Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 9 [Rima] : Memórias dolorosas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 9 [Rima] : Memórias dolorosas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 9 [Rima] : Memórias dolorosas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 9 [Rima] : Memórias dolorosas Empty
MensagemAssunto: Filler 9 [Rima] : Memórias dolorosas   Filler 9 [Rima] : Memórias dolorosas Icon_minitimeSáb 2 maio 2009 - 3:01

Chovia a potes, deitada na cama de hospital Rima observava a chuva com uma expressão triste, chegara “aquele dia”, passara apenas um ano desde que aquilo sucedera, e tal permanecia ainda bastante aceso na sua memória, mais do que gostaria.

- Flashback –
Rima corria em direcção à entrada da vila, desviando-se e fintando tudo à sua frente na ânsia muda de matar aquele sentimento: a saudade.
Ele já se encontrava lá, á sua espera num sorriso lindo e enternecedor, um sorriso que iluminava os olhos de Rima, como as estrelas iluminam a noite, correu para ele sorrindo. Este envolveu-a num abraço e ela, como sempre, esquecera-se de tudo o resto.
- Fim de Flashback –

O som da porta a abrir despertou Rima daquela memória, uma cabeça espreitou: era Sora.
- Posso? – Perguntou a kunoichi
- Sim, claro.
- Estás melhor?
- Sim, estou aqui à dois dias, saio hoje à tarde… - Respondeu
- Eu queria ter vindo mais cedo, mas a minha mãe tem andado cheia de trabalho, e eu ajudo-a entre missões. – Diz atrapalhada
- Não faz mal, não era a tua obrigação…
- Não sei porquê, mas senti necessidade de te ver… - Murmurou franzindo o sobrolho, numa expressão com o seu quê de cómico, Rima soltou uma risadinha, assim como Sora. – Ah! Já me esquecia, um rapaz chamado Zero pediu que te entregasse isto. – Disse entregando-lhe um lírio azul e um postal.
- Obrigada. – Agradeceu Rima, demorando o seu olhar no lírio.
- Quando já estiveres em forma podíamos ir treinar.
- Parece-me óptimo! – Respondeu Rima entusiasmada. – És Gennin?
- Não, sou Chunnin, tenho 20 anos…
- Espero que tenhas muito que me ensinar...
- Tenho de ir! Até mais ver!
- Xau! – As duas kunoichis despediram-se com um aceno, assim que Sora saiu, Rima olhou para o lírio ternurenta e pegou no postal para o ler:

“Desculpa lá a cena com a Kikuko, ela é um pouco precipitada e tem tendência para ser bastante agressiva.
Espero que melhores depressa, para podermos retomar os nossos treinos.
Zero”
Após acabar de lê-lo, Rima pousa o postal na mesa-de-cabeçeira e olha de novo para a chuva que caia lá fora.

- Flasback –
- Emiko-kun! Ainda bem voltaste! – Dizia Rima enquanto abraçava o rapaz, de olhos azuis e cabelos loiros.
- Não te preocupes, já estou aqui. – Murmura enquanto a beija
- Consegui uma das melhores notas da turma! Daqui a nada faremos missões juntos!
- Gostaria de ver isso, não de despegarias de mim… - Riram os dois durante um bocado e seguiram para comer ramen, como faziam sempre que ele chegava de uma missão, Emiko coloca o seu braço em redor da cintura de Rima e esta faz o mesmo.
- Promete que não me abandonas… - Murmurou Rima
- Prometo-te. – Respondeu Emiko beijando-lhe a testa.
- Fim de Flashback –

Após almoçar na cantina do hospital Rima saiu, sem se importar coma chuva que caia sem cessar. Por fim parou, chegara ao seu destino.

Fim

O que aconteceu a Emiko? E onde Rima está?
Vejam no Filler 10 !
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 9 [Rima] : Memórias dolorosas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9 [Rima] : Memórias dolorosas   Filler 9 [Rima] : Memórias dolorosas Icon_minitimeSáb 2 maio 2009 - 3:06

Não faço a mínima ideia, mas quero saber xd
Bom filler, fico à espera do próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 9 [Rima] : Memórias dolorosas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 6º Filler - O Acordar em Suna! Memorias dolorosas.
» [Filler] Resultados e Reviravoltas Dolorosas
» Filler 17 - O fumo das memórias
» Filler ? - Memorias Perdidas
» Filler 23 – As Memórias Voltaram
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }