Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O futuro - Part. 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O futuro - Part. 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O futuro - Part. 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

O futuro - Part. 1 Empty
MensagemAssunto: O futuro - Part. 1   O futuro - Part. 1 Icon_minitimeTer 19 Ago 2014 - 0:10

O Futuro
O adaptável se adapta


Neste belo dia de sábado em Sunagakure, Brian se levanta da sua cama, ainda um pouco sonolento e segue para a cozinha, onde ele normalmente toma o seu café da manhã antes de ir para a oficina de seu mestre Kankurõ, lugar onde ele o ajuda a fazer novas marionetes e de vez em quando, criar máquinas completamente novas.

Assim, o mais jovem dos Borges segue pelo corredor leste de sua casa, indo em direção a cozinha. No local, o jovem abre a geladeira para pegar uma garrafa de vidro com leite e alguns aperitivos como presunto, queijo mussarela, manteiga, entre outros. Com sua aparente refeição nas mãos o jovem a coloca em cima da mesa que fica no centro desta sala e depois puxa uma cadeira para se sentar.

Contudo, quando ia abrir o pão que está estava em cima da mesa com uma faca, o jovem repara que sobre a mesa está uma espécie de bilhete e, a julgar pela caligrafia fina e um tanto quanto formal demais, só podendo ser uma mensagem do seu avô.

Citação :
Brian

Meu neto, eu gostaria que você pudesse me dar a honra da sua presença na entrada leste de Suna, existe um assunto deveras importante que eu gostaria de discutir com você.

Atenciosamente, Sengoku Borges

“Que formalidade desnecessária...” _ Brian pensa consigo mesmo, para então voltar a se deliciar com sua refeição pois só depois de termina-la é que ele irá se encontrar com seu avô.


...Alguns minutos depois...


Sobre o calor fervoroso do deserto, uma figura morena e anciã aguarda pacientemente a chegada de um dos seus familiares. Ele é alto, possui um físico bem definido para alguém de sua idade e está trajando seu clássico kimono branco com alguns detalhes na cor preta, ele está a observar o horizonte, que na visão de todo mundo é apenas uma grande e extenso deserto, mas ao olhar otimista de Sengoku Borges, aquilo é uma grande oportunidade.

- O senhor estava me esperando? _ Brian pergunta, surgindo de um turbilhão de areia a alguns metros atrás do seu avô.

- Sim meu neto, eu desejava conversar com você! Vamos caminhar um pouco, afinal a visão do nosso grande deserto é uma ótima maneira de clarear as ideias! _ o Borges mais velho fala com um sorriso acolhedor, para depois ir caminhando vagarosamente para fora da vila, indo direto para o deserto e sendo seguido pelo seu neto.

Assim, os dois Borges vão adentrando pelos confins do deserto, enquanto o sol escaldante e os ventos ininterruptos castigam seus corpos, contudo, para um membro de tal família, tais fenômenos não chegam a ser um incômodo, podendo até se dizer que lhes traz uma grande sensasão de conforto.

- Vovô, o que o senhor deseja falar comigo? _ o rapaz pergunta, enquanto caminha calmamente ao lado daquele que também foi o seu primeiro mentor.

- Meu estimado neto, quando você olha para este vasto deserto... O que você pensa?

- Por mais que tal visão seja acolhedora, eu admito que só penso em calor, areia e uma certa sensação de paz, como se neste lugar, o tempo não passasse. Assim, mesmo que eu passe anos longe de Suna, este lugar ainda será o mesmo!

- Seu ponto de vista é sábio para alguém tão jovem! _ Sengoku responde, esboçando um sorriso que mostra o orgulho que ele sente do seu neto estar amadurecendo. - Alguns anos atrás eu teria concordado com você, mas hoje, eu discordo firmemente! _ salienta o sábio Borges, enquanto passa sua mão direita sobre sua longa e grisalha barba.

- Eu não entendi!


- Sabe meu neto, é verdade que Suna é um local infértil e que as poucas formas de vida que vivem aqui são bruscas e ariscas. Nós, shinobis de Suna, tivemos que nos desenvolver de uma maneira muito mais elevada que nossos compatriotas de outras vilas pois, diferentemente deles, a nossa própria região demográfica está contra nós, sempre nos torturando com o calor, a necessidade de água e a ininterrupta importação de alimentos que precisamos requisitar de outras vilas. _ Sengoku para de caminhar subitamente, ato que parece surpreender um pouco Brian. - Porém, desde que eu presenciei aquela magnífica máquina de locomoção, que seu pai e Kankurõ batizaram de... Qual é mesmo o nome?

- A mechano hog!? _ completa Brian, que achou bem curioso o fato do seu avô ter esquecido de algo.

- Precisamente, me perdoe por tal embaraço, este nome é deveras “moderno” para alguém na minha idade se afeiçoar. Bem, desde a criação daquele veículo, eu percebi que nós quebramos várias fronteiras com aquela máquina e ao meu ver, isto é apenas o começo!

- O começo para que?
_ o jovem pergunta, bastante curioso.

- Para o futuro, meu neto! Uma revolução tecnológica sem precedentes em que Suna será a primogenie (do latim, que quer dizer o primeiro a nascer), um futuro que nós, os Borges, vamos ajudar a construir com sangue, engenhosidade e muito suor! _ Sengoku termina seu pensamento com um sorriso esperançoso e verdadeiro na face.



Continua

Explanações:
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

O futuro - Part. 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O futuro - Part. 1   O futuro - Part. 1 Icon_minitimeTer 19 Ago 2014 - 14:13

Opah, isto promete! Parece que o vovô do Brian fartou-se da sua vila ser a mais "retrógrada" e planeia para ela uma revolução tecnológica! Awesome, vamos ver se Suna passa de uma vila feita de areia para algo muito mais metálico e futurístico! Fico à espera ansiosamente :3.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

O futuro - Part. 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O futuro - Part. 1   O futuro - Part. 1 Icon_minitimeQua 20 Ago 2014 - 23:01

Um curto filler para mostrar o começo de uma nova era na família Borges, o qual é desenvolver novos equipamentos. Não sei se terá algo mais dramático na trama dessa saga ou se vai ser simplesmente para explicar as mudanças em Suna a deixando mais moderna. Mesmo assim espero que tenha algo que consiga chamar a minha atenção e não se torne apenas algo informativo e sim uma historia com um excelente enredo que prenda todos os leitores.
 

Força na Historia!!!  O futuro - Part. 1 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

O futuro - Part. 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O futuro - Part. 1   O futuro - Part. 1 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2014 - 21:33

Sim, isto é o começo de uma série de melhorias que pretendo fazer me Sunagakure, já cansei do fato da minha vila ser tida como "antiquada" e presa no tempo. E bem, com certeza esta história não será só informativa, pois terá uma participação muito grande família Borges ^^.

E obrigado por lerem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O futuro - Part. 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O futuro - Part. 1   O futuro - Part. 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O futuro - Part. 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O futuro - Part. 4
» O futuro - Part. 5
» O futuro - Part. 2
» O futuro - Part. 3
» O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }