Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Segundo treino ♞ Smelost EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Segundo treino ♞ Smelost EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Segundo treino ♞ Smelost

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Smelost i Radost

Membro | Suna
Membro | Suna
Smelost i Radost

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 22

Registo Ninja
Nome: Smelost
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 32,25

Segundo treino ♞ Smelost Empty
MensagemAssunto: Segundo treino ♞ Smelost   Segundo treino ♞ Smelost Icon_minitimeDom 18 Dez 2016 - 19:33

Segundo Treino:

Se quiser acompanhar com música....
Spoiler:




O sol ardia mais do que nunca em Iwa, percebo isto enquanto durmo e acordo por isso. Durante os minutos seguintes, aprumo-me com meu traje habitual: um colete branco sobre o peito, calças boca de sino brancas, sandálias azuis, tanto nas costas, e bolsa de armas nas nádegas. Em seguida, alimento-me com pães frescos e suco. Antes de sair do meu lar, peço boa sorte ao meu avô, dando um caloroso beijo em sua testa enrugada, me despedindo de forma digna. Ao caminhar despreocupado pelas ruas de Suna, observo o movimento de comerciantes, suas cabanas e carroças, a correria desenfreada de crianças, as fofocas das mulheres e a patrulha de shinobis da vila. Neste meu andar, reflito sobre o quão deveria me tornar forte o bastante para protege-los, sinto essa responsabilidade em minhas mãos, sinto que não sou feito para ser uma pessoa comum, semelhantes as ali presentes, sabia que meu destino na história, seria determinante na vida dessas pessoas... pfumt... chego ao campo de treino, lugar bem calmo, de terra macia, no entanto, bem mais dura do que a do deserto, de brisas calmas e aconchegantes, de troncos e alvos aos montes e judiados por kunais, de... “ Opa, meu sensei”
Segundo treino ♞ Smelost Sword_stranger03
- Olá Smelost-chan, como vai ?
- Hey sensei, vou muito bem
- E o senhor ?
- Vou indo...Er...Sigamos ao treino

“Direto como sempre, kkkk”
- Vamos
Neste momento, ele se dirigia não a um tronco ou a um alvo, como sempre, tinha seus próprios equipamentos de treino, afinal, não concordava em muito com alguns treinos shinobis, ia a uma aréa deserta do campo e me dava uma pá...
- Cave um circuito
- Tem até a tarde para isso
- Mas o que...
- Vamos logo, tempo é dinheiro e poder
- Lembre-se disso...

Furtava a pá de uma sacola, então, enfio a pá na terra e levanto, com uma certa dificuldade, um montante de areia, lançando-o fora, sinto um ardor nas mãos, continuo, levanto outro e outro e outro, de forma ritmada. Após duas dezenas, sinto um dor entre a palma da mão e os dedos, já se avermelhava, olho para o sensei, enquanto, ele me olha seriamente...” Não vou parar agora”... Enfio e levanto, novamente, a pá, analisando que quanto mais a usava mais me familiarizava com ela, embora, a dor aumentasse cada vez mais e sua textura de madeira ajuda quanto a isso. Após mais uma dezena, não aguenta mais aquele ritmo e peço tempo ao meu sensei para beber água...
Segundo treino ♞ Smelost Pa_02_refeito-11
- Agora não
- Por favor...Está quente
- Siga com isso, agora !

“Aff, que saco isso !”
Não havia o que fazer, devia continuar. Me posicionava e lentamente tentava retornar ao ritmo, cavando mais e mais e avaliando a delineação do terreno, para ficar perfeito, afinal eu era do tipo perfeccionista. Passa-se meia hora e minhas mãos já começam a calejar, no entanto, sabia que não adiantava argumentar contra meu sensei, somente olho-o com semblante raivoso ele continua me acompanhando seriamente. Após terminar, a metade do circuito minhas mãos sangravam levemente e sem menos esperar, meu sensei aparece ao meu lado oferecendo água, não demora a pegá-la e bebe-la com gosto...
- Não beba muito, vai ficar preguiçoso e pesado !
Retirava, então da minha boca, e voltava ao seu lugar. A raiva contaminava meu corpo, no entanto, uso-a para trabalhar com mais empenho, o que, realmente, foi bem difícil, porém, altamente útil. Assim, repito e repito por mais duas horas, com o suor pingando em todo corpo e, principalmente, no meu rosto moreno, já desgastado pelo sol, e as mãos... “Meu deus !!” ... totalmente vermelhas, repleta de calos e com muito sangue em locais pontuais. Apesar disso, ao avistar o circuito, percebo a sua completa forma. Explodo em alegria, uma tal que faria de novo todo o projeto... “Faria ?!?!” ... Embora estivesse muito animado, meu corpo não se aguenta mais sozinho e venho a desmaiar. Um pouco depois, acordo apoiado em uma das árvores recebendo um brisa sensacional, e com alimentos ao meu redor, procuro meu sensei...
- Vamos coma !
- Você merece !
- Estou indo, amanhã nos vemos aqui no mesmo horário
- Tchau

E de um galho, logo em cima de mim, vejo-o sumir entre as árvores. Pelo jeito, agradei-o, no entanto, amanhã terá um novo desafio, preciso agradá-lo novamente. Me alimentava, portanto, do que ali havia, para recuperar minhas forças e voltar para casa, afinal um longo dia está por vir...




Spoiler:


Última edição por Smelost i Radost em Dom 18 Dez 2016 - 19:36, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Smelost i Radost

Membro | Suna
Membro | Suna
Smelost i Radost

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 22

Registo Ninja
Nome: Smelost
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 32,25

Segundo treino ♞ Smelost Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo treino ♞ Smelost   Segundo treino ♞ Smelost Icon_minitimeTer 20 Dez 2016 - 14:56

Bump-
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Segundo treino ♞ Smelost Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo treino ♞ Smelost   Segundo treino ♞ Smelost Icon_minitimeTer 20 Dez 2016 - 16:04

Reservo!
Ir para o topo Ir para baixo
Smelost i Radost

Membro | Suna
Membro | Suna
Smelost i Radost

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 22

Registo Ninja
Nome: Smelost
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 32,25

Segundo treino ♞ Smelost Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo treino ♞ Smelost   Segundo treino ♞ Smelost Icon_minitimeQua 21 Dez 2016 - 17:41

E a pontuação ??
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Segundo treino ♞ Smelost Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo treino ♞ Smelost   Segundo treino ♞ Smelost Icon_minitimeQua 21 Dez 2016 - 23:24

Ninjutsu: 2
Taijutsu: 3,5
Kenjutsu: 4
Genjutsu: 0
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 1

Força: 2,5+0,5= 3
Agilidade: 4,75
Controlo de Chakra: 2,25
Raciocínio: 2
Constituição: 2,5+0,5= 3

Total de Habilitações: 26,5+1= 27,5.


Breves considerações: Bom, vamos pelo começo, primeiro, quando um membro da staff reserva um treino, missão ou luta isto quer dizer que ele será o responsável por avalia-lo e não que a avaliação será imediata. Quanto ao treino, você realmente escreve bem, inclusive coloca imagens, contudo, isto para um mim é um filler. Mas por que? Você descreve vários detalhes da vida do seu personagem, inclusive as expressões faciais, isto é bom, mas não rende pontos no treino, então, o que rende? Simples, o rende pontos no treino é você mostrar que seu personagem está se esforçando, algo que também deve ser variado, você basicamente só fez seu personagem retirar areia, algo que é bom, mas repetir isto não vai render muitos pontos. Então, eu recomendo você ler treinos antigos do fórum que conseguiram pontuação máxima, pois nesses treinos você verá como conseguir pontos. No caso, você poderia dizer que seu personagem, por exemplo, dizer que seu personagem concentrou chakra, realizou os selos e fez tal jutsu, só neste caso já ganharia pontos em CC, selos e ninjutsu; também poderia dizer que ele tentou atacar o sensei com um soco de direita, após flexionar as pernas para ganhar agilidade, o que também já lhe daria ponto em taijutsu e agilidade. Assim, se gosta de ser detalhista durante um treino, seja em relação ao esforço físico, as técnicas, os socos, as esquivas dentro outros aspectos do combate.

Bom, é isto, aguardamos seu próximo treino.

ATUALIZADO!
Ir para o topo Ir para baixo
Smelost i Radost

Membro | Suna
Membro | Suna
Smelost i Radost

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 22

Registo Ninja
Nome: Smelost
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 32,25

Segundo treino ♞ Smelost Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo treino ♞ Smelost   Segundo treino ♞ Smelost Icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 2:12

Nem sei se posso escrever aqui, mas lá vai...
Ok, obrigado pelas dicas e pelo elogio. Entendo meus erros, no entanto, o meu objetivo maior era conseguir 1 ou, pelo menos, 0,75 nas habilidades treinadas, é possível isso com treinos de pá, por exemplo ? Ou teria que adicionar outras atividades de força e constituição para isso ? o que você acha ?


Última edição por Smelost i Radost em Qui 22 Dez 2016 - 2:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Segundo treino ♞ Smelost Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo treino ♞ Smelost   Segundo treino ♞ Smelost Icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 2:40

Não existe um limite certo para aumentar cada característica, mas, cada novo 0,25 acima de 1 vai ser mais difícil, obrigando você a ser criativo, mudando as atividades usadas para ganhar acima de 1 ponto no atributo. Claro, isto não é impossível, basta se esforçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Smelost i Radost

Membro | Suna
Membro | Suna
Smelost i Radost

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 22

Registo Ninja
Nome: Smelost
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 32,25

Segundo treino ♞ Smelost Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo treino ♞ Smelost   Segundo treino ♞ Smelost Icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 14:37

Entendi, vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Segundo treino ♞ Smelost Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo treino ♞ Smelost   Segundo treino ♞ Smelost Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segundo treino ♞ Smelost
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Terceiro treino ♞ Smelost
» Quarto treino ♞ Smelost
» Primeiro treino ♞ Smelost
» Smelost ♞ Apresentação
» Treino 3 - Uma surpresa inexperada! E o seu segundo treino!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }