Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D - Transporte de Comida EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D - Transporte de Comida EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Rank D - Transporte de Comida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Rank D - Transporte de Comida Empty
MensagemAssunto: Missão Rank D - Transporte de Comida   Missão Rank D - Transporte de Comida Icon_minitimeSeg 5 Abr 2010 - 23:18

Descrição: Um velhote está farto de ser assaltado, e pede que lhe levem a carroça de casa para o restaurante.

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Ninjas Inscritos: Azazel


Última edição por L Mars em Ter 6 Abr 2010 - 15:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Azazel


Azazel

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 40

Registo Ninja
Nome: Azazel
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 185
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Transporte de Comida Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Transporte de Comida   Missão Rank D - Transporte de Comida Icon_minitimeSeg 5 Abr 2010 - 23:47

Inscrevo-me

Titulo: Transporte de comida

Descrição: Um velhote está farto de ser assaltado, e pede que lhe levem a carroça de casa para o restaurante.

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Rank D - Transporte de Comida Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Transporte de Comida   Missão Rank D - Transporte de Comida Icon_minitimeTer 6 Abr 2010 - 15:55

Podes começar Azazel
Ir para o topo Ir para baixo
Azazel


Azazel

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 40

Registo Ninja
Nome: Azazel
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 185
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Transporte de Comida Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Transporte de Comida   Missão Rank D - Transporte de Comida Icon_minitimeTer 6 Abr 2010 - 23:00

Eram cerca das 4h da tarde e estava num pequeno café tomando o meu chá muito descansadinho, até que velhote começou a apontar para o local onde eu me encontrava quando este ia a passar no meu da rua, então olhei em meu redor a ver se alguém respondia ao chamado do velhote, mas o problema é que eu era o único ali presente.

Azazel-“Porra se calhar já assaltei este velhote, e agora ele reconheceu-me…

Então o velhote começou a vir na minha direcção e eu só já pensava como o iria abater sem que ninguém desse conta, e quando já se encontrava a minha beira e eu preparava para lhe lançar um genjutsu, falou:

Velho- Quero te propor uma pequena tarefa meu jovem, e só tens que levar uma pequena carroça de comida para o meu restaurante que não fica muito longe daqui, estou disposto a pagar-te.

Azazel- Mas eu não posso aceitar, ainda me assaltam pelo caminho.( Tentei persuadir o velho que era apenas um civil comum.)

Velho- AhaaAHAH, não me tentes enganar meu jovem, porque não é todos os dias que se vêem pessoas com kunais na mochila, porque quem anda com esse tipo de brinquedos são os ninjas, não é verdade?

Azazel- Parece que não tenho escolha…( Falei eu com um ar muito aborrecido, mas no final de contas iria me pagar.)

Velho- Vem comigo irei-te dar a carga.

E lá fui com o velho que esteve a pouco momentos de lhe lançar um genjutsu e agora estou prestes a ajuda-lo. Fomos até casa dele e lá estava a carga á porta era um carroça que continhas massas, batatas e arroz entre outras coisas.
Velho- Aqui está a carga, só tens que a levar até á próxima aldeia, a minha esposa irá te pagar quando lá chegares.
Prendi a carroça com uma corda a minha cinta e fiz-me ao caminho, e tudo parecia correr muito bem pois já conseguia ver a aldeia onde tinha que entregar a carga, até que a corda que prendia a carroça a minha cinta se arrebentou porém não tinha simplesmente arrebentado foi uma kunai que tinha efectuado o corte.

???- Deixa a carga onde está e parte daqui para fora.

Nesse momento aparecem 3 homens a minha frente.

???- Não ouviste sai daqui para fora.

O homem que tinha acabado de falar era o mais forte e alto dos 3, os outros dois tinham um aspecto franzino e fraco, o mais certo era serem só serem uns simples subordinados.

Azazel- Desculpa mas tenho que levar esta comida a um local por isso não te a posso dar.

???- Sabes com quem estás a falar… eu sou dono destas terras, por isso o que levam ai só a mim me pertence… vós os dois ataquem.

Os dois homens franzinos começaram a correm em minha direcção e quando se preparavam para me darem um soco, utilizei o Raiton, Shingai fazendo-os cair no chão contorcendo-se de dores, mas o problema era o ninja grandalhão que quando dei por ela já se estava a preparar para utilizar o Doton: Doryū Taiga (Rio de Lama), mas ainda fui a tempo de saltar e me safar daquela técnica que ainda no ar atirei com uma kunai, mas ele se desvia facilmente.

Azazel”- Este gaijo é muito diferente dos outros 2, e pelo que vejo é um utilizador do Doton.”

Então o ninja depois de se desviar da kunai utiliza o Doton: Doryūsō (Espigões Ascendentes de Terra)e rvore e foi o que fiz mas mesmo assim alguns espigões acertaram de raspão no meu corpo, mas ele não insistia em me atacar e utilizou o Doton: Gansetsukon para criar um bastão que depois o arremessa em minha direcção, mas eu utilizo o Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo), e utilizando logo de seguida o Oboro Bunshin no Jutsu (Clone de Nevoeiro) para o despistar e conseguir chegar perto dele, técnica que resultou perfeitamente pois já estava a 2 metros dele com uma corrente enrolada no meu punho, então lhe dei um soco nas costelas arremessando-o para longe, o ninja levantou-se lentamente porque lhe tinha acertado em cheio mas desesperadamente ele utiliza novamente o Doton: Doryūsō (Espigões Ascendentes de Terra) mas desta foi diferente pois usei o Kiri-Shunshin no Jutsu para sair daquele lugar e voltar a reaparecer nas suas costas.

Azazel-”Acabou.”

Assim que se virou utilizei o Magen: Narakumi no Jutsu para o arrumar e passado algum tempo o ninja cai no chão imovél. Recuperei o folgo e comecei a carregar a carroça em direcção a aldeia, deixando aqueles 3 estendidos no meu da estrada, quando cheguei ao restaurante lá estava a velha a minha espera, então entreguei a carga recebi a recompensa e segui o meu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Rank D - Transporte de Comida Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Transporte de Comida   Missão Rank D - Transporte de Comida Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 12:10

Habilitações Corporais
Força: 2,5 + 0,25 = 2,75
Agilidade: 3,5 + 0,5 = 4
Controlo de Chakra: 5 + 0,5 = 5,5
Raciocínio: 2,25
Constituição: 2

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 6 + 0,5 = 6,5
Taijutsu: 0,25 + 0,25 = 0,5
Kenjutsu: 3,25 + 0,25 = 3,5
Genjutsu: 0 + 0,25 = 0,25
Selos: 4
Trabalho de Equipa: 0

TP: 2,5/ 7

Comentários:
Citação :
Assim que se virou utilizei o Magen: Narakumi no Jutsu para o arrumar e passado algum tempo o ninja cai no chão imovél.
Devias ter descrito o que acontece no genjutsu pelo menos. E o genjutsu não é imediato, ainda deveria demorar algum tempo. Desta vez dei 0,25 pontos, para a proxima não recebes nada =/

A missão está básica, fizeste o necessário e praticamente mais nada. Se queres evoluir rapidamente tenta fazer missões em mais de um post, ou pelo menos faz posts grandes. Não consegues desenvolver quase nada as missões. Fazes uma lutazinha e já está =/
Praticamente nem sais ferido. Nas proximas missões tenta ser encorralado, preso ou ferido e assim. Dificulta a tarefa ao teu ninja. Arranja oponentes muito mais fortes que o Azazel que o obriguem a puxar por combos engenhosos e assim.

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Rank D - Transporte de Comida Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Transporte de Comida   Missão Rank D - Transporte de Comida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank D - Transporte de Comida
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank D - Transporte de Comida
» [Missão Rank D] Guerra da Comida
» Missão de Rank D - Transporte de Materiais
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }