg 2 Set 2013 - 11:58

Será que algum outro Adm pode pegar este treino? Sei que nao se passou 48 desde o meu primeiro Bump mas o suaztik entra com muito pouca freqüência e eu estou no exame chuunin e por isto preciso das avaliações.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino pré terceira fase - parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino pré terceira fase - parte 1   Treino pré terceira fase - parte 1 Icon_minitimeSeg 2 Set 2013 - 14:28

Vou pedir alguém para avaliar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Treino pré terceira fase - parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino pré terceira fase - parte 1   Treino pré terceira fase - parte 1 Icon_minitimeSeg 2 Set 2013 - 15:19

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino pré terceira fase - parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino pré terceira fase - parte 1   Treino pré terceira fase - parte 1 Icon_minitimeSeg 2 Set 2013 - 19:57

Peço imensa desculpa :s Orochi, queres que avalie?
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Treino pré terceira fase - parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino pré terceira fase - parte 1   Treino pré terceira fase - parte 1 Icon_minitimeSeg 2 Set 2013 - 21:13

Suaztik escreveu:
Peço imensa desculpa :s Orochi, queres que avalie?
Pode ser. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Treino pré terceira fase - parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino pré terceira fase - parte 1   Treino pré terceira fase - parte 1 Icon_minitimeTer 3 Set 2013 - 17:20

Eu não tenho preferencia, pode ser qualquer um pois realmente preciso das avaliações deste treino para me ajudar no exame chuunin.
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino pré terceira fase - parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino pré terceira fase - parte 1   Treino pré terceira fase - parte 1 Icon_minitimeTer 3 Set 2013 - 20:00

Vou avaliar agora Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino pré terceira fase - parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino pré terceira fase - parte 1   Treino pré terceira fase - parte 1 Icon_minitimeTer 3 Set 2013 - 20:17

Avaliação

H.N.

Ninjutsu: 53,5 + 0,75 = 54,25
Taijutsu: 17 + 0,25 = 17,25
Kenjutsu: 25,25 + 0,25 = 25,50
Genjutsu: 8,25
Selos: 14,25 + 0,5 = 14,75
Trabalho em Equipa: 7,75

H.C.

Força:13,5 + 0,25 = 13,75
Agilidade: 28,25 + 0,25 = 28,5
Controlo de Chakra: 54,75 + 1 = 55,75
Raciocínio: 9,75 + 0,25 = 10
Constituição: 22,75 + 0,75 = 23,5

Total: 4,25/5
Total de Habilitações: 254 + 4,25 = 258,25

O treino está muito bom, focaste-te em várias vertentes. Só achei que a escrita está um bocado confusa, mas no geral, está muito bom, continua. Se achares que algo está mal, avisa! ; )Atualizado!

Treino revisto a pedido do user!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino pré terceira fase - parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino pré terceira fase - parte 1   Treino pré terceira fase - parte 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino pré terceira fase - parte 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Terceira Fase: Eliminatórias
» Terceira Fase: O Final das Contas
» Origens (Terceira Parte)
» Treino 11 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 1
» Treino 14 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 4
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }