Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Recompensa Gorda Part.1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Recompensa Gorda Part.1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Recompensa Gorda Part.1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Recompensa Gorda Part.1 Empty
MensagemAssunto: Recompensa Gorda Part.1   Recompensa Gorda Part.1 Icon_minitimeDom 5 Mar 2017 - 18:34

"É aqui, aquele é o lugar!"- pensa um homem usando uma máscara de oxigênio, olhando uma casa distante através de sua luneta.

O ser misterioso, portando uma bandana de Kiri riscada e uma máscara de oxigênio sobre a face adentra na árvore onde se encontra, como se mergulhasse no seu interior, desaparecendo.

Na outra vertente, Brian está agora o interior de sua casa, assistindo televisão quando um barulho estranho, vindo do exterior, lhe chama a atenção. Preocupado com a segurança de sua namorada e filhos, o homem vai até a porta de sua casa e a abre, não notando nenhuma alma viva.

Entretanto, sua curiosidade não seria sanada tão facilmente, assim o jounin resolve caminhar um pouco pelo terno de sua casa, procurando algo suspeito. Subitamente, o som de armas cortando o ar é ouvido, dando apenas chance para Brian mover seu corpo agilmente para trás, deixando duas kunais passarem poucos centímetros a frente da parte frontal do seu corpo.

- Eu quase consegui... - uma voz ecoa no vazio.

- É muita ousadia tentar me matar aqui, no meio de Kiri! - Brian fala enquanto executa uma sequência de selos, moldando seu chakra para criar um pequeno olho arenoso que lhe toma a visão do seu original direito, permitindo ao Borges averiguar o local enquanto dialoga com seu atacante.

- Eu nasci neste lugar, conheço todos os seus segredos. Contudo, eu reconheço que se eu não mata-lo em poucos minutos irei acabar sendo morto pelos membros da ANBU! - a voz continua ecoando pelo vazio, sendo ainda um incógnita sua origem.

- Pode parecer uma pergunta idiota, mas por que deseja me matar? - Brian continua enrolado enquanto seu olho arenoso patrulha os arredores, usando da autoconfiança do agressor para encontra-lo.

- Você é conhecido por ser um dos maiores, senão o maior, dos caçadores de nukenins, mata-lo vai me render uma fortuna gorda o bastante eu comprar até um pequeno país!

- Então a recompensa por minha cabeça é atraente o bastante para fazer com alguém como você se arrisque a me enfrentar! - Brian fala calmamente, já tendo achado a localização exata do nukenin - Você me pareceu promissor, uma pena que não atendeu a minhas expectativas!

Após cancelar o olho arenoso, Brian direciona chakra para suas pernas de forma a executar um rápido shunshin, desaparecendo numa nuvem de areia. Em seguida, o Borges reaparece na frente do seu oponente e corta sua garganta com um rápido movimento de sua ninjaken, sendo um ataque tão preciso e forte que a cabeça do agressor foi separada do corpo como se não fosse nada, fazendo tanto a cabeça como o resto do corpo assumir uma forma que lembra lama, sujando a grama que recobre o solo.

- Brian, você não achou que eu iria atacar alguém como você de frente, não é? - a voz continua ecoando pelo vazio, mas agora é sucedida por dois grandes tubarões de água que voam na direção do jounin.

Surpreso com a tática usada, Brian usa o Andarinha para infundir seu chakra de vento na lâmina de sua ninjaken e depois corre na direção dos tubarões. Ele desvia do ataque do primeiro ao dar uma rasteira no solo, passando por debaixo deste enquanto faz um corte na horizontal da esquerda para a direita, o destruindo. Frente ao segundo tubarão, o jounin flexiona os músculos da sua mão esquerda, usando sua força para projetar seu corpo caído para longe do peixe aquático, desviando de sua investida e fazendo ele se chocar com o solo, desaparecendo.

Tendo a visto a localização de onde veio o ataque, Brian procura uma das árvores próximas e aplica um corte num ângulo de 90 graus. Devido a força e corte, a árvore desaba na direção friamente calculada pelo jounin, mirando no local de onde veio os peixes.

Obviamente o ceifador não esperava que a queda da árvore matasse seu oponente, contudo, este ataque o obrigou a deixar sua posição com um rápido movimento, o qual fora ouvido pelo Borges. Almejando concluir sua rápida estratégia, deixa seu chakra fluir pelos seus braços e depois os levanta na direção do barulho de corrida, disparando centenas de shurikens de areia que parecem ter acertado algo, uma vez que o ataque fora sucedido por um grito de dor.

Brian se prontifica para examinar o resultado do ataque ao se aproximar do local onde o grito foi emanado ele percebe manchas de sangue no chão, indicando que o oponente foi ferido, mas não de forma letal.

"Ele está próximo, não pode ter ido longe!" - pensado isto, o membro da ANBU de Suna deixa seu chakra vazar por meio da ponta dos seus dedos, criando milhares de fios de chakra invisíveis que se estendem por uma distância de cem metros de sua localização. Esses fios, os mesmos usados nas marionetes, conseguem sentir qualquer presença energética diferente da do seu portador, dando a localização exata da mesma.

Tendo localizado exatamente seu adversário, Brian logo corre na direção do mesmo, o surpreendendo com um soco de direita na sua face, tendo sido aplicado força necessária para projeta-lo contra uma árvore.

- Droga...

- Você agora não tem escolha, terá que lutar comigo diretamente! - o jounin logo manipula seu chakra com as mãos, moldando a areia de sua cabaça em várias lanças que são projetadas na direção do oponente caído.

Mesmo ferido pelas shurikens e machucado pelo soco, o nukenin não tem muitos problemas para desviar das lanças de areia, ficando agora alguns metros de distância da sua presa.

- É, realmente não tenho escolha! - seu rosto mascarado fita Brian, diferente da maioria dos nukenins já enfrentados pelo Borges, este realmente parece ter consciência do que está fazendo.



Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Recompensa Gorda Part.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Recompensa Gorda Part.1   Recompensa Gorda Part.1 Icon_minitimeDom 5 Mar 2017 - 18:57

Avaliação do Balls of Steel

Ninjutsu: 162,25 + 1 = 163,25
Taijutsu: 31,5 + 0,25 = 31,75
Kenjutsu: 103,75 + 0,75 = 104,5
Genjutsu: 14,25
Selos: 52,75 + 0,25 = 53
Trabalho de Equipa: 18

Força: 38 + 0,75 = 38,75
Agilidade: 69,75 + 0,5 = 70,25
Controle de Chakra: 170 + 1,25 = 171,25
Raciocínio: 31,75 + 0,25 = 32
Constituição: 56,75

Total do Treino: 5/5

Total de Habilitações: 748,75 + 5 = 753,75

Comentários: Um ótimo treino! Como é a parte 1, já aguardo pela segunda!

Tudo atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recompensa Gorda Part.1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Recompensa Gorda Part.2
» O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4
» Rank D - Só acaba quando a Gorda se calar
» O futuro - Part. 1
» O futuro - Part. 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }