Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.7 [MAI] Rapazes & Raparigas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.7 [MAI] Rapazes & Raparigas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler N.7 [MAI] Rapazes & Raparigas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.7 [MAI] Rapazes & Raparigas Empty
MensagemAssunto: Filler N.7 [MAI] Rapazes & Raparigas   Filler N.7 [MAI] Rapazes & Raparigas Icon_minitimeQua 10 Dez 2008 - 12:35

< Treino N.7

"Knock, Knock, Knock"...
- Parece que não está ninguém em casa... - Suzimi, a amiga lora de Mai, chegou a essa conclusão após ter batido algumas vezes à porta de casa de Mai e não obter resposta.
- Espero que ela esteja bem... é melhor voltarmos mais tarde. - Sugeriu Sonya, a rapariga ruiva.
Ao virarem as costas à porta viram duas pessoas conhecidas ao fundo da rua. Eram os Kattomy Jin e Rei. Traziam alguém nas costas...
- Mai! - Exclamaram em coro preocupadas. Será que ela tinha ficado bem depois de combater com o estranho tipo da armadura!? Correram na direcção dos pais de Kattomy Mai e assim que os alcançaram perguntaram apressadamente:
- A Mai está bem!? Está tudo bem com ela!? Que aconteceu!?Okey
- Oh, são as amigas da nossa filha! - Exclamou Rei sorrindo para Jin, respondendo depois ao ataque de perguntas preocupadas: - Sim está bem, não se preocupem... apenas teve um treino especial e ficou exausta, hehe. «Wink!»
- Uff... - expiraram aliviadas.
- Ela vai descansar um pouco e depois com certeza irá ter com voz. - Dizia-lhes Jin. - Podem estar descansadas.
- Obrigada! - Agradeceu Suzimi. - Se ela puder, que venha ter connosco ao "largo do poço" logo à tarde.
- Okey! Eu dou-lhe o recado. «Wink!»
"SLAP!"
- Qual é a tua de piscares o olhos às miúdas!? - Enquanto Jin se queixava da face, Rei, irritada, virou a cara para o lado em sinal de desprezo...
- Gomen, Gomen... só a estava a imitar e depois dá nisto... V.V"
Cruzando-se, Jin, Rei, Suzimi e Sonya regressaram às respectivas casas.

Mai acordou toda dorida na sua cama com um cheirinho a Suchi "Estilo-Kattomy-Mai", que a fez despertar um pouco mais.
- Mmmm... Suchi! - Ao tentar pôr-se de pé caiu de seguida de joelhos no chão. - Ai.... aiaiaiaiaiai... Dói!!! Dóidóidóidóidói! - Sentia braços e pernas bastante doridos, tendo em conta o último treino. Definitivamente Mai precisava de treinar mais, seu corpo queixava-se da falta de hábito de exercícios puxados.
Arrastando-se pelas paredes, puxou o pórtico e chegou finalmente à cozinha onde Jin e Rei estavam já almoçando.
- Mai! - Exclamaram em uníssono ao ver a filha com um ar completamente arrasado, cabelo despenteado e roupas amarrotadas.
- Oyahou... - disse-lhes com uma voz cansada.
Rei riu-se. Era a segunda vez que Mai dava os bons dias naquele mesmo dia.
- Vai à casa de banho, dá a ti mesmo uma "arranjadela" e anda almoçar, hoje fiz Suchi, o teu prato favorito!
- Wa... ka... ta... agora tenho que voltar para trás... pensava que já me podia sentar a comer suchi... mmmm... suchi!

À tarde Mai repousava mais um pouco no seu quarto. Recebera o recado das suas amigas e estava disposta a fazer um esforço para ir ter com elas. Afinal sempre foram melhores amigas apesar de que tanto Suzimi como Sonya não se interessarem minimamente na vida shinobi. Elas preferiam um estilo de vida um pouco mais normal.
Levantando-se e caminhando mais lentamente que o habitual, Kattomy Mai pegou no seu chapéu e decidiu ir ter com elas.
- Até logo, vou dar uma volta. - Avisou à mãe ao passar por ela lá fora.
- Está bem, não voltes tarde! E não vás para fora da cidade.
- Hai, hai, eu sei, eu sei...
Caminhou então pelas ruas de Kiri em direcção ao "largo do poço".
Quando já estava perto viu as suas duas amigas sentadas na berma do poço, mas...
- Quem são aqueles!? - Perguntou-se Mai ao vê-las conversarem com dois rapazes que estavam em pé em frente a elas. Não dava para ouvir a conversa do local onde Mai se encontrava, mas parecia ser uma conversa alegre. Foi-se aproximando.
- Depois eu peguei nele e "PRÁZ!" dei-lhe um soco que o gajo nunca mais se levantou! - Gabava-se um dos rapazes. Eram gémeos, tinham cabelo castanho claro e olhos azuis. Tinham roupas também iguais, calças largas castanhas, cachecol cinzento e camisolas azul-escuras.
No meio de risos, Suzimi reparou na chegada silenciosa de Mai.
- Oi, Mai! Finalmente chegaste, estávamos à tua espera!
- Huh? - Sonya apenas reparou quando ouviu Suzimi falar. - Oh, chegaste! Fico contente por te ver.
Os dois rapazes olharam a genin de lado, sendo que um deles perguntou:
- Então tu é que és a shinobi do clã Kattomy?
- Hai. - Respondeu Mai contendo-se nas palavras com alguma timidez. Não conhecia aqueles tipos da lado nenhum, nem sequer estava a contar com a sua presença. Apenas tinha intenções de rever as suas amigas.
- Vá, mostra lá então algumas artes Ninja! "Wooha"!! - Pediu-lhe um outro num tom meio brincalhão, meio provocador.
Mai não gostava de usar artes shinobi para se exibir. Boa aluna na academia, sempre gostou de cumprir as regras. «As artes shinobi são para utilizar quando necessário e não quando nos "der na telha"» Lembrava-se das palavras de um dos seus professores. Aproveitou para lhes dar uma resposta adequada para o "nível" deles num tom confiante:
- Eu acho melhor não porque apenas sei técnicas do meu clã, normalmente são técnicas fatais, especialmente usadas em não-shinobis, mas vocês parecem fortes o suficiente para se defenderem, se vocês insistem...
Os dois hesitaram e cruzaram olhares inseguros...
- Ah, não deixa estar! Pensava que sabias fazer truques de magia ou assim... hehe! - Disse um coçando a cabeça.
- Ya, ya... bem de qualquer forma nós vamos andando... até depois miúdas! - Disse o outro acenando para as duas raparigas que estavam sentadas. Estas responderam o aceno com uns sorrisos e assim que os gémeos se afastaram Sonya virou-se para Mai num tom ligeiramente chateado:
- Tinhas que estragar tudo!
- Huh!? - Mai não estava a perceber.
- Eles são tão giros! Não havia necessidade de os teres afugentado! Com sorte podiam vir a ser nossos namorados.
- Giros? Namorados?
- Oi, Mai, não sejas sonsa. - Falava agora Suzimi. - Não me digas que nunca tiveste interesse em rapazes!?
- Nem por isso, são todos uns idiotas chapados... estou bem servida com as amigas que tenho. Não quero cá namoriscos e coisas lamechas... - dizia lembrando-se do seu pai tratando Rei com aquelas palavras de "mel".
- Baka! - Discordava Sonya. - Agradeço a parte que me toca, mas há por aí rapazes bem simpáticos! Eu gostava de ter um namorado simpático e lindo como aqueles dois.... que afugentaste.
- Simpáticos... - Murmurou Mai levantando o sobrolho com uma estranha cara muito pouco convencida.
- Realmente não te entendo. Até és gira e és alta, tens um corpo giro, arranjavas um "gatinho" facilmente!
Suzimi ao ver que a conversa não estava a agradar muito a Mai, decidiu mudar o assunto:
- De qualquer forma, agora não é altura para falar de rapazes. Fico contente por estares bem. Estava preocupada, não te via desde que aquele tipo estranho apareceu...
- Ah... tens razão... - Mai sentiu todo o seu corpo dar um nó lá dentro enquanto se lembrava do ataque que sofrera, mas recompôs-se de imediato para não preocupar Suzimi. - Os meus pais apareceram e deram-lhe uma lição! Está tudo bem.
- Ainda bem! Agora estou bem mais descansada.
- Por falar nisso... - Mai olhando para as duas amigas sentadas num poço teve uma outra memória, bem mais confortável. - Eu estive aí sentada quando fiz a minha primeira missão. Era noite e...
Começou a contar a sua aventura, fazendo com que as duas escutassem atentamente. Depois continuaram as normais conversas que costumavam ter em conjunto.

> Missão N.3


Última edição por GhosTTerroR em Ter 16 Dez 2008 - 15:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
CookieDreams


CookieDreams

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : NPRPG, amirite?
Número de Mensagens : 273

Registo Ninja
Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15
Total de Habilitações: 24

Filler N.7 [MAI] Rapazes & Raparigas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.7 [MAI] Rapazes & Raparigas   Filler N.7 [MAI] Rapazes & Raparigas Icon_minitimeQua 10 Dez 2008 - 23:41

Tee-hee-hee...
*pervy smile*
(okay, i don't really have a reason to put on a pervy smile...)
Filler N.7 [MAI] Rapazes & Raparigas 770720
xDxD

Gostei do filler, vai haver algum Mai x Alguém no futuro? xd
A reluntância dela a participar no quer que seja que tenha a ver com namorados é funny.Demoins kakaka

Ainda não vi nenhum romance penachoso por estes lados, como é que será que os mods reagiriam á mudança? ( já os vi a chatearem alguém por meter duas raparigas nuas com um sensei. Apesar dessa ser um pouquinho puxada, nem é assim tanto. PG-13 dá perfeitamente para aguentar tudo o que não seja uhm.... gráfico? Isto hoje em dia até no cinema se veem filmes para 13 anos que chegam ao ponto em que os meus pais dizem no meio da sala "tapa a cara á miuda!!" e fico cinco minutos a olhar para um pacote de pipocas.( Estou com a leve impressão de que alguém não vai concordar... Demoins kakaka) Mas prontos, essa cena nem era muito romântica e penachosa. E também não devo ser eu a escrever algo do género - sentir-me-ia ridicula Filler N.7 [MAI] Rapazes & Raparigas 770720
But it would be funny!)) Filler N.7 [MAI] Rapazes & Raparigas 958880

EDIT: OMG giant off-topic!
EDIT2: Cinco minutos depois de postar isto li 2 fillers com romance. Oh yeah, por isso esqueçam metade do que escrevi. Filler N.7 [MAI] Rapazes & Raparigas 92626
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.7 [MAI] Rapazes & Raparigas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.7 [MAI] Rapazes & Raparigas   Filler N.7 [MAI] Rapazes & Raparigas Icon_minitimeSex 12 Dez 2008 - 18:08

Shocked

Acho que já percebi o "pervy smile", conhecendo-te como pouco te conheço (lol) e esse teu post que tanto me custou a perceber, lol!
Mas sinceramente ainda não tenho planos definitivos para Mai no "ramo amoroso".
Depois logo se verá... xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Filler N.7 [MAI] Rapazes & Raparigas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.7 [MAI] Rapazes & Raparigas   Filler N.7 [MAI] Rapazes & Raparigas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler N.7 [MAI] Rapazes & Raparigas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }