Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Primeiro treino ♞ Smelost EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Primeiro treino ♞ Smelost EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Primeiro treino ♞ Smelost

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Smelost i Radost

Membro | Suna
Membro | Suna
Smelost i Radost

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 22

Registo Ninja
Nome: Smelost
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 32,25

Primeiro treino ♞ Smelost Empty
MensagemAssunto: Primeiro treino ♞ Smelost   Primeiro treino ♞ Smelost Icon_minitimeDom 18 Dez 2016 - 16:03

Primeiro treino ♞ Smelost Bosque_naruto_by_lwisf3rxd-d6lopr9


Última edição por Smelost i Radost em Dom 18 Dez 2016 - 19:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Smelost i Radost

Membro | Suna
Membro | Suna
Smelost i Radost

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 22

Registo Ninja
Nome: Smelost
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 32,25

Primeiro treino ♞ Smelost Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino ♞ Smelost   Primeiro treino ♞ Smelost Icon_minitimeDom 18 Dez 2016 - 16:08

Primeiro Treino:

Se quiser acompanhar com música....
Spoiler:




A jornada começava agora e como primeira ação, foco-me em aprimorar os meus atributos gerais, sendo eles a força, a velocidade, o ninjutsu, o taijutsu, os selos e a inteligência. A partir do auxílio do meu mestre samurai,--, que será responsável pela minha formação shinobi durante um certo período, afinal de contas acredita que eu vá superá-lo, mais adiante, por saber da minha apitidão nata a uso de ninjutsus mais avançados, ligados à natureza, coisa não possível na país do ferro, lugar onde foi ensinado e se tornou um general de guerra, embora não haja muitas guerras lá, participou de muitas, ajudando o vila de Suna junto a meus pais.
Ao chegar ao campo de treino, me distancio a um lugar reservado, indicado pelo sensei. Enquanto, caminhamos até lá, conversamos sobre o que fazer...
- Quero que dê socos na árvore
- Algo bem básico, para início
- OK, sensei
- Mas antes alonge e aquece seu corpo, senão sofrerá uma lesão

Me apronto na máxima velocidade, alongo primeiro meus dedos, depois os punhos, os braços, os ombros, o quadril, as pernas,o pescoço; e, logo, aqueço-os por movimentos aeróbicos: saltos, chutes e socos ao ar, corridinhas, enfim...
- Pronto ?
- Vá

Sigo, então, à árvore encarando-a, já que deveria no mínimo destruí-la concentrando minha energia nos punhos, com precisão e força, algo que esperava não demorar. Sem mais delongas, desfiro socos de punhos alternados,  afim de adquirir mais velocidade e não sobrecarregar uma das mãos, persistindo nisso até perceber o avermelhamento dos ossos sobressaltos nos punhos e pouco efeito na madeira. Reajo, usando mais velocidade e mais força nos impactos, notando um pouca de melhora, entretanto, se assim continuasse, terminaria ao final do dia...
- Melhore seu movimento de quadril, e de pernas
- Não são parte essencial, no entanto, são indispensável
- Pois lhe permite adquirir equilíbrio, controle e precisão
- Veja como faço

Analisava alertamente, tais movimentos, e até simulo levemente aqueles movimentos, tentando gravá-los por completo. Ao final, tento repeti-los sem sucesso por pelo menos uns 5 minutos, apesar disso pego o jeito e gradualmente vou adquirindo os sacanas dos movimentos. Percebo com a introdução de maior força, um maior dano na estrutura, simultaneamente, a dor vai acostumando as mãos, torna-se, dessa forma, um movimento constante e intensivo, apresentando resultados cada vez melhores. Com o tempo, o tronco da planta vai afundando e expelindo farpas da madeira, enquanto, por concentração, continuo sério e imutável...
- Puxe mais da sua energia interior
- Ache o poder da juventude

Apreendo suas palavras buscando po-las em prática, que nem faz muito efeito no início, mas ao decorrer dos socos, semelhantemente, à outra situação, vejo melhora. Após 30 minutos, a árvore já está a um fio de cair, uso meus punhos com mais força e menos velocidade e então.... “Pumft”... Caia a esplendorosa árvore...E cai também meu corpo abarrotado de suor, sangue nos ossos da mão, embora me segurasse pelo joelho...
- Muito bem
- A prática de hoje, está concluída
- Quero a mesma garra amanhã

Nesse momento, sua imagem some num piscar de olhos, enquanto, avisto um cesto de alimentos parado num canto...”Oba, rango”... Voou em cima sem dó, e me alimento, apreciando-o...


Tudo o que resta-me é ir embora.



Última edição por Smelost i Radost em Dom 18 Dez 2016 - 16:13, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Primeiro treino ♞ Smelost Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino ♞ Smelost   Primeiro treino ♞ Smelost Icon_minitimeDom 18 Dez 2016 - 17:54

Ninjutsu: 2
Taijutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Kenjutsu: 4
Genjutsu: 0
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 1


Força: 2 + 0,5 = 2,5
Agilidade: 4 + 0,75 = 4,75
Controlo de Chakra: 2 +0,25 = 2,25
Raciocínio: 2
Constituição: 2 + 0,5 = 2,5


Total avaliado: 2,5/7
Total das habs: 24 + 2,5 = 26,5

Coments: Primeiro treino: não desanime xd Vamos lá: a principal característica daqui do fórum é a narração. Descrevendo melhor os movimentos, ganhas muitíssimos mais pontos. Isso é um pouco difícil no começo, mas pega-se o jeito. Uma dica que eu te dou é imaginar uma briga: sabe aqueles movimentos que você vê em câmera lenta? Descreva-os o melhor que puder. Digo isto por ter alguma experiência com taijutsu, se quiseres, podes ler este treino meu para teres uma idéia melhor. Gostei da tua escrita, um erro aqui e ali de digitação, mas nada de grave. Apenas emenda os diálogos que forem da mesma pessoa e quando der, indique quem é quem, pois isso pode confundir um pouco ( tipo... - o céu é azul - disse o mestre. mas gosto de chuva. - continuou.
- também gosto de chuva, mestre!
- não te perguntei, garoto!)

Tenho certeza que serás um ótimo shinobi. Fica logo forte pra duelar com minha smurf xd
PS - Cada treino deve ser um tópico separado. Podes reunir os links (para não ficarem perdidos depois) num dossier que encontras aqui.

PS2 - Atualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro treino ♞ Smelost Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino ♞ Smelost   Primeiro treino ♞ Smelost Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro treino ♞ Smelost
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Segundo treino ♞ Smelost
» Terceiro treino ♞ Smelost
» Quarto treino ♞ Smelost
» Smelost ♞ Apresentação
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }